Cottoncandy.portugal - Loja instagram NÃO RECOMENDÁVEL | De Mãe para Mãe

Cottoncandy.portugal - Loja instagram NÃO RECOMENDÁVEL

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38 mensagens
nevesc -
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Desde 02 Out 2018

Bom dia a todas!

Gostaria de saber se alguma de vós já fez alguma encomenda à loja Cottoncandy.portugal (anteriormente cottoncandy.pt) via instagram e qual o vosso feedback?

O meu tem sido péssimo! A comunicação, aquando a encomenda foi óptima, no entanto, a partir do momento que foi efectuada a transferência a comunicação da página (que nunca foi identificado um nome de uma pessoa por trás de um ecrã até à data) desceu a nivéis abaixo de zero, para o que hoje é esperado em lojas/negócios deste tipo, que se querem de confiança e seguros, claro está.

A encomenda foi efectuada e paga há mais de 6 semanas. Passadas duas semanas sem qualquer ponto de situação, solicito um feedback, ao qual me é respondido que a encomenda seguiria dentro de alguns dias (não seguiu). 2 semanas depois dessa troca de mensagens, volto a questionar pelo ponto de situação, ao que me respondem que é só aguardar a distribuição dos CTT (que continua por acontecer). Peço por um tracking code e não há qq resposta. Passado uma semana, sem resposta às mensagens anteriores, volto a insistir.E sem resposta via MP, deixo comentários em post público (que é imediatamente apagado). É enviado posteriormente uma resposta às minhas mensagens, informando que o tecido para o fofo havia entrado em ruptura de stock (há 3 semanas atrás, relativamente a essa mensagem, o fofo, em teoria já teria sido despachado e seria só aguardar pela distribuição dos CTT). Pergunto qual o prazo estimado para reposição - sem resposta.
É-me sugerida a devolução do valor, o que aceito, mas passadas mais duas semanas!, não existem nem sinais de encomenda nem sinais de devolução do montante pago!

mariafc -
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Desde 03 Jan 2019

Obrigada pelo feedback, já sigo a página há algum tempo e estava a pensar encomendar umas roupinhas, assim já não o farei! Espero que consiga resolver a sua situação.

Claudia Teixeir... -
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Desde 01 Dez 2018

Estou a ter exactamente a mesma experiência!!! Que desespero...

Claudia Teixeir... -
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Desde 01 Dez 2018

Estou a ter exactamente a mesma experiência!!! Que desespero...

mariafc -
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Desde 03 Jan 2019

Claudia Teixeira Baptista escreveu:
Estou a ter exactamente a mesma experiência!!! Que desespero...

Mas estão sempre a publicar mensagens de clientes satisfeitos.. Grande lata!

nevesc -
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Desde 02 Out 2018

mariafc escreveu:

Claudia Teixeira Baptista escreveu:Estou a ter exactamente a mesma experiência!!! Que desespero...

Mas estão sempre a publicar mensagens de clientes satisfeitos.. Grande lata!

Exacto! Não seria bom marketing manter as mensagens de insatisfação ou de clara incompetência da gestora da página!

Claudia Teixeir... -
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Desde 01 Dez 2018

nevesc escreveu:

mariafc escreveu:
Claudia Teixeira Baptista escreveu:Estou a ter exactamente a mesma experiência!!! Que desespero...

Mas estão sempre a publicar mensagens de clientes satisfeitos.. Grande lata!

Exacto! Não seria bom marketing manter as mensagens de insatisfação ou de clara incompetência da gestora da página!

Ja dei o dinheiro por perdido, a mim nem me respondem, se escreves um comentário nas fotos apagam logo...

Paguei a 05/05 e agora nem respondem...

Em fim não comprei nessa página Sorriso

nevesc -
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Desde 02 Out 2018

E depois de vários comentários com reclamações apagados (de várias clientes) e outros ocultados, tem a lata de colocar stories com “experiências felizes” ou de clientes muito mais pacientes!!! We will never know

Cíntia Barros -
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Desde 01 Jun 2019

Estava olhando esta página! Muito obrigada pelo alerta.

