Com o Nausefe acredito, só tomei um, no único dia que enjoei, e fiquei pedrada! E ainda por cima com os últimos preparativos do casamento!!! mas tudo irá correr bem!
Clara Pinho, claro que venho contar! As análises, além dos valores que deram, trazem ao lado os valores de referencia, o intervalo em que é normal, por isso, olhando para os valores da análises e para intervalo de valores de referencia, concluo que está tudo bem
Não tenho qq bactéria ou virus, estou imune à rubeola, citomegalovirus, e Hepatite B (mas no limite, devo estar quase a deixar de ser imune, a vacina levei-a à 15 anos) e não sou imune à toxoplasmose, mas pronto, já sabia...
Madrinhas: OlgaMourato e Martita
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Sei que tenho andado ausente, mas não é por mal.
estou de 11 semanas, estou optima e o meu bebe tb.
Ando com enjoos, e com o nausefe.As digestões dificeis melhoram com limonada á refeição, é incrivel.Já esperimentaram?Aconselho.
tenho a minha eco das 12 semanas pra dia 6 de novembro e rastreio no mesmo dia. Na clinica de entrecampos.Dizem que é muito boa.
Ando ansiosa pra ver o meu bebe outra vez.Só ainda não o ouvi, o que tenho pena.
quanto a roupa, tenho andado a usar calças stretch eheheh que estica o tecido, mas ja começo a pensar comprar calças de pre-mama.
tudo corre bem e estou muito feliz por vocÊs tambem, minhas lindas.
Beijinhos grandes
Cukinha
Cukinha
a minha barriguinha de 9 semanas!
É verdade que estamos no fim do dia, mas não acham que está grande para 9 semanas????
Olá Marta, já comentei no outro topico, eu não acho nada grande, quer dizer até acho mas não fico admirada pois a minha está igual...bem eu tb nunca foi lisinha lisinha...de manhã sp tenho menos qq coisa mas basta comer pronto fico logo barriguda.
Eu já nado de vestidinho...pois as mihas calças foram-se....ehehehehehe.
Beijocas para todas.
9 semaninhas
Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!
se a tua está grande a minha está a arrebentar e pareço uma baleia lol.
acredites ou não faço as 10 semanas na 6-feira, e já tenho o dobro da tua barriguinha, a sério a minha está gigantesca, mas pronto é como tudo na vida, umas fazem barrigas mais tardiamente e mais pequenas do que outras.lol
o que importa é que os nossos pimpolhos venham com muita saude e perfeitinhos.
felicidades lindinhas
Beijokinhas grandes e fofas
Ana e Mini Estrelinha
Mãe de duas filhotas lindas de morrer
Pronto, afinal então já não acho grande!!! É que tinha ideia que a barriga só começava a crescer depois dos 3 meses, e eu às 7 semanas já tinha barriga!
O que me vale são as minhas calças de cintura "bem bem" descida, porque as que são de cintura "só" descida, não dá, pois são justas demais na barriga! E as camisas e casacos??? Como sempre usei roupa justa, daqui a nada não há camisa nem casaco que me sirva! Blasers já foram! Estou a ver que antes do Natal vou ter de fazer umas comprinhas Tenho um vestidinho de malha de seda, esse vai servir-me até à primavera!
Olá Marta;
Adorei a tua foto
Que linda; a minha está a crescer, mas ainda não está tao grande como a minha, e estamos do mesmo tempo.
Espero q assim se mantenha até ao dia do casamento, por causa do vestido!
Um grande beijinho para todas as meninas
15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó!
O nosso Raulito chegou a 25 de Maio
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!
é uma tristeza com tanta roupa e nada me serve desde as 4 semanas, sim 4 semanas, mas pronto é por uma boa causa.
p pior é que eu já era larga e depois ainda alarguei mais ehehehehhe, e depois tenho muita barriga mas redondinha nada bicuda, lol, será que vem ai uma cachopa????????
eu adorava se fosse menina mas se for menino será muito amado tb desde que venha com saude e perfeitinho, ehehehhe.
