Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 16 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Parabens! <:P Espero que a gravidez seja muito tranquila e feliz. Vi a noticia noutro sitio mas vim logo aqui para te dar os parabéns.
Beijinhos e vais dando novidades

Sobre Pat Costa

Inicio de Treinos: Outubro/2012
Positivo: 2/Abril/2013 Sorriso AE: 07/Abril/2013 Triste
Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste
Na luta pelo nosso bebé que "à terceira é de vez"!!

Caty2013 -
Desde 02 Jan 2013

Muitos Parabéns, Sarita!!!!! Piscar o olho

Deve ser uma sensação espetacular!!!!!

Espero que tenhas uma gravidez ótima! Não te esqueças de vir dando notícias!!

Beijinhos

Jo Diaz -
Desde 06 Nov 2012

Eu bem que sabia! Depois de tanta mp lá te foi criando o bicho! Muitos parabéns! Estas GRÁVIDA!

Sobre Jo Diaz

㋡ 2013 o ano de alegrias ㋡
28.02.2013 ♥ POSITIVO ♥
21.10.2013 ♥ NASCEU A LUZ ♥
01.09.2018 ❤ Nova etapa ㋡
10.05.2019 ❤️ POSITIVO 💕

sarita36 -
Desde 04 Jan 2013

Anjinho

saritamc escreveu:
saritamc escreveu:
sarita36 escreveu:
Bom dia colegas Olá!
O meu red só nao tem de aparecer dia 22, mas como amanhã é dia do pai, vou fazer um teste logo de manhã, sei que é muito cedo, mas pode ser que tenha um prendinha para o dia do pai!
Ontem de manhã ao tomar o leite de peq.almoço senti um gosto a metal como nunca senti e o leite só me sabia a ferro... blhac!
Tenho os bicos dos peitos doridos... Épá pode ser já tara minha e ansiedade!
Saritamc, com 3 testes na gaveta eu já tinha feito um... Bolas!

Fogo, tb tens razão Triste acho que ganhar coragem e fazer... e seja o que deus quiser....

NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! Deu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO é não é??? Melhor do que isto é impossivel! Ainda nem acredito, não pode ser.. achei que era tudo na minha cabeça malta! Nem sei que pensar!! ESTOU GRÁVIDA!!!!!

:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Palmas! Tive de ser eu a vir aqui dar-te na cabeça pra fazeres o teste?
Hoje sinto-me um anjo da guarda!!!!! Anjinho Estou tão feliz como tu! PARABÉNS Sarita
Amanhã vou fazer o meu teste! Preocupado
Beijinho e Felicidades

Sobre sarita36

Vem ter com a mamã, meu Amor..:) Início treinos Fev/2013
Positivo!!! AE em 24 Junho --- infelizmente perdi a minha estrelinha Triste
Estou no 4º ciclo de Dufine
Sem grandes esperanças...........
Chegou finalmente o meu positivo dia 02 Abril 2014 Sorriso

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Olá meninas, o meu red era para aparecer dia 12 e até agora nada.
Mas está a faltar-me a coragem para afzer o teste.
Em agosto/setembro aconteceu-me o mesmo e não estava gravida. Não tenho qualquer sintoma.

Acham que faça?

Inicios dos treinos: Agosto/2012
POSITIVO: 20-04-2013 28-04-2013 - GE
De volta aos treinos: Outubro/2013
http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Cátia C. Godinho escreveu:
Em agosto/setembro aconteceu-me o mesmo e não estava gravida. Não tenho qualquer sintoma.

Acham que faça?

Alô...Eu na tua situação fazia. Se és regular e já tens 6 dias de atraso pode ser que venha daí algo de muito bom! Se não for...começas já a programar a próxima tentativa Sorriso

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Acham que faça?

Alô...Eu na tua situação fazia. Se és regular e já tens 6 dias de atraso pode ser que venha daí algo de muito bom! Se não for...começas já a programar a próxima tentativa Sorriso

Que Deus te oiça, mas já apanhei tanta desilusões que tenho pânico de fazer testes Preocupado
Amanhã se calhar faço o teste, como é o dia do pai, era maravilhoso ser um positivo.
Eu a semana passada fiz aquela cena do cotonete que chamam de teste caseiro de gravidez e saiu cor de rosa, mas o REd não veio, nem uma gotinha.

http://tdporumfilho.blogspot.pt/ Diagnóstico: Teratozoospermia 0% formas normais

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:

Acham que faça?

