QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 106 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Meninas!!! Que saudades!
Estou de regresso das minhas férias, que foram muito muito boas! Deu para relaxar a serio! Nem pensei em bebe, nem em nada! =) Foram uns dias muito romanticos!
Conforme prometido vou tentar deixar aqui uma foto da ilha saona, especialmente para todas as meninas treinantes, para quem não sabe, dizem que que casais que visitam esta ilha engravidam, como os dominicanos passaram a vida a dizer-me entramos dois, saimos tres! =) Que esta foto de sorte a todas as que se encontram na mesma luta que eu! Por uma estrelinha!

Para todas as meninas treinantes, que receberam a visita do red, apenas posso deixar as minhas palavras de apoio, e dizer que percebo o sentimento de desespero, mas vamos animar, vamos seguir em frente e tentar não pensar muito nisso. A nossa estrelinha ira chegar, este ciclo, no proximo, mas chegara! A todas as meninas gravidas, gostei muito de saber novidades! E Anita e Carla, fiquei muito mais descansada por saber que esta tudo a correr bem, apos os sustos iniciais! Anna, barriga linda!!! Fogo como o tempo passa depressa! A todas as novas meninas do cantinho, bem vidas!
O forum esteve em baixo muito tempo, nos ultimos dois dias sempre que tentei aceder ou estava em manutenção ou dava um erro estranho!

Bom feriado meninas! Vamos aproveitar antes que o governo nos retire os feriados!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

fcardoso
Muitos parabéns

anita
Pois eu nunca tive nenhum sangramento e às vezes penso que abuso um pouco Triste
À uns dias estive muito mal, pois apanhei uma virose (gastroentrite penso eu) de uma menina e como andava sempre a vomitar tive uma fraqueza, passei praticamente 3 dias sem comer 3 4 a dormir, mas já passou felizmente. Agora tenho que continuar com o nausefe, pois o estômago ficou prejudicado. Segunda tenho consulta e falo com a médica pois tenho medo de ter apanhado alguma bactéria Triste

karina
Muitos parabéns Sorriso

CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Ei... Há tanto tempo...essas férias devem ter sido mesmo paradisíacas... era tudo o que devias estar a precisar... gostei de saber novidades tuas, já sentia a falta...

Beijocas

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pois é minhas lindas, não tem mesmo perdão! Sou uma desnaturada Careta eheh

Pois é madrinha linda, nada de desânimos, estamo todas contigo e tens que pensar que são 6 mesinhos de luta até agora e que em breve compensarão Sorriso Quanto à minha ida ao provado possivelmente será uma escolha. Dúvido que vá aguentar tanta espera, mas ao mesmo tempo parece que tenho medo de lá ir e saber que algo que está mal...enfim receios. Beijocas linda

AnnaC vou fazer em breve Sorriso Acredito que agora estejas seis semanas não sejam nada fáceis, isto de gravidez tem muito que e he diga eheh Careta e ao longo do tempo os medos vão mudando um pouco. Eu penso que vou acalmar depois das doze semanas mas possivelmente não, porque depois começam outras preocupações igualmente perturbadoras, enfim...é esperar. Mas vai correr tudo bem connosco Sorriso beijinhos

asiul_99, aiai linda, tens de ter alguns cuidados, sobretudo nesta primeira fase. ainda bem que já estás melhor. Mas não foste às urgências? Ficaste muito tempo sem receber alimentos. Tenta ir ao médico em breve e expõe-lhe a situação. Até porque se uma virose não é agradável quando não etamo grávidas, grávidas então tornamonos muito mais susceptíveis. Não te quero preocupar, vais ver que está tudo bem e que o virús foi inofensivo para o teu bebé, mas convém sempre ouvir a opinião do médico Sorriso beijinhos grandes

Tania! Espertalhão Ainda há pouco estava a pensar que já há um tempo não tinhamos notícias tuas. Que bom que gostasteue sítio lindo!! Espertalhão Pela foto vê-se que é paradisíaco, que bom que namoraste muito e que nã pensaste em mais nada! Quem sabe não concebeste o teu bebézinho no paraíso eheh Careta Fico contente que tenhas regressado revigorada e animadoooona! Muita força para ti e para as treinantes que em breve nos trarão os seus positivos! Sorriso Beijocas gigantes linda

