*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012* | Page 8 | De Mãe para Mãe

*Estrelinhas treinantes para o ano de 2012*

Responda
239 mensagens
mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

.

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

.

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

mafaldaguitarra escreveu:
Parabéns Brunosandra1!!! Palmas! Vai correr tudo bem Espertalhão

Obrigado linda espero que tambem tu consigas logo logo o teu positivo beijinhos e boa sorte.

21.05.2011 positivo 18.06.2011 aborto retido
29.10.2011 positivo 14.11.2011 aborto expontaneo
Madrinha orgulhosa da Tbatista Espertalhão
tenho duas madrinhas lindas MarianaSd e Klau1977 Espertalhão
positivo 07.02.2012 vem ai o Rafael Espertalhão

Ana.alf -
Desde 26 Dez 2011

Só vim aqui dizer que o RED apareceu hoje!
Agora é esperar pela próxima semana, para voltar aos treinos Espertalhão

Bons treinos para quem procura a sua estrelinha! Piscar o olho
Para quem já tem a sua estrelinha a brilhar quem tudo continue a correr bem Piscar o olho

Sobre Ana.alf

Positivo a 23 Maio 2015! Sorriso
Positivo a 8 Abril 2013! Espertalhão Nasceu a 3 Dezembro 2013 Espertalhão
Afilhada da: Aninh@s Sorriso * thesweetestthing Sorriso * Ysa84 Sorriso * Madrinha da: * fofinha Noquinhas Sorriso * Companheira barriga da querida Ziitaa em 2013* Companheira barriga da divertida Ysa84 em 2015*

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Olá Linda, assim é que se fala, bola para a frente. Eu já retomei os treinos ontem, e este mês não vou dar "abébias", apesar de dizerem que o melhor é treinar dia sin dia não, vou namorar muito e aproveitar todos os dias. Estou cheia de vontade que chegue o fim do mês para refazer as minhas análises por causa do hipotiroidismo, mas acredito que é possível. Vou tentar namorar ao máximo sem pensar muito se é desta ou não, disfrutando do namoro, mas claro que é inegável que a esperança de ter conseguido vai ficar sempre até ao próximo dia de vir o RED.

Boa sorte para nós mais uma vez! Beijocas

Sobre Sara78_98

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas... tenho andado desaparecida desculpem...

Bem hoje era suposto ter vindo o red , ou melhor, ontem durante a noite.... e para já nada!!!! será? amanha de manha vou fazer o teste se o red não me vier durante a noite... Torçam por mim...

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

oi meninas ando sumida por causas desses enjoos q me pegaram de jeito mais nao esqueci de vcs nao continuo na torcida

por mais positivos !!!!!

beijos!!!

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Sou a Telma, tenho 29 anos e este mês começei os treinos para a segunda estrelinha, isto porque tenho um menino com 8 meses.
Por isso vamos lá ver se no ínicio de Março tenho o meu positivo, a 1º vez foi logo no 1º mês.
Só quero ter 2 filhos e não contava ter os 2 assim seguidos mas como me despediram estando grávida de 6 meses e como estou em casa a tomar conta de um decidimos ter logo outro e eu ficar por casa pelo menos 2 anos.

Começo acompanhar-vos nesta luta.... e muitos positivos *******

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

mrtferreira -
Desde 26 Ago 2010

Bem vinda Telma...embora ja ande neste forum a algumas semanas, só agora vou entrar oficialmente em treinos também...
Boa sorte!
Para mim será a 1ª estrelinha

Beijoca

marta ferreira

Afilhada da Patricia Machado Piscar o olho e da fofuxa Ritinha Piscar o olho

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

olá! sê bem vinda!
bem que mulher corajosa, duas estrelinhas assim de seguida! parabéns pela decisão
bj

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Boa noite meninas!

Onde andam as futuras mamãs? Este tópico tem estado bastante "apagado"...como vão esses treinos? Algum positivo?

Hoje vim aqui contar-vos algo que nunca me tinha acontecido...o red veio-me no dia 28 de Janeiro e hoje senti umas dores de ovários, o que achei normal (pensei estou a ovular) só que ao final da tarde senti-me um pouco húmida, quando cheguei a casa à noite fui ao wc e qual o meu espanto quando vejo uma pequena mancha castanha na cueca...não estou a perceber o porquê, porque o red não está para vir, nem de perto...

Já aconteceu algo do género convosco meninas? O que poderá ser?