Que Deus te oiça, mas já apanhei tanta desilusões que tenho pânico de fazer testes Preocupado
Amanhã se calhar faço o teste, como é o dia do pai, era maravilhoso ser um positivo.
Eu a semana passada fiz aquela cena do cotonete que chamam de teste caseiro de gravidez e saiu cor de rosa, mas o REd não veio, nem uma gotinha.

Tenho de ir pesquisar essa do teste do cotonete que ainda não conheço Sorriso

Sim, é sempre maravilhoso mas para o futuro papá era uma prenda Gira. De qualquer forma é sempre bom não ir com demasiadas expectativas e se não for desta é importante não desanimar e continuar na luta Sorriso

Mas amanhã vou-me pregar aqui logo de manhã á espera de novidades!

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

saritamc escreveu:
saritamc escreveu:
sarita36 escreveu:
Bom dia colegas Olá!
O meu red só nao tem de aparecer dia 22, mas como amanhã é dia do pai, vou fazer um teste logo de manhã, sei que é muito cedo, mas pode ser que tenha um prendinha para o dia do pai!
Ontem de manhã ao tomar o leite de peq.almoço senti um gosto a metal como nunca senti e o leite só me sabia a ferro... blhac!

Fogo, tb tens razão Triste acho que ganhar coragem e fazer... e seja o que deus quiser....

Muitos PARABÉNS!! Uma santa gravides Gargalhadas
Beijinhos grandes

NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! Deu POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO é não é??? Melhor do que isto é impossivel! Ainda nem acredito, não pode ser.. achei que era tudo na minha cabeça malta! Nem sei que pensar!! ESTOU GRÁVIDA!!!!!

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

saritamc escreveu:
saritamc escreveu:
sarita36 escreveu:
Bom dia colegas Olá!

Muitos PARABÉNS mais uma vez Gargalhadas uma santa gravidez!!
Lol o anterior ficou um bocado esquisito :p
Parabéns à NEZ tb mais uma vez (j+a a felicitei noutro cantinho)
Beijinhos

Sobre Dani CC

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Muitos Parabéns! Que corra tudo bem Sorriso Gostava de poder dizer o mesmo daqui a 10 dias. Vamos ver... Bjinhos

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Obrigada a todas, agora estou um bocadinho triste, pq na 4ª feira passada comecei a tomar uns produtos naturais e o médico não disse que podia alterar o teste caseiro... Agora não consigo ficar feliz a pensar que ainda pode ser tudo mentira... tenho de fazer o teste de sangue o mais rápido possivel, mas será possivel gente??

Se for um falso positivo vou ficar de rastos.... pq é q ele não me disse isso mais cedo?! Que nervos.... Só queria ficar feliz e pronto...

Mas o red nunca deu a cara, tenho as moinhas como as outras meninas falaram, tenho a mamas doloridas, por vezes dá-me ligeiras nauseas que antes nunca tinha valorizado por achar que era na minha cabeça...

A sério... tinha de haver qq coisa para me estragar o dia...

:((((((((((((

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

Kacivianei -
Desde 16 Mar 2013

Cátia C. Godinho
tbm estou assim q nem ti .

Minha monstra era p dia 12/03
nunca atrasa . ai até agora nada,7 dias de atraso com hj.
mas hj de manhã fiz o teste de farmacia e deu negativo Confuso

mas tbm não sinto nada ,só a monstra q não vem , e fiz o teste de cotonete, venho fazendo a dias e sempre sai branquinho . não sei oque pensar . as vezes tive minha ovulação tardiiia . mas se não vim ate semana q vem ,faço um beta e vou procurar minha gineco .
boa sorte p ti !!

Kacivianei -
Desde 16 Mar 2013

saritamc

pensa positivo flooor .

desanima nãoo.
se Deus quiser e for a sua hora vai ser seu positivo siim .

Espertalhão

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Quero_Ser_Mãe escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:

Acham que faça?

Tenho de ir pesquisar essa do teste do cotonete que ainda não conheço Sorriso

Sim, é sempre maravilhoso mas para o futuro papá era uma prenda Gira. De qualquer forma é sempre bom não ir com demasiadas expectativas e se não for desta é importante não desanimar e continuar na luta Sorriso

Mas amanhã vou-me pregar aqui logo de manhã á espera de novidades!