Carla Maria Fig... -
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Desde 01 Jul 2019

Bom dia mães e futuras mães,

Estou à espera de uma menina e no dia em que soube a novidade quis logo comprar uma roupinha para a minha bebé. Super entusiasmada, escolhi uns fatinhos na cottoncandy e fiz a encomenda (31 de Maio).
Passado um tempo (20 de junho) recebi uma fotografia do que indicava ser um envelope com a roupinha com os meus dados como destinatária. Claro que fiquei super contente.
No entanto, passados 12 dias ainda não recebi nada. Fiz o pedido do número de rastreio já por três vezes... e nada!
Alguém aqui tem alguma informação positiva sobre o desfecho destes casos com “atrasos”?

Obrigada a todas pelas partilhas.

Bj

nevesc -
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Desde 02 Out 2018

Carla Maria Figueiredo Martins escreveu:
Bom dia mães e futuras mães,
Estou à espera de uma menina e no dia em que soube a novidade quis logo comprar uma roupinha para a minha bebé. Super entusiasmada, escolhi uns fatinhos na cottoncandy e fiz a encomenda (31 de Maio).
Passado um tempo (20 de junho) recebi uma fotografia do que indicava ser um envelope com a roupinha com os meus dados como destinatária. Claro que fiquei super contente.
No entanto, passados 12 dias ainda não recebi nada. Fiz o pedido do número de rastreio já por três vezes... e nada!
Alguém aqui tem alguma informação positiva sobre o desfecho destes casos com “atrasos”?
Obrigada a todas pelas partilhas.
Bj

o desfecho da minha história é péssimo! Tive que me chatear por várias vezes e fazer inúmeros comentários aos posts dela (que eram imediatamente apagados ) a pedir uma resposta às mensagens enviadas. Mas foi só depois de ter entrado em contacto com uma cliente dela - com alguns seguidores (+de 10ks) - que, por sua vez entrou em contacto com a cottoncandy, que consegui algum feedback e devolução de parte do montante.
posteriormente e como continuava a não chegar a encomenda (nunca chegou até à data - encomenda paga a 01 de Abril e vamos a 02/07) consegui que ela me devolvesse o restante valor pago (não devolveu certo, fiquei a perder uns euros, mas com tanta chatice, já não quis estar a guerrear mais).
A postura da pessoa atrás da cottoncandy é péssima! Ela é a incompentente mas o discurso dela é que eu fui a péssima e horrível e má pessoa. O certo é que tinha razão, a encomenda nunca foi enviada, pois se tivesse sido enviada, claramente que já a teria recebido.

Carla Maria Fig... -
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Desde 01 Jul 2019

Muito obrigada pela sua partilha!
É uma infelicidade estas situações acontecerem.
Vamos ver como termina o meu caso.

Bj,

Carla Maria Fig... -
Offline
Desde 01 Jul 2019

Muito obrigada pela sua partilha!
É uma infelicidade estas situações acontecerem.
Vamos ver como termina o meu caso.

Bj,

Carla Maria Fig... -
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Desde 01 Jul 2019

Muito obrigada pela sua partilha!
É uma infelicidade estas situações acontecerem.
Vamos ver como termina o meu caso.

Bj,

Anne Crystal -
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Desde 04 Maio 2012

