Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 2 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Querida afilhada como estas? e a Isabela? tem dado boas noites? ja estao em casa calculo..?

Vem ca dar novidades quero conhecer melhor a princesinha.

Beijinhos da madrinha que vos adora. Grande abraço

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

E agora???? Alguém sabe actualizar este cantinho????? Com a Claudynha ausente como vai ser??? Isto tá a ser muito rápido todos os dias nascem novos "Setembrianos" Ups! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

Aqui ficam mais 2 bebes q decidiram nascer em Agosto

23/8 - Duarte
Mama - Claudia preto
Peso - 2840 kg
Altura - 47 cm
Hora - 01h10m

26/8 - Denzel
Mama - loukinha por ti
peso -
Altura -
Hora - 16h20m

NATY77 - Tem q ser a claudynha a actualizar o topico, uma vez q foi ela q o criou.
Vamos deixando aqui os novos dados e qd ela puder actualiza.

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns às mais recentes mamãs <:P <:P

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Parabens a todas as novas mamas felicidades para todas.
Quando poderem venham contar as vossas experiencias somos umas curiosas.

Beijinhos

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs e barrigudas:

O GUILHERME da minha madrilhada CLAUDYNHA nasceu agora à 00h35m com uns elegantes 2,650 kg. Custou, mas foi!!! Que felicidade!!! Muitos Parabéns a esta mamã corajosa que teve de estar 21 horas à espera de ver a sua estrelinha <:P E afinal a médica dela só entra de serviço amanhã de manhã, por isso diz que foram as enfermeiras «muito queridas» que a «tiveram de aturar»!!! ehehehehe
Estou muito feliz por ela e ansiosa para conhecer o meu afilhado!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP & Xavi

P.S. - Eu como não sofro de insónias já estava a dormir há uma hora e tal... mas está um calor impossível!!!

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

Aqui fica a lista dos nascimentos mais recentes para dps a Claudynha actualizar:

23/8 - Duarte
Mama - Claudia preto
Peso - 2840 kg
Altura - 47 cm
Hora - 01h10m

26/8 - Denzel
Mama - loukinha por ti
peso -
Altura -
Hora - 16h20m

29/8 - Martim
Mama - Sonia 32
Peso -
Altura -
Hora -

30/8 - Guilherme
Mama - Claudynha
Peso - 2650kg
Altura -
Hora - 00h35m

30/8 - Miguel
mama - Inesita 78
peso -
Altura-
Hora -

Bjs

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Já nasceu o miguel da inesita.Correu tudo bem.

Muitas felicidades para todas voçes.

Fiquem bem

Siuvia -
Desde 29 Jun 2010

Já há tantas novas mamãs!!! Tantos apresadinhos!!! Vamos ver quando somos nós... Amanhã contamos 38 semanas e nada de sinais...

Felicidades a todas vocês e aos vossos bebecas!!! Beijocas para vocês e para as barriguditas como eu!!!

Sobre Siuvia

No dia 21-09-2010 ás 17h com 3,550kg e 50cm nasceu o meu Santiago!!! ;o)
E o mano Alexandre já tem 9 aninhos!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

inesita78

Parabéns Palmas! <:P
Mais uma mamã com o seu rebento nos braços Espertalhão
Muitas felicidades.
Beijinhos

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Sónia, Claudynha e Inesita: Parabéns pela chegada dos vosso pimpolhos!!!

Depois queremos saber tudo tudo!!!

Hoje troquei uns sms com a minha madrinha/afilhada Patrcia C diz que o parto não lhe custou quase nada!!! E já vi uma foto da Matilde é super fofinha!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bom dia mamãs

Acabei de receber msg da bruxinhas Sorriso após tantas horas a soro devido aos vomitos a ESMERALDA NASCEU ÁS 3:20 COM 3.500KG Palmas! <:P Palmas! <:P
Ambas estão bem, mas a bruxinhas continua em observação devido aos vomitos.