agora que está mais frio até fui vestir os meus casaquinhos tão lindinhos, qual quê nem 1 me serve ou serve mas não abetou-a, que desgraça, lol
Beijokinhas grandes e fofas
Ana e Mini Estrelinha
DPP: 27 de Maio de 2009
Mãe de duas filhotas lindas de morrer
Ontem fiz a minha eco e as análises do rastreio e, felizmente, a médica diz que está tudo óptimo! Foi tão lindo! Vi os pés, as mãos (até consegui contar os dedos), os órgãos todos, o cérebro, os ossos dos braços, das pernas, os joelhos, sei lá, tudo e mais alguma coisa! Só ficamos na dúvida quanto ao sexo. Numa posição parece um menino, noutra parece uma menina! Mas agora que já sei que está tudo bem, vou matar a curiosidade e vou fazer uma análise de determinação do sexo fetal para tirar todas as dúvidas! Estou tão curiosa!!!
Ah! E a minha DPP foi alterada para 7 de Maio. Estou hoje de 12 semanas e 6 dias.
Clara Pinho: Eu tinha muitos enjoos, mas desde que tomo o nausefe é so mesmo sono! Lol! Mas nem toda a gente tem enjoos, isso depende muito de grávida para grávida. Eu também achava que por a minha barriga não crescer quase nada que alguma coisa podia não estar bem, e como vês está tudo óptimo. Portanto, não te preocupes, és apenas uma sortuda sem enjoos!
Martassm: A tua barriga é perfeitamente normal e lindaaaaaaaaaaa! Deixa lá, nós mamãs pela primeira vez achamos tudo estranho! Eu era porque a minha não crescia, tu é porque a tua é grande! Deixa lá, é porque vem daí um matulão ou uma matulona!
Beijões para todas!
Pois é Carlinha! falta pouco para o casamento, mas vai experimentando o vestido, senão ainda o vestes no dia e o vestido não aperta! é que ainda faltam + de 2 semanas, não vá a barriguinha crescer
Ana3011, pois é por enquanto ainda tenho roupa, mas daqui a nada vou deixar de ter! hehehe às vezes penso se a barringa não será prisão de ventre ou gases, pois o bebé ainda só tem 1cm de comprimento!!!! ou é o útero a alargar para se preparar
Enfim, daqui a nada quem não sabe começa a desconfiar 0:-) _____________
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Já por várias vezes pensei vir aqui a este cantinho, uma vez que também eu espero vir a ser mamã em Maio, mas tinha pensado em esperar pelas 12 semanas mas hoje não resisti mais!
A minha ultima mestruação foi a 12 de Agosto por isso deveria estar já com 11 semaninhas. Acontece que quando fui fazer a eco às 8 semanas, afinal tinha apenas 7... por isso tive de andar uma semaninha para trás nas minhas contas e passei de uma DPP de 20 de Maio para 26 de Maio.
Sei que vou ter um menino porque fiz a análise às 8 semanas e essa não engana!
Barriguinha tenho imensa mas tento disfarçar até às 12 semanas... Depois disso gritarei ao MUNDO o quão feliz estou! É que tenho alguns riscos acrescidos (SOP,...) e tive de fazer tratamento para hoje ter o meu Mário pequenino comigo! Mas rezo para que tudo corra bem e que em Maio, ele já cá esteja fora, junto com os papás que já o amam incondicionalmente!
A proxima consulta será apenas no dia 12 de Novembro, às 12 semanas. Esta espera desde as 7 semanas tem-me deixado angustiada e com bastante medo mas já faltou mais para ver o meu filhote! De hoje a 15 dias estarei a ve-lo!
Não tenho enjoos nem fomes nem nada dos tipicos sintomas. Tenho apenas mais sono... Por isso posso dizer que o meu menino é um lindo e muito amiguinho da mamã!
Desejo tudo de bom para todas vocês e que em Maio (ou inicio de Junho para algumas), estejamos todas a comemorar o nascimento dos nossos rebentos!
Beijinhos a todas!
Olá meninas, pois é gabei estraguei e os enjoos voltaram...tenho fome e qd vejo a comida dá-me vontade de vomitar e depois de a comer fico super mal disposta e enjoada....enfim...
De resto ando bem e sem mto sono, pois tb evito o nausef.
Quanto à roupinha nem vos digo nada, no meu guarda roupa não encontro nadinha de nada que me sirva, tou tramada lá se vai o orçamento!!!!