Boa tarde,
Venho partilhar mais um caso, que vamos ver como termina!
No dia 17/6 (há 2 semanas e meia), encomendei um babygrow na CottonCandy, fiz a transferência e fiquei a aguardar os 7 dias úteis que me foram indicados como prazo máximo para entrega da mesma. Na semana passada, sexta-feira, dia 28/6 (já tinham passado os 7 dias úteis) entrei em contacto para saber se a encomenda já teria sido enviada ou se me devia preocupar por estar a demorar tanto, sendo que recebi como resposta que tinha sido enviada na quarta-feira (26/6), pelo que ainda estaria no prazo para ser entregue pelos CTT.
Esta semana, passou 2ª e 3ª feira e nada da encomenda. Hoje, 3/7, finalmente recebi a encomenda:
- 1 babygrow branco embalado num envelope normal, que vinha rasgado (possivelmente do transporte) sujeito a sujar ou estragar o babygrow (coisa que felizmente não aconteceu)
- verifico no selo eletrónico que a data de expedição da encomenda foi 1/7 (anteontem, portanto... e não na quarta-feira da semana passada como me tinha sido indicado na passada sexta-feira)
- o babygrow encomendado era de tamanho 0-1 meses, e o que me foi enviado claramente não é deste tamanho, mas bastante maior

Já enviei mensagem com estas reclamações e a solicitar indicação de como solucionar a questão. Esta era a roupa que queria para usar como 1ª roupinha na minha bebé, agora já não sei se hei-de esperar por indicações, possivelmente devolver o que recebi e sujeitar-me a não receber mais nada e perder o dinheiro, ou se fico mesmo com este sendo de um tamanho maior, mas pelo menos não é dinheiro perdido e sempre o posso usar quando ela for um bocadinho maior...

ALES88 -
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Desde 14 Nov 2016

Tive exatamente a mesma experiência. A mesma desculpa; que o tecido estava esgotado. Mandaram-me outra coisa que escolhi, também de um tamanho enorme, absurdo,a miúda nunca o vestiu. Recebi-o passados uns 2 meses. Mas antes disto, quando encomendei e paguei a página delas desapareceu! E eu à procura do raio da página e nada! Depois apareceu uma com um nome parecido e mandei mensagem e disseram que a página tinha sido roubada e que agora tinham feito uma nova,que estavam muito tristes porque tinham perdido muitos seguidores bla bla bla 🙄 que era professora e que por isso demorava a enviar as coisas, enfim, desculpas atrás de desculpas. A mim nunca mais me vendem nada também.

Maria Ventura -
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Desde 10 Jul 2019

Estimadas Mamas,

Quase tudo senão tudo o que vendem é da NEXT - site que vende para portugal e tem portes grátis. Para além de custar tudo 1/2 do preço.

coloquem uma foto do artigo deles no Google Image e chegar ao site NEXT

Para além de serem aldrabões neste sentido, pelo que vejo não têm sequer seriedade nas encomendas que vendem a 50% mais.

por favor divulguem!!!

https://www.next.co.uk/g23608s2#916553 um exemplo

Maria Ventura -
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Desde 10 Jul 2019

Estimadas Mamas,

Quase tudo senão tudo o que vendem é da NEXT - site que vende para portugal e tem portes grátis. Para além de custar tudo 1/2 do preço.

coloquem uma foto do artigo deles no Google Image e chegar ao site NEXT

Para além de serem aldrabões neste sentido, pelo que vejo não têm sequer seriedade nas encomendas que vendem a 50% mais.

por favor divulguem!!!

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Maria Ventura -
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Desde 10 Jul 2019

Estimadas Mamas,

Quase tudo senão tudo o que vendem é da NEXT - site que vende para portugal e tem portes grátis. Para além de custar tudo 1/2 do preço.

coloquem uma foto do artigo deles no Google Image e chegar ao site NEXT

Para além de serem aldrabões neste sentido, pelo que vejo não têm sequer seriedade nas encomendas que vendem a 50% mais.

por favor divulguem!!!

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Maria Ventura -
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Desde 10 Jul 2019

Estimadas Mamas,

Quase tudo senão tudo o que vendem é da NEXT - site que vende para portugal e tem portes grátis. Para além de custar tudo 1/2 do preço.

coloquem uma foto do artigo deles no Google Image e chegar ao site NEXT

Para além de serem aldrabões neste sentido, pelo que vejo não têm sequer seriedade nas encomendas que vendem a 50% mais.

por favor divulguem!!!

