Ao menos assim eliminas essas ansiedade...ha que continuar a tentar...beijinho
marta ferreira
Afilhada da Patricia Machado e da fofuxa Ritinha
Olá meninas.. adorei tud que encontrei aki e já venho com mil pedidos de ajuda.. também sou treinante e quero muito engravidar. Quando parei de tomar pilula fikei 3 meses sem ciclo, fui ao medico e sem medicamentos de repente veio. Ele disse q é normal. Depois dessa vez pensei q ia regular mas da ultima mest em 08/11/11 só veio agora dia 24/01/2012 depois q tomei remedio. Agora de novo começa a tentativa, já fazem 6 meses e eu estou já muito frustrada e com medo. queria algo que me ajudasse porque o médico diz q é normal até 1 ano.
parabens pela tua estrelinha
k tenhas 1 gravidez super tranquila e desfruta ao maximo linda
Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 e da sexy mama YSA
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha
Prima da graviduxa mais Docinha
, amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha
ADORO-VOS
Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho
e n é k vem?
* SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38
a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg
O meu RED ainda não apareceu!!! Deveria ter aparecido no dia 1, mas até agora nada!
Ainda não tive coragem de fazer o teste porque não acredito que tenha conseguido a minha estrelinha! Estou sempre a pensar que estou a ter uma desregulação e por isso o RED ainda não apareceu!
Não sei o que pensar, mas também estou com medo de fazer o teste e dar negativo!
Ai vida...
Talvez compre hoje o teste e faço amanhã pela manhã e depois venho cá dizer alguma coisa!
Se não estiver só esperao que o RED venha rá+ido para poder voltar aos treinos! Mas lá no fundo tenho uma esperançazinha de poder ter conseguido (mas seria uma sortuda de ter conseguido logo no primeiro mês de tentativas!)
Mas não sinto nada de muito diferente em mim, só sinto o peito ligeiramente dorido... e isto aida me deixa mais na dúvida! Ou seja, acho que ainda não foi desta porque era suposto já ter algum, sintoma não acham???
Bem, amanhã faço o teste e depois logo se vê!
Positivo a 23 Maio 2015!
Positivo a 8 Abril 2013! Nasceu a 3 Dezembro 2013
Afilhada da: Aninh@s * thesweetestthing
* Ysa84
* Madrinha da: * fofinha Noquinhas
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Olá linda!
eu no teu lugar fazia o teste.. tens k estar preparada para o k der e vier e n andar nexa agonia
mas tenho a certeza que a tua estrelinha ja brilha
vai la fazer e vem nos contar
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia
ADORO-VOS
e n é k vem?
Aninh@s,
Espero que tenhas razão... o meu medo maior é que dê negativo! Mas tenho de ser forte.
Amanhã faço o teste e depois venho cá contar!
Espero que seja uma boa noticia!
Obrigada pelo apoio
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
* Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*
Pelos sintomas eu tenho 1 feeling que ja deves ter a tua estrelinha linda a brilhar dentro de ti e k vais receber um belo de um positivo
bjoss
ADORO-VOS
e n é k vem?
Vá coragem faz o teste...e amanha traz-nos boas noticias...não serias a primeira a conseguir logo no primeiro mes de treinos...eu vou entrar oficialmente em treinos esta semana...já ando por aqui a ler os comentarios das meninas mas oficilamente é so esta semana que vou começar a tentar ter a minha estrelinha...
boa sorte...
beijinho
marta ferreira
Boa sorte Ana.alf , qwue seja mesmo gravidez
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013
Bom-dia meninas;)
stou curiosa para saber notícias da Ana.alf, estou a torcer por ela...
Quanto a mim, o RED já foi embora e hoje volto aos treinos, n~ºao queria muito pensar nisso, para não stressar, mas espero que este mês seja O MEU... e o vosso....eheheheh
Beijocas
NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!
Olá meninas, bom dia!
Não tenho sido muito participativa mas tenho andado sempre por cá! Fazem-me mt companhia!
Neste momento estou com 2 dias de atraso e como costumo ser regular, ontem qd cheguei a casa fui fazer o teste! Esperei os 10 min do teste e nada, negativo! Pensei, será que deveria ter feito com a urina da manhã? Como tenho em casa uma data de testes q comprei no ebay voltei a repetir esta manha! Passados os 10 min fui olhar e pareceu-me uma linha mt, mt clarinha que só se via se virasse o teste pra fazer algum reflexo! Fui logo buscar ao lixo o outro q tinha feito ontem e qual n é o meu espanto qd vejo uma linha de positivo.
Meninas, mais ao final do dia vou repetir mas entretanto, digam-me a vossa opinião, devo contar com o resultado do teste de ontem mm passando os 10 min e com a hipotese de ter uma linha mt ténue?
Ai que nervos!
Quero ainda desejar os parabens às recentes gravidas!