S.N -
Desde 22 Jan 2012

Olá futuras mamãs, sou de Lisboa, tenho 29 anos e iniciei este ano os treinos:) Não espero o RED dia 18 de Fevereiro. Haver vamos...muita sorte:)

beijinhos

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Hoje fiz o teste da Clearblue e deu POSITIVO!!!!! Piscar o olho
Devo estar de um mês. Apenas o fiz para descargo de consciência porque supostamente tinha-me vindo o red na quinta feira passada e so me tinha saído um corrimento castanho claro e continuo com dores na barriga. Vou entretanto fazer o beta e esperar que corra tudo bem Piscar o olho

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

Muitos parabéns Linda!! Espero que tenhas uma gravidez super feliz!!
Eu também sou treinante de Outubro de 2011, apesar de os meus treinos terem andado meio paraditos... Este mês, nos dias mais férteis o namorido "cortou-se"... a minha última esperança é que como treinámos supostamente na véspera do dia D, os bichinos ainda tenham sobrevivido o tempo de apanhar o óvulo... Mas tenho dúvidas porque não tenho nenhum sintoma... Este mÊs nem sei quando esperar o RED, eu era certinha, com um ciclo de 28 dias, mas no mês de Janeiro tive um atraso de 3 dias e meio, e então foi de 31 dias... agora não sei se vai voltar aos 28 ou se vai ser de 31.... Vamos aguardar!

Mais uma vez, muitas felicidades para ti e para a tua estrelinha!!
Beijocas, Sara

Sobre Sara78_98

bejopa -
Desde 20 Fev 2012

Ola. sou nova por aki e tb ando a treinar desde Setembro 2011. Aguardo com mt ansiadade (dificil de controlar)o mes em que o red não apareca. Já fiz durante 2 meses os testes de ovulação da Cearblue e nada, embora visualmente me parece que faça ovulação. O red é para aparecer amanhã 21.02.2012 vamos ver se é desta (não parece visto os sintomas do costume estejam cá) Boa sorte para todas inclusive para mim. Sonhador Sonhador Sonhador

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Sara78_98 escreveu:
Eu também sou treinante de Outubro de 2011, apesar de os meus treinos terem andado meio paraditos... Este mês, nos dias mais férteis o namorido "cortou-se"... a minha última esperança é que como treinámos supostamente na véspera do dia D, os bichinos ainda tenham sobrevivido o tempo de apanhar o óvulo...

Obrigada Piscar o olho

No Dia D o namorido também cortou-se. Mas pelos vistos deu resultado o treino dias antes ehehhe

Sara78_98 -
Desde 23 Out 2007

A sério?? Bem, isso aumenta as minhas esperanças... Mas eu não tenho sintomas nenhuns, nem moinhas (só umas pontadas nos ovários uns dois dias depois da suposta ovulação...), nem dores nas mamocas... nada... Treinámos no dia 12 de Fevereiro, no dia 13, ele quis "treinar" com preservativo (problemas de auto-estima como já referi noutro tópico...), no dia 14 e 15 tive muiiitttooo corrimento tipo cara de ovo, por isso suponho que foi aí a ovulaçõa... por isso, a não ser que os bichinhos do dia 12 tenham aguentado quase dois dias... não tenho grandes esperanças...
Mas estou a ficar preocdupada com a minha saúde mental! Eu deito-me a pensar em bebés, sonho com bebés, acordo a pensar em bebés... é que não consigo desviar as aqtenções para mais nada! Às vezes até acho que deveria afastar-me um pouco aqui do fórum, para descansar o cérebro e não ficar ainda mais ansiosa Triste

Sobre Sara78_98

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Olha que eu não tenho sintomas nenhuns.
Eu só fiz o teste porque achava que desta vez o red estava esquisito, em vês de sangue saía um corrimento castanho claro.
Os sintomas variam de mulher para mulher. Pensamento positivo! Espertalhão

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

mafaldaguitarra escreveu:
Sara78_98 escreveu:
Eu também sou treinante de Outubro de 2011, apesar de os meus treinos terem andado meio paraditos... Este mês, nos dias mais férteis o namorido "cortou-se"... a minha última esperança é que como treinámos supostamente na véspera do dia D, os bichinos ainda tenham sobrevivido o tempo de apanhar o óvulo...

Obrigada Piscar o olho

No Dia D o namorido também cortou-se. Mas pelos vistos deu resultado o treino dias antes ehehhe

...

laninha2011 -
Desde 02 Dez 2011

Sara78_98 escreveu:
A sério?? Bem, isso aumenta as minhas esperanças... Mas eu não tenho sintomas nenhuns, nem moinhas (só umas pontadas nos ovários uns dois dias depois da suposta ovulação...), nem dores nas mamocas... nada... Treinámos no dia 12 de Fevereiro, no dia 13, ele quis "treinar" com preservativo (problemas de auto-estima como já referi noutro tópico...), no dia 14 e 15 tive muiiitttooo corrimento tipo cara de ovo, por isso suponho que foi aí a ovulaçõa... por isso, a não ser que os bichinhos do dia 12 tenham aguentado quase dois dias... não tenho grandes esperanças...
Mas estou a ficar preocdupada com a minha saúde mental! Eu deito-me a pensar em bebés, sonho com bebés, acordo a pensar em bebés... é que não consigo desviar as aqtenções para mais nada! Às vezes até acho que deveria afastar-me um pouco aqui do fórum, para descansar o cérebro e não ficar ainda mais ansiosa Triste

ola sara sei como e comecei a treinar em setembro de 2011 ,o coraçao fica apertado mesmo parece q vamos ate enlouquecer com tanta ansiedade e demora!
espero q seu positivo venha logo !!! vc usa teste e ovulação ou faz grafico de temperatura basal ?
ajuda bastante !

