Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Ah pois menina... Pelos vistos a maternidade tem destas coisas. Tb sinto o mesmo em relação a todo o tipo de pelo. Buço, sobrancelhas e pernas, crescem num estante. Já tinha uma penugemsita no rosto e agora acho que está a ficar mais forte. Fazia electrolise e tive que parar pk não estava a resutar devido á alteração das hormonas... Tb tenho as unhas maiores muito mais rápidamente (e eu roi-as)e até parcem amis fortes....

Beijoca

Vanessa Nogueira Santos escreveu:
Tenho uma dúvida!
Tenho notado que estou com mais pelos, que horror! É na barriga, é debaixo dos braços, socorro!!!
Eu bem tiro isto tudo com cera mas parece que lhes puseram adubo e eles crescem que nem doidos, e em maior quantidade.
isto está a contecer com alguma de vocês?

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Eu, realmente, também já tinha notado qualquer coisita, principalmente nas virilhas Que raivaaa!!! .
Mas como também andava a fazer fotodepilação e laser e parei em Junho, achava que eram os pêlos todos a espreitar, depois do período de descanso.
Pareço uma mulher das cavernas. Até as pernas, que já só tinham uma penugem, estão a voltar a ficar bem peludas.
Será que depois da gravidez caiem todos outra vez? É que não me apetece nada voltar a gastar o dinheiro todo.

Galhofas -
Desde 17 Ago 2010

Eu sou da margem sul... em Almada... mas estou a ser seguida pelo meu médico particular, que também dá consultas na CUF Descobertas e em principio é la que vou ter o bébe...

Há alguem desta zona?

Bjinhos

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Olá a todas as mamãs!

Eu estou em Castelo Branco (já cá estou há cerca de 13 anos...por isso é como se fosse de cá)!! Sorriso

Venho cá pouco mas vou lendo os comentários das meninas! Fico contente por estar tudo a correr bem...até as malditas dores de cabeças, costas, etc... Gargalhadas que fazem parte deste estado maravilhoso.

Eu pela minha última eco estou de 15 semanas e 4 dias...por isso sábado faço as 16...mas o médico diz que não se altera a DPP...

Também ainda não vi o sexo, mas talvez na próxima eco que é já na próxima terça, dia 14, se deixe ver!

Confesso que não temos preferência e a única pessoa pessoa da família (o meu cunhadinho) que queria um rapaz agora já diz que quer uma menina...vamos lá ver!!! Piscar o olho

Ah! O meu doce sobrinho de 4 anos tb prefere um primo...é que ele só tem primas do outro lado!!! O mais pequeno ainda não se manifesta sobre o assunto, tb ainda só tem 2 aninhos!!

Seja o que fôr vai nascer entre os primos, já que um é de Fevereiro e o outro é de Março..."ganda" pontaria Gargalhadas

Mil beijos e abracinhos a todas as meninas e suas barriguinhas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Maryg

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Azar dos azares, os pelos crescem que nem doidos mas o cabelo parece nem por isso Triste
As unhas é que estão bem mais fortes (e olhem que antigamente estavam muito quebradiças)

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Olá meninas,

Eu so a Andrea, mais uma mamã de Março e faço hoje 15 semanas e DPP: 2 de Março e sou da zona de Setúbal.

Como trabalho em Lisboa, decidi também ser seguida em Lisboa (o seguro da empresa é da Medis e ha que aproveitar, neste momento estou em consultas no consultorio do médico, em principio irei para a CUF onde o meu médico tb dá consulta).
Fiz a eco do 1º trimestre (dia 23 Agosto) na Maternus e o Dr disse que em principio seria uma menina, mas que confirmariamos na próxima. Tb tenho o feeling que é menina, mas é melhor nao deitar muitos foguetes ao ar Sonhador

Ja há algum tempo que vos acompanho, no 1º forum e agora neste...Têm sido uma grande companhia e tem-me feito muito bem ler os vossos posts e ver o quanto animado este forum anda. Desejo muita força as meninas que perderam as suas estrelinhas!!

