Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Mae parte 2, não resisto a perguntar, mas estiveste com a tua sogra? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir É que ela parece mesmo ser uma verdadeira dor de cabeça. Gargalhadas
Eu também sofro de enxaquecas, mas ainda não tive desde que estou grávida. A única dor de cabeça que tive foi mesmo quando estive com a minha sogra a semana passada: a mulher fala alto...
Eu também tenho tido dores, acho que não é normal. Estou desertinha de ir à consulta 5ª feira, não só para ver o pimpolho (e esperar que dê para ver que é um pilas), mas também porque quero saber o que se passa comigo. Todos os dias tenho dores de barriga, de rins, de umbigo. As dores de umbigo são horríveis! Parece que me estão a espetar uma agulha. Sinceramente, já disse ao meu marido, não aguento mais 6 meses disto. As dores vão e vêm, mas a verdade é que é muito desconfortável ter dores todos os dias durante todo o dia.
As melhoras às meninas que estão menos bem.

Su_ri -
Desde 07 Abr 2010

casos que dou graças por ser funcionaria pública, não tenho metade dessa trabalheira com o abono pré-natal, é só pedir a declaração ao médico e entregar na secretária. Bem menos complicado.

Noah isso é que foi sorte com a senhora que te atendeu na SS, acho que elas proprias estão fartas de tantas burocrácias. Estás a gostar de Madrid, um dos meus melhores amigos foi morar para lá e este no que passou fui lá umas 5x, os bilhetes de avião são bem baratinhos e adoro a cidade (apesar de ficar longe do mar) ele morava bem no centro perto do estádio do R. Madrid, já vi que moras bem mais longe, mas assim podes aproveitar o melhor dos dois mundos.

Susily ainda bem que esta tudo bem com o teu bebecas. Sorriso

Sonixa ainda bem que estas tudo a melhorar! Sorriso

Mae parte2 em tb tenho grandes dores de cabeça e nunca fui menina de as ter, agora é dia sim dia sim.

Nfonseca- linda isso está complicado, calma vai passar pensamento sempre positivo. O que vale é que não perdes o sentido de humor.

IluvU - boa sorte para a eco e para a consulta amanhã, depois vem contar.

Zimbra- A minha pele está boa, toda a gente diz que tenho luz.. LOL devem precisar de oculos. Olha eu tb coloco Barral além de oleo anti-estrias depois do banho. Detesto o cheiro dos dois. Bezunto-me toda barriga, nadegas, coxas, mamocas... lol fico pronta para ir para o forno... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijokinhas a todas

Sobre Su_ri

1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Pois é Su_ri, sentido de humor não me falta, por isso foi muito estranho no início da gravidez sentir-me tão em baixo.
Nem sempre fui assim, mas depois de uma tragédia que aconteceu na minha família há 3 anos, percebi que tudo tem de ser levado com um sorriso; as coisas não melhoram se andarmos carrancudos, mas a vida corre muito melhor quando conseguimos fazer os outros sorrir.
Sou a palhaça de serviço e fico muito contente com isso Sorriso .

Su_ri -
Desde 07 Abr 2010

Sou da mesma opinião! Tristezas não pagam dividas, e nesta altura tão maravilhosa da nossa vida, temos de estar felizes e bem humuradas para passar energia positiva para o nosso bebecas! Piscar o olho Piscar o olho