Maria Ventura -
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Desde 10 Jul 2019

Estimadas Mamas,

Quase tudo senão tudo o que vendem é da NEXT - site que vende para portugal e tem portes grátis. Para além de custar tudo 1/2 do preço.

coloquem uma foto do artigo deles no Google Image e chegar ao site NEXT

Para além de serem aldrabões neste sentido, pelo que vejo não têm sequer seriedade nas encomendas que vendem a 50% mais.

por favor divulguem!!!

mariafc -
Offline
Desde 03 Jan 2019

Maria Ventura escreveu:
Estimadas Mamas,
Quase tudo senão tudo o que vendem é da NEXT - site que vende para portugal e tem portes grátis. Para além de custar tudo 1/2 do preço.
coloquem uma foto do artigo deles no Google Image e chegar ao site NEXT
Para além de serem aldrabões neste sentido, pelo que vejo não têm sequer seriedade nas encomendas que vendem a 50% mais.
por favor divulguem!!!

Obrigada pela dica Maria!! Espertalhão

Freckles77 -
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Desde 21 Jul 2017

Obrigada pelo aviso. Também sou seguidora e estava prestes a fazer uma encomenda.
Sabem me dizer se o nome que mudou Foi para cottonbabypt?

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

nevesc -
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Desde 02 Out 2018

Freckles77 escreveu:
Obrigada pelo aviso. Também sou seguidora e estava prestes a fazer uma encomenda.
Sabem me dizer se o nome que mudou Foi para cottonbabypt?

Correcto! Ela de x em x tempo muda o nome. Vá-se lá saber porquê 😅

Liliana Costa F... -
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Desde 11 Set 2019

Boa Tarde,

andava a procurar roupa para o meu pequeno e apareceu-me a dita loja!
Encomendei um casaco no valor de 32,90€ e houve um pequeno atraso, mas nada de mais.

Como tudo tinha corrido dentro dos parâmetros normais, e como tem roupa muito gira, encomendei 120€ de roupa. A Sra. do outro lado super simpática a referir que entre cinco a sete dias úteis enviava a roupa para a morada indicada por mim.
Passados os sete dias, enviei mensagem a perguntar como estava o envio da roupa, respondeu-me a dizer que contava enviar no início da semana seguinte.
Depois de nada chegar a casa, envio mensagem atrás de mensagem a perguntar pela roupa e a referir que já não tenho interesse na roupa e que quero que me devolva o dinheiro. Óbvio que não obtive resposta!

Vou para as fotografias que ela coloca a explicar o que se passou para ver se " ganha vergonha na cara", mas nada. Pior, apaga os meus comentários mal os faço.

Posto isto, envio mensagem a perguntar se queria o meu NIB para fazer a devolução do dinheiro, e que se não me respondesse ia à polícia apresentar queixa contra ela por burla!

Respondeu até ao dia que lhe dei na mensagem, muito secamente a dizer " caso não consiga aguardar a entrega da sua encomenda esta semana, agradeço envio do NIB para devolução do valor."
Ao que lhe respondi que efectivamente não estava já interessada na encomenda e enviei de seguida o NIB.

Enviei o meu NIB no dia 27 de agosto. Esta situação toda começou no dia 8 de agosto.
Como não entrou nada na minha conta, enviei novamente mensagem na última sexta feira a referir que era inadmissível a situação e que se o dinheiro não estivesse na conta até segunda iria efectivamente apresentar queixa. Já estou a tratar da situação e vou avançar com a queixa para a frente.

Aviso também para terem cuidado com a página Small Cotton, pode não ser a mesma pessoa, mas tem roupas iguais e escrita parecida com a cottonbabypt!!

Peço desculpa pelo testamento, mas as pessoas tem de saber o que é esta senhora!!

Sandra Alves De... -
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Desde 29 Set 2019

Boa tarde!
NÃO RECOMENDO A NINGUEM a compra de produtos na loja Instagram "THE COTTON BABY". Encomendadei um conjuntinho de bébé em Junho com pagamento efetuado desde essa data e até hoje, final de Setembro, não recebi a encomenda. Já deixei inúmeras mensagens e nunca ninguém responde...

