Olá! Quero aqui deixar a minha história para partilhar e também receber… informações, opiniões e outros ões…
O meu DUM foi a 2 de Fevereiro, passou Março e depois Abril e nada de red... estou grávida!
Fui ao médico, fiz análises, sentia-me bem, a barriga crescia, os seios doridos… o sonho tornava-se realidade e as expectativas eram mais que muitas. Nunca quis vir ler esta parte do fórum, queria manter na minha cabeça pensamentos positivos e livrar-me dos negativos.
Fui fazer a 1ª eco ás 11 semanas (talvez tarde eu sei, mas não consegui mais cedo e achei que não seria necessário), e fomos todos contentes ver o nosso bebé. Deite-me na marquesa e chamei o meu marido para perto de mim. Quando o Doutor põe o gel, e começa a tentar ver…. Nada! Não via nada!
Comecei a ficar nervosa, o doutor mandou-me esvaziar a bexiga, enquanto disse que se estivesse não estava com o tempo que dizia ter… muitos nervos e eco vaginal e mais uma vez nada! Um saco vazio e disforme. Mandou-me ao hospital, fui, exames e gravidez anembrionária. Ir para casa e esperar que sai sozinho, ao fim de 3 dias nada e voltar ao hospital. Ecos e biopsia aos tecidos para fazer análise. Mais uma vez para casa e esperar que saia sozinho… caso não saia ir ao hospital, ser internada e comprimidos no útero (tudo o que eu não queria)…
Custou muito, mas penso que psicologicamente estou bem…. Ainda há tristeza mas maior que a tristeza é a esperança que sinto. Todos os médicos dizem que acontece na 1ª gravidez e que sou nova.
Agora o que me preocupa é que até agora nada de dores e nada de perdas, daqui a uns dias tenho que voltar ao hospital para ser internada e não sei o que me espera. Se alguém me puder dar umas luzes…
Um grande beijinho para todas com muita esperança*
Peço uma corrente positiva para mim, vou ao hospital muito em breve...
Contem-me a vossa história para eu ter esperanças que ás vezes se vão...
Um muito obrigado a todas!