Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D | Page 20 | De Mãe para Mãe

Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D

Responda
637 mensagens
Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

saritamc escreveu:
Lamento a tua perda Triste Já actualizei a lista, vais ver que não tarda nada tens outra vez a tua estrelinha!! Espertalhão

Muito obrigada pelo apoio. Neste momento estou centrada em ter pensamento positivo e de que logo logo vou ter novamente o meu positivo e que desta vez corra tudo bem.
E tu que tal a gravidez? Tenho visto noutro cantinho que tens tido muitos enjoos.
Beijinho

Sobre Pat Costa

Inicio de Treinos: Outubro/2012
Positivo: 2/Abril/2013 Sorriso AE: 07/Abril/2013 Triste
Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste
Na luta pelo nosso bebé que "à terceira é de vez"!!

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Caty2013 escreveu:
Olá a todos!

Estou tão feliz!!!! Hoje tive o meu positivo!!!! Ainda estou a tremer!!!

Mto boa sorte a todas!

Bjinhos

Muitos parabéns felicidades querida <:P <:P <:P <:P

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Pat Costa escreveu:
saritamc escreveu:
Lamento a tua perda Triste Já actualizei a lista, vais ver que não tarda nada tens outra vez a tua estrelinha!! Espertalhão

Muito obrigada pelo apoio. Neste momento estou centrada em ter pensamento positivo e de que logo logo vou ter novamente o meu positivo e que desta vez corra tudo bem.
E tu que tal a gravidez? Tenho visto noutro cantinho que tens tido muitos enjoos.
Beijinho

Pat claro que vais conseguir um grande positivão!!!

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Caty2013 escreveu:
Olá a todos!

Estou tão feliz!!!! Hoje tive o meu positivo!!!! Ainda estou a tremer!!!

Mto boa sorte a todas!

Bjinhos

Parabéns pelo positivo <:P desejo que corra tubo muito bem.
Beijinho

Sobre Pat Costa

Positivo:28/06/2013 Sorriso Gravidez Ectopica com remoção da trompa direita: 11/Julho/2013 Triste

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Lilyblue escreveu:
Pat Costa escreveu:
saritamc escreveu:

Beijinho

Pat claro que vais conseguir um grande positivão!!!

Que o Universo e a Mãe Natureza te ouçam e já agora que me ouçam a mim também, ou melhor que nos ouçam a todas.
Beijinho grande

Sobre Pat Costa

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

Se a duração do meu último ciclo se mantiver a menstruação deve aparecer na próxima terça-feira. Confesso que estou sem esperanças, este mês treinei muito muito pouco, seria um verdadeiro milagre conseguir. Quem é que também está à espera da menstruação para os próximos dias? Ansiosas? Beijinhos.

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Espero o red para hj...até agora nada...mas as vezes tenho umas dorzinhas no fim das costas..vamos ver o q será dessa vez...

GRÁVIDA !!!!! Treinante desde Fevereiro de 2013
1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

como estão as coisas? Já estás atrasada?

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Oi, era pra vir o red ontem mas até agora nada...nem sinal.
mas to preparada pra td pois parei de tomar pílula em fevereiro e ainda não sei se meus ciclos são regulares ou ñ.

1ºciclo-30dias/2ºciclo-33dias/3ºciclo-28dias/4°ciclo32dias/5°ciclo27dias/6°ciclo30dias/7°ciclo53dias/8°ciclo51dias/9°ciclo33dias...
10°ciclo----POSITIVO à 18/02/2014 (dois dias antes de completar 1 ano de treinos)
Estrelinha à caminho <3

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

Estamos na mesma situação, eu deixei em Janeiro. O primeiro ciclo foi de 42 dias e o segundo de 33 dias. Vamos ver este...

saritamc -
Desde 26 Dez 2010

Olá meninas, tudo bem?

Estive ausente porque fui na 3ª feira a lisboa levar um bebé doente e fiquei lá presa até ontem de manhã devido ao mau tempo cá na ilha e também por causa da grave da SATA. Foram umas férias forçadas, mas deu para fazer umas comprinhas Sorriso Só é triste porque não vou poder usar nada ainda, uma vez que aqui na ilha ainda parece inverno... a sério o tempo em lisboa estava tão bom!

