Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

A proposito de gripe A, e para as que ainda não estão grávidas, se soubessem que alguém conhecido tinha a gripe, alguma de vocês poria a hipotese de tentar apanhar agora?

Eu sou sincera... ponho! Queria apanhar agora, curava no Verão e ainda sem estar gravida. Tenho medo é de apanhar no Inverno e já gravida, dificultando a detecção dos sintomas e a cura, por causa dos medicamentos. Assim, no Inverno pelo menos já tinha alguns anti-corpos para combater a doença...

Soube agora que uma amiga tem... e, juro que se não fosse de férias para a semana, ia ter com ela para apanhar...

Acham que sou assim muito avariada?

bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Catitaz...muito obrigada.... Beijinho assim também tenho uma madrinha!E de certeza vais desempenhar bem o teu papel...sou uma leiga na materia Triste e quero fazer tudo certinho e tu sabes muito mais que eu!!
Não sei mesmo nada pois só começamos a pensar em filhotes no mês passado!!! Nervoso

Junni: acho que não és nada avariada!!!Ou então, já somos duas avariadas!!! Cair ao chão de tanto rir isso também já me passou pela cabeça Tolinho ...assim não corriamos quaisquer risco na possível gravidez!!

Beijocas!

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

ehehe és a minha primeira afilhada...

também não sei muito do assunto aviso-te já...
mas devo dar conta do recado...tamos todas cá para isso certo?

Junni...não me parece muito bem que te chegues só para ficares com os anti-corpos. apesar de "ela" já estar cá fora...isto não passa de grande jogada dos laboratórios...mas enfim...isso são outras histórias, certo?
olha já nem sei o que pensar da gripe A mas poracaso não estou muito preocupada...pelo menos para já nem penso nisso! Mas por exemplo se tivesse que viajar, pensaria duas vezes o meio de transporte e o destino, pois para todos os efeitos a maioria das pessoas que apanhou o virus foi por terem viajado certo?
nao sei nao... A pensar

Sobre Catitaz

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

O nome que queremos dar se for uma menina, isto é, estou indecisa entre Carolina ou Sara...se bem que Carolina foi sempre a 1ª opção...ehehe

Sobre Catitaz

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni avariada tu !!?? eu faria o mesmo....quem me dera apanhar já essa gripe ao menos aliviava já o stress e o receio

eu que caiu sempre á cama em novembro/dezembro com gripes e febres doidas ate tenho medo se estiver ja gravida nessa altra do que possa acontecer...

Vá afilhada e madrinha vamos pensar positivo ...

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Catitaz!
Vou-te dar sorte...nada é por mero acaso...daqui a pouco vais ter uma Carolina!!! Toca a treinar!
Se for como eu, vais ter de ter muita paciência...passo a vida a rir, gosto muito de conviver, viajar, comprar coisas giras...lá se vai a tua carteira com uma Carolina em casa, lol!!!!

Beijinhos

Trm -
Desde 24 Mar 2009

Minhas Keridas!

Só passei pra deixar um grande beijão a todas pois, vou estar de férias até quarta e não tenho acesso à nesse nesses dias, por isso muito treino e espero já trazer novidades ou não! lol

Bjikos e até quarta

Zuleika -
Desde 04 Ago 2009

Oficialmente afilhada da Catarina Espertalhão

Sobre Zuleika

Zuleika

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Tita que bom que já és minha madrinha também!!! Sorriso
Catitaz e Zuleika minhas afilhadinhas, contem sempre aqui com o apoio da vossa madrinha, tentarei estar sempre por perto para partilharmos todas as nossas experiências!!!
Beijinhos grandes!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Junni, eu tb preferia pegar já. Não vai haver como fugir dela!
O maridão anda aqui a rogar praga a ver se pego logo Cair ao chão de tanto rir
Fui ao aeroporto buscar a minha mãe e não faltava gente ali a tossir Piscar o olho . Se calhar eu devia ter ficado por lá mais tempo Cair ao chão de tanto rir
Fui a Feira Medieval de stª Maria da feira e nada de gripe A... LOL
Pelos vistos apanho em Londres Quem sabe, sabe...

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Aproveita muito as férias!!!
Que tragas um grande positivo +++++ contigo!
Beijinho

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Já agora nomes há? (Já falamos disso lá nos posts antigos). Como tocaram no assunto...

Alguem falou em Sara (eu adoro)

Mas tem um nome que não sai da minha cabeça se for menina Espertalhão

- Isa

Mas adoro: Sara, Lara, Helena

Para meninos ainda não tenho nenhum que puxe mais Ups! gosto de:

- Martim
- Gustavo
- Arthur
- Felipe
- Hugo
- David
- Dinis
...

