Mamãs de Setembro de 2009 | Page 193 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2009

Responda
5876 mensagens
dreamcometrue -
Desde 02 Fev 2009

ola minhas queridas!
Tenho estado ausente porque infelizmente as coisas t~em estado dificeis para mim... fiquei com cefaleias graves por causa da epidural e tenho estado em repouso absoluto..têm sido mto dificil pq com uma bebé pequena é dificil uma mae estar em repouso absoluto à uma semana...e cada vez que me sento ou levanto, são dores terriveis. Ontem tive que ir ao hospital com a Francisca, para pesar e fazer o teste do pezinho e fiquei lá a fazer soro e medicação endovenosa porque não aguentei de cefaleias...bem, para esquecer! Mas a minha medicação agora para as dores foi reforçada e finalmente hje vejo mehorias, de tal maneira que aproveitei ter saido da cama hoje e vim dar-vos noticias!
Tirando isso, tou super apaixonada pela minha bebé, que está otima, porta-se mto bem e é, para mim, linda de morrer! Tou ansiosa de ficar 100% boa para lhe dar todo a colinho que ela merece e ir passear com ela.....
Não consegui ler todos os comentarios ( tou aqui a escrever a correr antes que a dor de cabeça me invada!), mas pelo que percebi ainda há umas mamãs que ainda n desovaram...n é, Alice? Tá quase, aguenta-te que depois vale a pena! Desejo que ninguem passe por aquilo que eu passei e por aquilo que estou a passar... isto de se ser enfermeira, dá azar em algumas situações, e isto foi a prova...
Clara, muito parabéns, minha querida, espero que tenha corrido tudo bem!!
Muitos beijinhos a todas, todas, não vou dizer nomes e, quando tiver ainda melhor, vou-me inturmar entao no nosso novo cantinho!!

Beijos, beijos!!

Dulcita & Francisca & Lourenço & Papá!!

Madrinha kinder, super babada, da bebé Nicole, a princesa da Santos.Rakel :))))

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

... mas nao por muito tempo!

Vou vos contar a minha aventura de hoje!

La fui eu a mais uma consulta... ctg e tal.... pesar (engordei 17kg ao todo) e la vou eu para a medica.... k faz um escandalo pk nao e favor de levar as gravidez ate as 41... mas nakele hospital so induzem as 41!!! entao a medica agarra no ctg... e diz me k o Gabriel está com taquicardia! eu e o meu marido ficamos em panico! a medica fez me o toque... nao doeu! e disse k a cabecinha dele ja ta muito em baixo, colo kuase extinto e 1 dedo de dilatação! como ela disse.... isto ta tipo manteiga! entao mandou me ir almocar e a tarde ir as urgencias para ser reavaliada pois se o Gabriel realmente estivesse com taquicardia sigificava k ja estava em trabalho de parto e a sofrer.... e tinha de sair o mais depressa possivel!

la fui eu almocar... na volta ao hospital o meu marido ve um lugar de gravida vago... ao kual eu saio do carro e fico ali a espera k ele fosse dar a volta pa estacionar. tal nao e o meu espanto kuando chegar uma senhora numa carrinha para estacionar... nao estava gravida.... e kmo eu nao sai da frente acelarou a fundo direito a mim! fikei a um nikinho de ela me pssar por cima.... o meu marido assistiu a tudo e foi fazer keixa a policia... enfim nem vou comntar o estado em k eu fikei!

la fui eu as urgencias.... ctg novamente.... muitas contraccoes depois do toke.... mas nao era dolorosas e eram irregulares. gabinete medico.... o Gabriel nao tem taquicardia! so k ele dava uns valentes pontapes nas cintas e o batimento aumentava hehehe novamente um toke.... e... aiiiiiiiiii esse toke!!! a parede k tava ao meu lado.... imaginei me a trepa la! doeu! sim muiiitoo!! a medica disse k realmente tava muito descido mas k ainda n ha trabalho de parto ma a kk momento pode haver!!! se na nascer ate segunda.... terça sera induzido!!!!!!!!!!! mas neste momento estou cheia de contraccoes... mas n doem! e sao irregulares! mas sao muitas!! estara para breve??? espero k sim!!!

uma beijoca grande para a minha madrinha Clara k tem um principe lindo lindo lindo!!!!!!!!

beijocas a todas!!