Beijos a todas
Olá,
Ontem fiz a eco das 12 semanas... A sorte é que foi logo ás 9h30 da manhã, pq eu estava tão ansiosa que se fosse ao fim da tarde não ia aguentar..lol
Fiz no centro ecográfico de entrecampos e adorei... 1º pq fui atendida 5 min antes da hora, o q foi fantástico... Depois foi ver todos os promenorzinhos, sem pressas... Bem... Quando vi que o meu bébé estava lá, que tinha crescido, que se via tudo: As pernocas, os bracinhos, deu para contar os dedinhos, ver o crâneo, a bexiga, os pulmões,.... É simplesmente fantástico... Até cruzou as pernocas, como se dissesse: "vá, agora tou giro(a) para a foto..
.
O sexo não deu para ver.... fica para a próxima...
claro que qdo comecei a vê-lo emocionei-me muito.. O meu kido estava sentado numa cadeira atrás de mim, eu não o conseguia ver... Comecei a morder o lábio e a respirar para não chorar, estiquei a mão para trás e ele apertou-me a mão com muita força... Ui cairam umas lágrimas, mas aguentei-me bem... .
Tb já fiz o rastreio bioquímico do 1º trimestre e umas análises.
Agora é esperar que esteja tudo bem....
A minha barriguita tb já se nota, eu era lisinha como tu martasm, por isso qq bocadinho que cresça nos parece imenso... .
Já andava com uma pancadas, pq achava que já tinha tido a barriga maior, mas ontem vi que está tudo bem... Se calhar eram gases...
Ando melhor dos enjoos, o que para mim é fantástico, pq passei uns dias terríveis...
Meninas, venham cá contar novidades...
Beijokas
Olá Rita que bom, que sensação maravilhosa, eu vou só para a semana fazer a 2ª eco mas de 10 semanas e já estou ansiosa há semanas.
Tenho os mesmos medos que tu tinhas...mas pronto tento me aguentar.
Ainda bem que os enjoos abrandaram, deve ser normal a partir das 12 semanas, eu ainda tenho alguns, há dias e dias, una melhores outros piores, mas sobretudo depois das refeições custa-me imenso.
Beijocas grandes
Danyela em primeiro lugar gostaria que colocasses a minna data DDP 1 de Maio.
A todas as outras meninas eu faço hoje 14 semanas já fiz uma eco ás 8 semanas+ 4 dias e uma ás doze semanas está tudo bem com o meu bebe ainda não sei o sexo praticamente toda a minha familia sabe, em relação aos enjoos não tive quase nada comparando com a minha 1.ª gravidez ( já sou mãe de 2.ª viagem) só andava mais enjoada mal disposta só vomitei umas 2 vezes, mas houve coisas que eu adora e hoje nem ligo como doces, bolachas, sumos iorgutes tudo o que é doce agora não me apetece e ainda bem porque assim não há tanto problema para engordar.
Em relação á barriga já se nota muito bem e quando ando com a cinta ainda mais se nota, mas ainda tenho alguma roupa que me serve mas muito em breve vou fazer umas comprinhas.
Beijos
As minhas maiores riquezas são as minhas filhas
Sara Matilde 5 anos
Ana Rita 1 ano
Que bom, está tudo bem com o teu/tua bebé!!!
Por acaso já pensei que a barriga agora fosse + prisão de ventre e gases, mas ela está assim todos os dias, fazendo ou não fazendo...
Relativamente às ecos, bem, na eco que fiz, às 6 semanas, não me emocionei mto, é giro, era uma bola com uma coração a bater, mas não me emocionei...
Não sei na próxima logo se vê...
Bjcas!
Obrigada linda..
Pois, eu tb tenho prisão de ventre, mas a barriguita já não baixa para o mesmo nível... . Noto é que à noite está maior do que de manhã...
Eu tinha feito às 8 semanas+ 3 dias e já deu para ver o bébé e o coraçãozinho, mas gora vais ver melhor... E ver que ele já tem o orgãozinhos... Eu emocionei-me muito também por ver que estava tudo bem, ia muito ansiosa...
beijokas
Ritinha linda!!!
Ora aqui estou a meter o "bedelho" nas mamãs de Maio..só para te dar um grande, grande beijinho e partilhar a tua felicidade!!!
Ainda bem que está tudo bem contigo..
