o teu leonardo é uma ternurinha
mtas felicidades
bjinhos
O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas
Alexandra Correia
parabénsss pelo teu gabriel, desejo te as maiores felicidades td de bom para voces os tres-
Recuoera rapido linda para te juntares a nos no outro cantinho
mtos beijinhoss
Alexandra Correia
bem... chegou ao fim!
como pediste, deixo aqui a ddp do meu Tomás, era 30 de setembro, mas nasceu dia 16/09/09!
bjinho e obrigada!
clara rosalina
Pois é... chegou ao fim este topico...
depois de tantas aventuras e desaventuras.... risos e lagrimas...
Todas as Barrigudas de Setembro já têm os seus Princepes e Princesas nos braços.
Claro ke continuamos as nossas aventuras no outro topico, mas este é um capitulo do livro que estamos a escrever que termina.
Que nostalgia... ke saudades....
S.Vale - A minha DPP era a 1 de Setembro, mas a Lara nasceu a 26 de Agosto
Bjs
Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm
Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha
Muito bom dia mães de Setembro, apesar de não participar muito neste forum, o meu nome tb faz parte da lista, e quase todos os dias lia um bocadinho.
Por isso venho dizer que o meu Pedrocas nasceu no dia 10/09/09 às 11h45m, na maternidade Daniel de Matos, às 37 semanas com 3500KL e com 49cm. Estamos todos bem, mas com poucas horas de sono, enfim por ele vale tudo.
Felecidades para todas e beijinhos grandes
Salvinha & Pedro
Oi linda, esqueseste de mim, nem puseste a data prevista, mas eu compriendo, é tanta mama...
Pestinha Déudéu D.P.P- 10/09/2009 Ester nasceu a 01/09/2009
Bjoka
"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!
Parabens á Paula Sofia, recupera rapidamente, foste tu a finalizar este nosso cantinho, acabamos esta etapa e vamos passar para outra etapa... Vemos nos no outro nosso cantinho do forum, para novas aventuras!!! Bjoka pa ti, e para todas as mamas!!!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! "
Bem, estava difícil de aqui vir!
Os dias têm sido de loucos… entre banhos, mamadas, suplementos, idas ao pediatra, etc e tudo a duplicar, eu e o papá andamos de rastos!!! Ainda por cima, os meus filhotes nasceram com o horário da nova Zelandia, ou seja, a noite é para tudo menos dormir! Mas ainda assim, sentimo-nos radiantes e os seres mais felizes e babados do Universo! Não há sentimento igual no Mundo! E vale TUDOOOOOOO!!! Por eles sou capaz de tudo e se já os amamos desde o momento da concepção, garanto-vos que quando olhamos para eles, o amor multiplica-se exponencialmente! Quero agradecer a todas pelos votos de felicidades e à Madrinha Guga, por ter vindo dar noticias!
Por agora, e dado que o tempo é um bem mais que escasso cá em casa, deixo-vos apenas uma foto dos meus AMORES!!!!!
Jinhos a todas!
Pois é...Parece que chegou mesmo ao fim...que saudades!!.
Não me apetece nada deixar este cantinho...mas nini não esqueci a dos "netos das mamãs de Setembro" isto porque filhos já chegam 3!!.
Mas vou andar sempre por aqui a acompanhar os vossos segundos filhos ou terceiros ou a adolescência dos nossos!!!.Essa fase sim...vamos ficar com os cabelos em pé!!!!
Bjinhos
Até já
Fiquem bem
Piquinha- ke lindos meninos tens aí, tau fofinhooooooooooooooos! Sao gemios identicos? Imagino o trabalhao...
P.S.- A Ester tem um fatinho igual a esse, e foi um dos primeiros a vestir, agora ja nao lhe serve, bjin
S.vale- Nao faz mal, eu tb so apareci no meiu assim de repente, mas ponto ja estou na listinha, é bom sempe podermos editar. Bjinho pa ti e para os teus piolhitos.
Bjoka ao resto das mamas.
Piquinha mtos parabéns que ternura sao os teus filhotes no meio da correria tda, qd olhamos para eles ... vale mesmo a pena td
Bem este topico ja fica mesmo encerrado ... tenho pena e ja sinto saudades desta fase tao linda ... eu adorei ter estado gravida ... tdo o meu processo foi simplesmente fantastico ... gostava de gravar este "nosso diário" alg sabe cm se faz??
beijinhos a tdas voces e abraços
Alexandra Correia
Antes de mais muitos parabéns às mais recentes mãmãs...
Cá estou de volta a casa com o meu menino, e uma vez que o pápá adora o nome de Tiago e eu de Miguel decidimos mudar o nome dele para Tiago Miguel.
Bem e agora o relato do grande dia:
9h da manhã e aguardo na sala de espera que me chamem para ser observada pela GO.
10.30h entro a GO observa 3,5cm dilatação e vai um comprimido, visto a famosa bata chamam o pápá e vamos até à sala de partos...
11.30h começo a sentir as contrações ainda fracas mas tenho sempre uma vontade enorme de ir fazer xixi(era a cabeçita dele ja no canal de partos).