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

La fui eu a mais uma consulta... ctg e tal.... pesar (engordei 17kg ao todo) e la vou eu para a medica.... k faz um escandalo pk nao e favor de levar as gravidez ate as 41... mas nakele hospital so induzem as 41!!! entao a medica agarra no ctg... e diz me k o Gabriel está com taquicardia! eu e o meu marido ficamos em panico! a medica fez me o toque... nao doeu! e disse k a cabecinha dele ja ta muito em baixo, colo kuase extinto e 1 dedo de dilatação! como ela disse.... isto ta tipo manteiga! entao mandou me ir almocar e a tarde ir as urgencias para ser reavaliada pois se o Gabriel realmente estivesse com taquicardia sigificava k ja estava em trabalho de parto e a sofrer.... e tinha de sair o mais depressa possivel!

la fui eu almocar... na volta ao hospital o meu marido ve um lugar de gravida vago... ao kual eu saio do carro e fico ali a espera k ele fosse dar a volta pa estacionar. tal nao e o meu espanto kuando chegar uma senhora numa carrinha para estacionar... nao estava gravida.... e kmo eu nao sai da frente acelarou a fundo direito a mim! fikei a um nikinho de ela me pssar por cima.... o meu marido assistiu a tudo e foi fazer keixa a policia... enfim nem vou comntar o estado em k eu fikei!

la fui eu as urgencias.... ctg novamente.... muitas contraccoes depois do toke.... mas nao era dolorosas e eram irregulares. gabinete medico.... o Gabriel nao tem taquicardia! so k ele dava uns valentes pontapes nas cintas e o batimento aumentava hehehe novamente um toke.... e... aiiiiiiiiii esse toke!!! a parede k tava ao meu lado.... imaginei me a trepa la! doeu! sim muiiitoo!! a medica disse k realmente tava muito descido mas k ainda n ha trabalho de parto ma a kk momento pode haver!!! se na nascer ate segunda.... terça sera induzido!!!!!!!!!!! mas neste momento estou cheia de contraccoes... mas n doem! e sao irregulares! mas sao muitas!! estara para breve??? espero k sim!!!

uma beijoca grande para a minha madrinha Clara k tem um principe lindo lindo lindo!!!!!!!!

beijocas a todas!!

**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

beijocas a todas!!

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

paula que corra tudo bem e k seja muito rapido Piscar o olho
Eu vou agora ter com o meu medico e nao sei se me vai induzir ou nao... A pensar se nao aparecer minhas amigas já sabem Convencido em breve vos mostrarei o meu rafa Careta beijokinhas grandes e me aguardem...... Fala pr'á mão

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Lady – Tem calma estamos contigo, td vai correr bem Beijinho.

Triska – Beijinhos. Que td corra bem

Patricia – tá quase então td a correr bem, força.

Klaudia – que td te corra bem hoje, se tiver que nascer que seja uma mini horinha. Força Beijinhos

Clara – Desculpa lá mas não sabia – Parabéns atrasados desculpa  Obrigado pelo momento do pensamento em nós (microlax) realmente és um espanto, para variar adorei o que escreveste.. Pronta para outro, ganda festa mesmo... Que td te continue a correr bem beijinhos para voçês, andava td ansioso pelo teu “romance”.
Que lindo o teu bébé.. sim senhora.

Guga – obrigado

Pikinha – já não vou a tempo de te desejar uma mini horinha  mas agora já fico descansada por ti e pelos teus bébés correu td bem, mts parabens, mts felicidades para a vossa familia.

Joana – Que lindo o teu menino, parece mesmo um bonequinho mts parabens e mts felicidades. Beijinhos

Alice – minha querida um beijinho para ti e mt força.

Paula –uma mini horinha para ti mts beijinhos e mt força

Mónica – Como já tive oportunidade de escrever no outro tópico, desejo-te bom regresso a casa, voçes merecem. Beijinhos muito especiais para voçes.

Mafalda Sousa – beijinho para ti, que td corra bem.

Dulce – querida, desejo-te as melhoras... mts beijinhos.

Que Alegria Sorriso O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Sorriso Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar Sorriso

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

também por cá andamos o Daniel está bem na casinha dele, fiz já a consulta de anestesia, o ctg na terça na maternidade e o liquido tá bom, portanto não vaõ induzir para já, mas se não lhe apetecer nascer até 2 de outubro vou lá de manhã ter com a minha médica.

A ver vamos.

Muitos beijinhos para todas e força para as futuras mamãs em breve teremos os nossos rebentos.