Que bom que o cantinho está a ficar mais preenchido! Sorriso Bom feriado lindas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Estava dificil conseguir entrar no forum Preocupado
Obrigada afilhadinha eu vou arrebitar, prometo Sorriso
*Tania_noz, que saudadesss!!!! Já tinha pensado em ti, por saber novidades... ai que foto maravilhosa, também quero Espertalhão se os dominicanos dizem "entraram dois sairam três" eles lá sabem Piscar o olho eu acredito. Uma beijoca grande minha linda.
*aisul_99, espero que já estejas bem, mas não abuses e fala mesmo com a tua médica ela poderá aconselhar-te e quem sabe pedir para fazer analises ou exames, para também tu ficares descansadinha. Uma beijoca grande.
* Math, onde andas princesa?

Beijocas para todas

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Sim! Esta muito dificil entrar no forum!
Digo-vos ja que soube mesmo bem uns dias valentes longe de portugal, sem acesso ao pc (porque decidi não levar, para n ter a tentação de andar smp na net)! Mais de uma semana sem ouvir falar em crise, nem em medidas de austeridade, nem na troika, nem em nada! As decisões mais dificeis do meu dia eram praia ou piscina lololol
E principalmente não controlar o ciclo, nem nada! O engraçado é que todos os meses tenho sintomas da ovulação, durante dias, e depois outros sintomas que penso sempre que serão do positivo! O unico sintoma que tive estes dias foi no aviao para la, que tive uma dor forte, que achei ser a ovulação, e depois percebi que era mesmo porque tinha o tal muco em quantidade abundante, mas depois disso não tive um unico sintoma! A nossa mente realmente... Nem me lembrava de tal coisa!
Beijinhos a todas

Sobre tania_noz

Math -
Desde 05 Jul 2011

Boa tarde meninas. Sorriso Passei para deixar um beijinho a todas. Sorriso Tem estado difícil conseguir comentar aqui desde domingo .. :\

Tania, bem vinda da tuas férias, a foto é LINDA, espero que nos traga sorte a todas. :p Beijinhos grandes

Madrinha Anita, então como anda esse bebe lindo? Espero que não tenhas tido mais sustos e que andes calma. Se vires que descansas mais em ir ao GO particular, força nisso. Sorriso Beijinhos grandes para os dois

AnnaC, fogo deve ser uma sensação inexplicável sentirmos o nosso bebe. Sorriso Espero que esteja tudo bem convosco e que em breve saibas o sexo. :p Beijinhos grandes para vocês os dois

Madrinha Ailecr, muita força, sei o que sentes, mas nada de desanimar e ir abaixo. Logo logo nós vamos conseguir concretizar o nosso sonho. Espertalhão Agora que a Tania nos trouxe aquela foto vais ver que nos vais trazer muita sorte. Sorriso Beijinhos grandes e um Grande abraço

Restantes meninas, beijinhos e bom feriado. Sorriso

Sobre Math

1° FIV - Maio/2017 (MAC) - POSITIVO (beta - 131)
2°/3° IIU - Julho/Outubro/2016 (MAC) - (Neg.)
1° IIU - Outubro/2015 (IVI) - (Neg.)
♥ Positivo: 19/01/2015 ♥ ★ AE: 02/02/2015 ★
♥ Treinante desde Abril de 2011 ♥
★ Madrinha da querida Ana e Paulo ★ ★ Afilhada das queridas Anita257 e Ailecr ★

