Outubrooooo 2014 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Outubrooooo 2014

Responda
3762 mensagens
filipamrqs

Outubrooooo 2014

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

mini87 escreveu:
Boa tarde minhas queridas só uma pergunta alguma de vocês sente tipo um incomodo no útero as vezes um umas picadas leves mais de um lado do que do outro? Isto estar gravida pela 1 vez tudo e novo tudo e muito complicado entender Piscar o olho beijinho a todas

Eu sinto por vezes umas picadas num dos ovários! Sorriso
Acontece mais quando ando a fazer mais esforços, parece que a pipoca quer descanso! Espertalhão

Acho que é natural! Grande abraço

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

Bemvindas!!! Grande abraço
Desejovos uma gravidez tranquila! Beijinho

Sobre emviasde

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Olá emviasde, o meu deu 640! Achas normal?

Nanary -
Desde 24 Abr 2012

Venho juntar me a voces. Sou mama de primeira viagem e tive o meu positivo dia 21 de janeiro.

Sobre Nanary

*Madrinha da querida AndreiaSPA*
*Afilhada orgulhosa da Lilyblue*

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

janagomes escreveu:
Voces sabem se o exame beta pode-se fazer na farmácia sem atestado médico ou tem que ter esssa obrigatoriedade?
mini87 também sinto umas picadas.. pelo que tive a ler no forum acho que são normais.. mas é melhor falares disso à tua médica.

Linda o beta nao é feito na farmacia mas sim em qualquer laboratorio de analises clinicas! é uma analise ao sangue!:) boa sorte!
Podes ir sem credencial, pagas é o valor total!

Sobre emviasde

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

filipamrqs escreveu:
Olá a todas! Bem espero que esteja tudo bem com essas barrigas!

É bom ir vendo aparecer mais e maiissss mães.

Eu aqui ando num stress, tenho tanto medo que corra alguma coisa mal, este primeiro trimestre assusta-me, tenho medo das malformações e dos abortos espontâneos. Aii, só quero que chegue o segundo trimestre.

Hoje apanhei um susto, na escola do Lourenço houve uns casos de escarlatina, e o Lourenço teve febre alta, fiquei cheia de medo que fosse escarlatina e caso fosse que me passasse e isso pudesse prejudicar a gravidez e o desenvolvimento do bebé. Liguei à obstetra que me descansou, não há nenhum perigo de maior, mas felizmente, depois se viu que nem escarlatina era (pelo menos até agora nada), o Lourencinho só está com uma febre muito teimosa!

Oh!! isso é que é tramado o Lourenço estar doentinho! Triste
As melhoras para ele, e espero que passe rápido para acabar com as tuas preocupações! Sorriso

Sobre emviasde

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

Ola graviduxas entao como se sentem ? eu hoje tenho tanto mas tanto sono horrivel mesmo !
como esta a ser o vosso plano alimentar? eu na outra gravidez engordei muitissimo desta vez quero ser disciplinada! contem-me k cuidados voces têem ...

emviasde -
Desde 23 Jan 2012

IIsabelSantos escreveu:
Olá emviasde, o meu deu 640! Achas normal?

Linda o teu nao veio com umas referencias junto ao valor para saberes? é que varia de laboratorio para laboratorio!
Segundo o meu + de 500 já entra na fase de 2 a 3 Semanas por isso está bom o teu!! Apaixonado Espertalhão

Ele deve duplicar o valor a cada 48h! Se estiveres preocupada e se fizeste ontem faz amanha novamente e já ves o valor! Beijinho
Vais ver que vai correr tudo bem!
E tens eco uma semana antes de mim!! que sorte! agora só mesmo ás 8semanas! Nervoso

Sobre emviasde

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Obrigada mesmo...
São tantas duvidas.
beijinhos

É a melhor sensação da minha vida <3 Amo-te

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Eu joke estou como tu... Adormeci no sofá e foi a tarde toda!
Bem... Nao estou a ter grandes cuidados a nao ser c os alimentos k nao podemos comer, principalmente pk ainda n fiz analises às imunidades e nao quero arriscar.
Como sou magrita posso abusar mais um bocadinho Sorriso se bem k antes de engravidar era extremamente gulosa, tds os dias tinha de comer um bolo. Agora so me apetece vegetais, coisas salgadas e fico enjoada c coisas MT doces ou c MT sal... Bebia sp sumos em x de agua e agora nem vê-los, só me apetece mm água. Por isso acho k o meu organismo naturalmente está a reagir MT bem! Embora ontem me tenha dado um apetite enorme de pizza e tive mm de comer... Ou melhor, devorar!
E vocês, quais são os vossos apetites?

