Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs | Page 5 | De Mãe para Mãe

Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs

Responda
130 mensagens
Motherstar -
Desde 19 Jul 2010

ola meninas..
também vou ser mamã de março. vou ter um menino e vai chamar-se rafael.

****25/2/2011...chegou o meu piratinha
Mais um peixinho a caminho do aquario
Afilhada da seventh, da mimi84 e da catia g.** Madrinha da JoanaCostaFreitas e da kitapepa

pativiegas -
Desde 12 Out 2010

Rapaz - Bernardo
DPP 21 Março

Bjinhos

Karina Dias -
Desde 29 Abr 2009

Ola, estou de 13 semanas, ainda nao deu para ver o sexo, mas os nomes já estão escolhidos Sorriso

Menina: Lia (tb gosto de Bianca, Mafalda e Cecília)

Menino: Diego Alexandre (tb gosto de Humberto)

A notícia da minha estrelinha chegou no dia 1 de Dezembro de 2010! Sorriso

A princesa Lia chegou no dia 9 de Agosto de 2011, é a menina mais linda do Universo, obrigada meu Deus pela minha querida e doce filha...

ana O. -
Desde 27 Dez 2008

Ola!!
Vou ser mamã de uma menina,a DPP é 12 de março,e vai chamar se Diana!!

Sobre ana O.

Ana
DPP 12*3*2011***
Á espera da minha princesa,Diana!!

ana O. -
Desde 27 Dez 2008

Ola!!
Vou ser mamã de uma menina,a DPP é 12 de março,e vai chamar se Diana!!

Sobre ana O.

Ana
DPP 12*3*2011***
Á espera da minha princesa,Diana!!

RPB23 -
Desde 15 Fev 2011

Ola a minha menina vai se chamar Beatriz e a DPP é 23 de Março.
Beijinhos

L Moutinho -
Desde 11 Jan 2011

Rafael

Pois é, rapaz de Março, DPP 07/Março/2011, mais alguém em Coimbra para esta altura?!?

Ah e por favor insiram-nos na listinha inicial (também era bom inserirem as cidades das mamãs... gostava de falar com mais alguém desta zona... não tenho madrinha, e hoje tive literalmente um melt-down...)

weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!

Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael Piscar o olho este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40

Motherstar -
Desde 19 Jul 2010

bem tal como tu sou de coimbra, vou ter um rafael e ta para a mesma altura.
Se kiseres posso ser tua madrinha e tu minha...é só se kiseres cm é claro...

Hoje de tarde lá vamos nós a mais uma consulta e fazer ctg. Ando super ansiosa e desejosa de ter o meu menino nos braços.
Sinto-me meio deprimida nos ultimos tempos e agora kualker coisa me faz chorar...ai ai estas hormonas dão cabo de nós.

Beijinhos e miminhos para todas
beijinhos e miminhos para vocês.

****25/2/2011...chegou o meu piratinha
Mais um peixinho a caminho do aquario
Afilhada da seventh, da mimi84 e da catia g.** Madrinha da JoanaCostaFreitas e da kitapepa

L Moutinho -
Desde 11 Jan 2011

Claro que sim querida! Já é tempo de eu ter uma Madrinha (uma vez que na faculdade coisa que me não faltam são Caloirinhas Espertalhão )

Já te adicionei no msn, qq coisa :-C

Eu realmente ando super ansiosa, depressiva... You name it... Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Qualquer coisa me deixa em sobressalto, Nervoso Nervoso Nervoso e anteontem o Rafael (que está de cabeça p'ra baixo só durante a noite) decidiu esticar-se tanto, e empurrar tanto o meu umbigo que, apesar de andar sp besuntada em creme, me fez estalar a pele em volta do umbigo... Choramingas fiquei msm p'ra morrer... se já me sentia mal, ontem tava msm de todo... Chorão Chorão Chorão

Amanhã é dia de consulta, vamos ver no que dá... Que tal correu a tua?
beijokas doces Apaixonado

weeeeeeeeeee o Rafael já nasceu, dia 24 de Fev às 15h, com 3,370kg!!!! o meu filhote é liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!

Eu não sabia, mas estive toda a minha vida à espera do meu Rafael Piscar o olho este ser q veio completar a minha vida e o meu mundo!!!
DPP 07/Março/2011 1***5****10****15****20****25****30****35**(;))*40

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO E O APOIO ENTRE NÓS! QUE VENHA O POSITIVO!
Olá a todas Vamo-nos apoiar umas às outras, sempre que houver uma dúvida, uma palavra de conforto, um desabafo. Vamos falar de tudo! Vamos falar de todos os nossos passos e partilhar todos os momentos que acharmos que só nos vão ajudar a compreender...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?