Pat costa, é assim mesmo! Força e bola pa frente! Realmente eu tenho um bocado de enjoos, ainda esta noite vomitei umas 2 ou 3 vezes no serviço. Espero bem que isto não falte muito para passar. Dia 14 de Maio tenho a segunda consulta, vamos a ver se já se consegue ver qq coisa quanto ao sexo do bebé Sorriso

Beijinhos!

Sobre saritamc

Treinante desde 14 de Novembro de 2012!

*****Positivo a 18/03/2013!!!!!!!******

PrincesaD -
Desde 05 Set 2012

Olaaa olaa meninas Espertalhão
Posso me juntar a vocees Espertalhão
Tambem sou das meninas que tentam ter a sua 1*estrelinha** Espertalhão
Chamo me Diana tenho 19anos e ja ando nos treinos a mais ou menos 1ano , apesar de nao ser totalmente seguido Careta
Este mes ainda nao me veio o red, pois ele devia ter vindo no dia 25/04 mas ainda nao apareceu :p
Ja fiz um teste no dia 26/04 (mtt cedo para isso,eu seiii Careta )
daquii a uma semana ou assim vou repetir um teste clearblue ou mesmo o teste ao sangue Espertalhão

Boaa sorte para todas as meninas .. Sorriso

Bwijinhu Beijinho

Sobre PrincesaD

Positivo 5/Junho/2013 <3 <3

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

. Olá...só passando pra avisar q nada do meu red aparecer.
ainda muito ansiosa...

Estrelinha à caminho <3

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

estou a torcer por ti. O meu deve aparecer amanhã.
Tens sintomas?

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

saritamc escreveu:
Olá meninas, tudo bem?

Estive ausente porque fui na 3ª feira a lisboa levar um bebé doente e fiquei lá presa até ontem de manhã devido ao mau tempo cá na ilha e também por causa da grave da SATA. Foram umas férias forçadas, mas deu para fazer umas comprinhas Sorriso Só é triste porque não vou poder usar nada ainda, uma vez que aqui na ilha ainda parece inverno... a sério o tempo em lisboa estava tão bom!

Pat costa, é assim mesmo! Força e bola pa frente! Realmente eu tenho um bocado de enjoos, ainda esta noite vomitei umas 2 ou 3 vezes no serviço. Espero bem que isto não falte muito para passar. Dia 14 de Maio tenho a segunda consulta, vamos a ver se já se consegue ver qq coisa quanto ao sexo do bebé Sorriso

Beijinhos!

Vais ver que os enjoos logo logo vão parar, a pior fase pelo sei é sempre o primeiro trimestre, e depois tudo melhora em relação ao enjoos. Então dia 14, poderás ver se é menino ou menina1 que maravilha... Logo que tenhas novidades vêm cá dizer.
Beijo grande e as melhoras.

Sobre Pat Costa

MiaNina -
Desde 08 Abr 2012

Olá a todas. Antes de mais parabéns a todos os positivos. Que tenham uma magnifica gravidez.
Eu vive mais um ciclo perdido... O red apareceu hoje. Vou para o meu 4º ciclo de tentativas... Não espero o red para dia 30 de Maio.

Sobre MiaNina

Positivo 26.07.2017
16.03.2018 ❤️❤️ O dia mais feliz da minha vida!
http://babyprojectfiv.blogspot.com

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Meninas meu red apareceu...apesar disso ñ fico triste pois comecei a tentar a pouco tempo. Esse foi só o 2°ciclo. E até ja estava a torcer para q ñ estivesse gravida este ciclo por conta do noivo ter perdido o emprego. Agora inicio o 3°ciclo mais tranquila e se engravidar em maio vai ser ótimo pois nascerá no mes de aniversário do noivo. O meu único problema agora é aturar essa colica q me aterroriza pois é tão forte q fico de cama. aliás ja estou na cama e falo com vcs pelo celular. Agora vou treinar como nunca neste ciclo.

