Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 21 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
Inês Guerreiro -
Desde 10 Fev 2008

LarissaCastro escreveu:
Quero me juntar a vcs nesse cantinho.
Sou casada há 3 anos e esse ano decidimos ter nossa estrelinha. Confesso que o marido lida com muita naturalidade a espera, mas eu fico uma pilha de nervos a espera do RED e do PF.
Estou no segundo ciclo de tentativas e atualmente estou no PF, façam corrente positiva pra que seja esse mês e que o RED nao venha em 18 de maio.

LarissaCastro sê muito bem vinda ao nosso grupinho e no que pudermos ajudar já sabes Piscar o olho Vou torcer para que o teu red não venha dia 18 data em que espero que o meu também não venha visitar-me.

Meninas fui à GO no sábado ela mandou.me fazer análises a tudo e mais alguma coisa e ecografias paga ver se está tudo bem. Esteve a observar.me e aconselhou muito treino até hoje, dia em que começa a ansiedade para ver se a sementinha pegou. Tentei fazer tudo certinho por isso agora é esperar para ver se tenho uma prenda de aniversário maravilhosa (dia 24, dia em que a GO disse para fazer o teste caso o maldito não se lembre de descer).

Aguardo notícias dos vossos positivos. Força meninas.

Beijinhos a todas

Chegarás este ano, meu bebé tão desejado. Segura-te bem nesta viagem até Setembro!

IMM -
Desde 05 Maio 2012

É com muita tristeza que peço que me retires da lista de positivos Saritamc.

Hoje no controlo do coágulo que tinha no útero, a GO percebeu que o embrião parou de crescer por volta das 7 semanas (11mm), estando eu agora com 9 semanas.. E nada de batimentos cardíacos...não há forma de explicar o sofrimento que sentimos, tudo desaba....
Como não sei como será o futuro próximo, depois voltarei a visitar-vos assim que possível.

Bjs

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

_Vi_ -
Desde 04 Maio 2013

IMM escreveu:
É com muita tristeza que peço que me retires da lista de positivos Saritamc.

Hoje no controlo do coágulo que tinha no útero, a GO percebeu que o embrião parou de crescer por volta das 7 semanas (11mm), estando eu agora com 9 semanas.. E nada de batimentos cardíacos...não há forma de explicar o sofrimento que sentimos, tudo desaba....
Como não sei como será o futuro próximo, depois voltarei a visitar-vos assim que possível.

Bjs

IMM abraço com muita muita força *** e beijinho no coração

Sobre _Vi_

05/07 POSITIVO! <3

_Vi_ -
Desde 04 Maio 2013

Pat Costa escreveu:
_Vi_ escreveu:
Olá meninas!

Com 5 dias de atraso fui hoje fazer o BEta e deu negativo.. nem sei o que pensar.. tenho tido o ciclo super regular de 28 dias nos ultimos 6 meses..
tive os sintomas de red na vespera e no dia que deveria ter aparecido. O desgraçado nao apareceu, os mesmos sintomas foram se desvanecendo..e agora so tenho mesmo moinha no baixo ventre, como se tivesse infecção urinaria..
Já marquei GO.. resta-me esperar.. claro está estou uma pilha de nervos é tudo novo para mim e não consigo pensar positivo :'( tenho medo de ter algum problema..
beijinhos a todas.. e desculpem o desabafo desta novata

Olá Vi
Tenta não stressar e tem calma. Como já tens consulta marcada no GO e já tens a certeza do que se passa, com sorte faz-te endo-vaginal e tens a confirmação. Existem casos de mulheres terem os valores muito baixos por isso dá negativo. Não quero alimentar esperanças mas enquanto não houver Red existe sempre esperança. Por isso até consulta com GO tem calma e não penses em coisas negativas que só te prejudica. Quando é que tens consulta?
Beijinho

Olá Pat! só hoje vi a tua resposta.
Bem, o red veio com 9 dias de atrasoooooo!!!!!!! pela primeira vez em 6 meses regulares.. estava quase convencida que era a minha estrelinha, pois na altura que fui ao GO estava tudo ok e ela viu a parede do utero mais grossa ou seja 50/50.. e pensei mesmo que seria este mês.. mas foi uma partidita do meu corpo.
Paciência. Mais treinos virão...