12.30h as dores começam a piorar e peço a epidural, mas a anestesista tinha ido almoçar, aguardo que ela chegue...
13.20h chega a anestesista mas foi complicado de ma darem porque as contrações ja estavam muito fortes, e entretanto em novo toque já estava com 6cm e as águas rebentaram...
Conclusão quando me acabaram de dar a epidural passado 10 minutos senti uma vontade enorme de puxar e chamei a GO que verificou q a cabeça já estava a começar a sair (senti tudo porque a epidural ñ fez efeito, não teve tempo ))
14.57h Nasce o meu tesouro lindo, lindo, sofri é verdade, porque não consegui puxar como deve ser devido às dores e ele teve de ser puxado a ventosa, mas depois passou tudo assim que olhei para ele
Ainda estou muito dorida dos pontos, mas agora é o tempo...
Prometo que coloco uma foto assim q tenha um tempinho.
Um grande beijinho para todas!!
O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)
Parabens mais uma vez pelo teu tiago...
Ainda bem que correu tudo bem no parto... foi pena a epidural n ter tido tempo de fazer efeito mas o importante é que tens o teu principe nos braços e estás feliz...
Desejo-te uma rapida recuperação... e esperamos por ti no outro topico
bjs grandes
Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm
Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha
Queridas muito obrigado por td, voçes são umas queridas, só tenho pena de não ter muito tempo para acompanhar td, mas muitos parabens e mts felicidades para as recentes mamãs e de vez em quando irei concerteza cuscar o vosso outro tópico.
Alice - que forte que foste, como tu disseste sofri mas... valeu a pena
Pois e eu vou passar para as mamãs de Outubro já estava mais ao menos à espera, por isso andava nos dois tópicos, mas apesar disso fui bem acolhida nos dois e isso é de louvar e agradecer, estes momentos aqui também são mágicos.
Amanhã vou à Estefania, vamos ver se será já ou se para o dia 4 quando deu a data corrigida pela eco.
Beijinhos grandes e td de bom
Muito Obrigado por tudo
Isabel e Daniel
Que Alegria O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar
Obrigada!!!
Não me canço de olhar para ele.. não sei como fomos capazes de fazer uma fofura destas tão perfeitinha lol
Já estou lá do outro lado também é com grande orgulho que tento permanecer com vocês nesta familia virtual como a S.Vale disse.
Beijocas
Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019
Alice, que bom ter noticias tuas!! Que parto fantastico, mtos parabéns!!Foi completamente o oposto do meu, mas enfim, o que interessa é que temos os nossos bebés lindos e perfeitos connosco! tens depois de mostrar uma foto do teu Tiago Miguel (gosto mto do nome Tiago)
Um beijinho para ti e aparece no novo cantinho, qdo estiveres com a tua rotina diaria orientada!
jinhos
Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!
Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))
Ainda deste lado, pensei ke ja tava ecerrado e ke agora era so o outro lado, bem isso é ke sao saudades...
por favor, corrige a data de nascimento do meu João para 05/09 (em vez de 04/09). Obrigada!!!
Já agora, reparei nisto: "Sonhynha DDP 6/09 Diana Nasceu a 29/98"
Beijinhos
05-09-2009... chorei porque não sabia sorrir tanto!
Sessões fotográficas pré-mamã, bebé, familia...
www.caixadeluz.pt http://www.facebook.com/caixadeluz
[email protected]
E com nostalgia que regresso a este cantinho das maes de setembro para deixar o meu beijo de despedida,visto que ja nos encontramos praticamente todas do outro lado!
Pertenci a este grupo maravilhoso durante 5 meses pena nao vos ter encontrado mais cedo
Aqui encontrei pessoas fantasticas,e com algumas de voces criei laços e uma forte amizade
As maes de setembro foram a minha companhia na gravidez... com voces vivi emoçoes fortes, ri e tambem chorei
mas tambem aprendi!! Aprendi que por mais obstaculos que tenhamos pela frente,ha sempre um caminho livre onde poderemos caminhar sem tropeçar.
Obrigada por tudo!!! Guardar-vos-ei para sempre no meu coraçao!!
beijos e um abraço muiiiiiiiito forteeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
22 Agosto 2009...
Realizei um sonho: Fui Mae de uma bebe linda!!!!
Afilhadas da Alexandra Vale:)
Madrinha de treinos da Ines Gomes "Força linda,logo logo a tua estrelinha vai brilhar!!"
Bem, dei um saltinho a este lado para pedir-te, S vale, que emendes a data de nascimento da minha bebé para 16/09,em vez de 17/09...é só um pormenor, por isso faz qdo tiveres tempo,ta?
beijinho
Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!
Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))
oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
já estou com o meu rafael lindao nas minhas maos
.
ahhhh pois é clara eu bati todos os recordes
entao vou resumir um pouco de um dia muito feliz comecei as contraçoes de madrugada mas esperei para ver se estava em trabalho de parto ou nao e lá para as 5 horas da manha pararam,deixei me estar por volta das 15 de dia 27 voltaram espaçadamente pensei que se nao passasse ligava para o meu go e assim foi liguei lhe disse me que estava de banco no hospital para lá ir ter,quando cheguei fez me o ctg onde ja constava algumas contraçoes e no toque disse me que ainda estava para demorar para lá ir ter com ele como combinado no dia seguinte e pos me um supositorio nem sei para que,axo que era para as dores e disse me se as dores fossem menos espaçadas voltar,lá vim mais o meu marido (ele a desconfiar porque eu estava xeia de dores ainda lhe pedi para ir votar e fomos para casa,deitei me com akelas moinhas pensando eu que passasse mas nao cada vez piores eu levantava me do quarto para a casa de banho fazia umas massagens (mas sempre pensando no k o go me disse,estava atrasado)a minha mae que estava cá em casa com a minha filha mais o meu marido nem tavam a dar pelo k eu tava a sofrer ate que a minha mae me avisou k seria melhor ir para o hospital e eu ainda torci o nariz
pk so de pensar k dp lá me deitavam mas qdo fui á casa de banho e limpei sangue disse logo ao meu marido chama uma anbulancia que eu estou em trabalho de parto já em panico e o meu marido levou me ate á aos bombeiros e ai eu cai em mim do que tinha feito já muito assustada pk tava a ver que o puto ia me nascer na ambulancia só queria fazer força sabem ??
la fui de xarola pela 1ºvez na minha vida ,os bombeiros mais assustados que eu chegamos ao hospital foi sempre a abrir (ainda tive que fazer a triagem :& )onde o bombeiro disse logo que eu estava com contraçoes de minuto a minuto, o meu marido podem nao crer mas xegou mais rapido que a ambulancia
estava taoo palido qdo o vi tadinho,quando me viram a entrar na maca disserem me logo entao??!!!vim para vos ver :& o meu medico ficou em estado de xoque como eu já ali tava,ainda me foram fazer o toque dp de eu dizer k o meu filho estava a sair e entao lá confirmaram,fui para a sala de partos dei dois gritos de querra e pimbaaaaaaaaaaa o meu rafa veio ao mundo saudavel graças a deus,porque eu estava a temer era pela saude dele(ahh as aguas rebentaram se na triagem
)
entrei no hospital as 21h39m e o rafa nasceu ás 22h03m estive bem nao??e a recuperaçao optima,só levei 4 pontinhos,
obrigado por tudo e sinto me a mulher mais feliz do mundo.........
Bem estive k tempos a ler as novidades.... que sao muitas... mas vamos ao que interessa... o relato do meu parto...
Entao no dia 23 fui a maternidade pois era o dia k fazia as 40 semanas xeguei fiz o registo e nada de contraçoes.... passei para a parte da avaliaçao e a medica diz que ainda estava subido e nada de dilatação... eu disse k tunham algumas percas e k n sabia se era urina ou liq. aminiotico... ela faz a eco e diz k n tenho quase liq nenhum.... mandou-me logo internar...
chego ao piso dos internamentos e outro medico faz nova eco e afinal ate tinha liq... fiquei dahhhh... mas como ja tinha ordem de internamento fiquei na mesma... fez-me o toque e pos-me la uma fita... mas passeio no dia todo sem dores e sem dilatação... disse ao meu marido para vir casa pois ainda estava mt mas mt atrasado....
No fim de jantar eram uma 9:30 rebentaram as aguas... e a enfermeira disse que assim talvez ja tivesse + alguma dilatação... mas nada... as 11:00 ja tinha mts dores e contrações e a 00 ela foi avaliar e nada... deu-me um supesitorio para as dores e disse que se nao passa-sse para dizer k me dava uma injeção... e assim foi deu-me a injecção e fiquei meio adormercida... sentia as contrações mas voltava a passar pelas brasas... De repente as 4h da manha senti uma vontade enorme de puxar e de ir a casa de banho... e a enfermeira disse que tavez ja tivesse mais alguma dilatação... mas quando ela foi a ver estava completa... e eu entrei em panico porque ja nao podia levar a epidural... e que nao ia conseguir ter o meu filho... liguei ao meu marido qeu estava em casa para ele ir dermorava cerca de 20/30 min a xegar... mal xeguei a sala de partos so queria fazer força.... e em 20 minutos o meu afonso nasceu com a ajunda de enfermeira sobre a minha barriga... dei 2/3 gritos e pufff nasceu... quando o meu marido chegou ja o tinha em cima da minha barriga e ja me estava a cozer... mas valeu a pena porque pensava k ia custar MUITO e afinal consegui aguentar...
Nasceu com 3785 e 51,5cm.
No sabado tive alta e a parte dos pontos nao foi facil... levei 5 por fora e rebentei 2 no domingo e na segujnda nao conseguia andar custou-me muito mas muito... hoje é o primeiro dia que me consigo sentar numa cadeira....
Mas vale a pena...
Bem agora e passar para o outro lado pois tenho monte de duvidas...
S. Vale a minha dpp era 23 e o meu Afonso nasceu a 24..
Assim que possivel coloco uma foto do meu mais que tudo....
Bjs para todas e Parabens a todas as mamas de Setembro pois são exoectaculares...