ferias 2012 | De Mãe para Mãe

ferias 2012

Responda
10 mensagens
Paulinha30 -
Desde 27 Nov 2011

Olá, Olá
Mamãs, gravidas e treinantes!

Já voltei ao trabalho e com o meu coraçãozinho muito apertado lá deixei o pequenote aos cuidados da avó.
Como sabem estamos em crise e a economia está a contrair... no entanto como trabalho numa agência de viagens tenho que contrariar o pessimismo e apelar a todas as meninas que estejam a pensar marcar as suas férias que não deixem de me enviar pedidos de cotação ou se tiverem contactos de alguem que esteja a pensar nisso que entrem em contacto.

Trabalho numa grande empresa a nivel nacional por isso posso assegurar-vos a qualidade e garantia dos serviços.

Como não tenho autorização para colocar os meus contactos directamente no forum posso enviar a quem esteja interessado por mensagem privada.

Muito Obrigada pelo v/ tempo

Bjinhoss

O amor da minha vida nasceu a 13/09/2011 *****

Mummy loves you baby**

NinaPQ -
Desde 22 Fev 2010
I Love DMPM

Férias??? Por este andar não tenho férias (leia-se dinheiro para tal)...
Sou "funcionária pública" portanto não tenho direito a isso...
Mas que gostava, gostava...

Sobre NinaPQ

Mãe de dois filhos fantásticos!
22 de Dezembro de 2009 às 0h50, nasceu o meu pinguim com 3,360kg e 48,5cm! Sorriso
20 de Abril de 2016 às 17h14, nasceu o meu pinipom com 3,015kg e 48cm! Sorriso
Amo-vos com toda a minha alma...

Paulinha30 -
Desde 27 Nov 2011

Pois é nina eu sei... não tá facil para ng :(, mas disto depende o meu posto de trabalho e por isso nao posso baixar os braços.
A quem queira estou por aqui!:)

Obrg

Mummy loves you baby**

NinaPQ -
Desde 22 Fev 2010
I Love DMPM

Claro Paulinha30, eu entendo... E ainda há muita gente com dinheiro!!!
Faz os possíveis, assim propocionas férias a quem pode ir e é bom para ti... Se eu pudesse ia... O ano passado fui, este ano é-me impossível mesmo... Talvez para o próximo ano!

Sobre NinaPQ

Mãe de dois filhos fantásticos!
22 de Dezembro de 2009 às 0h50, nasceu o meu pinguim com 3,360kg e 48,5cm! Sorriso
20 de Abril de 2016 às 17h14, nasceu o meu pinipom com 3,015kg e 48cm! Sorriso
Amo-vos com toda a minha alma...

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Férias este ano tb não deve haver por aqui, não só por falta de dinheiro como pelo bebe que esta previsto para 30 julho. As "férias" devem ser em casa a tentar descansar...

Boa sorte, espero que apareçam mts meninas comj dinheirito para férias...

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Paulinha30 -
Desde 27 Nov 2011

Espertalhão , isto está mesmo negro!!bem vou pregar para outra freguesia :D.

Bjinhooos e obrigada

Mummy loves you baby**

Tekinhas -
Desde 13 Mar 2010

Também sou agente de viagens de uma grande empresa nacional. Seremos colegas ou concorrentes Piscar o olho ?

Como eu te entento... A nossa área está em risco não só pela crise como também pela internet...

Espero que melhores dias se avizinhem!!

Não baixes os braços!!

Vou mandar-te uma MP a dizer-te onde trabalho.

Bjinhos

Paulinha30 -
Desde 27 Nov 2011

hummmm colegas somos de certeza, o patrao é que pode mudar.. não nao é a Abreu Sorriso

Mummy loves you baby**

Tekinhas -
Desde 13 Mar 2010

Tens razão Paulinha, colegas somos sempre. Mas o que queria dizer é que podiamos ter o mesmo patrão mas não temos Sorriso

Pensamento positivo que as coisas vão correr bem para os nossos lados!!!

Bjinhos

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Pois é reservas na net é sempre mais barato. Pelo menos do que eu tenho visto, pois nao pagas comissoes as empresas de viagens. Depende é do que se quer fazer, eu como o maximo que fiz foi viagens a casa de familiares ou de estudo nunca precisei de agencias de viagens para hoteis ou tours infelizmente... preciso ganhar o euromilhoes.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Outros tópicos relacionados

Prolactina Alta
Boa tarde, Fiz o exame da prolactina 3 determinações, no 4.º dia do ciclo, foram estes os resultados: PRL - PROLACTINA (ELFA): 512,3(A) ------------ng/mL ---------------------- 5,0 - 35,0 P.R.L.-PROLACTINA - 30'(ELFA): 412,0(A) ---- ng/mL...
FSH alto e estradiol baixo,
Olá menina, não sei se alguém já passou por algo parecido, vou tentar resumir para não ficar muito longo o texto, este mês de julho tive a minha terceira perda gestacional, a médica de família encaminhou nos para a maternidade Alfredo da costa e...
Endocrinologista - analises prolactina alta
Boa noite, alguém por aí que possa aconselhar um bom endocrinologista zona guimarães? A pensar engravidar e sou aconselhada pela médica de família um endocrinologista devido a umas análises de valor elevado de prolactina alta... bastante assustada e...
3 Betas HCG baixos após TEC
Olá, boa tarde. Preciso da vossa ajuda que estou em desespero... No dia 21/4 fiz TEC de um embrião D6. No dia 31/4 fiz o meu primeiro Beta e deu só 13.7. Passado 48 horas, dia 02/04 repeti e deu 27.8. São valores muito baixinhos e como tal a médica...
Dostinex e tentar engravidar
Olá alguém aqui a tentar engravidar e a tomar dostinex por ter a prolactina elevada? Resumo a minha história: estava a tentar engravidar mas sem sucesso. ao fazer umas análises passadas pela médica de família, descobri que tinha a prolactina elevada...
Ovários multifoliculares - a tentar engravidar à 1 ano
Olá a todas, Faz um ano que comecei a tentar engravidar. Em janeiro 2017 fui ao meu go,tudo ok...em junho fui ao meu go,td ok... receitou me 3 meses de dikirogen.Como ate junho tinha menstruaçoes castanhas,insisti se era normal dizia q sim mas mm...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?