Ana Filipa Silv... -
Offline
Desde 08 Out 2019

Liliana Costa Ferreira escreveu:
Boa Tarde,
andava a procurar roupa para o meu pequeno e apareceu-me a dita loja!
Encomendei um casaco no valor de 32,90€ e houve um pequeno atraso, mas nada de mais.
Como tudo tinha corrido dentro dos parâmetros normais, e como tem roupa muito gira, encomendei 120€ de roupa. A Sra. do outro lado super simpática a referir que entre cinco a sete dias úteis enviava a roupa para a morada indicada por mim.
Passados os sete dias, enviei mensagem a perguntar como estava o envio da roupa, respondeu-me a dizer que contava enviar no início da semana seguinte.
Depois de nada chegar a casa, envio mensagem atrás de mensagem a perguntar pela roupa e a referir que já não tenho interesse na roupa e que quero que me devolva o dinheiro. Óbvio que não obtive resposta!
Vou para as fotografias que ela coloca a explicar o que se passou para ver se " ganha vergonha na cara", mas nada. Pior, apaga os meus comentários mal os faço.
Posto isto, envio mensagem a perguntar se queria o meu NIB para fazer a devolução do dinheiro, e que se não me respondesse ia à polícia apresentar queixa contra ela por burla!
Respondeu até ao dia que lhe dei na mensagem, muito secamente a dizer " caso não consiga aguardar a entrega da sua encomenda esta semana, agradeço envio do NIB para devolução do valor."
Ao que lhe respondi que efectivamente não estava já interessada na encomenda e enviei de seguida o NIB.
Enviei o meu NIB no dia 27 de agosto. Esta situação toda começou no dia 8 de agosto.
Como não entrou nada na minha conta, enviei novamente mensagem na última sexta feira a referir que era inadmissível a situação e que se o dinheiro não estivesse na conta até segunda iria efectivamente apresentar queixa. Já estou a tratar da situação e vou avançar com a queixa para a frente.
Aviso também para terem cuidado com a página Small Cotton, pode não ser a mesma pessoa, mas tem roupas iguais e escrita parecida com a cottonbabypt!!
Peço desculpa pelo testamento, mas as pessoas tem de saber o que é esta senhora!!

Sempre fez queixa? Como ficou a situação?

nevesc -
Offline
Desde 02 Out 2018

No meu caso, como ela acabou por me devolver praticamente todo o valor pago (ficaram uns euros de “acertos” a favor dela...), não cheguei a apresentar queixa.
Mas de vez em quando deparo me com mais histórias destas sobre esta página nos grupos de mães do Facebook. É se facto de lamentar!

Liliana Costa F... -
Offline
Desde 11 Set 2019

Ana Filipa Silva Pereira Henriques escreveu:

Liliana Costa Ferreira escreveu:Boa Tarde,
andava a procurar roupa para o meu pequeno e apareceu-me a dita loja!
Encomendei um casaco no valor de 32,90€ e houve um pequeno atraso, mas nada de mais.
Como tudo tinha corrido dentro dos parâmetros normais, e como tem roupa muito gira, encomendei 120€ de roupa. A Sra. do outro lado super simpática a referir que entre cinco a sete dias úteis enviava a roupa para a morada indicada por mim.
Passados os sete dias, enviei mensagem a perguntar como estava o envio da roupa, respondeu-me a dizer que contava enviar no início da semana seguinte.
Depois de nada chegar a casa, envio mensagem atrás de mensagem a perguntar pela roupa e a referir que já não tenho interesse na roupa e que quero que me devolva o dinheiro. Óbvio que não obtive resposta!
Vou para as fotografias que ela coloca a explicar o que se passou para ver se " ganha vergonha na cara", mas nada. Pior, apaga os meus comentários mal os faço.
Posto isto, envio mensagem a perguntar se queria o meu NIB para fazer a devolução do dinheiro, e que se não me respondesse ia à polícia apresentar queixa contra ela por burla!
Respondeu até ao dia que lhe dei na mensagem, muito secamente a dizer " caso não consiga aguardar a entrega da sua encomenda esta semana, agradeço envio do NIB para devolução do valor."
Ao que lhe respondi que efectivamente não estava já interessada na encomenda e enviei de seguida o NIB.
Enviei o meu NIB no dia 27 de agosto. Esta situação toda começou no dia 8 de agosto.
Como não entrou nada na minha conta, enviei novamente mensagem na última sexta feira a referir que era inadmissível a situação e que se o dinheiro não estivesse na conta até segunda iria efectivamente apresentar queixa. Já estou a tratar da situação e vou avançar com a queixa para a frente.
Aviso também para terem cuidado com a página Small Cotton, pode não ser a mesma pessoa, mas tem roupas iguais e escrita parecida com a cottonbabypt!!
Peço desculpa pelo testamento, mas as pessoas tem de saber o que é esta senhora!!