Percebo perfeitamente a tua emoção..pois é a primeira vez que tomamos consciencia de que temos um ser completo dentro de nós...é lindo!!!É quando começamos a acreditar que vamos mesmo ter um bébé..vê-lo a mexer, os bracinhos, as perninhas...o coração..é tudo lindo!! A mim não me deu para chorar..pois quando estou nervosa dá-me é para rir...parecia uma tontinha!!!
Olha finalmente tenho o resultado das análises!!!IMG Negativo outra vez e afinal até sou imune à toxoplasmose...olha que bom!!!
O rastreio bioquimico também deu risco reduzido o que é bom!!!
Por isso olha que bom..só boas noticias!!!Vais ver que o teu rastreio também vai estar bom!!!
Joquinhas grds e um xi-coração apertado!!!
RCPQ
O principezinho Pedro Afonso já tem 15 meses(6-04-09)!!!7 dentes e já anda...ADORO-TE FILHOTE!!!amor lindo!!!
Linnnnnnnnnda,
estou tão feliz pelo resultado das tua análises...
eu tb fui fazer as da toxoplasmose, hoje... espero que o IGM continue negativo. Pois, eu não sou imune...
É um alivio tão grande quando está tudo bem...,
O rastreio bioquimico que fizeste foi o do 1º trimestre, não é?
Eu fui fazer hoje de manhã... Espero tb o resultado bom...
Quando fazes o 2º?
beijokas linda e obgda por me vires visitar...
Linda,
O rastreio que fiz foi o do 1.º Trimestre, aquele que faz o despiste da trissonomia e sindroma de down. Vais ver que está tudo bem..se na eco estava tudo bem..o rastreio também vai estar bem!!!
Ainda não sei quando faço a próxima eco, tenho consulta dia 18 de Novembro..deve ser depois disso..é capaz de ser às 20 semanas...ainda falta tanto!!!
Joquinhas grds
RCPQ
O principezinho Pedro Afonso já tem 15 meses(6-04-09)!!!7 dentes e já anda...ADORO-TE FILHOTE!!!amor lindo!!!
Olá a todas, eu tbm soube a semana passada que vou ser uma mama de maio, mas os medicos não se decidem se é final de abril ou principio de maio, Hoje dia 31/10/2008 estou com 13 semanas e 6 dias e está td optimo ainda só n sei se é menino ou menina mas toda a gente inclusivé os medicos suspeitam que seja uma menina.
jokinhas grandes
****Madrinha de treinos da Diamond****
A minha pipokinha é a princesa mais linda de todo o universo
Amo-te muito filha
Ola minhas queridas, passei aqui para vos dar um Olá, estou doentinha seca...
Na 4ªfeira tive consulta e o pai tb foi!!
Ouvimos o mega coração!!tão bom!!!
Não aumentei de peso o que é optimo e aumentei a barriguita!!
Agora só falta dia 10 novembro para vermos o nosso bébé!!!Esta quase!!
Bjinhos grandes a tds
Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha dassementinha que vem aí!(mãmã Biologuita)
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!
Danyela, linda: já tinha saudades tuas!!!!
Pois, este tempo é terrível para as constipações. Eu de vez em qdo tenho dores de garganta, ams não estou constipada, mas faço uns cházinho de limão com mel e tem-me passado...
Já falta pouco para veres o teu bébé: vais ver como vai ser emocionante... E vais ver como o Papá fica todo babado.. Olha, eu ainda ontem á noite apanhei o meu kido a ver o video da eco... .
Hoje comprei 2 calças de grávida. Eu ainda usava as minhas calças normais, pq eram de cintura descida, mas já me estão todas apertadas. Passava o dia com o botão desapertado...
Beijokas a todas
Rita tão fixe!!Eu ontem tb comprei dois pares de calças!!Na HM, é que as minhas tb andam sempre com botão desapertado!!
Eu hj já n me doi a garganta, é so mesmo a constipação...continuo c/os halls,leitinho e mel, aguardemos por dias melhores.
Pois é a minha eco é daqui a 8dias!!!!!
Dp venho cá, claro contar td!!
E fotos meninas???
Queria pedir desculpas a tds as meninas por ainda n ter actualizado a tópico, mas infelizmente tenho tido mt pouco tempo para vir aqui, mas se não o fizer nestes dias próximos qd tiver de férias coloco td direitinho!!!Entro de férias dia 20 deste mês, estou desejosa!!!