Sobre Su_ri

1º Positivo em 10/7/2010
2º Positivo em 19/8/2013

noah -
Desde 31 Maio 2010

Oi Su_ri, sim gosto bastante de Madrid, è uma cidade com muita vida, embora tenha um fraquinho maior por Barcelona! No ultimo ano já perdi as contas das vezes que fui e vim, dos aviões perdidos porque adormecemos, ou porque troquei as datas! E tinha que regressar muitas vezes nessa mesma noite de autocarro! Geralmente tinha que me levantar as 5 da manha para o namorido me deixar no aeroporto e lá vinha eu direita à Faculdade, as 8 já lá estava eu de pedra e cal! Faz uma confusão à cabeça, do genero "ainda ha uma hora e meia atras tava a falar espanhol e a 700km daqui e agora ja estou nas aulas".
Mas Madrid é uma grande cidade mas depois tudo à volta como dizia o outro "é um deserto!", vilas, cidades pequenas a volta e facilmente campo. Quanto mais te afastas do centro como é obvio mais barata fica a casa. A casita que alugamos está a 30-40min do centro se estivesse a 15min estariamos a pagar 4x pela renda! Como trabalhamos por conta propria, e com a gravidez e o bebe vou estar a trabalhar maioritariamente a partir de casa precisavamos de uma casa com espaço e divisoes extra, e um quintalito era fundamental porque tenho 2 cadelas.... conseguimos uma casita com piscina o que foi optimo para o preço. Sempre vivi perto do mar e não sei como vou lidar com a situaçao.... mas tenho aqui (PT) a minha casinha a 10 min da praia e tenho que cá voltar varias vezes, portanto penso que vou superar!

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

Su_ri -
Desde 07 Abr 2010

As casas são carrísimas, esse meu amigo paga mais de 500€ e por um quarto com cozinha partilhada. Espero que corra tudo bem na tua aventura madrilena, e sempre podes ir comer um churros com chocolate... hum já estou com saudades!

Sobre Su_ri

1º Positivo em 10/7/2010
2º Positivo em 19/8/2013

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Tic Tac... e o tempo não passa xD Apaixonado Pimpolho, ja falta pouco, amanhã a mamã vai ver-te!! Espertalhão

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

noah -
Desde 31 Maio 2010

Sim é uma loucura! temos um casal amigo no centro com um t1, uma salinha, um quartito e uma cozinha mais pequena que o wc e estão a pagar 800€! Mais do que pagamos pela nossa c 3 quartos, 2 salas, escritório, atelier para mim, quintal..... Mas pronto trabalham ao lado de casa estão a 5min a pé. Para mim era impensável! Adoro cozinhar, receber gente em casa, jardinagem..... e pelas caracteristicas da casa ja percebi que as jantaradas dos amigos do namorido vão calhar lá em casa!
Eu vou na sexta e levo a minha mãe e a minha avó para conhecerem a casa. Faço anos no sábado, e tinhamos combinado fazer uma festa, para também apresentar a casa aos amigos, mostrar a barriga... enfim estrear a casa!
Anteontem liga-me a dizer que afinal ia estrear a casa nessa noite, SÓ apareceram 12 amigos dele para jantar para chapinhar.... já estou a imaginar o filme! E nós nem talheres ainda temos lá! devo ter caixotes espalhados por todo o lado quando chegar!

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

pavi76 -
Desde 04 Maio 2010

ILuvU escreveu:
Tic Tac... e o tempo não passa xD Apaixonado Pimpolho, ja falta pouco, amanhã a mamã vai ver-te!! Espertalhão

Também vou ver o meu bebecas amanhã. Sorriso
Que ansiedade! À espera

Sobre pavi76

10 de Julho: POSITIVO Sorriso
DPP: 15 Março
Madrinha da Su_ri - Parabéns pelo POSITIVO, linda!:)

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

Boa sorte para as duas... vao ver k ta tudo bem!!

bjocas e depois quero novidades:-)

Ana Rita Dias -
Desde 20 Jul 2010

Olá!

Bem, ainda não to neste tópico.
Podes acrescentar-me, por favor:

Ana Rita Dias
DPP: 30 de Março (a confirmar)

Sorriso

Beijinhos ***

Ana Rita Dias -
Desde 20 Jul 2010

Olá!