Estrelinha à caminho <3

momtobe2013 -
Desde 09 Jan 2013

é isso mesmo, espírito positivo. Daqui a uns dia já me junto a ti no 3º ciclo de tentativas. Sorriso

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Hoje estou com 7 dias sem período.
Ontem tive que ir ao hospital por causa da asma alérgica quando o médico disse que tinha que fazer neblisação (não sei como se diz) de cortisona eu disse-lhe que estava sem período e ele mandou-me à GO. Ela foi super simpática até fez uma eco endovaginal, o que é certo é que não se viu nada, segundo ela é perfeitamente normal. Ela disse-me que estou com todos os sintomas de gravidez, mas também pode ser o período mais carregado. Então disse-me para só fazer teste na próxima segunda (beta) e se der positivo esperar 2/3 semanas e ir lá outra vez (para já se ver alguma coisa) se der negativo vou ter que tomar provera para vir o período.
Mas fiquei um pouco sem esperanças, é que a mim acontece tudo, por tanto já estou à espera de mais problemas.
No domingo começaram as dores de maminhas e gases, que nem sei Nervoso
Tenho a barriga inchada (as calças não apertam) e a médica diz que é o útero que está distendido e espesso.
Vamos ver........
Beijinho

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

sarinha2006 -
Desde 17 Out 2009

Ola meninas!estive ks 3 semanas de ferias fora...novos dados em abril o periodo veio mais cedo aos 30 dias...e quebrou o meu ciclo certinho de 34 dias!poftanto n sei bem k contas fazer este mes....mas vou apostar par n vir no dia 25 de maio(34 dias).

Parabens a todas as recem mamas!!

1ª gravidez: Agosto 2012
Aborto retido: 6 semanas (descoberto na Ecografia das 8 semanas a19 setembro 2012)
Aspiração: 2 de Outubro 2012
Treinos: Janeiro de 2013

Natialmeida -
Desde 02 Abr 2013

Alguns dias atrás coloquei informações mas ñ coloquei pra atualizar . rs desculpe...
meu red apareceu e agora novo ciclo!
Espero o não red para 01/06.
Treinos intensivos...rs

Estrelinha à caminho <3

Ana Nokas -
Desde 14 Fev 2013

Passei por cá, para vos dizer que apareceu o Red hoje à noite com 10 dias de atraso Triste
Ainda não é desta...
Beijinhos

Sobre Ana Nokas

A tentar......... 12 de outubro paragem da pílula. 11 de Janeiro - 30 dias, 14 de Fevereiro - 34 dias, 20 Março - 34 dias, 3 Maio - 44 dias , 12 Junho - ? 15 Junho inicio de 10 dias de duphaston para vir o período ou para segurar a sementinha

_Vi_ -
Desde 04 Maio 2013

Olá!!! Também estou a treinar recentemente para o primeiro baby, desde Fevereiro 2013. O meu red não veio ainda este mês, estava previsto para dia 01/05 mas népias, fiz ontem teste mas deu negativo. Segunda caso não apareça volto a fazer teste.
Tenho ciclo regular desde Novembro 2012, de 28 dias. Esta é a primeira vez que se atrasa. A ver vamos Sorriso
Boa sorte a todasssssssss

Sobre _Vi_

05/07 POSITIVO! <3

LarissaCastro -
Desde 12 Abr 2013

Quero me juntar a vcs nesse cantinho.
Sou casada há 3 anos e esse ano decidimos ter nossa estrelinha. Confesso que o marido lida com muita naturalidade a espera, mas eu fico uma pilha de nervos a espera do RED e do PF.
Estou no segundo ciclo de tentativas e atualmente estou no PF, façam corrente positiva pra que seja esse mês e que o RED nao venha em 18 de maio.

Positivo: 15/05/2013

**Minha estrelinha já está brilhando dentro de mim.

Faty Soares -
Desde 29 Jan 2013

Olá meninas!

Quando me juntei a vocês, já havia apontadao o início dos treinos para Maio, e finalmente Maio chegou!

Último red no dia 01-05 e assim que parei a pílula começei a tomar o ovusitol, nem sei bem para quando apontar uma data de red, vamos apontar para 01-junho, mas agora ainda vou tentar conhecer o comportamento do meu corpo!

parabéns a todas as meninas que já alcançaram as suas estrelinhas e para as que começam e que continuam a tentar, estará próximo de certeza Piscar o olho

beijinhos a todas e agora vou tentar passar por aqui mais vezes!