Parabéns minha linda Espertalhão foste uma valente Careta

Chegou mais uma afilhada para mim Apaixonado

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

Aqui fica a lista dos nascimentos mais recentes para dps a Claudynha actualizar:

23/8 - Duarte
Mama - Claudia preto
Peso - 2840 kg
Altura - 47 cm
Hora - 01h10m
26/8 - Denzel
Mama - loukinha por ti
peso -
Altura -
Hora - 16h20m
29/8 - Martim
Mama - Sonia 32
Peso -
Altura -
Hora -
30/8 - Guilherme
Mama - Claudynha
Peso - 2650kg
Altura -
Hora - 00h35m
30/8 - Miguel
mama - Inesita 78
peso -
Altura-
Hora -
31/8 - Esmeralda
Mama - bruxinhas
Peso - 3.500 kg
Altura -
Hora - 03h20m

Bjs

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Bruxinhas, Parabéns pela chegada da Esmeralda!!!! <:P <:P <:P

Mas nem no dia do nascimento da Princesa os vómitos te deixaram em paz, que chatice. O que interessa é que estão bem e já tens a tua Princesa!!!

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Parabéns à Bruxinhas <:P e as melhoras para os vómitos.

Beijinhos

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alô meninas...

Ficam aki os dados p/ actualizarem sff, Sorriso

O Rodrigo nasceu dia 27/08/2010 às 17.02h com 3.240kg e 48cm.

Beijokitas Beijinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Soneca -
Desde 25 Nov 2008

Os bebés de setembro a nascer... parece que foi ontem que tudo começou e que se iniciou o tópido das mamãs de setembro... Nunca fui muito participativa mas todos os dias acompanhava e acompanho os comentários.
Amanha faço 37 semanas e tou deserta para que o meu piolho decida sair... a ansiedade de o ver e ter a certeza que esta tudo bem é tanta que por enquanto ainda não me deu para ter medo do parto, mas possivelmente na hora até os joelhos vao tremer lol
Bjinhos e parabens a quem já tem os piolhitos nos braços.

andreiatx -
Desde 20 Fev 2009

ola meninas eu nao sou muito assidua ao forum mas o nosso bebe tambem ja nasceu o miguel nasceu dia 24 de agosto as 7h03 com 3,335 e 50cm Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

actualizada =P

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

24/8 - Miguel
Mama - Andreiatx
Peso - 3.335 kg
Altura - 50 cm
Hora - 07h03m
29/8 - Leonor
Mama - Lmfa
peso -
Altura -
Hora - 18h04m

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns às mais recentes mamãs <:P <:P

Quando tiverem um tempinho passem por cá a deixar o relato do vosso parto e como foram os primeiros dias dos bebés em casa!!!!

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

24/8 - Miguel
Mama - Andreiatx
Peso - 3.335 kg
Altura - 50 cm
Hora - 07h03m
26/8 - Beatriz
Mama - Ariana
Peso - 3.170 kg
Altura - 47,5 cm
Hora - 18h39m
29/8 - Leonor
Mama - Lmfa
peso -
Altura -
Hora - 18h04m
02/9 - Lourenço
Mama - Sofia
peso - 3.045 kg
Altura -
Hora - 11h04m
02/9 - Madalena
Mama - Patynet
peso - 2.775 kg
Altura -
Hora - 11h12m

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas Careta

desculpem nao actualizar a noxa listinha, mas agr tomar conta de um bebe é dose Gargalhadas e o Gui come k se farta Cair ao chão de tanto rir numa mamada xega a comer 2 x Pausa