Beijocas grandes
Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!
Olá Linda, eu acho que é positivo mesmo!!
Apesar de nos testes dizer para não interpretarmos os resultados passado x tempo, não é a primeira vez que meninas aqui do fórum lhes aconteceu isso, só dar o positivo depois desse tempo.
De qualquer manera, faz a análise ao sangue, é sem dúvida a mais certa!
Muita sorte para ti, e de certeza que já tens a tua estrelinha a brilhar dentro de ti!
Beijinhos
Olá Sara!
Estou tão ansiosa que nem imaginas! E logo este mês que já me tinha mentalizado que não daria em nada! Até andei a fazer ginástica sem limitações, qd nos outros meses andava cheia de medo q pudesse estar grávida e fazer algum mal! De qq forma ou mais logo ou amanha de manhã volto a repetir e venho dizer logo de seguida.
Obrigada pelo apoio!
Beijocas grandes
Imagino, imagino...lol
Na semana passada o meu RED atrasou 3 dias e meio, fiz 3 testes e os 3 negativos, e olha que ainda os guardei de um dia para o outro e de vez em quando ia lá espreitar para ver se a linha se tinha alterado
Hoje vou voltar aos treinos, ando super ansiosa, sei que não ajuda em nada mas não consigo controlar, às vezes acho que estou a ficar obcecada. É como uma menina dizia há pouco num tópico que li, acordo a pensar em engravidar, passo o dia a pensar nisso, deito-me a pensar nisso, e ainda sonho... enfim, sei que não é nada saudável mas não consigo mesmo pensar noutra coisa
Fico há espera das tuas novidades.
Beijokinhas
ola lindas tenho uma novidade pra voces estou a tremer ate agora querem saber?
21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael
vejam a foto em baixo eu nem estou em mim ainda falta 9 dias pro re como e possivel.
Parabéns Linda, muitas felicidades!!!
Confirma com uma análise ao sangue, é a mais fiável!
Beijocas
Olá meninas!
Obrigada a todas pelo apoio e pela força que aqui deixaram!
Ainda não foi desta
Fiz o teste da Clearblue esta manhã e deu "Não grávida"
Fiquei muito triste e o meu namorido também ficou muito triste!
O RED continua ser aparecer... tenho de esperar que apareça para poder voltar a tentar a minha estrelinha!
Parabéns às recentes graviduxas! Tudo de bom!
Ás meninas que continuam a tentar a sua estrelinha, continuem com esperança que ela em breve vai brilhar!
Positivo a 23 Maio 2015!
* Ysa84
Ana.alf, moral em cima! Eu passei por isso na semana passada e apesar de triste por ter addo negativo, quando o RED finalmente apareceu, fiquei mais calma, porque pelo menos tirei daí a ideia.
Agora o malndro á foi embora e vou voltar aos treinos. Se Deus quiser será desta!!
Boa sorte para ós este mês!
Oi!
Realmente, todas as treinantes e mães são demasiado ansiosas! Sempre a pensar em tudo! Acho q é esse o nosso maior problema.
Mas realmente é esperar, pq o positivo n aparece qd queremos, aparece qd tem q ser!
Brunosandra1, muitos parabens! Deves ter feito a ovulação mt cedo este mês, para um resultado tão cedo! Mas n interessa! É positivo!
Queria que o meu tb fosse assim, mas é uma linha tão clara q até tenho medo que sejam os meus olhos!
Beijocas
Muitos parabens pela tua estrelinha...aproveota bem esta nova fase da tua vida!!!
Beijoca
marta ferreira
obrigado minhas lindas pois e parece que ovulei muito cedo fiz um teste da clearblue e deu gravida 1-2 semanas e ainda faltam 9 dias pro red por isso estou assim supresa ,em relacao ao tua linha ser clarinha e porque e uma gravidez muito recente linda na minha outra gravidez a linha tambem era muito clarinha so a conseguia ver na rua a luz e passado uma semana a linha ja era bem mais escura fica tranquila .
Deus queira! Estou felicissima! Muita sorte que bem vamos precisar!
Tens alguns sintomas? Eu tirando as moinhas e umas dorzitas nos peitos ainda nada!
Já estou a tentar pensar como vou dar a notícia ao papá!
Deus queira! Estou felicissima! Muita sorte que bem vamos precisar!
Tens alguns sintomas? Eu tirando as moinhas e umas dorzitas nos peitos ainda nada!
Já estou a tentar pensar como vou dar a notícia ao papá!
os unicos sintomas sao os peitos doloridos mais nada ,na ultima gravidez senti as moinhas que falas e o utero a alargar,pensamento positivo tudo vai correr bem ,eu apesar de estar muito feliz estou com muito medo de ter aborto outra vez mas tenho que por esse mau pensamento pra tras .
Parabéns Brunosandra1!!! Vai correr tudo bem
Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013