Catarina: Tb fico feliz em ser tua Madrinha, foste minha 1ª afilhada Piscar o olho

Sobre Tita_Gaia

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

<:P <:P TRAZ TRAZ TRAZ TRAZ!!!!! <:P <:P

Bjinhos e boas férias!

Sobre Tita_Gaia

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois...
A(s) minha(s) amiga(s) que apanhou(aram) não foi por viajar, foi mesmo contacto "interno" com pessosa infectadas.
E eu só não me vou plantar com ela(s) porque vou... viajar! Então tanto tempo à espera das férias, e agora em cima da hora não me deixavam viajar por causa duma gripezita... era chato.

Eu sei que isto é maioritariamente uma onda criada pelos laboratorios... mas eu costumo apanhar sempre uma gripe chata por cada Inverno, e este ano queria evitar isso... tinha esperança que apanhando agora... me safasse no Inverno!
Enfim!

Tita, também fui ontem à feira medieval!

Bjs

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Tita_Gaia escreveu:
Já agora nomes há? (Já falamos disso lá nos posts antigos). Como tocaram no assunto...

Os nomes dos meus primeiros filhos estão escolhidos há muitos anos!!
Menina - Vitória
Menino - Afonso

Espertalhão Apaixonado

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Tita_Gaia... eu é que falei em Sara... Piscar o olho gosto muito e tem o mesmo nome que uma pessoa muito especial! Sorriso Carolina foi sempre o que pensei...mas depois de pensar gostei da ideia de Sara... nao sei...para rapaz não sabemos...lol também para já há 3 rapazes / bebés e crianças na familia..ja pedem raparigas...
Bom dia....
Ora cá estamos para mais uma 6ª feira....
Eu continuo com um pouco de sangue...a coisa do costume...nunca sei se é o periodo ou foi do treino...como sabem tenho o utero sensivel, 2º a medica e fica a sangrar facilmente Triste e quando as vezes nos entusiasmamos mais..ehehe
Enfim... mas parece-me mais que seja o mister red pk me doi a barriga e as mamas há ja algum tempo, o normal uma semanita antes de aparecer!
Teoricamente entre da 10...terá que vir a sério... alias vem como ele quiser...

Sobre Catitaz

luann -
Desde 11 Mar 2008

Pois espero que estajam todas bem e animadas!

Pois já vamos no terceiro mês de treinos, pelos meus claculos na mouche, ou seja no pico fertil e ainda nada. Se bem que... nem sei se as minhas contas valem de alguma coisa.. como deixei de tomar a pilula em Maio, ainda estou com cilos variáveis. Por exemplo no mês passado foi de 21 dias!!!

A cena é mesmo treinar à vontade, de dois em dois dias, pq os spermies andam lá a nadar umas boas 48 horas. Depois é que começam, a desistir. E nós, bem podemos tar cansados num dia e no outro ir passear e ficar em casa de outras pessoas, que lá se vai a hora H... né?

Não vemos a hora, sabem? Já tamos naquela fase em que ter um bebé era a melhor coisa que nos podia acontecer, a familia tá toda a espera, a futura avó, histérica, olhamos para todos os outros bebés, para as roupinhas, para o quartinho que ta a ser esvaziado para isso...

Só espero não me ter tramado de contar que estamos a tentar. Espero que isso nao gere ansiedade a mais.

Já alguma de vocês tentou aqueles testes de fertilidade descartáveis?
beijinhos e bons treinos.. tá quase...! Espertalhão

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas...........

Os nomes também já escolhemos..se for menina será BEATRIZ se for menino DAVID

BJ BJ

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

luann -
Desde 11 Mar 2008

Pois quanto mais perto maior o peso na responsabilidade de escolha dos nomes.

Este é o concenso (espero que final, porque ha dois anos que andamos a escolher...)

Gonçalo
Henrique
Diogo

Teresa Maria
Catarina Beatriz
Filipa Leonor

Passo a explicar os segundos nomes. Eu vivi com o estigma das Anas, pq haviam quinhentas e o meu nome era Ana e então dei graças a Deus de ter um segundo nome, que me livrou do Ana, ate eu aprender a gostar dele.

Por outro lado, adoro estes nomes, os segundos, mas nao gosto sinceramente de ver aqueles nomes com o apelido no meu marido, que é um Silva. Torna-se muito pesado. MAs já debati essa questão aqui, entao nao massacro mais.
hehe!
jinhos!

