Olá mamãs, tenho uma amiga que tem um bebé de 4 meses e está neste dilema, pediu-me para colocar aqui esta questão por ela pois não entende muito de informática mas vai ler as vossas respostas:
Ela e o marido estão desempregados e à procura de emprego lá fora. Ambos tiveram uma entrevista por telefone que correu muito bem e ela foi convidada a ir lá pessoalmente a outra entrevista (no dia 26 deste mês). O marido está à espera de feedback na próxima semana sobre se conseguiu o emprego ou não. Se conseguiu, ela já não vai à entrevista dela.
Se não conseguir, ela terá de ir. A entrevista é na Suiça e ela está apavorada de deixar o bebé por 3 dias. Também não o pode levar pois não conhece lá ninguém que fique com ele no tempo da entrevista. O ideal era irem os 3, mas não é financeiramente possível. Vai ficar cá com o pai e fica bem, mas tá-lhe a custar muito ter de ir para longe e deixar o bebé pequenino. Se não for, perde-se uma oportunidade, se for vai-lhe custar. Da maneira como ela é, tou mesmo a vê-la a nem sequer entrar no avião e a voltar para trás... até porque ela queria ser o marido a ir trabalhar e ela a ficar em casa com o bebé.
Eu não sei que lhe diga, tenho uma bebé com 5 meses e até me dói o coração pensar em embarcar num avião para longe sem ela, mesmo que só por 3 dias.
O que vcs acham?