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Minha Afilhadinha, estava impossível conseguir responder-te, este fórum está esquisito! Confuso Por agora as coisas andam mais ou menos calminhas, mas só sossego quando tiver notícias do meu baby Sorriso Estou mesmo a ponderar ir à GO, vamos ver Sorriso
Espero que continues tranquilinha, que andes a descansar bem e que namores muuuuito Sorriso
Beijocas de nós dois linda Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ai q animação hj Sorriso mt bem.
Math e Tania bem vindas de volta lol
Ailecr; Anita e Carla bj doce
A todas uma optima tarde, hj o ratinho está timido lol m é fenomenal sim Espertalhão
Aisul e Fcardoso, cm estão esses pequenos Sorriso
Madrinha Isabel , 14 semanas hj <:P <:P
bj docinho a todos Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Pois é, ainda hoje de manhã estavamos a queixar-nos que estava tudo muito paradito e afinal eheh Careta
Retribuo a beijoca e vais ver que de dia para dia o teu menino/a vai mexer cada vez mais Sorriso
Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
muitos parabens karina, tudo de bom.
entao meninas graviduxas como vao esses bebecas?
obrigada annac pela lembranca das 14 semaninhas.
beijocas

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Como andas Isabel?
Pois é, dou também os parabéns pelas catorze semanas, não falta muito e já sabes o sexo do teu bebecas :)como o tempo passa rápido, ainda há uns dias estávamos a festejar as tuas 12 semanas Espertalhão
Espero que esteja tudo a correr bem Piscar o olho beijocas para os dois

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa tarde
eu ca tenho andado bem dentro dos possiveis.
obrigada, pois é o tempo tem passado a voar. agora so tenho ecografia a 15 dezembro, ainda falta mes e meio, so devo saber nessa altura. a tua eco é q nao deve faltar muito.
como andas? beijocas grandes

OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Espero que os sustos tenham acalmado um pouco Sorriso
Pois é, parece que ainda no outro dia estávamos a falar de estares de 9 semanas, mas ainda bem que o período mais complicado já passou Sorriso
Eu também tenho andado bem, apenas um pouco nervosa e inquieta, mas penso que seja normal. Para a minha eco faltam mais ou menos 3 semanas. Ainda é um tempo Ufa!
Vais ver que um mês e meio vai passar num instante e vais saber se é uma princesa ou um príncipe Espertalhão
Beijinhos e que continue tudo a correr bem Sorriso

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Como estão??? Bem tem estado impossivel entrar no Forum! Desde 2ª q tou a tentar p vos dar noticias da minha morfologica e n conseguia!! Bem, a minha Laura está CONFIRMADISSIMA!!! Eheheh!! Está optima, tem os orgãos tds bem e a funcionar e já pesa 372g!!!eheehe o médico diz q ela é mt reguila pois levou o tempo a esconder-se e a fugir da eco...de resto fiquei hiper descansada pois cm n tenho engordado mt nem a barriga é assim grande estava c receio de ela n estar a desenvolver-se bem mas felizmente está td optimo. Na 2ª vamos ao GO mostrar tudo!! e já estamos a caminho das 22 semanas!! Ai meninas o tempo passa tttttaaaaaaaoooooooo rapido!!!!
tania:Olá linda!!! Que bom que as férias foram optimas!!!!e a imagem...bem que paraiso... Sonhador Continua assim linda calma e tranquila e vais ver q qd menos esperas já ai tens a estrelinha Espertalhão
Uma grande beijoca para todas!!!

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá
q mau tempo Triste
Acabadinha de chegar da consulta Sorriso ouvi o coração do pimpolho outra x Espertalhão
peso está bom, ai q dor só de olhar p a balança lol e o rastreio deu negativo, c 1 percentagem baixissima Espertalhão tou mm feliz, só me falta agora a eco de dia 22 p saber o sexo..... ;P
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

SP84 e AnnaC, que boas novidades! Espertalhão Fico muito contente por saber que está tudo bem com os vossos bebés! Eu tinha a certeza que estaria Sorriso Desejo-vos que continue a correr tudo pelo melhor e que desfrutem ao máximo a vossa gravidez Espertalhão
Beijocas minhas lindas, e para os vossos bebés também Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

ola!!!

sou nova por ca!!

e sou uma menina que nao espera o red para 15 de novembro!!

a ver vamos se a minha estrelinha vai brilhar!!!

beijinhos e parabens para os POSITIVOS!!!