Ainda a semana passada passei por uns stressezitos Que raivaaa!!! e senti-me muito deprimida, estava eu sozinha na Alemanha(a trabalho).. à noite lá fui eu comprar umas horitas de net no hotel e agora fiquei uns dias sem cá vir... prontos Sorriso estava dificil de ler os posts todos Careta

Beijinhos a todas e espero que corra tudo muito bem!!!
Obrigada pela vossa companhia Sorriso

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

A mim sempre me disseram que era uma menina, porque tanto do lado do papá e do meu lado é só rapazes, até a minha mãe diz que é uma menina, mas nas últimas duas ecos vimos uma coisinha assim para o espetadita, é claro que pode ser um falso menino, mas o médico dá 95% certeza, apesar dos avós só acreditarem depois de nascer. Fiz o teste da agulha e deu sempre 1º uma menina e depois um menino. Olhem seja o que Deus quiser, porque eu só quero que nasça perfeitinho e com saúde!

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Nós estamos cá é para nos apoiarmos umas á outras.... Sempre que puderes vai passando e compartilha as tuas experiências, dúvidas, dores ou não :), connosco.

Beijocas e que corra tudo bem.

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Estou a ver que a nossa lista vai longa eu devo ser a ultima mamã mesmo de Março lool espero que com esta proxima eco não se altere a data prevista pois gosto muito deste nosso cantinho . Meninas eu e o meu enamorado gostavamos muito de uma menina mas tenho um feling q provavelmente para me contrariar será um menino mas o que interessa de verdade é que seja perfeitinho e cheio de saúde pois será amado na mesma.
Quanto aos pelos eu nunca precisei de fazer depilaçao pois não tenho mas tenho depois que fiquei gravida tenho notado que tem crescido mais e mais grossos bem como as unhas.

Quanto as famosas dores de costas já é prato do dia a dia eu não sou forte será que é por ter 36 anos bem dia 10 deste mês tb faço 37 deve ser da idade lool.

Vocês não acham que ainda é cedo com 11 semanas que faço amanhã ter dores de costas mesmo no fundinho nas covinhas ?

Desculpem o testamento tudo de bom para todas beijinhos nas barriguinhas.

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

egalina -
Desde 26 Abr 2010

Olá meninas! Estou a ver isto muito animado! Tanta ansiedade para saber o sexo dos bebecas! Eu não tenho muita preferência, já tenho dos dois... Careta .
Quem já viu o seu bebe a saltar todo saudável... é tão bom! Qt a esses valores da translusencia da nuca, realmente existem muitos falsos positivos, vai tudo correr bem!
Eu hoje faço 11 semanas, e fui fazer a 1ª colheita do rastreio integrado! Só volto a fazer a segunda colheita no inicio de Outubro.
Qt a deixar os bebes nas sogras... isso tem muito que se lhe diga.
Se por um lado eles ficam mais resguardados, por outro os pais perdem um pouquinho a sua propriedade... Eles fazem o que querem deles! Pensem muito bem... A pensar
Comprei a 1ª roupa de gravida...É que dei tudo o que tinha das outras gravidezes, e a barriga já não deixa apertar as calças. E vocês já tem muita coisa? Onde compraram. Eu fui À H&M.

Sobre egalina

11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!

pat_vc -
Desde 13 Jan 2009

Boa Tarde
Já acompanho o forum á algum tempo e sou mais uma mamã de Março
13 semanas e sou de Leiria
DPP 16/03/2011

Sobre pat_vc

DPP 16/03/2011

Tixa

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Bem vinda.
E mais uma mamã de Leiria, já somos 3. Eu e a zelinha.

Estás a ser seguida por quem?

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Pat_vc, sê muito bem-vinda e que tenhas uma óptima gravidez!
Quanto a roupita para barrigudas, ainda não preciso Triste nunca mais cresce!! Sonhador

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

ola meninas,
qto a ser mto cedo para as dorzinhas nas costas, eu acho que depende de pessoa para pessoa, comigo elas têm estado sempre presentes ja desde as 10 semanas... mas eu tb sou mais gorduchinha e tb nao deve ajudar Corado

Tenho andado de tal maneira que até ja comprei uma daquelas almofadas compridas para ver se durmo melhor..

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Concordo contigo, quando falas a quem deixarmos as crianças!
O meu desde os 4 meses que anda na creche e não me arrependo um bocadito, agora já esta na publica!
Mesmo sem os terem "criado" os avós têm por natureza se estiverem perto opinar muito, ás vezes sinto que o meu filho não é 100% meu e do meu marido´, imaginem se tivessem ficado com eles!
Pensem bem é uma opinião! Beijos

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Eu já esclareci o assunto do "deixar o bebé com os avós" com o maridão, e apesar de não ter experiência no assunto, cortei logo qualquer esperança que ele tivesse. Não tenho nada contra os avós nem bizavós,mas não suporto opiniões a mais, e eles gostam muito de opinar.