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Pois é não sei se repararam no outro tópico mas a margarida já teve o João Pedro ontem.
De qualquer maneira aqui fica a informação

Beijinhos

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

pois é, essas contracções devem ser por causa do toque... mas pensa positivo, assim como quem nao quer nada está a dilatar mais 1 cm ou 2! e não tarda nada tem o teu bb aqui...
agora, chocada, chocada estou eu com a história da tal mulher q t ia atropelando!!!!! tens certeza q bate bem a gaija? é q só pode ter um desiquilibrio muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande!!!!! ela merecia era uma "carga de lenha!"
um bj muito grande para ti e descança... e relaxa tb....

clara rosalina

Miss_scarlet -
Desde 18 Nov 2008

Meninas digam-me o nome dos outros foruns pf.

parabéns a todas as mamãs recentes e força para as outras.

bjs grandes

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

isabel e klaudia, obrigada pelas vossas palavras e boa sorte para vós!
miss scarlet, o outro tópico é no forum mamãs e bebes tópico mamas de agosto setembros por vêmos-nos lá! bj para ti e parabens q n tinha chegado a desejar....

clara rosalina

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Miss_scarlet

deixo aqui o link do outro topico das mamas Sorriso

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agostosetembro

beijokas

Sobre nini_mafa

Já nasceu a Lara - 26/08/2009 - 3075gr e 47,5 cm

Madrinha da butterfly1 e da sua linda filha Sorriso

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Alice, desejo te uma mini hora e que o teu Miguel venha lindo e cheio de saude. Não penses ,muito no parto, pq na hora esqueces tudo...
Eu estive 12 horas em indução do parto e acabei numa cesariana com anestesia geral e ja me esqueci de todas as dores... os nossos tesouros compensam-nos de todo o sofrimento. Tudo de bom para voces. Beijinhos

Lili_m -
Desde 25 Jan 2007

muitos parabéns minha querida!!!!

Que grandes rapagões os manos piquinhos Sorriso
Faço votos que tenhas uma recuperação excelente.
Depois vem contar novidades, estou ansiosa por saber como correu tudo.

Um grande beijinho

Sobre Lili_m

Miriam
Os meus meninos lindos
Tiago 03-09-2009
Pedro 11-04-2011

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

isabel obrigado pela força mas ainda nao foi desta Choque!
o meu medico lá me fez outro toque maravilha diz k ja tou a fazer a dilataçao e que como esta td bem cmg e com o baby esperamos até segunda Sorriso de segunda na passamos Sonhador Sonhador Sonhador
beijokas a todas as mamazitas Sedutor

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

pois e linda ja somos duas!!!

sera k vamos ter no mesmo dia??? era giro!!

beijocas!

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

A nossa lady soft foi mama na passada madrugada teve um parto normal sem epidural de um menino cm 3785kg e 51.5cm, ela diz que assim que possivel volta ao nosso cantinho para nos contar cm td aconteceu.
manda beijinhos a tdas

Lady mtos parabéns, espero que recuperes rapidamente pra que voltes rapidamente para junto de nos Sorriso
As "tias" esperam o principe ansiosamente

beijinhoss

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Obrigado enigma por nos dares esta feliz noticia!! A nossa querida Lady_soft já é mamã.

Parabens Lady_Soft <:P <:P <:P <:P <:P

Dseejo-te as maiores felicidades para ti e para o teu menino...

bjs

Sobre nini_mafa

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Grande rapaz!!!!.Muitos parabéns e muitas felicidades.

Bjinhos
Fiquem bem

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Mas que grande rapagão, muitos parabéns Beijinho
Luaninha pois é de Domingo não passa, estou a começar a ficar muito ansiosa, acho q de sabado para domingo nem vou conseguir dormir de tanta emoção :D, mas vai tudo correr bem se DEUS quiser!!

Beijinhos para todas as mãmãs... Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

MUITOS PARABÉNS PELO RAPAGAO!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Isso é k foi coragem Piscar o olho sem epidural ui ui
depois conta como foi tá?
Espero que estejam bem ,muitas FELICIDADES!!!!!!!!!! Sorriso

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

a paula sofia e a alice será?
ou já só estarei eu A pensar
e eu k tinha um feeling que ia ser das primeiras A pensar realmente o que é a naturza.... A pensar e o nosso corpo... :& e este calor todoo Choramingas bem ....vou ver se durmo qlq coisa,jokinnhhasss a todasssssss Olá!

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

Espero que oo joao pedro esteja melhorzinho,aqui fica a minha corrente positiva para vcs,mta força ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Boa noite claudia, ainda falta a alice a paula sofia, a alice tera o seu rebento no domingo e a paula sofia de terça feira nao escapa.
O teu rebento esta previsto para qd?
beijinhos

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Alice01 -
Desde 13 Jan 2009

Eu ainda cá ando...
Faço amanhã as 40 semanas e a minha GO está na urgência da maternidade, vou lá fazer o registo e já não devo sair uma vez que já tinha 3 cm dilatação e colo mole na segunda feira... Sorriso

Meninas quero aproveitar para agradecer a todas as vossas palavras de conforto e amizade ao longo destes 9 meses, aqui cresci em todos os aspectos... OBRIGADA Piscar o olho

Eu vou dando noticias à nini...