mas axim k tiver um tempinho venhu actualizar Careta

bjx para todas e parabens as novas mamas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Agora as novidades por aqui Espertalhão
O Tiago é um bebé super calmo!!! Começou ontem de vez em quando a contorcer-se com o que parecem ser cólicas, mas ainda nada de muito grave Sorriso Infelizmente é normal os bebés terem cólicas Triste Ele sempre me pareceu que pegava bem na mama, e como ele não começou logo a mamar, teve de fazer a adaptação ao LM lentamente por sonda/seringa, eu tirei leite desde o 2º dia e fui fazendo stock Careta As Bombas da Medela são fantásticas!!! A minha cunhada emprestou-mee a dela Swing eléctrica e na maternidade tb têm uma Medela. Piscar o olho Então fiz stock de leite, pois sempre consegui tirar bem o leite à bomba. Mas o Tiago nunca fica satisfeito com a maminha Triste nem depois de 1:30 á mama Triste Assim, até hoje ainda não provou LA, tenho tido LM suficiente e dou no biberon. Mas o stock está a acabar Chorão Acabei de experimentar LA, 1x por dia para ver como ele reage, antes de acabar o meu stock de LM Triste Tb estou como a Ias, queria as minhas mamocas assim, firmes e redondinhas Gargalhadas mas tb já sei q depois não ficam Careta Felizmente não sei o q são mamilos gretados nem caroços Careta Tenho os mamilos apenas sensíveis e como tiro à bomba nunca fico com as mamocas tão cheias q encarocem. Ponho de vez em qd Purelan nos mamilos e n tenho mais cuidados Careta
Acerca da faixa pós-parto, aconselham para quem faz cesariana... Eu acho imprescindível no início, mas depois de 1 a 2 semanas depois do parto deixo de me sentir aconchegada e sinto-me apertada, por isso, deixei de a usar. Tenho barriga de 4 meses, mas fiz cesariana e é preciso ter calma para o corpo ir ao lugar Piscar o olho Da do André tb usei durante 1 semana e ao fim de 6 meses tinha 1kg para perder e 3cm de cintura, o resto voltou ao q era antes Careta aumentei 10kg nesta gravidez e já perdi 5kg...
Agora lembrem-se: sempre a encolher a barriga! é o melhor exercício para recuperar a barriguinha!! Piscar o olho
E pronto, já tive direito a uma cagadela a jacto por mim abaixo até ao chão Cair ao chão de tanto rir tb quem me mandou pegar nele ao colo sem fralda? Gargalhadas parecia q se estava a engasgar e simplesmente peguei-lhe Careta
Bjcas a todas as mamãs e bebés!!!
Qualquer dúvida q eu possa ajudar, digam!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

ias -
Desde 27 Maio 2007

ja tinha saudades de te ler Piscar o olho

pois quanto à amamentação, está-me a custar, o afonso pega bem na mama mas tal como o teu tiago, pode estar 1h30 ao peito que nao fica satisfeito Preocupado ja experimentei com a bomba e depois dar-lhe no biberon, é igual...tenho exactamente a mesma bomba que tu, mas so consigo tirar 50ml das 2 mamas!! é um desespero.... as minhas mamocas tem gretado, ontem ate sangue tinha Triste e encaroçado ui que dores....mas eu ja introduzi LA, o afonso chorava mt e chupava a maozinha toda, cheio de fome, à noite tenho mesmo de lhe dar...
Esta noite foi das 4h as 10h da manha, esteve com colicas, tive de lhe fazer massagem e depois estimulei com a parte do pauzinho do bebegel que cortei e com um bocadinho de oleo de amendoas doces estimulei e fez coco, coitadinho Triste
A enfermeira no centro de saude disse-me que a junção do LM com LA, pode ainda fazer mais colicas Triste o pior é que o pediatra do afonso está de ferias e a primeira consulta vai ser so dia 9 Triste e a minha mae é mto rigida em relação ao LM, eu posso estar a morrer de dores que ela nao se preocupa, so nao quer o neto sem LM, faz-me sentir a pior mae do mundo se decidir secar o leite Triste mas eu tb nao queria mas para mim, agora esta a ser uma tortura, as dores nao me largam.... ha uns dias estava melhor mas volta sempre ao mesmo Triste

Eu preferia falar com o pediatra sobre deixar ou nao de dar LM mas acreditam que a minha mae tb vai à consulta???? opa nao tenho descanso, ele trabalha na estefanea ha mtos anos com a minha mae, entao marcou com ela, e nao comigo~!!!!!! fiquei danada! eu sei que ela quer o melhor para o neto mas caramba!!

Alguma das mamas esta a dar LM e LA ao mesmo tempo???? como tem reagido os bebecas??? mtas colicas???
marta, tu ainda nao deves ter um feedback, pois so ainda deste ontem LA, nao foi???