Bom dia =) ainda nao tive coragem de fazer o teste! Hoje de manhã acordei e tinha a tal borra de café nas minha cuequinhas, mas não era muito. Tenho uma moinha na barriga e nos rins. Tenho receio que possa vir o Red depois disto. Vou esperar talvez mais uns dias. tou a começar a não controlar a ansiedade. lololol

Beijinhos

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

saritamc escreveu:
Obrigada a todas, agora estou um bocadinho triste, pq na 4ª feira passada comecei a tomar uns produtos naturais e o médico não disse que podia alterar o teste caseiro... Agora não consigo ficar feliz a pensar que ainda pode ser tudo mentira... tenho de fazer o teste de sangue o mais rápido possivel, mas será possivel gente??

Se for um falso positivo vou ficar de rastos.... pq é q ele não me disse isso mais cedo?! Que nervos.... Só queria ficar feliz e pronto...

Mas o red nunca deu a cara, tenho as moinhas como as outras meninas falaram, tenho a mamas doloridas, por vezes dá-me ligeiras nauseas que antes nunca tinha valorizado por achar que era na minha cabeça...

Bom dia...Eu já ouvi falar de falsos-negativos mas nunca de faldos positivos...se bem que parece que há uma medicação que faz com que isso possa acontecer. Não sei que medicação tomaste, mas não me parece que com produtos naturais isso aconteça. Faz o Beta e ficas descansada...vais ver que não passa de um susto e que o teu bebe já está ai!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Quero_Ser_Mãe escreveu:
saritamc escreveu:

Bom dia...Eu já ouvi falar de falsos-negativos mas nunca de faldos positivos...se bem que parece que há uma medicação que faz com que isso possa acontecer. Não sei que medicação tomaste, mas não me parece que com produtos naturais isso aconteça. Faz o Beta e ficas descansada...vais ver que não passa de um susto e que o teu bebe já está ai!

Bem oxalá tenhas razão, fui fazer o beta hcg agora de manhã, vou buscar o resultado à tarde Espertalhão estou confiante que vai ser confirmado, mas uma pessoa até já fica com medo.... Obrigada Espertalhão depois venho cá a correr contar Espertalhão hehe

Sobre saritamc

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Parabens Saritamc pela sua estrelinha que brilha, tenha uma feliz gravidez. Piscar o olho

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

Vic_toria -
Desde 24 Fev 2013

Parabens Saritamc pela sua estrelinha que brilha, tenha uma feliz gravidez. Piscar o olho

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

saritamc escreveu:
Quero_Ser_Mãe escreveu:
saritamc escreveu:

Bem oxalá tenhas razão, fui fazer o beta hcg agora de manhã, vou buscar o resultado à tarde Espertalhão estou confiante que vai ser confirmado, mas uma pessoa até já fica com medo.... Obrigada Espertalhão depois venho cá a correr contar Espertalhão hehe

Vai correr tudo bem e estamos todas a torcer pelo teu positivo!!!!

Cátia C. Godinho -
Desde 04 Jun 2012

Meninas é só pa vos dizer que apareceu o RED Triste

Não foi desta.

Cris_84 -
Desde 16 Mar 2013

Gargalhadas Olá a todas.
Posso juntar-me???
Também ando nos treinos desde Fevereiro, o meu primeiro ciclo, depois de deixar a pilula foi mais longo do que o que estava à espera (39 Dias), e depois de ja ter feito dois testes e os dois darem negativo, o Red lá deu o ar da sua graça dia 18 Março. Eu já só queria que ele aparecesse para puder começar um novo ciclo. Agora é aguardar e treinar muito.
Boa Sorte para todas Apaixonado

Sobre Cris_84

À espera da minha Estrelinha desde Fevereiro...

Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Ola meninas.
Infelizmente também não é o meu mês!
Apareceu ontem a noite...
Beijocas grandes e boa sorte!

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Ah finalmente! Malta depois de fazer um filme de terror quase, ao ler mal o resultado da análise, respirei fundo, li com mais atenção e ainda perguntei a uma amiga lol só para ter a certeza do que estava a ler.........e é meso positivo!!! Finalmente!! Mesmo assim acho que não consigo relaxar muito lolol Vai levar uns dias Careta

Cátia e Suri, tenho muito pena amigas! Mas toca a levantar o astral! Como já me disseram noutro cantinho "Em abril bebés mil!" Vão ver que é verdade!!

Beijos!! Quando tiverem novas datas avisem para actualizar a lista!