Um grande beijinho Beijinho

Sobre Alice01

O meu anjinho nasceu a 27/09/2009:)

nini_mafa -
Desde 18 Maio 2009

Alice

Então amanha será o teu Grande dia... é o dia que conhecerás o teu rebento!!!!!

Amanha Estarei ansiosamente á espera de noticias tuas... para depois comunicar aqui ás tias babadas!!!

desejo-te uma mini mini hora amanha... que corra tudo pelo melhor, que n te custe nada, nada... e que tenhas uma recuperação pelo menos como a minha, embora tenha sido cesariana, passado 3 dias já andava fina e nunca tive mtas dores!!

Desejo-te tambem que o nascimento do teu filhote te "encha" o coração de alegria, felicidade e que ele venha com muita saude.

agora aproveita o dia de hoje e descansa mto e curte este ultimo dia de Gravidez Sorriso

bjs grandes

Sobre nini_mafa

klaudia7 -
Desde 14 Maio 2009

olá e espero que estejas bem + o teu baby
eu na quinta fui ter com o meu dr que me disse que ja tinha dilataçao colo permeavel e se nao tivesse ate segunda dia 28 tb nao escapo Hipnotizado
hoje vou tentar namorar mto a ver se o meu rafa se decide,porque como a enf que me fez a preparaçao do parto da minha filha diz nao á melhor que namorar para amolecer o colo Careta
A ver vamos se é desta.
ALICE-pode ser que seja no mesmo dia os nossos partos A pensar dia bonito,gostava A pensar A PAULA SOFIA SERÁ? A pensar

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

pois é alice o tao desejado dia parece que chegou, ao fim de quarenta semanas vais conhecer o teu principe Sorriso
Aproveita a noite de hoje para descansares, e aproveita amanha o melhor que conseguires, pois apesar das dores que temos é um dia unico que vamos guardar para sempre na memoria ... um dia mto mas mto especial
So te desejo uns mini segundinhos e uma recuperação rapida, nao te esqueças das "tias" babadas que ficarao do outro lado a espera de noticias tuas e que venhas logo que possas contar nos como foi o dia mais importante da tua vida Sorriso

Mtos mas mtos beijinhosss

E este cliclo das mamas de setembro esta a chegar ao fim, ja estamos quase tdas do outro lado ... não é que eu ja tenho saudades das conversas sobre os sintomas da gravidez .. e tal ...

bem beijokinhas alice tudo de bom

ate breve, mto breve

Sobre enigma27

Alexandra Correia

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

olaaaaaaaaa

ainda aki estou!!

tou a ver k vai mesmo ser induzido!

amanha passo por ca pa vos deixar uma beijoka pk segunda vou as 8.30 para o hospital!!

beijinhos!!

Clara Rosalina -
Desde 02 Fev 2009

que impressão! só restam mais 3... quase 2! até me tras uma certa melancolia... apesar de imaginar o vosso desespero!
antes de mais quero mandar um bj ernorme à alice! boa sorte linda!!!! vais ver q vais ter um parto como o meu... prepara-te para a borga... uma corrente SUPER++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
paula sofia, então afilhadex? esse rebento é dos teimosos!!!! na 2ª já lhe vês a carinha... boa sorte se n m leres até lá! qq coisa estás à vontade... o meu mail, caso ainda n o tenhas é [email protected] (é q n sei quem vai dar a noticia do teu maravilhoso "evento", por isso se quiseres eu dou-te o meu nº! ok?)
finalmente tu klaudia... pois é na 2ª fazes companhia à paula-sofia... é tão engraçado este forum... começaram os bb a nascerem aos pares... e acabam aos pares!!!!
n tarda nada nada, estamos todas do outro lado... e olhem que é concorrido! aprenderam todas a fazer testamentos... a ines e eu temos concorrencia séria!
um bj muito , mas muito grande para vocês todas (3)!
ps- nini, e q tal n´s a 2 tentarmos apanhar o tópico todo em word? deixa-me tanta pena deixar ir tudo à vida... afinal é o diário de bordo dos nos rebentos nas barrigotas! pensa nisso... ok? e já agora diz-me qq coisa!

clara rosalina

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...