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

24/8 - Miguel
Mama - Andreiatx
Peso - 3.335 kg
Altura - 50 cm
Hora - 07h03m
26/8 - Beatriz
Mama - Ariana
Peso - 3.170 kg
Altura - 47,5 cm
Hora - 18h39m
29/8 - Leonor
Mama - Lmfa
peso -
Altura -
Hora - 18h04m
29/8 - David
Mama - Catia-Ze
peso - 2,728 kg
Altura - 47 cm
Hora -
01/9 -
Mama - Ryssie
peso - 2,520 kg
Altura - 42 cm
Hora -
02/9 - Lourenço
Mama - Sofia
peso - 3.045 kg
Altura -
Hora - 11h04m
02/9 - Madalena
Mama - Patynet
peso - 2.775 kg
Altura -
Hora - 11h12m

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mamas lindas e babadas Grande abraço

É tão bom ler as vossas experiências ... já me estou a imaginar a vir aqui perguntar-vos como fazer isto ou aquilo...

Realmente dar de mamar tem o seu Q... nestes últimos 9 meses tive 3 amigas k tiveram bebe, cada uma com experiências diferentes, uma delas já saiu da Ordem a dar LA, ainda comprou a bomba que vocês falam(até já a tenho aqui em casa, emprestou-me) e tinha um peito enorme, mas o leite de fraca qualidade. A outra ao fim do 1º mes optou por secar o peito, passava a vida com ele encaroçado, cheia de dores e a correr para o hospital, e por fim a outra amiga, ao fim de 4 meses dá as duas coisas, a miuda nunca fica satisfeita só com o LA, mas tb já foi ao hospital devido ás dores que tinha. E todos os bebes tiveram colocas até as 3 mesinhos... Acho k isso das cólicas ninguém sai imune...

Marta - Para quem era preguiçoso para comer, o teu anjinho superou todas as expectativas ... por este andar vai passar as "palhetas" a mts bebes que nasceram mais pesadotes Gargalhadas

Ias - Afilhada kerida, nunca te sintas uma má mãe por não poderes dar leite ao Afonso, nunca ... A minha opinião sobre a amamentação é que deve ser um acto de carinho, bem estar, afecto e prazer, não de sofrimento... Por mais que seja nossa vontade e desejo dar de mamar ao nosso filhote, por vezes há situações k nos transcendem e impossibilitam de tal... As duas amigas k secaram o leite dizem k gostariam de ter dado de mamar, mas não o fazer foi a melhor opção k tomaram. E acredita que os pequenotes Margarida e Filipe estão mt bem, nunca estiveram doentes e são uns amores... Mas claro, cada um sabe de si...
Qt á tua mãe, linda já estavas a prever que se ia tornar super protectora em relação ao Afonso, não???

Beijinhos ás duas e continuem a informar-nos ...

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Especialmente para ti, q estás com grandes dúvidas!
Olha, o q estás a tirar é mto bom!!! 50ml de cada vez q tiras é mto bom se o Afonso tiver mamado à 3h ou menos! eu já tirei agora 160ml das duas Choque! mas depois de 12h sem tirar nem dar mama!!! Fixe
Acerca cas cólicas!! TODOS os bebés têm cólicas!!! Uns mais outros menos. É uma coisa q é normal e todos os bebés saudáveis têm, a LM, LA ou os dois! Surgem pelos 15dias, têm pico aos 2meses e costuma ir-se embora pelos 3 meses. A questão principal é q a beber por biberon eles engolem + ar do q na mama (pelo menos o Tiago é assim) e por isso é mto importante q arrotem bem depois do biberon, à mama o Tiago raramente arrota. E ar no estômago sim faz cólicas. Outra coisa, a tirar leite com bomba não + do q 7 min em cada mama, pois fragiliza o mamilo. Eu em 3/5 min, na potência máxima, tiro tudo de 1 mama, no final da extracção pressiono a mama com a mão, à volta onde o disco da máq não tapa, para pressionar os alvéolos de leite e extrair tudo o q têm.
Só ontem dei um LA ao Tiago, mas o André esteve a LA desde q nasceu e eu dei-lhe LM (cerca de 1/3 do total q ele bebia) até pelas 2/3 semanas de vida. Depois passou a ser só LA. Ele teve cólicas a partir dos 15dias, pq é normal q assim seja, nada tem a ver com LA.
Agora, prisão de ventre já tem a ver sim com LA! A LM o cocó é mto frequente, com LA não é, eles fazem mto menos vezes. O André fazia 1 vez por dia e mtas vezes só de 2 em 2 dias. Só deixou de ser assim com a diversificação alimentar aos 4 meses.
A decisão de amamentar é de cada mulher apenas.
Já sei q há mto fundamentalismo, mas para mim amamentação (que concordo q é o melhor) é alimentar acima de tudo! Amor n vem na mama nem no biberon. Sempre dei biberon com mto amor! Apesar de n ter mamilos gretados, isto de andar a bombar nos intervalos de tudo o resto, cansa, por isso, vou bombando com menos frequência sabendo já as consequências... paciência!
Bem , grande teseamento e peço desculpa pelas ideias meio desorganizadas, isto foi escrito aos bocados...

