ola minhas queridas!
Tenho estado ausente porque infelizmente as coisas t~em estado dificeis para mim... fiquei com cefaleias graves por causa da epidural e tenho estado em repouso absoluto..têm sido mto dificil pq com uma bebé pequena é dificil uma mae estar em repouso absoluto à uma semana...e cada vez que me sento ou levanto, são dores terriveis. Ontem tive que ir ao hospital com a Francisca, para pesar e fazer o teste do pezinho e fiquei lá a fazer soro e medicação endovenosa porque não aguentei de cefaleias...bem, para esquecer! Mas a minha medicação agora para as dores foi reforçada e finalmente hje vejo mehorias, de tal maneira que aproveitei ter saido da cama hoje e vim dar-vos noticias!
Tirando isso, tou super apaixonada pela minha bebé, que está otima, porta-se mto bem e é, para mim, linda de morrer! Tou ansiosa de ficar 100% boa para lhe dar todo a colinho que ela merece e ir passear com ela.....
Não consegui ler todos os comentarios ( tou aqui a escrever a correr antes que a dor de cabeça me invada!), mas pelo que percebi ainda há umas mamãs que ainda n desovaram...n é, Alice? Tá quase, aguenta-te que depois vale a pena! Desejo que ninguem passe por aquilo que eu passei e por aquilo que estou a passar... isto de se ser enfermeira, dá azar em algumas situações, e isto foi a prova...
Clara, muito parabéns, minha querida, espero que tenha corrido tudo bem!!
Muitos beijinhos a todas, todas, não vou dizer nomes e, quando tiver ainda melhor, vou-me inturmar entao no nosso novo cantinho!!
Beijos, beijos!!