Meninas!!! Que saudades!
Estou de regresso das minhas férias, que foram muito muito boas! Deu para relaxar a serio! Nem pensei em bebe, nem em nada! =) Foram uns dias muito romanticos!
Conforme prometido vou tentar deixar aqui uma foto da ilha saona, especialmente para todas as meninas treinantes, para quem não sabe, dizem que que casais que visitam esta ilha engravidam, como os dominicanos passaram a vida a dizer-me entramos dois, saimos tres! =) Que esta foto de sorte a todas as que se encontram na mesma luta que eu! Por uma estrelinha!
Para todas as meninas treinantes, que receberam a visita do red, apenas posso deixar as minhas palavras de apoio, e dizer que percebo o sentimento de desespero, mas vamos animar, vamos seguir em frente e tentar não pensar muito nisso. A nossa estrelinha ira chegar, este ciclo, no proximo, mas chegara! A todas as meninas gravidas, gostei muito de saber novidades! E Anita e Carla, fiquei muito mais descansada por saber que esta tudo a correr bem, apos os sustos iniciais! Anna, barriga linda!!! Fogo como o tempo passa depressa! A todas as novas meninas do cantinho, bem vidas!
O forum esteve em baixo muito tempo, nos ultimos dois dias sempre que tentei aceder ou estava em manutenção ou dava um erro estranho!
Bom feriado meninas! Vamos aproveitar antes que o governo nos retire os feriados!