Sobre ILuvU

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

O que tu escreves-te tem a sua razão, mas é tão complicado dizer que não.
A minha tanto vive em Portugal como em França e já disse que depois de ele nascer ficava por cá para tomar conta dele, mas nunca pediu a nossa opinião.
Disse isto assim do nada, só para nós não gastar-mos dinheiro em amas e afins. Mas ela vive na aldeia não tem carta de condução. Se for preciso alguma coisa, não tem como sair de casa.
É muito complicado

pat_vc -
Desde 13 Jan 2009

Zimbra, estou a ser seguida pelo Dr.Sidómio Matias na Clinifátima. Já era mei GO antes e decidi continuar com ele.

Tenho que agradecer as meninas deste forum pois através da partilha de experiências tiram me muitas dúvidas pois é a minha 1.º gravidez.

Sobre pat_vc

DPP 16/03/2011

Tixa

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

bem, quanto a dizer á sogra e a mãe da sogra que queria que o bebe fosse logo para o infantário, aproveitei um almoço e disse "ah e tal ja falei com a minha avó e com a minha mãe e ja lhes expliquei que quero que o bebe vá para o infantário cedo, portanto não vou recorrer delas para tomarem conta do bebe quando voltar ao trabalho" e elas tiveram de aceitar =/ quando o bebe nascer deve ser mais complicado, mas pronto, nesta decisão não volto mesmo atrás, até porque não gosto da forma como o meu marido foi educado.

Sobre ILuvU

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

a_Carla][quote=olga pinto escreveu:
ola meninas...

Olá Olga,

Eu sou do norte mas a partida irei ter o bébé no hospital de São Marcus.Tem uma area de neonatologia nova e dizem que é jeitosa(apesar de todas as histórias que se houve).
Não sei de que povoa estás a falar(será clipovoa?)
O meu marido ainda não está muito convencido do hospital e como vai abrir o hospital da trofa cá em braga e tem uma boa reputação no que toca a partos ainda quer ponderar(temos um seguro que cobre a 100%).

Mas a minha grande inclinação para o hospital, tem simplesmente com o facto de o meu GO trabalhar no hospital e haver uma grande chance de ser ele a fazer o parto e também de possiveis complicações que possam haver durante o parto. Normalmente as clinicas não tem os mesmos equipamentos nem tecnologias para responder com qualidade e os bébes acabam por ter de ir para o hospital e ficam separados da mãe.

Enfim, Paranoias...

Beijos

Carla, nao é a clipovoa, pk essa é privada e eu penso como tu. se houver complicaçoes somos imediatamente transferidas para o hospital. acho k nao vale a epna correr esses riscos!
vou ter no hospital da povoa, fica mesmo em frente à praia e é bem pequenino mas muito acolhedor (vou fazer 1hora de viagem).
o meu obstetra trabalha la e assim é ele k me vai fazer o parto! queria saber assim podiamos encontrar-nos por la em Março..loool mas ja vi k nao vais ter la.. bjs e obrigada por me responderem..

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Bem, eu vou ter a minha pipoca (correndo tudo bem) no hospital Reynaldo dos Santos, em vila franca de xira. Odeio a maior parte dos médicos, existem umas quantas enfermeiras que só tenho vontade de lhes mandar uma pedrada á cabeça, mas pronto, conheço varias pessoas que tiveram la os pequenos e eles estão bem, é o que importa. E fica perto de casa.

Sobre ILuvU

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

egalina ainda nao comprei roupa de gravida mas sabado vou fazer uma visitinha ao shopping pk nao tenho calças k me sirvam.. e como a chuva ja nos bateu à porta, tenho mesmo de comprar... na H&M tem coisas giras?!

Zeferina acrescenta ai k sou de Lousada:-)

qt ao pelos incomodativos, eu estou igual, nem mais nem menos... continuo a fazer depilaçao a cera de 3 em 3 semans.... espero k isto nao se torne num mato..ehehehe

bj

pavi76 -
Desde 04 Maio 2010

Olá, mamãs!
Bem...ontem não consegui vir aqui e encontro 103 mensagens novas para ler... Hipnotizado
Vocês "falam" que se fartam! Sorriso Mas ainda bem. Piscar o olho
Ontem fiz a minha eco. Sorriso Foi tão emocionante ver o meu bebé! Segundo a médica que me fez a eco, está tudo dentro dos parâmetros normais e estou de 13 semanas e 2 dias.
No início, o bebé estava a dormir, mas entretanto acordou e começou a espreguiçar-se Sorriso foi tão lindo vê-lo a flectir e esticar as perninhas e a mexer também os bracinhos.
Foi tão emocionante que chorei.
Pela 1º vez senti-me verdadeiramente mamã.
Quanto ao sexo, a médica disse que era muito cedo.
Quanto a enjoos, pensava que agoraa passavam, mas hoje logo de manhã fui brindada com os famosos enjoos matinais e acabei por vomitar pela 1ª vez. Eu costumava ter enjoos, mas tinha-me sempre aguentado sem vomitar, mas hoje... Triste

