ola meninas..
também vou ser mamã de março. vou ter um menino e vai chamar-se rafael.
****25/2/2011...chegou o meu piratinha
Mais um peixinho a caminho do aquario
Afilhada da seventh, da mimi84 e da catia g.** Madrinha da JoanaCostaFreitas e da kitapepa
Ola, estou de 13 semanas, ainda nao deu para ver o sexo, mas os nomes já estão escolhidos
Menina: Lia (tb gosto de Bianca, Mafalda e Cecília)
Menino: Diego Alexandre (tb gosto de Humberto)
A notícia da minha estrelinha chegou no dia 1 de Dezembro de 2010!
A princesa Lia chegou no dia 9 de Agosto de 2011, é a menina mais linda do Universo, obrigada meu Deus pela minha querida e doce filha...
Rafael
Pois é, rapaz de Março, DPP 07/Março/2011, mais alguém em Coimbra para esta altura?!?
Ah e por favor insiram-nos na listinha inicial (também era bom inserirem as cidades das mamãs... gostava de falar com mais alguém desta zona... não tenho madrinha, e hoje tive literalmente um melt-down...)
weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40
bem tal como tu sou de coimbra, vou ter um rafael e ta para a mesma altura.
Se kiseres posso ser tua madrinha e tu minha...é só se kiseres cm é claro...
Hoje de tarde lá vamos nós a mais uma consulta e fazer ctg. Ando super ansiosa e desejosa de ter o meu menino nos braços.
Sinto-me meio deprimida nos ultimos tempos e agora kualker coisa me faz chorar...ai ai estas hormonas dão cabo de nós.
Beijinhos e miminhos para todas
beijinhos e miminhos para vocês.
****25/2/2011...chegou o meu piratinha
Mais um peixinho a caminho do aquario
Afilhada da seventh, da mimi84 e da catia g.** Madrinha da JoanaCostaFreitas e da kitapepa
Claro que sim querida! Já é tempo de eu ter uma Madrinha (uma vez que na faculdade coisa que me não faltam são Caloirinhas )
Já te adicionei no msn, qq coisa :-C
Eu realmente ando super ansiosa, depressiva... You name it...
Qualquer coisa me deixa em sobressalto,
e anteontem o Rafael (que está de cabeça p'ra baixo só durante a noite) decidiu esticar-se tanto, e empurrar tanto o meu umbigo que, apesar de andar sp besuntada em creme, me fez estalar a pele em volta do umbigo...
fiquei msm p'ra morrer... se já me sentia mal, ontem tava msm de todo...
Amanhã é dia de consulta, vamos ver no que dá... Que tal correu a tua?
beijokas doces
weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!
Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40