Sobre bannyzita

*** Ser mãe é a tarefa mais sublime k podemos ter ***

<3 <3 <3 Amo-te ainda antes de existires <3 <3 <3

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ola. Eu estou igual a ti. Só apetece comer vegetais e beber agua coisa que era raro fazer. Mas tenho tido muita vontade de comer arroz de pato. Lol beijinhos

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Marina tu nao te deixes ficar c a vontade... Come o arroz de pato que é tao bom Careta
Eu tb ando um poço de sensibilidade... MT mais emotiva e chorona!

Sobre bannyzita

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Eu por enquanto tudo normal... Tenho tentado comer mais fruta, também li que devíamos aumentar o consumo de vitamina C já não sei bem porquê... De resto tenho evitado os doces embora às vezes não consiga resistir a um caracol... Mas como sei que mais para a frente vou mesmo engordar estou a fazer um esforço por cortar certas coisas...
Enjoos e assim já têm? Diz que é mais perto das seis semanas, espero que não venham que eu odeio vomitar...
Hoje andei a ver carrinhos! Eu sei que é muito cedo mas não resisti... Apaixonei-me pelo concord neo e pelo ovo air tb da concord e pela cadeirinha sirona da cybex!! Adorei mesmo não precisa de cinto de segurança, tem base isofix incorporada, roda para o lado para ser mais fácil por o bebé, inclina para ficar o bebé deitado como no ovo e dá até aos 4 anos mais ou menos!! Pensámos na cadeirinha para o carro do papá e no ovo para o meu!!
E vocês, já pensam nessas coisas?!
Beijinhos

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Eu estou a caminho das 7 semanas e enjoos nada... Tive um momentâneo num almoço em casa dos meus pais k tive mm d m levantar e apanhar ar, mas consegui controlar o vomito e n durou mais de 5 min.
Por acaso ainda nem sabia k estava gravida e so me apeteciam tangerinas. Até hoje, pelo menos uma por dia tenho de comer.
Eu nos carrinhos ainda nao pensei, mas outras coisas adoro ver e fazer! Estou a fazer uma mantinha com corujas e ainda ontem fui c a avó à zara e ela ofereceu dois conjuntos interiores pérola! Nao sou MT supersticiosa e até antes de engravidar o meu medico disse para irmos fazendo um baúzinho c coisinhas para o bebé! Isto pk a nossa caminhada foi um pouco longa e n podíamos perder a esperança Sorriso

Sobre bannyzita

IIsabelSantos -
Desde 28 Out 2013

Eu ainda nem contei aos meus pais e sogros, não vivemos na mesma cidade e só lá vamos para o próximo fim‑de‑semana! Vamos ver as reações lol ninguém sabia que estávamos a tentar

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Eu também ando a comer imensos vegetais! Faço sempre uma grande misturada na Wok e acrescento uma carne qualquer ou peixe e é optimo!
Quero continuar com o meu exercício físico mas tenho tido preguiça, sendo que hoje fiz 10 minutinhos de step só para dizer que fiz!
Alguma de voces faz exercício?

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Eu também ando a comer imensos vegetais! Faço sempre uma grande misturada na Wok e acrescento uma carne qualquer ou peixe e é optimo!
Quero continuar com o meu exercício físico mas tenho tido preguiça, sendo que hoje fiz 10 minutinhos de step só para dizer que fiz!

bannyzita -
Desde 18 Set 2012

Tb só contei aos meus pais e depois da 1 a eco qnd vi o saquinho. Agora estou ansiosa que chegue dia 17 para ver o meu bebé e ouvir o coraçãozinho! Nao sei se depois contaremos aos sogros ou se esperamos mais 4 semanas... Aos meus pais tinha mm d contar, são o meu Porto seguro e estão delirantes tal como eu e o meu marido! Seriam as pessoas certas para partilhar desta felicidade cmg, embora haja algumas amigas k eu esteja ansiosa por contar Sorriso

Sobre bannyzita

Nanary -
Desde 24 Abr 2012

Alguma de voces que nao doa as mamas?