Carlinha, vais ver que vai correr tudo bem. Há tantos casos, aqui no fórum, de meninas que aconteceu o mesmo e correu tudo bem.

Zeferina, podes acrescentar que sou de Santa Maria da Feira.

Beijocas para todas

Sobre pavi76

10 de Julho: POSITIVO Sorriso
DPP: 15 Março
Madrinha da Su_ri - Parabéns pelo POSITIVO, linda!:)

Teresa Pintassilgo -
Desde 02 Ago 2010

ola meninas, eu sou de vila nova de gaia, e tenho orgulho, mas vou ter o meu baby na maternidade do porto, mais alguém vai para julio dinis? na questão dos feelings eu tenho um feeling muito forte para menino mas se for menina é muito bem-vinda, claro!
ainda não tive coragem de por uma foto da minha barriga na outra pagina da zeferina, porque estou a emagrecer e ainda não tenho muita barriga Chorão
nesta altura as pessoas pensam que me desleixei um pouco, é tão embaraçoso....tenho vergonha de dizer isto mas...as vezes até escondo a pouca barriga que tenho para não ver os olhares sinto-me uma idiota Tolinho
bem, esta na hora de jantar, despeço-me, mesmo sabendo que não vou comer nada de jeito Careta

beijinhos e boa sorte para todas

ultimo pm - 19 de junho.
resultado positivo a 28 de julho.
DPP- 29 de março
afilhada de my litlle angel

catianuno -
Desde 06 Fev 2008

Ola amiguinhas!
Ha algum tempo que nao escrevo nada, mas venho todos os dias ler os vossos comentarios.

Carlinha(s n m enganno): vais ver que a translucencia do teu pipocas vai desaparecer e vai ficar tudo bem. Muita força. Xi coraxao apertado

Zimbra: Olá linda. Tb sou de Leiria!!! Pensava que era a unica... as meninas de Leiria estão a ser seguidas por que médico? Beijinhos para todas!

Quanto ao feeling... Como o meu namorido quer MUITO um pilas p jogar a bola c ele eu pro atentar dizia que era menina e ele ficava muito danado. Mas agr ja torço que seja menino pra ele ficar contente. O que peço mesmo é que venha perfeitinho e c muita saude.

Pois é, tou pior que a Maria Joao(axo que n m tou a enganar, sou pessima c nomes). Há meninas c DPP posterior à minha (7 de março) e ja sabem o sexo do bebe e eu n! Eu faço as 15 semanas na segunda feira e so vou fzr a proxima eco no dia 1 de outubro! Será q vai dar para ver?

E as barriguitas? Ja estao crescidinhas? A minha só agr s começa a notar mas tb, tem tempo de crescer!

Queria deixar-vos um beijinho mt grande a TODAS as mamãs de março de 2011 porque nós somos...AS MELHORES! Este cantinho está mesmo um amor!

Sobre catianuno

*Cátia&Nuno* aí vem o nosso principezinho
O pai quer DAVID a mae quer TOMÁS... o que é certo é que ja te amamos tanto!!!
Data do Positivo: 27/06/2010
DPP: 07/03/2011
1***5****10****15***(*)20****25****30****35****40

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Teresa Pintassilgo,
Comigo as pessoas são mesmo descaradas e perguntam: "Você está mais gordinha, não está?" e olham para a minha barriga à espera que eu duga que estou grávida e quando digo "Estou, sim" as pessoas ficam mtodas encavacadas e "Mas está melhor assim; estava muito magrinha" e põem-se a andar envergonhadas. E eu depois parto o côco a rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
Também encolho um pouco a barriga, mas é instintivo, porque sempre andei assim. Quando chego a casa e deixo a banha cair Choque! fico parvinha de todo. A minha barriga cresce de dia para dia. Todos os dias consigo notá-la maior que no dia anterior. Começo a achar que o pimpolho vem mas é para o Natal em vezz de vir para Março. É que se eu continuo assim qualquer dia não passo em lado nenhum.

catianuno -
Desde 06 Fev 2008

Zeferina, querida fundadora da nossa sala 2. Nao te esqueças de colocar a minha zona: Leiria.