Sempre fez queixa? Como ficou a situação?

Não cheguei a apresentar queixa. No dia em que ia apresentar a queixa, recebo em casa a roupa toda que encomendei! Apesar de dizer que não queria a roupa, a Sra. que gere a página achou por bem enviar a mesma. Suponho que já não tivesse o dinheiro para me enviar.
Vinha num envelope todo rasgado e posso dizer que houve roupa que o meu filho não vestiu, nem vai vestir mais! Fiquei com o prejuízo, mas também o que poderia fazer mais? Enviar a roupa para a mesma morada? Ficava sem roupa e sem o dinheiro.

Liliana Costa F... -
Offline
Desde 11 Set 2019

Ana Filipa Silva Pereira Henriques escreveu:
Boa noite.
A minha experiência é exatamente a mesma. Fiz a encomenda no dia 26 de agosto no valor de 65 euros. Enviou um tamanho pequeno de mais que chegou no dia 6 de setembro. Disse que não havia problema, que trocava. Até agora, tem dado desculpas, ou porque não estava em casa que foi com o filho ao médico, ora porque tinha muitas encomendas e eu fui desculpando porque já tinha gasto o dinheiro. Até que no dia 4 de outubro pergunto quando vai enviar, ao qual ela me diz que em princípio dia 8 de outubro. A partir daí, nunca mais me respondeu a qualquer mensagem. Por acaso encontrei este debate e enviei-lhe hoje uma mensagem a pedir que Me respondesse e que se não conseguisse enviar a encomenda, que me devolvesse o dinheiro. Nada. Comecei a comentar nas publicações e aí sim, começo a perceber ela vê, porque apaga logo os comentários. Ela apaga e eu coloco o mesmo comentário, já estou neste jogo há umas horas...
O que é que vocês fizeram? Conseguiram resolver? Foram á polícia? E se todas começássemos a deixar comentários nas publicações, será que resolvíamos a questão?

Não vale a pena deixar comentários nas publicações da página, visto que são apagados e somos bloqueadas. No meu caso, pedi a amigas minhas para comentar as publicações a perguntar o porquê de não responder às clientes insatisfeitas e no momento em que eram publicadas, eram apagadas e posteriormente bloqueadas as pessoas também.

Carolina Luz -
Offline
Desde 19 Dez 2019

Meninas estou tendo o mesmo problema para receber a encomenda e tambem me senti lograda pois quando comecei a seguir o instagram tinha visto um.canal portugues de uma marca portuguesa que começou vendendo pelo instagram, percebam que agora ela usa o nome diferente. Hoje recebi esta resposta como se eu tivesse.que advinhar que ela revendia peças de site da inglaterra. Nunca mais compro nada em instagram portugueses e o instagram devia bloquear este tipo de usuario. Vou fazer queixa em todos os canais possiveis e registrar um boletim de ocorrencia da policia caso não receba até sabado a encomenda conforme prometido.

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