Bem, ainda não to neste tópico.
Podes acrescentar-me, por favor:

Ana Rita Dias
DPP: 30 de Março (a confirmar)

Sorriso

Beijinhos ***

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia Mae parte 2,

Eu estou tambem de 14 semanas, e posso dizer-te que tenho dores de cabeca todos os dias, desde que acordo ate que me deito, tento nao tomar mais do que dois ben-u-ron.
Dores nas costas, acordei hoje, mesmo la no fundo das costas, espero que passem.. parece que todos os dias tenho alguma coisa.. cansaco.. nem te digo nem te conto.. adormeco em todo o lado.. mas enfim.. olha pelo menos os enjoos passaram desde a semana passada, ja nao aguentava por muito mais tempo, 2 meses inteiros com enjoos de manha a noite... andava passada..
espero que fiques bem e melhores rapidamente.
Beijinho grande

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Olá... Falas aí de um óleo anti estrias. Podes informar-me onde compras e qual a marca. Eu feita totó fui comprar creminhos da Mustela um pro busto e outro pra barriga e larguei na farmácia 37€ Triste quando um Barral serve perfeitamente e à quem diga que bem melhor ainda.... Enfim, as primeiras maluqueiras das grávidas dão pra isto Gargalhadas É que eu já tenho umas estriasitas entre as pernas, os peitos estão cada vez maiores (e doiem-me tanto tanto tanto tanto tanto......), a barriguita já se está a querer mostrar e entretanto é que são elas (as estrias a aparecer).
Beijocas

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Para as estrias o creme que uso é o creme gordo da barral, and trust me, resulta!
Ai ai...está a chegar o momento...como é possivel sentir este misto de medo e felicidade e ansiedade.... Nervoso

Sobre ILuvU

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Olá meninas pois é hoje estou outra vez cheia de dores de cabeça!
Ontem quando cheguei a casa ás 19h tomei um benuron ás 11h já estava outra vez com dores, mas só tomei outro comprimido porque não aguentava, ás 7.30 quando acordei já estava com dores mas até agora estou a aguentar sem tomar nada!

NFonseca pois quanto à minha sogra vejo-a todos os dias, acho que é por isso que sofro de exaqueca! Cair ao chão de tanto rir

Beijos a todas

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Eu sofro de enxaquecas 20h por dia, no minimo Triste

Sobre ILuvU

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Meninas eu também sofro de enxaquecas, tenho dias piores e dias melhores. Mas o GO aconselhou a tomar no máximo 2 paracetamol de 1gr por dia. Em relação aos cremes para as estrias, uma amiga aconselhou-me óleo de amêndoas doces e digo-vos que resulta. Espalho à noite depois do banho, no peito, na barriga, nas pernas, e até agora tem resultado, eu já tinha algumas estrias.

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

egalina -
Desde 26 Abr 2010

Estou a ver muitas dores de cabeça por aqui... Eu ontem tb tive, normalmente doí-me a cabeça quando muda o tempo, tenho um barómetro meteorológico na cabeça lol! A minha pele esta um cadito estragada, tenho borbulhas na testa...A minha barriga já se nota bem! So para a semana dia 17 faço a minha eco das 12 semanas... como eu vos compreendo a ansiedade da ecografia...Ainda falta tanto... À espera
Tenho tido enjoos à noite mas se comer rebuçados alivia-me...
Amanha faço a 1ª colheita para o rastreio integrado!

Celes, já sabes que vais ter uma menina? Qt tempo tens?

Sobre egalina

11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Sofro tanto de dores de cabeça...sempre sofri. Bem, está a chegar a hora, sinto o estômago ás voltas e a minha cabeça parece que vai explodir! Vou aproveitar para rezar para que tudo esteja bem com o meu pimpolho e com os vossos tambem! Boa sorte ás mamãs que fazem eco hoje também!