Ah e quanto aos pêlos...! MY GOD, afinal n tou sozinha. Isto realmente cresce c o dobro da rapidez... Quererá indicar alguma coisa?

Beijinhos

Sobre catianuno

*Cátia&Nuno* aí vem o nosso principezinho
O pai quer DAVID a mae quer TOMÁS... o que é certo é que ja te amamos tanto!!!
Data do Positivo: 27/06/2010
DPP: 07/03/2011
1***5****10****15***(*)20****25****30****35****40

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Bem vim aqui para relatar que a pouco estive muito mal no wc com colicas intestinais os meus intestinos estão TOLOS é a segunda vez que me acontece a primeira devia estar com 7 semanas mas ao outro dia voltou tudo a normalidade não comi nada estragado.
Alguém mais teve DESARRANJO INTESTINAL ?
Amanhã faço 11 semaninhas nao me bastava as minhas dores de costas.

Beijinhos fofinhas

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

carlinha_7 -
Desde 18 Jul 2007

Obrigado pelo vosso apoio, tento me conformar e acreditar que tudo vai correr bem...
Zeferina podes colocar que sou de Esmoriz e a DPP consoante a eco que fiz é 19 de Março, estou de 12 semanas e 5 dias...
Quanto ao sexo do bebé a médica não disse, esteve atenta às medições que tinha que fazer e preferiu deixar para a próxima eco, para ter a certeza, e tb preferimos assim.

Pavi fizemos a eco no mesmo dia e no mesmo hospital, cá para mim ainda nos encontramos na sala de espera e sem sabemos, fiz a eco por volta das 10h Sorriso e estava lá tantas grávidas... ainda bem que está tudo bem com o teu bebé Sorriso

"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida"
No dia 9 de Março de 2011 o nosso tesouro Guilherme nasceu:)
Amo-te muito filho!

mena irisrafael -
Desde 31 Ago 2010

Marta, estamos mesmo perto... ás tantas até no mesmo bairro, moro na serra das brancas fica logo por cima de vilã chã...
Ainda passamos uma pela outra sem saber... lol

Olá! DPP: 21 de março
Sonhador vem ai a minha IRIS Anjinho
Apaixonado MENA Sorriso

Outros tópicos relacionados

6 meses de muito amor!
Bom dia meninas, Não posso deixar de manifestar a minha alegria! A minha Princesa faz hoje 6 meses, nasceu no dia 18 de maio, pelas 23h57! Quando penso que este ser cresceu dentro de mim, me acompanhou diariamente durante 39 semanas e 6 dias, 24h...
Colonoscopia em bebés e crianças
Boa tarde, A questão me leva a colocar este tópico é saber de casos semelhantes e o que esperar... Uma das minhas gémeas há coisa de 3 semanas fez cocó e por duas vezes reparei que tinha sangue...alarmada, fomos com ela as urgências de Sta Maria...
Reinício de pílula após a cerazette e reaparecimento do período
Bom dia, Precisava da vossa opinião e experiência. Deixei de amamentar a minha Princesa em Março. Acabei de tomar a carteira de cerazette e retomei a pílula que tomava antes de querer engravidar (a Miranova)no dia seguinte. Depois dos 21 dias de...
A minha Princesa está constipada!
Olaa a todas , a minha Princesa tem estado doentinha :(, desde segunda feira q está muito entupida e a espirrar, vomitou várias vs o leite qdo estava a mamar...fomos ao hospital na quarta a noite, fizeram análise a urina p despiste de infecção...
O nosso parto - a Laurinha nasceu a 18/05/2010
Olaaa a todas, passados estes 13 dias do nascimento da Princesa e 8 dias q estou em casa, venho, finalmente :), contar a minha experiência de parto...Desculpem se é um pouco longa, isto pk o parto em si tb foi mtooooooo longoooooooooo e demoradoooo...
Convulsões com febres baixas
Ola, preciso da vossa ajuda. Sexta passada apanhei um gde susto com a minha Princesa - andava com febres baixas e ligeiramente constipadinha, ligaram p a ir buscar ao berçario. Em casa adormeceu e dp do pai lhe mudar a fralda teve duas convulsões ao...