Beijinho e bons treinos a todas Sorriso

Sobre _Vi_

05/07 POSITIVO! <3

Desde 15 Nov 2012

IMM lamento muito o que te aconteceu. Que Deus te dê a força necessária para que consigas ultrapassar esta etapa tão dolorosa. Muita força. Bjinho

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

Desde 15 Nov 2012

IMM lamento muito o que te aconteceu. Que Deus te dê a força necessária para que consigas ultrapassar esta etapa tão dolorosa. Muita força. Bjinho

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Novas datas Sorriso

Quero_Ser_Mãe(29A)// IT: Fev-12 // RED: 14-06-2013

LarissaCastro -
Desde 12 Abr 2013

Meninas tive ontem o meu tão sonhado positivo. Foi muito especial pois foi no dia em que completávamos 3 anos de casados. Meu esposo ficou muito feliz com a surpresa que preparei.
Semana que vem vou fazer um ultrasom pra ver se esta tudo bem com o bb.
Não desanimem estou com vibrações positivas pra vcs!!!
Piscar o olho

Positivo: 15/05/2013

**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Antes de mais, desculpem a ausência, mas não tenho passado muito tempo no pc.

IMM tenho muita pena, mas não percas a esperança e a fé! Deve ser uma fase muito dificil de ultrapassar. Mas vais ver que passando esta fase tudo vai parecer melhor, e não tardas a ter a tua sementinha novamente! Boa sorte! Um abraço e beijinhos!

Larissa Muitos parabéns! Espertalhão Tarda mas chega hehe. Desejo-te muitas felicidades, realmente calhou um dia bom e que será sempre lembrado Espertalhão
Beijinhos e votos de uma gravidez feliz e serena!

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

tekinhass -
Desde 21 Abr 2010

Olá meninas...andei desaparecida mas, gostaria de retomar a minha participação aqui no vosso cantinho.
Antes de mais quero desejar as maiores felicidades às meninas que já estão à espera do seu anjinho.
O meu ponto de situação é o seguinte, já fui à go e ela disse que aparentemente estava tudo bem, perguntei se seria necessário fazer alguns exames mais específicos para além do papanicolau e ela disse que para já não era preciso, pois quando engravidasse teria de fazer tudo outra vez. Ela receitou-me o ácido folico (estou a tomar desde o dia 01-05). Estava para começar a treinar a sério a partir de Março, contudo como uso aparelho e tenho ainda de arrancar 2 dentes pensei que seria melhor adiar visto que poderia interferir com o bebé.
O que é certo é que ainda não arranquei nenhum e estou a adiar a adiar , vou perguntando ao dentista ele diz que é sempre no mês a seguir mas depois chego lá e nunca é....vou esperar até Agosto se ele não arrancar eu vou dizer-lhe que a partir daí vou tentar engravidar e que depois fica à responsabilidade dele. Até lá também faço 3 meses de toma de ácido fólico e a partir daí são treinos à séria.
Será que posso fazer parte da lista?
Tenho 31 anos e vou encomendar a minha estrelinha a partir de Agosto.

Jinhos a todas :)e bons treinos...que sejam mt, mt férteis.....

Sobre tekinhass

Nos treinos desde Outubro de 2013 Sorriso

Não espero o red para dia 28 de Novembro...