Sobre ILuvU

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

parece que a dor de cabeca e' comum entao na gravidez.. menos mal..
Boa sorte as meninas que vao a eco hoje, tudo vai estar bem com a vosso pipoca. ficamos a aguardar boas noticias.. comam um chocolate antes da eco e vao ver o vosso bebecas a bailar dentro da vossa barriguita... resulta mesmo! e' tao lindo..
boa sorte para todas!!
beijinhos

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

AB Sousa -
Desde 29 Jul 2010

aqui está mais uma mamã de março.

DPP: 24 de março

o Sexo ainda não sei

estou de 12 semanas e sou de olhão

Mais alguém é de olhão?

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

AB sousa, não estou a viver em Olhão, mas sou natural daí. (quer dizer, sou natural de faro porque não havia outro hospital, mas vivi aí). Sê muito bem-vinda e que tenhas uma optima gravidez!

Sobre ILuvU

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Pois parece que das mamãs de Março só eu é que tenho dores de costas é mesmo no fundinho ainda não tomei nada porque aguentam-se mas são incomodas .
Quanto a dores de cabeça tive só uma vez, e os enjoos parece que estão a dar treguas.
O dia 16 de Setembro vou ver o meu bébé .

Beijinhos

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

estrela36, estava agora a comentar com o meu marido que desde que acordei sinto uma dorzinha no fundo das costas, é uma dor semelhante a quando treinava (eu joguei basquet). Ainda não é incomodativa mas cheira-me que vai ser.

Sobre ILuvU

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Estrela36, eu também tenho dores, mas nos rins. O meu marido às vezes faz-me massagem com óleo Johnson antes de dormir e consigo dormir um pouco mais sossegada.
ILuvU aproveito para te desejar boa sorte para a eco de hoje. Pode ser que consigas ver o sexo do pimpolho.
Depois vem cá contar.

mena irisrafael -
Desde 31 Ago 2010

olá meninas queria saber se alguma de vocês de ves em quando tb sente algum desconforto, vou tentar explicar a zona.
mesmo por cima da minha virilha do lado esquerdo, será o meu filhote k se desvia mais para esse lado? A pensar será k isso é possivel? pois ele ainda é tão pequenino (tou de 13 semanas e 2 dias).
A noite a dormir até evito dormir para esse lado Careta

Olá! DPP: 21 de março
Sonhador vem ai a minha IRIS Anjinho
Apaixonado MENA Sorriso

carlinha_7 -
Desde 18 Jul 2007

Bem hoje foi dia de eco e vi o meu bebé, foi um momento lindo para nós... mas saímos de lá muito tristes Preocupado o meu bebé é perfeitinho mas apresenta a translucência da nuca ligeiramente elevada vou ter que fazer amniocentese... a médica acalmou-me e disse-me que é perfeitamente normal e muitas bebés têm esta pequena alteração e são perfeitamente normais, mas tb existe outros riscos como trissomia 21 e problemas cardiacos... já tenho a amniocentese marcada para dia 23 e só saberei o resultado passado 15 dias... tantos dias de espera Triste ...
Conhecem algum caso semelhante ao meu?

Beijos a todas

"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida"
No dia 9 de Março de 2011 o nosso tesouro Guilherme nasceu:)
Amo-te muito filho!

Metz -
Desde 03 Ago 2010

Positivo...pensa positivo....e muitaaaaa força....! Em principo não será nada...apenas um susto! Vais ver! POSITVO...Força nina! Estou contigo!

Beijinho

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Tem calma, vais ver que esta tudo bem! Qual é a medida da translucência da nuca?
Olha conheço pessoas que também fizeram a amniocentese e era prefeitamente normal!~
Olha o meu filho e este bébé também apresenta a medida quase no limite tanto o rui como agora o bébé 2,25 mm, e pelo menos o Rui tenho a certeza que é perfeitinho, e muito muito inteligente!
Olha um exemplo quando eu andava grávida do Rui tb andava a minha cunhada a medida da minha sobrinha era muito menos 1 mm! tem calma!
E o rastreio qual foi o resultado?
Beijos e calma!

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...