Sobre luann

30/05/2010: 1a Filha
06/2016: grav natural
08/2016: AE 6s+3d
07/2018 Inicio proc Ovodoação - IVI LIsboa
12/10/2018 Positivo

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

eu também acho que caí na asneira de dizer que tinha entrado oficialmente em fase de treinos. Após um ano de tratamento para a hep C e depois de 1 ano de descanso de medicação e com isto tudo atrasei o sonho cerca de 3 anos...como tal a ansiedade começa a crescer e se na altura já pensavamos nisso muito mais agora. Ou seja, as pessoas que stão à volta mal acabei o tratamento só perguntavam já podes?! bl bla...aguardei um ano e na última consulta a médica deu aval para se começar Sorriso ou seja... agora já e toda a gente a perguntar e a mexer na barriga...já há bebé? já hé? a conversa é sempre esta...acho que fiz mal em contar...agora já tento dizer que quando for será...que não estamos a pensar muito no assunto e que se acontecer acontece...porque é uma pressão muito grande! eu não gosto e preferia não ter dito nada...
tenta não dar muita importância nem que os outros dêm também...se não é pior... pelo menos falo por mim Piscar o olho
boa sorte e tudo de bom!|

Sobre Catitaz

Carolina Penha -
Desde 03 Ago 2009

Nós decidimos não contar a ninguém que queriamos ter um baby e iria começar em Setembro a tratar da "papelada"! As minhas amigas sabem que fui ao GO com essa intensão e que já pensamos em bebés, mas digo sempre que é pró ano ou daqui a 2.
Tenho receio de não engravidar à 1ª e depois sofrer pressão psicológica de quem nos conhece.
Tenho uma amiga que no dia do casamento avisou todos os convidados que nos voltariamos a encontrar passados 9 meses para comemorar o nascimento do bebé pois queria engravidar se possível na lua de mel. Já passaram 3 anos e nada. Ela está super arrependida de ter dito e diz que sempre que está com alguém a conversa é sempre a mesma: então, e o bebé??

Beijinhos e boas férias....só regresso em Setembro!

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Nomes...para rapaz - David é o nome de eleição...mas escolhi-o para o meu sobrinho, por isso agora tenho de arranjar outro...
Para menina gosto de Mariana, Beatriz, Matilde, Lara...
Acho que vou decidir mesmo quando estiver a olhar nos olhos da minha estrelinha!!! Mas até lá vou tentando decidir quais os nomes que mais gosto.

Eu só contei a duas amigas próximas que já iniciei os treinos...Aos pais e manos não dissemos...eu tenho medo que fiquem mais ansiosos do que nós Cair ao chão de tanto rir Passam a vida a pedir netos e sobrinhos!!!

Catitaz, não penses que fizeste mal contar...pensa positivo e que vais conseguir a tua estrelinha já no próximo mês!

Junni querida madrinha e afilhada eu acho que não nos devemos alarmar muito com essa gripe manhosa...eu decidi que o melhor é nem pensar nela...e o que eu queria mesmo era não ter de a apanhar! Apesar de todos os dias estar com imensas pessoas (sou formadora) e correr muito esse risco.
O que eu ainda não cheguei a entender muito bem é se depois de apanharmos o virus uma vez ficamos imunes.
Tita minha linda madrinha, sabes-nos responder?

Beijinhos para todas!

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Pois vamos a ver...vou começar a medir temperaturas a ver...se começar a stressar muito paro! sem stress não quero andar ansiosa com esta história! é uma coisa que queremos mas os nervos não ajudam, como tal vai ser na tranquilidade e com tempo. Também já estou a tomar ácido fólico há algum tempo, confesso que falhamos alguns treinos no tempo certo, mas não vou pensar nisso!
O que for será.
Quanto ao virus da gripe A não tenho a certeza, pois apanhando ficas com o virus, logo anti-corpos, logo teoricamente estarias protegida. mas isto dos virus é cada qual a sua mania eheh é como o da hep C, não há vacina...ou seja eu já tive, negativei, posso apanhar novamente...ninguém está livre...
(criei um topico sobre hepatites, procurem, quem quiser e já sabem alguma duvida perguntem!)
ahhh e façam rastreios às hepatites...alguns médicos ainda se esquecem...mesmo nas análises para quem está tentar engravidar que à partida é basico, mas... façam rastreios e alertem os vossos conhecidos...a hep C não tem sintomas!
bjs