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas

Bem, penso que venho com boas noticias, pelo menos para mim..
O sangramento que eu tinha era mesmo o red, como estive 5 meses sem, ele veio em grande quantidade...
Ontem já tive os restos acastanhados e hoje já nao tenho nada.
Não necessito de ir à minha GO, ainda bem que tudo se resolveu!
Estou feliz por mim, agora só me resta saber quando é que ele virá novamente, de quantos dias são os meus proximos ciclos..
De momento só tenho que resolver a questao da minha glicemia baixa com o meu medico de familia.

Quero desejar as melhores felicidades a todas as recem-mamas Sorriso

A todas as treinantes, muitos treinos, eu hoje quero ver que volto aos treinos Sorriso

Ha 22 dias sem nada é dose Gargalhadas

Bjs

Julienne -
Desde 11 Ago 2011

Bom dia meninas

Bem, penso que venho com boas noticias, pelo menos para mim..
O sangramento que eu tinha era mesmo o red, como estive 5 meses sem, ele veio em grande quantidade...
Ontem já tive os restos acastanhados e hoje já nao tenho nada.
Não necessito de ir à minha GO, ainda bem que tudo se resolveu!
Estou feliz por mim, agora só me resta saber quando é que ele virá novamente, de quantos dias são os meus proximos ciclos..
De momento só tenho que resolver a questao da minha glicemia baixa com o meu medico de familia.

Quero desejar as melhores felicidades a todas as recem-mamas Sorriso

A todas as treinantes, muitos treinos, eu hoje quero ver que volto aos treinos Sorriso

Ha 22 dias sem nada é dose Gargalhadas

Bjs

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Bom dia meninas!

Como sabem em Janeiro eu e o noivo descuidámos e tinha receio de ter logo engravidado pois só queria dar esse passo depois do casamento (caso daqui a 58dias) Sorriso Então hoje fui fazer um teste de gravidez, não é que eu tivesse sintomas ou tivesse a certeza que poderia estar foi mais para me tranquilizar e para tirar todas as dúvidas, pois hoje vou dar sangue e então queria ir de consciência tranquila...o teste deu negativo... por um lado fiquei tranquila só que ao ver "Não grávida" parece que também fiquei triste...é uma sensação que não consigo explicar...

Bem...resta-me desejar a todas as mamãs e futuras mamãs muito boa sorte Sorriso

Beijinhos

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

oh querida e normal esse sentimento no fundinho talvez ate quissesses que o teste desse positivo mas vais ver que assim que comeces os treinos vais ter um belo de um positivo beijinhos e felicidades.

Sandra M. L. -
Desde 09 Jun 2011

Lá no fundinho até queria mesmo, apesar de ser mais complicado estar grávida já...Assim vou treinando (com precaução) e vou amealhando dinheiro para o bebe Sorriso

Beijnho

bejopa -
Desde 20 Fev 2012

Brunosandra1 escreveu:
oh querida e normal esse sentimento no fundinho talvez ate quissesses que o teste desse positivo mas vais ver que assim que comeces os treinos vais ter um belo de um positivo beijinhos e felicidades.

Sandra desculpa interroper e pela minha ignorancia mas podes me dizer como é k se coloca a foto da mama gravida com a brra do tempo?

Mais uma vez desculpa. E que corra tudo bem para ti (e para mim... Bjs

PaulaMSantos -
Desde 30 Nov 2010

Eu também sou treinante de Outubro de 2011, mas nãom temos andado com aquela segueira de treinar todos os dias, nada disso...é quando nos apetece, vá lá umas 4 vezes ou 5 por semana.O meu ciclo também era de 28 dias, mas entretanto foi 30 depois de e este mês foi de 31, quase 32. Até tive um esperança, mas lá veio o red. Fiz uns cálculos aqui na net e o meu dia mais fértil, de acordo com a tabela, era na 2ªf e nesse dia até nem houve nada, estávamos cansados, mas na 3ªf já houve e hoje tive aquela dorzita na barriga que me pareceu mesmo ser de ovulação. Assim, estou como tu...espero que os bichitos se aguentem até hoje. A ver, vamos!!!
Beijinhos

Em treinos desde outubro 2011

Brunosandra1 -
Desde 30 Set 2011

bejopa escreveu:
Brunosandra1 escreveu:

Sandra desculpa interroper e pela minha ignorancia mas podes me dizer como é k se coloca a foto da mama gravida com a brra do tempo?

Mais uma vez desculpa. E que corra tudo bem para ti (e para mim... Bjs

vais a tua conta carrega em editar e depois activar contador .

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...