Bom dia a todas!
Gostaria de saber se alguma de vós já fez alguma encomenda à loja Cottoncandy.portugal (anteriormente cottoncandy.pt) via instagram e qual o vosso feedback?
O meu tem sido péssimo! A comunicação, aquando a encomenda foi óptima, no entanto, a partir do momento que foi efectuada a transferência a comunicação da página (que nunca foi identificado um nome de uma pessoa por trás de um ecrã até à data) desceu a nivéis abaixo de zero, para o que hoje é esperado em lojas/negócios deste tipo, que se querem de confiança e seguros, claro está.
A encomenda foi efectuada e paga há mais de 6 semanas. Passadas duas semanas sem qualquer ponto de situação, solicito um feedback, ao qual me é respondido que a encomenda seguiria dentro de alguns dias (não seguiu). 2 semanas depois dessa troca de mensagens, volto a questionar pelo ponto de situação, ao que me respondem que é só aguardar a distribuição dos CTT (que continua por acontecer). Peço por um tracking code e não há qq resposta. Passado uma semana, sem resposta às mensagens anteriores, volto a insistir.E sem resposta via MP, deixo comentários em post público (que é imediatamente apagado). É enviado posteriormente uma resposta às minhas mensagens, informando que o tecido para o fofo havia entrado em ruptura de stock (há 3 semanas atrás, relativamente a essa mensagem, o fofo, em teoria já teria sido despachado e seria só aguardar pela distribuição dos CTT). Pergunto qual o prazo estimado para reposição - sem resposta.
É-me sugerida a devolução do valor, o que aceito, mas passadas mais duas semanas!, não existem nem sinais de encomenda nem sinais de devolução do montante pago!