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

SP84: 22 semanas?!? Já?!?!? Fogo o tempo passa mesmo rápido! Ainda parece que foi ontem que vieste aqui ao cantinho anunciar a estrelinha! =) Ainda bem que essa reguila está saudavel e a crescer!

AnnaC: =) que boas noticias! Dia 22 vais chegar num instantinho e depois ja ficas a saber o sexo do bebecas!

BárbaraCelso: Bem vinda!!! Vais gostar muito do cantinho! Espero que a tua espera não seja longa e essa estrelinha brilhe logo logo

anita: E tu minha querida? Muitos enjoos, ou estas a passar esta fase de forma mesmo tranquila? Espero que te sintas bem!

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Oi lindas, como estão??

BárbaraCelso, olá sê muito bem-vinda ao nosso lindo cantinho! Sorriso Espero que gostes da nossa companhia e que consigas a tua estrelinha brevemente Sorriso boa sorte e vem dar notícias! beijinhos

Minha querida Tania, como tens estado? Olha nós desde o último susto que temos andado calminhos até Sorriso felizmente enjoos não tem sido grande problema. Por vezes sinto alguns, mas enjoei comidas precisas e nessas nem posso pensar nelas, mas tirando isso não sofro muito. Tenho é mais fomeca, cansaço e por vezes uma tensão mamária desconfortável. De resto, espero que esteja tudo bem Sorriso Minha linda, deixo-te uma beijoca imensa, cheia de sorte para este ciclo e que a tua estrelinha brilhe já já! beijoca grande Beijinho

Restantes meninas e bebecas, beijinhos

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Que bom chegar aqui e só ler boas noticias Espertalhão
*SP84 e AnnaC, fico muito contente por saber que está tudo bem com os vossos bebecas, agora é continuar a correr tudo bem como tem acontecido até aqui e aproveitem ao maximo esse lindo estado de graça Piscar o olho
*Anita, minha linda, como estás hoje? Espero que te sintas melhor. Uma beijoca enorme para ti.

Para as restantes meninas Beijinho

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minha linda, como te sentes hoje? Espero que animadinha!
Aqui a tua Afilhada vai andando, já com os olhos postos no fim-de-semana, ando um pouco cansada. Sinto-me mais um menos, mas tudo passa Sorriso
Beijoca minha querida madrinha

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Ai afilhadita nada de ficar tristinha, o fim-de-semana está quase ai e poderás descansar Piscar o olho
A tua madrinha já está mais animadinha, não tenho outro remédio do que levantar a cabeça e seguir em frente... embora às vezes me passem assim umas ideias infelizes pela cabeça Cair ao chão de tanto rir
Sexta-feira já vou ter os resultados das analises da tiroide e da prolactina Nervoso espero que os valores da tiroide estejam mais baixos.
Uma beijoca grande e nada de desanimar, nesta vida tudo tem solução Beijinho

Sobre Ailecr

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

Muito obrigada pelas boas vindas a este cantinho e a este forum!

tenho a certeza que vou adorar partilhar convosco esta fase!

assim que a estrelinha brilhar eu comunico vos!!
enquanto isso nao acontecer vou lendo as vossas emoçoes!

beijinhos

AMO_TE FILHO

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

BárbaraCelso escreveu:
Muito obrigada pelas boas vindas a este cantinho e a este forum!
tenho a certeza que vou adorar partilhar convosco esta fase!
assim que a estrelinha brilhar eu comunico vos!!
enquanto isso nao acontecer vou lendo as vossas emoçoes!
beijinhos

Bem vinda nina, a este cantinho e ao forum, estamos aqui p ajudar sempre, boa sorte Beijinho

Sobre AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

muito obrigada ana!!!
beijinho grande

AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Espero que seja em breve que nos venhas cá dar boas noticias!
Estaremos cá para o bom e para o mau (que espero que não passes por isso)! Ás vezes falar, barafustar e ter alguém para ouvir faz bem!
Também ainda sou treinante Careta

Beijocas e boa sorte

Sobre tania_noz

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

OBRIGADA TANIA E DESEJO TE O MESMO....TUDO DE BOM MESMO!!!