Sobre Catitaz

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Estamos aqui todas, neste cantinho, para nos apoiarmos. Este será o nosso escape...todas as ansiedades terão de ser aqui descarregadas. Por isso não vai ser por falta de desabafo que não vamos conseguir as nossas estrelinhas bem rápido!
Eu estou confiante que no próximo mês os soldadinhos do meu maridão vão agarrar bem o meu óvulo saltitão e a estrelinha vai chegar! Piscar o olho
Quero sempre pensar positivo e as meninas aqui no cantinho têm ajudado imenso, imenso!!!
Catitaz eu só estou a tirar a temperatura por causa do meu ovário poliquistico...mas isto das temperaturas é um pouco chato...estou sempre à espera que subam...causa uma certa ansiedade...Mas tem mesmo de ser...Exigência do GO para conseguir compreender estes meus ciclos malucos...
Beijinhos grandes amiguinhas!!! Sorriso

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Pois.. pelo que já li reparei que há muitas meninas com esse problema, não fazia ideia...nem sabia o que isso era até começar a andar por aqui. Isso é detectável como? nas ecos? o facto de se ter periodos irregulares já é por si um sintoma? Não sei...por isso questiono. Triste vais ver que vais conseguir Sorriso eheh
eu confesso que ja estou viciada no forum por exemplo, mal chego aqui é a prmeira coisa que ligo e fica o dia todo...até tenho medo que se torne prejudicial...eehehe por ser tanta ansiedade e por deixar de trabalhar para vir aqui lol
vamos a ver se passamos rapido po clube das grávidas Sorriso este mÊs já não é pk o periodo ja deu das suas graças, tal como já disse... as dores de barriga estão aqui e ele também Triste

Sobre Catitaz

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Olá a todas, qnd apanhamos a gripe A ficamos imunes. Mas se o vírus mutar não estaremos imunes ao novo vírus Piscar o olho

Eu ainda não me arrependi de dizer que vamos começar a tentar.
As pessoas perguntam se já há BB por carinho, para ter assunto... É melhor não achar que é pressão.
Qnd me perguntavam eu dizia: lá para Agosto estamos pensando em abrir a fábrica...depois daí, qnd vier vem Careta

Levem na desportiva se demorar para chegar o baby:
- É que o meu marido anda a gostar desta fase dos treinos Cair ao chão de tanto rir ou
- Nós ainda não sabemos como se fazem os bbs Piscar o olho ou
- O Felipe Massa do meu marido ainda não anda nas pistas...

Adorei os nomes que vcs escolheram.

Tb adoro Beatriz, David, Filipa e já n consigo me lembrar dos outros, (li todos os tópicos agora de uma vez Hipnotizado

Muitos dos nomes que citaram não estão na minha lista pq tenho sobrinhos, filhos de amigas, amigos e parentes com o mesmo nome. Rolar os olhos

Eu acredito que após o BB nascer, as pessoas associam o nome ao BB. Por isso, colocamos aquele que mais gostamos e pronto Piscar o olho

Acredito que qnd encontramos o que gostamos, é aquele e pronto!
Sabemos e fica logo escolhido.

Em relação às temperaturas, eu nunca medi as minhas e não vou medi-las para já.
Tenho os dias do meu Período todos anotados e noto pelo muco vaginal as alterações no meu ciclo... Fica parecido com clara de ovo: transparente e elástico 2 dias antes da ovulação e reparo que pelo 14º -15º dia fica ligeiramente rosa (SPOT) por causa da ovulação além de sentir um desconforto no ovário responsável por ela. Ups! e no fim do dia seguinte já fica td normal.

Agora vou andar a fzr sem cuidados. E como somos uns marotos é normal haver quase todos os dias lol... Vou ver se faço todos os dias no meu período mais fértil Tolinho

««««MENINAS E AFILHADAS»»»»

Já há datas para o Diabinho NÃO aparecer?

Se tdo correr bem o meu não aparece no início de setembro. O prazo limite para ele aparecer é dia 10 se até lá nada, faço 1 teste. Se vier, toca a ver qndo a minha surpresa aparece <:P