Acho estranho nao me doerem as mamas. Quase todas as gravidas se queixam disso e eu nada.

Sobre Nanary

*Madrinha da querida AndreiaSPA*
*Afilhada orgulhosa da Lilyblue*

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

Eu também não tenho dores nas mamocas!

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

a mim também não me doem.

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

bannyzita escreveu:
Tb só contei aos meus pais e depois da 1 a eco qnd vi o saquinho. Agora estou ansiosa que chegue dia 17 para ver o meu bebé e ouvir o coraçãozinho! Nao sei se depois contaremos aos sogros ou se esperamos mais 4 semanas... Aos meus pais tinha mm d contar, são o meu Porto seguro e estão delirantes tal como eu e o meu marido! Seriam as pessoas certas para partilhar desta felicidade cmg, embora haja algumas amigas k eu esteja ansiosa por contar Sorriso

Temos consulta no mesmo dia. Também estou ansiosa por dia 17.

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

bannyzita escreveu:
Eu joke estou como tu... Adormeci no sofá e foi a tarde toda!
Bem... Nao estou a ter grandes cuidados a nao ser c os alimentos k nao podemos comer, principalmente pk ainda n fiz analises às imunidades e nao quero arriscar.
Como sou magrita posso abusar mais um bocadinho Sorriso se bem k antes de engravidar era extremamente gulosa, tds os dias tinha de comer um bolo. Agora so me apetece vegetais, coisas salgadas e fico enjoada c coisas MT doces ou c MT sal... Bebia sp sumos em x de agua e agora nem vê-los, só me apetece mm água. Por isso acho k o meu organismo naturalmente está a reagir MT bem! Embora ontem me tenha dado um apetite enorme de pizza e tive mm de comer... Ou melhor, devorar!
E vocês, quais são os vossos apetites?

mas faz cuidado minha linda... eu era magrinha e engordei mt e fiquei mt forte e agora ainda nao fui ao meu peso ...

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

janagomes escreveu:

que é isso mistura na WOK ??eu fazia ginasio mas entretanto deu-me a preguiça parei agora engravidei naovou voltar ... mas caminha todos os dias 45 Min independentemente do tempo que faça ...

janagomes -
Desde 16 Fev 2012

É uma panela que dá para cozinhar com pouca gordura e não queima:
http://pt.wikinoticia.com/estilo%20de%20vida/67-moda/123127-cozinhar-com...

Fadinha85 -
Desde 15 Mar 2011

janagomes escreveu:
É uma panela que dá para cozinhar com pouca gordura e não queima:
http://pt.wikinoticia.com/estilo%20de%20vida/67-moda/123127-cozinhar-com...
aaahhh ok desconhecia ...

tadja -
Desde 17 Ago 2008

Bom dia a todas e parabéns!!
é o meu primeiro post neste blog.. provavelmente vou precisar muito da vossa ajuda!
sou mãe de primeira viagem.. a gravidez veio meio sem esperar mas cá estou eu.. a contar os dias para que chegue Outubro para conhecer o meu bebé!

tadja -
Desde 17 Ago 2008

bom dia a todas e parabéns!!
é o meu primeiro post neste blog.. provavelmente vou precisar muito da vossa ajuda!
sou mãe de primeira viagem.. a gravidez veio meio sem esperar mas cá estou eu.. a contar os dias para que chegue Outubro para conhecer o meu bebé!

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ainda nao tive possibilidades de comer. Mas quando o fizer vai ser para comer bem.

MarinaHelder -
Desde 12 Jul 2011

Ola mamã. Eu também é a primeira vez. Estou muito contente mesmo e também cheia de dúvidas pk é a primeira vez. A minha primeira consulta é amanhã. Tudo de bom para ti e felicidades mamã.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?