Sobre saritamc

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Cris_84 escreveu:
Gargalhadas Olá a todas.
Posso juntar-me???
Também ando nos treinos desde Fevereiro, o meu primeiro ciclo, depois de deixar a pilula foi mais longo do que o que estava à espera (39 Dias), e depois de ja ter feito dois testes e os dois darem negativo, o Red lá deu o ar da sua graça dia 18 Março. Eu já só queria que ele aparecesse para puder começar um novo ciclo. Agora é aguardar e treinar muito.
Boa Sorte para todas Apaixonado

Cris!! Claro que sim, sê bem vinda! Podes por favor dizer-me a tua idade e data de não vinda do próximo RED??

Obrigada bjs

Sobre saritamc

Quero_Ser_Mãe -
Desde 09 Dez 2012

saritamc escreveu:
Ah finalmente! Malta depois de fazer um filme de terror quase, ao ler mal o resultado da análise, respirei fundo, li com mais atenção e ainda perguntei a uma amiga lol só para ter a certeza do que estava a ler.........e é meso positivo!!! Finalmente!! Mesmo assim acho que não consigo relaxar muito lolol Vai levar uns dias Careta

Cátia e Suri, tenho muito pena amigas! Mas toca a levantar o astral! Como já me disseram noutro cantinho "Em abril bebés mil!" Vão ver que é verdade!!

Beijos!! Quando tiverem novas datas avisem para actualizar a lista!

Boa...Ainda bem que não passou de um susto!

Cris_84 -
Desde 16 Mar 2013

Obrigada Sarita.
Tenho 28 anos, tendo em consideração este último ciclo NÃO espero o REd lá para o dia 24/25 de Abril mas sinceramente não sei ao certo, posso ter um ciclo mas curto.

Beijitos

Sobre Cris_84

À espera da minha Estrelinha desde Fevereiro...

Suri24 -
Desde 10 Jan 2013

Que bom Sarita!
Fico tao contente por ti!!! Sorriso
Vai correr tudo bem vais ver...

Nova data talvez 19 de Abril.

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Bem depois de 8dias de atraso e 2 dias de mini corrimento acastanhado o mr red hoje decidiu finalmente dar à costa!! Ao menos agora já me posso concentrar no proximo ciclo evoltar a por mãos à obra Gargalhadas espero que Abril seja finalmente o meu mes Sorriso
Agora não sei bem que data colocar o não red mas vou apontar para dia 20 de abril (para dar um desconto).
Saritamc eu sabia que tinha de ser positivo!! Agora relaxa e disfruta Piscar o olho
Suri boa sorte para o proximo ciclo Sorriso
Beijinhos para todas

Sobre Dani CC

nusca -
Desde 02 Jul 2012

antes demais sarita parabens!
olha nao espero o red lá pra dia 6 de abril
vamos a ver como corre este mes Sorriso

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Nunca fui tao feliz :) - 17 semanas - Fotos fresquinhas :)
Ola meninas Espero que esteja tudo bem com todas Aqui venho dar as minhas novidades pois ha muito que nao escrevia por motivos que nada interessam... Estou gravida de 14 semanas para as meninas que se perderam Andei com uns enjoozitos no inicio mas...
maternidade - roupas e tamanhos p/ Novembro
Ola mamas, Este fim de semana estou a lavar as roupinhas, para tb saber o que ainda me falta e preciso comprar. Queria saber a vossa opiniao sobre o seguinte, Tendo em conta que o meu bebecas nasce em Novembro, devo levar p/ a maternidade: * Gorros...
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
As coisinhas do Pedrinho ♥
Pois é mamãs, esta quarta feira completo as 31 semanas, e apesar de ultimamente não ter andado nada bem emocionalmente, devo confessar que começo a sentir-me mais tranquila e serena... Resolvi então lavar passar e guardar a roupinha do Pedrinho e...
Já passaram 4 meses :)
Ola Mamas, Vem já la vão 4 Meses, fez no dia 13/11 Parece que tudo aconteceu ontem Pozas, passa tão rápido, e já começou com as papitas, ri-se imenso, palra muito mesmo, ta mesmo muito esperto e esta lindo lindo lindo, não me canso de estar a olhar...
cantinho dos Martim´s
ola mamas pois é ja que ha tanto Martim por aqui pk nao fazer um cantinho para eles? bem... o meu pipoca é Martim Alexandre da Luz Pinto Pacheco grande nomeee sai a mae nasceu dia 03 de setembro de 2010 as 17.57h com 2.845kg e 49.3cm nasceu no...