Sobre Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

O meu GO descobriu o meu ovário Poliquístico através da eco vaginal. Desde sempre fui muito irregular no meu red, ora vinha de 3 em 3 semanas, ora demorava 2 meses para vir. Os ovários poliquísticos provocam a falta de red e também a falta de ovulação...No meio do azar tenho também muita sorte por o outro ovário estar de perfeita saúde. Algumas meninas têm os dois ovários poliquísticos...por isso não me vou queixar! Segundo o GO, o problema que posso ter é demorar mais tempo a engravidar, porque ovulo menos do que é normal...o ovário poliquistico só ovula de quando a quando, pode ovular só de 6 em 6 meses...Mas desta ultima vez o GO explicou-me que o ovário que não é Poliquístico terá de ovular pelo menos de 3 em 3 meses...por isso tenho de tirar a minha temperatura pelo menos durante 3 meses, para identificar qual é o ovário mais forte (ou seja, qual o que ovula com maior regularidade).
Este mes segundo as temperaturas não ovulei...mas no próximo tenho muita fé que vou ovular...e por isso treinos não vão faltar cá em casa.
O meu maridão anda todo feliz com tanto treino... Cair ao chão de tanto rir
É uma fase muito engraçada e estamos a aproveitar ao máximo estes momentos especiais...queremos muito ter um bebé e queremos fazê-lo com muito, muito amor!
No próximo ciclo tencionamos treinar quase todos os dias...vai ser a loucura aqui em casa Gargalhadas
O meu red está previsto para dia 2 de Setembro...Espero que coloque férias entretanto! Piscar o olho
Beijinho

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Acho que o melhor a fzr é curtir, namorar e relaxar. Leva naturalmente e vais ver que não demora vais andar grávida e a pensar que é o teu ciclo que anda irregular <:P

Olha que ainda vai ser o teu ovário que julgas não ovular que PLUFF!! Pode tb ovular vez ou outra Piscar o olho

Olha, já vi testes baratos p detectares a ovulação cedo:

http://www.amazon.co.uk/Ultra-Early-20mIU-Ovulation-Fertility/dp/B001G7UX9Y/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1249688297&sr=8-7

não custa tentar...

Eu por enquanto ando tranqüila. Não sei se vou stressar mais para frente. Eu não sei se está td ok comigo ou com o futuro papá (em termos de fertilidade). Mas sei que primeiro é preciso andar à chuva. Se em Setembro não tiver novidades até vou achar piada pq vou ficar mesmo à espera de uma surpresa ao fim de cada ciclo Sonhador e tenho a certeza que a hora em que ela chegar, vai ser a hora que era para ela aparecer.

Se começar a demorar demais compro um kit p ver a ovulação Convencido

Sobre Tita_Gaia

rakelitaaa -
Desde 24 Fev 2009

Olaa minhas lindas...peço desculpa por ter andado tao desaparecida...mas a vida é uma correria tao grande k tira o tempo todoo lol....

Primeiro k tudo kero desejar as boas vindas as meninas novinhas no nosso cantinho....ja somos uma big family eehheh isto é k vai ser uma doidice qd começarem a xover os positivos!!! Grande abraço

Fico mt contente por mt meninas ja tarem ao "atake" LOOOl desejo muitaoo k esses positivos venhammm eheheh.... Tolinho

O meu red veio veio no dia 3 (segunda) e plas minhas contas...como tnho tido ciclos regulares d 26 dias...devera vir no dia 28 e a partir daí se tdo correr bem....abro a época d treinos lololol Sonhador

Bemm eu ja tnho 1 maddrinha e 2 afilhaditass mas tou disponivel pa muitas mais LOLOL por isso se alguem deste cantinho kiser ser minha madrinha ou minha afilhaditaa digammm.... Careta Careta

*Minha MADINHA*
Tixa_m Beijinho

*Minhas AFILHADITAS*
Silvya Beijinho Tita_Gaia Beijinho

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Pois eu estou com um feeling que já no próximo mês teremos uma chuva de positivos neste cantinho! Piscar o olho
Tita eu também tenho a mesma sensação, que ainda engravido na altura do ovário poliquístico ovular Gargalhadas Eu reclamo tanto dele que ele ainda me vai surpreender.
Sabes que estes três meses sem pílula me fizeram começar a conhecer melhor este meu ciclo...Tenho quase a certeza que o mês de ovulação do ovário poliquístico me provoca algumas dores e desconforto, e isso aconteceu-me no mês de Junho...foi terrível! Muitas dores do ovário direito...imensas mesmo.
Este mês vamos ver como corre... o meu red deve-me deixar dentro de dois dias...que vá de férias prolongadas... Quem sabe, sabe...
Se não fôr de férias, é mais um mês de treinos e grande loucura aqui em casa Cair ao chão de tanto rir
Rakelita, pois há alturas que andamos mais ocupadas e não temos tanto tempo para vir ao nosso cantinho...é normal! Mas já sentia a tua falta por aqui!
Beijinhos para todas Sorriso

Outros tópicos relacionados

Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?