E mais novidades mãmãs???Alguem ja sabe o sexo??
Beijinhos gandes a todas!!
Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha dassementinha que vem aí!(mãmã Biologuita)
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!
Danyela, 8 dias passam num instante... Já falta pouco para veres o teu bébé... :). Depois vem cá contar tudinho...
Olha, eu comprei umas no C&A de ganga e umas na H&M de bombazine beje. Na verboudet tb há giras...
Bem, eu ainda não comprei nadinha para o meu bébé... 1º pq queria que passassem as 12 semanas. Agora já fiz a eco e parece que continui com medo não sei do quê. :(|). Mas ontem ao ver as roupinhas fofinhas fiquei cheia de vontade...
Eu vou herdar imensa coisa dos meus sobrinhos, mas claro que vou comprar coisitas novas para o meu filhote. Mas gostava que o Papá tb fosse escolher comigo e ele trabalhou no fds.
Os meus sobrinhos já sabem que vão ter um primo (a).. O meu sobrinho que vai fazer 5 anos, só queria era saber o tamanho.. pediu para fazer com as mãos o tamanho que ele tinha... . Acho que achou-o minúsculo...
A minha sobrinha não parava de olhar para a minha barriguita. Eu acho que ela pensava que uma grávida tem sempre um barrigão... :D.
Aqui no meu trabalho, para além da minha colega que desconfiou logo muito cedo e me perguntou directamente qdo estava grávida de 8 semanas, só contei ainda ao meu colega que trabalha aqui no mesmo gabinete comigo. Pois, é que ele tb é meu chefe e acho que merecia que lhe justificasse o pq de faltar no dia em que fiz a eco. Agora, vou começando a contar, qdo surgir na conversa.. Não sei pq mas chegar ao pé das pessoas assim do nada e dizer: Olá bom dia, estou grávida!, não sei se consigo..Como é que vocês contaram?
Beijokas
Danyela
Ainda bem que ouviste o coraçãozinho da tua estrelinha..esse som mágico é maravilhoso!!!Vais ver que a eco vai correr bem!!!As melhoras linda!!!
Rita
Eu também fiquei um bocado com tu..mesmo depois de passarem as 12 semanas não comprei nada...só às 13 semanas é que me deu..fui ao site da La Redoute e fiz uma grande encomenda para compensar!!!E agora tenho aproveitado umas promoções..inclusivé da C&A!!!
Eu fui contando..realmente às vezes parecemos um bocado tontinhas..a dizer "tou grávida" mas as pessoas ficam todas contentes!!!Sentimo-nos mesmo especiais!!!Ao meu chefe foi por e-mail..estava super nervosa sem saber como tocar no assunto..parecia uma grávida adolescente que ia contar aos pais..enfim...mas contei..e olha ele supreendeu-me, fez uma grande festa e é todo cheio de cuidados!!!Foi um grande peso que saiu de cima de mim!!!
Joquinhas grds
RCPQ
Pois é linda.. Eu qdo começar a comprar não vou parar...
. Mas olha, qto ao contar é exactamente como tu dizes: pareço uma adolescente.. Parece que é algum pecado...
. Sabes, eu trabalho de bata e portanto tb ninguém nota.. Pq eu tinha a barriguita lisinha e notariam.. Mas como entro de casaco e é só vestir a bata, ninguém vê... De vez em qdo perguntavam-me: "então, qdo vem o bébé?", ou "estás com cara de grávida"... Até já me irritava um bocado... Agora que estou grávida, ninguém diz nada...
. Era mais fácil, pq aproveitava a deixa...
Sou extrovertida, mas nestas coisas sou timida... que pancadas.. hehe
Espero que estejas bem e a tua Estrelinha tb..
beijokas
Olá!!!
Então como vão os preparativos para o "nosso" grande dia?
Por cá tudo corre sem stress; com muito a fazer ainda... mas também com quase 2 semanas pela frente.
Fiquei feliz pelas optimas novidades da tua estrelinha e mais feliz ainda pelas novidades do sexo! agora tens que pensar em nomes para o menino...
Um beijinho grande.
15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó!
O nosso Raulito chegou a 25 de Maio
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!