As mamãs de setembro 2010- que vstir ao bebecas? | De Mãe para Mãe

As mamãs de setembro 2010- que vstir ao bebecas?

Responda
8 mensagens
borboleta 18.04 -
Desde 15 Set 2009

ola a tds!
Sou mais 1 mamã de setembro a DPP esta previsto pa 20 de setembro.
e vou ser mamã de uma menina Leonor (isto é se n m enganaram Careta Careta )
Quando vou pa comprar roupinha pa minha princesa pos 1ºs dias fico sempre num grande dilema pk n sei o k comprar, nesta altura é td d verao td mt fresquinho mas th receio k seja fresco demais pa altura k ela nasce Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Eu tencionava vestir a minha princesa no dia k sair do hospital algo mais 'parecido com gente' Espertalhão sem ser o babygrow,pois é o mais pratico knd sao pequeninos mas por mim so vou usar so mesmo em casa pensei num vestidinho, ou um conjuntinho n faço ideia por causa d tempo.
ainda so estou de 24 semanas mas ja começo a pensar em começar a tratar da malinha pa maternidade e nao so, pois uma coisita hj outra pa semana n custa tanto a pagar, do k chegar e comprar td duma so vez Espertalhão
Como estao voces a fazer em relaçao a roupinha das vossas estrelinhas????
ja compraram mt coisa???

O dia mais feliz da minha 15/09/2010 ... quando tu nasceste princesa!!!!
Amo-te!!!!!!

Gormyty -
Desde 06 Jan 2010

Olá linda!
Olha o meu bebé é previsto dia 14 de Outubro, segundo os médicos..mas segundo as contracções que ele me faz ter, as quais começaram ás 16 semanas, não faço a menor ideia do dia em q irá nascer! Espertalhão
Adiante.Eu já tenho a roupinha pra qd sairmos da maternidade. Tudo branquinho!!!!
Olha comprei daquelas calçinhas de algodão com pes, sabes? Uma camisolinha branquinha pra fazer pan-dan, e aqueles casaquinho de malha fininnnnnnhaaaaa sabes? Ah e os sapatinhos, claro!brancos :D!
É assim que o meu bebé vai sair :D!

Sobre Gormyty

Afinal o meu Di..É uma Camila!!!
Gormyty => Tractor!
Positivo - 18 de Fevereiro de 2010
DPP - 14 de Outubro de 2010
Afilhada de Andreia Pires; Madrinha de Thinkerbell; Madrinha do Bebé da Thinkerbell Espertalhão ...o meu genro!Madrinha da Isabel04

borboleta 18.04 -
Desde 15 Set 2009

Por mim ja th td prontinho, mas umas pessoaa dizem m ai e tal nasce ja kuase n fim d setembro ja ta mt frio, outras dizem k inda esta calor, e fico sem saber o k fazer acabo por n fazer nada.
Isto d ser mae de 1ª viagem e duro.... Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Amo-te!!!!!!

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Eu tb sou mama de Setembro, a minha DPP é 24, mas como já tenho contrações e uma pequena aertura no colo do utero acredito que não vou chegar a essa data... mas espero pelo menos entar em Setembro gravidona ...

Eu já tenho praticamente tudo para o Rodrigo, falta-me a mobilia do quartinho, mas até ao final do mês prometeram entregar-me e o carrinho, que vamos ver este fim de semana... qt á roupinha tenho comprado do mais grossinho que há, mas tenho 2 fatinhos de algodão mais fininho tamanho 0, caso esteja mt calor... comprei foi uns bodys de manga curta para usar com os fatinhos grossos...

Espero ter-te ajudado.

Bjinhos

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

Enigma1980 -
Desde 03 Fev 2010

Segundo os anos anteriores em setembro tem feito um calor de bradar aos ceus. O neu filho nasceu o ano passado, estava previsto para dia 3 de setembro mas nasceu a 30 de agosto. Posso te dizer que andou quase sempre ate aos 2 meses quase so de fralda. Conselhos que te posso dar.
Compra pouca roupa, as primeiras de algodao ... se queres vestir a tua bebe cm uma mulherzinha, tens uns vestidinhos mto giros de verao ... podes comprar um casaquinho para caso vejas que esteja algum ventinho ou vejas que ela possa ter frio lhe vestires.
nas ecos vais tendo uma ideia do tamanho da tua bebe, caso vejas que esta grande, esquece os tamanhos de recem-nascido e compra logo o tamanho1.
Roupa de recem nascido mesmo mto pouca, cm o calor que tem estado nessa alura do ano, seca td mto rapido.
espero ter ajudado
beijokas

Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração Espertalhão O meu filho lindo Espertalhão

borboleta 18.04 -
Desde 15 Set 2009

Obrigada!
ja da pa ter uma ideia, é k isto knd se mete familia e complicado tds dao opiniao e cd um d sua maneira, e eu como é o primeira garvidez ando um pouco a nora, eu ca pa mim tb ca axo k nessa altura inda ta calor e n adianta comprar roupa mt quente,pk na verdade so th mesmo k m preocupar com a roupinha ate as 3 meses pk apartir dai ja th bastante roupinha k me deram....

Amo-te!!!!!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

+ uma mama de setembro. ixo é um grande dilema a roupa. para o meu Gui de verao inda nao tenhu mt coisa pois tenhu medo k ele seja grande e k a roupa de 0´meses nao lhe sirva. por ixo ja dixe ao meu marido k vou esperar + um pouco para ver o tamanho dele e ver se o verao se prolonga por + algum tempo.

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Enigma1980 -
Desde 03 Fev 2010

no que requer ao opinanço o piriquito nao opina porque nao fala, senao nem desse escapavas eheheh
beijinhos

Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração Espertalhão O meu filho lindo Espertalhão

Outros tópicos relacionados

maquina teka
Boa tarde, alguem tem uma maquina igual a esta Teka TKX 1000 T, http://www.bestprice.pt/index.php?id=144&pid=1057 , comprei esta maquina ha um ano e estou com um problema a roupa sai com um cheiro muito mau , parece que nem foi lavada, pensei...
Mau cheiro
Olá. Tenho sentido um cheiro mais forte na vagina da minha filha de 3 anos. Não tem corrimento, não tem dor pelo menos não se queixa, não noto vermelho. Só noto que ao limpar, tem um resto esbranquiçado no interior dos labios, e dai o cheiro. Não...
Fraldas mau cheiroo
Olá a todas, alguem sabe de alguma marca de fraldas que não cheire tanto a chichi? A minha filha até tem o chichi clarinho, mas mesmo assim tem cheiro, já usei dodot sensitive e as azuis, continente, jumbo e agora estou a usar pingo doce, alguem que...
Ajuda
O assunto nao tem nada haver com o forum, mas lembrei me que me podem ajudar. Comprei um bacalhau e demolhei o mas ganhou cheiro tipo a podre, que faço meto fora 40euros? Tem algum truque ? Alguem ja passou pelo mesmo sabe se depois de cozinhar o...
Dar agua
A minha filha como ja falei aqui vai iniciar a papa aos 4 meses, posso já dar agua pelo copinho ou ainda nao se pode dar agua? O pediatra mandou dar papa lactea e ja de fruta, mas na farmacia disseram que tinha que ser de arroz e milho que acham?
Com ou sem bpa?
Boa noite, hoje andei a ver os pratos para dar a sopa e fiquei com duvidas, no ikea tem uns baratos acham que fazem mal por nao ter bpa? Eu pretenho comprar as caixas de conservação da avent para fazer a sopa e congelar para a semana toda a sopa e...