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Olá meninas, antes de mais quero justificar o facto de ter andado desaparecida durante uns tempos...mas alem de problemas de saude com familiares precisava afastar a ansiedade...
Mas de qq forma vem dar.vos a boa nova. tive dia 25/05 o tao esperado POSITIVO depois de 6meses de tentativas!!!
Nunca desistam...a estrelinha vem qdo quiser, a minha ja ca esta e espero que se agarre bem!!! Sorriso
Beijos a todas

IMM sinto muito a tua perda nem imagino o q estas a passar...força querida

Larissa parabens e uma excelente gravidez

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

_Vi_ -
Desde 04 Maio 2013

Dani CC escreveu:
Olá meninas, antes de mais quero justificar o facto de ter andado desaparecida durante uns tempos...mas alem de problemas de saude com familiares precisava afastar a ansiedade...
Mas de qq forma vem dar.vos a boa nova. tive dia 25/05 o tao esperado POSITIVO depois de 6meses de tentativas!!!
Nunca desistam...a estrelinha vem qdo quiser, a minha ja ca esta e espero que se agarre bem!!! Sorriso
Beijos a todas

MUITOS PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Gargalhadas

Sobre _Vi_

05/07 POSITIVO! <3

IMM -
Desde 05 Maio 2012

Dani CC escreveu:
Beijos a todas

Dani muitos parabéns! Desejo-te uma gravidez tranquila e sem sobressaltos Sorriso
Obrigada pela força, tem sido muito difícil, mas sem duvida sairei mais forte...

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

PARABÉNS Dani CC! Desejo-te uma boa gravidez e que corra tudo bem.
Sarita não espero o red para dia 26 de Junho. O red anda desregulado, visto ter-se antecipado 5 dias mas vou apontar para essa data.

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Meninas desculpem ter andado desaparecida mas tenho uma grande novidade!finalmente tenho o meu positivo!n caibo em mim de contente mas tento estar calma todos os dias e manter-me positiva!descobri ha uma semana atras...esperava a menstruacao para dia 23 de maio...mas algo nessa semana nao estava igual....sabado fiz o teste e....FElicidade!
Um gd beijinho para todas! A minha DUm e de 6 semanas!

1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Dani CC escreveu:
Beijos a todas

Lol pelos visto o dia 25 foi um dia magico para ambas!estas de qt tempo? Parabens!!!!!!!!

Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Meninas k perderam a vossa estrelinha....infelizmente cnheco bem a vossa dor.....chorem tudo o que tiverem a chorar para voltarem em forca aos treinos....o voss dia ira chegar.....um grande beijinho:(

Cris_84 -
Desde 16 Mar 2013

Olá a todas.
Depois de algum tempo de ausência vim cá deixar-vos uma novidade, tive o meu POSITIVO Apaixonado
Fiz o teste dia 29 de Maio ao final do dia depois de 39 dias sem me vir o Red e lá apareceram as duas risquinhas, fiquei sem reacção, abracei-me ao meu marido, não sabia se me ria se chorava é um misto tão grande de sentimentos e emoções...
Neste momento e a caminho das 6 semanas estou muito, muito receosa, so tenho consulta no dia 21 e só ai saberei como está o meu bébé... Tenho tanto medo de perder a coisa que mais desejo no mundo.
Primeiro era a luta de engravidar agora é uma luta diferente pelo menos até às 12 semanas... mas Deus é Grande!!!!

Beijinhos a todas e BOA SORTE para as treinantes e futuras mamãs.

Sobre Cris_84

À espera da minha Estrelinha desde Fevereiro...

celsan -
Desde 15 Abr 2013

OLá,
Podes colocar o meu nome :)Sou futura mãe de 1ª viagem
Não espero o red em 11/06

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

olá meninas...
Parabéns a todas q tiveram seu positivo..
meu red veio no dia 27/05, adiantou um pouco...
e depois de conversar com o noivo decidimos dar uma pausa de dois meses nos treinos.\ou fazer um plano de saude e é melhor esperar pra cobrir a carencia do plano.

GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3

Desde 15 Nov 2012

Tantos positivos!! Parabéns às futuras mamãs, que tenham uma gravidez muito feliz e saudável Sorriso
Bj

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Olá meninas,

estive ausente em férias, mas regressei!

Parabéns aos positivos antes de mais! :D:D Votos de uma gravidez tranquila e serena!