TENHO UMA COISA NA CABEÇA QUE ME IMPEDE AS VEZES DE PENSAR QUE POSSO ENGRAVIDAR E TER O MEU TAO DESEJADO FILHO/A!

O MEU MARIDO FOI OPERADO A UM VARICOCELE EM MARÇO DESTE ANO.NAO FEZ ESPERMOGRAMA NEM PUSERAM EM CAUSA ELE NAO PODER TER FILHOS UMA VEZ QUE NUNCA TENTOU MAS AGORA ISSO NAO ME SAI DA CABEÇA!
TALVEZ ESTEJA A SER TOLA MAS É COMPLICADO!MAIS A MAIS QUE SEI QUE O DESEJO DELE SER PAI É MUITO GRANDE!TENHO TANTO MEDO!!!!

ELE VAI EM DEZEMBRO Á CONSULTA E AI VAMOS DIZER QUE ANDAMOS NOS TREINOS A VER O QUE O MEDICO DIZ....

ESPERO QUE A MINHA ESTRELINHA BRILHE RAPIDO PARA ESTE TORMENTO ME SAIR DA IDEIA!!

DESCULPEM ME O DESABAFO.....
OBRIGADA ....;)
BEIJO

AMO_TE FILHO

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Olá!
Percebo o teu receio, mas acredita que muitas de nós acabamos por recear o mesmo! O que te posso aconselhar é que não penses nisso! Namora muitas vezes, e com muito amor!
Não que perceba muito do assunto, mas tenho ideia de que a Varicocele não tem obrigatoriamente que significar infertilidade! Claro que não ha nada como o médico a dizer que esta tudo bem para nos descansar um pouco mais!
Tentar engravidar parece uma tarefa ardua =) digo isto porque achei que era treinar no dia certo e "pimba" ja estava... Afinal parece que nem sempre! Por isso é que temos de relaxar!

Beijocas e bons treinos

PS: Não tens de pedir desculpa de nada! É mesmo para isso que este cantinho serve, para partilhar a nossa luta antes, durante e pós gravidez =) porque no final de contas estamos todas a partilhar experiencias semelhantes!

Sobre tania_noz

isabel1984 -
Desde 23 Fev 2011

ola boa noite
Cá estou eu para vos desejar um maravilhoso fim de semana.

quero tambem dar as boas vindas as novas treinantes

treinantes mais antigas treinem sempre com muito amor

graviduxas e bebecas, mimem bem essas barriguinhas e relaxem no fim de semana.

beijocas grandes

Outros tópicos relacionados

O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Meninas que apos uma IMG ja estao de novo em treinos e com esperança que corra tudo da melhor forma este ano :D *** 4positivoos
Boa Tarde queridas treinantes Decidi criar este tópico para todas nos que infelizmente passamos pela dor de perder um filho .. Mas que estamos de esperanças renovadas para treinar muito e termos brevemente uma estrelinha a brilhar em Nos começo por...
Finalmente... POSITIVO!
Olá meninas... Finalmente consegui o meu positivo! &lt;:P Estou muito feliz, mas cheia de medo que alguma coisa não corra bem! Ainda nem acredito que isto seja verdade... mas é porque ontem o teste não deixou dúvidas lá estava a linha a dar-me o meu...
Positivo :D
Olá a todas! Pois é... depois de 3 meses de treinos, chegou o nosso tão desejado POSITIVO! No sábado de manhã tivemos a notícia mais ansiada dos últimos meses! Estamos muito felizes! E agora vou precisar de toda a vossa sábia ajuda para fazer esta...
POSITIVOS DE DEZEMBRO
Olá meninas, não sei se já existe algum tópico assim, mas estou a ver que existem imensos positivos em Dezembro O que acham de nos juntarmos e contarmos as nossas histórias ???? A minha foi assim!! eu já era treinante à uma ano e meio sempre com mil...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...