Sobre martassm

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

IAS,

não sei como vai ser com a Joana, mas com o André as coisas não correram muito bem quanto LM.

Quando o André nasceu, pensei que n iria ter leite, pois fiz redução mamária e o médico na altura disse que tinha só 90% de probabilidades de amamentar, a verdade é que tive leite, não muito mas tive. Ainda no hospital, mas não foi logo a seguir ao parto, o que obrigou a dar ao pequenito logo o LA, ele aceitou muito bem. Passados 3 dias de ter tido o meu filho subiu-me o leite, e comecei a tentar introduzi-lo na alimentação do André, mas era muito pouquinho, e assim dava do meu leite, tirado à bomba e dava o LA. Ele nunca teve muitas cólicas.

Como tive os mamilos invertidos, o André n pegava na mama, tentei tudo mesmo com os bicos artificiais ele não pegava. Mas como ele já tava habituado com o LA não me preocupei muito, tirava com a bomba e dava-lhe no biberão. Mas a quantidade era ridicula, tirava leite o dia todo com a bomba ia guardando para lhe poder dar a quantidade de leite que ele tomava na altura, UMA VEZ POR DIA.

Passei-me ao fim de 2 semanas, dava-lhe de comer, passava cerca de 1 hora a tirar leite com bomba a seguir a ele mamar (tirava muito pouquito, e passadas cerca de 2 horas tava a dar-lhe novamente o biberão com o LA, e assim sucessivamente durante o dia, até que conseguia a quantidade de leite adequada para lhe dar um biberão de LM. Desesperei.

Até que decidi parar de lhe dar o meu leite. Optei por secá-lo.

Posso dizer que o André tomou algum leite da mãe, mas quase nada, e hoje é uma criança que não sofre qualquer tipo de problemas de saúde.

O LA que dei e estou a contar dar à Joana também é o S21HA, é caro, só há na farmácia, mas ele nunca teve cólicas e adaptou-se logo a ele quando saiu do hospital.

Acredito que nesta altura do campeonato não esteja a ser fácil para ti optar e muito menos com a "ajuda" da tua mãe, mas acho que deves ser tu a tomar a decisão. Para o quenino tar bem tu tens que tar bem, por isso amiga olha por ti para olhares pelo teu Afonso.

Espero ter ajudado.

BJS

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

A minha experiência é semelhante à tua. Cheguei à conclusão q passar a vida obcecada com os horários de bombar leite n era bom nem para mim nem para o André, e fiz a mesma opção q tu.
O André bebeu S26 Gold1 pois foi o q bebeu na maternidade, agora comprei Aptamil Confort. Apenas pq sim.
Não compro HA pq nós n temos alergias na família, logo n vejo necessidade, e o sabor dos leites HA e outros especiais são piores. Talvez pq agora o Tiago pega na mama (o andré nunca pegou) consigo tirar mais leite e mais rápido do q foi do André, pois uso a mesma bomba.
O André é super saudável...
Bjcas e espero que todas que desejam amamentar o consigam, mas não façam disso um drama e acima de tudo o vosso bebé precisa de uma mãe feliz, mesmo q seja a dar LA num biberon.
Bjcas!

Sobre martassm

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?