Já actualizei a lista, se houver algum erro por favor avisem! Beijinhos

Sobre saritamc

tekinhass -
Desde 21 Abr 2010

olá...estou mt contente por já fazer parte da listinha.... Sorriso
Apesar de estar para Agosto, ando cá com uma ansiedade...só penso no bebe...nome...como vou cuidar...tentar manter o peso na gravidez...bem um turbilhão de pensamentos e ansiedades que se instalaram em mim...parece que nunca mais chega a altura de começar nos treinos...
Mas o que é certo é que tenho de esperar...só tomo o ácido fólico à 1 mês, para além de ainda ter de arrancar 2 dente...ou seja nada a fazer a não ser esperar.
Este ano a pensar no meu bebe deixei de fumar de um dia para o outro....já desde o dia 1 de Janeiro que não fumo...estou a fazer uma dieta para emagrecer para ficar em forma para a gravidez...enfim estou-me a tentar preparar em pleno para receber a minha estrelinha...

Desejo bons planos e bons treinos para todas as meninas.

Bjs

Sobre tekinhass

Nos treinos desde Outubro de 2013 Sorriso

Não espero o red para dia 28 de Novembro...

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Hoje veio-me o período com 39 dias de ciclo...
Aproxima-se mais um mês de treinos Sorriso
Beijinhos e parabéns aos positivos!

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

Desde 16 Mar 2013

Olá meninas...

Apesar de já não estar neste cantinho, queria partilhar convosco a minha história e dar-vos uma correntinha de força e sorte para terem os vossos positivos.

Eu estou grávida de 6 semanas e meia, soube ontem na 1ª consulta com o GO.

Decidi começar os treinos em Abril e em Março deixei a pílula. Após 1 mês de pausa de pílula, comecei a tentar engravidar e para compreender melhor os meus ciclos e a minha ovulação, em Maio comprei uns testes de ovulação da clearblue. São óptimos para calcular o período fértil!

Assim nesse mesmo mês engravidei=) ou seja foi rápido, sinto que foi uma benção de Deus... e embora pareça que ainda nem acredito, vi ontem na eco o meu embriãozinho!

Por isso meninas, muita saúde, muita força e bons treinos com muito amor!

Desejo-vos que tenham a felicidade pela qual eu estou a passar!

Beijinhos
Sofia

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Olá meninas antes de mais obrigada a todas e parabéns aos positivos!!!
Estou agora de 8semanas e meia segundo a data da UPM e confirmado pela 1ªeco (ainda sujeito a alterações). Fiz a minha 1ªeco às 6semanas e vi o meu bebezinho bem pequenino mas ja a piscar o coração, mal me aguento para a proxima eco!!
Muita sorte para todas as treinantes e uma excelente gravidez a todas as meninas dos positivos Gargalhadas especialmente a Sarinha devemos estar do msm tempo Piscar o olho 25 foi msm um dia especial Sorriso

Beijinhos ***

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Podes por ai o meu positivo no dia 23 de Maio Piscar o olho
beijinhos Beijinho

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe(29A)// IT: Fev-12 // RED: 06-07-2013

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Obrigada pelo update Sorriso recentes futuras mamãs, parabéns! Espertalhão Estava a tentar actualizar isto mas esta net está meia doida, vou tentar outra vez a ver se dá agora, pois já são 31 mamãs e não 29. Espero que esteja tudo bem convosco!

Por aqui tudo ok, já descobri que vem aí um pilas hehe pesa cerca de 300g.

Sobre saritamc

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

saritamc escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Obrigada pelo update Sorriso recentes futuras mamãs, parabéns! Espertalhão Estava a tentar actualizar isto mas esta net está meia doida, vou tentar outra vez a ver se dá agora, pois já são 31 mamãs e não 29. Espero que esteja tudo bem convosco!

Por aqui tudo ok, já descobri que vem aí um pilas hehe pesa cerca de 300g.

Ves? E meteste tu um contador rosa a chamar borboleta ao pilas Gargalhadas
Parabens!! Parece que é o ano dos pilas!!

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...