Madrinha babada do Alexandre!

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

Olá meninas...
Como previsto o Red lá veio esta sexta-feira, já estava à espera. Agora é esperar que vá embora e treinos à séria que Maio é que vai ser.
Sarita actualiza a data de não Red para 30/05.
Beijinhos

Sobre Pat Costa

_Vi_ -
Desde 04 Maio 2013

Olá meninas!

Com 5 dias de atraso fui hoje fazer o BEta e deu negativo.. nem sei o que pensar.. tenho tido o ciclo super regular de 28 dias nos ultimos 6 meses..
tive os sintomas de red na vespera e no dia que deveria ter aparecido. O desgraçado nao apareceu, os mesmos sintomas foram se desvanecendo..e agora so tenho mesmo moinha no baixo ventre, como se tivesse infecção urinaria..
Já marquei GO.. resta-me esperar.. claro está estou uma pilha de nervos é tudo novo para mim e não consigo pensar positivo :'( tenho medo de ter algum problema..
beijinhos a todas.. e desculpem o desabafo desta novata

Sobre _Vi_

05/07 POSITIVO! <3

Desde 15 Nov 2012

_Vi_ escreveu:
Olá meninas!

Com 5 dias de atraso fui hoje fazer o BEta e deu negativo.. nem sei o que pensar.. tenho tido o ciclo super regular de 28 dias nos ultimos 6 meses..
tive os sintomas de red na vespera e no dia que deveria ter aparecido. O desgraçado nao apareceu, os mesmos sintomas foram se desvanecendo..e agora so tenho mesmo moinha no baixo ventre, como se tivesse infecção urinaria..
Já marquei GO.. resta-me esperar.. claro está estou uma pilha de nervos é tudo novo para mim e não consigo pensar positivo :'( tenho medo de ter algum problema..

Olá linda, não fiques triste.
Por vezes o nosso corpo prega-nos umas partidas, a ansiedade que estás a sentir pode ser a causa do teu atraso e quanto mais ansiosa e nervosa estiveres, mais vai influenciar.
Tem calma, já vais poder esclarecer as coisas com o teu GO. Pode ser mero atraso ou outra coisa qualquer mas não há-de ser nada de grave Sorriso
Por outro lado (mas não te quero criar falsas expectativas) uma amiga minha engravidou e nem com o beta teve o positivo mas penso que são situações raras.
com certeza é a ansiedade que te está a prejudicar. O conselho que mais vais ouvir aqui é: tem calma, tenta abstrair-te e não pensar demasiado nisso. Bem sei que é difícil mas faz um esforço.
Boa sorte. Bj

aesperaqaconteca.blogspot.pt/

_Vi_ -
Desde 04 Maio 2013

à espera que aconteça escreveu:
_Vi_ escreveu:
Olá meninas!

Olá linda, não fiques triste.
Por vezes o nosso corpo prega-nos umas partidas, a ansiedade que estás a sentir pode ser a causa do teu atraso e quanto mais ansiosa e nervosa estiveres, mais vai influenciar.
Tem calma, já vais poder esclarecer as coisas com o teu GO. Pode ser mero atraso ou outra coisa qualquer mas não há-de ser nada de grave Sorriso
Por outro lado (mas não te quero criar falsas expectativas) uma amiga minha engravidou e nem com o beta teve o positivo mas penso que são situações raras.
com certeza é a ansiedade que te está a prejudicar. O conselho que mais vais ouvir aqui é: tem calma, tenta abstrair-te e não pensar demasiado nisso. Bem sei que é difícil mas faz um esforço.
Boa sorte. Bj

Obrigada! é mesmo o que mais tenho ouvido e são mesmo os melhores conselhos, difíceis de seguir mas os melhores Sorriso
Ja me aconselharam a refazer o teste mais tarde, dado que a ovulação pode ter sido tardia Sorriso logo vejo com a GO.
Beijito!!

Sobre _Vi_

05/07 POSITIVO! <3

Pat Costa -
Desde 26 Fev 2013

_Vi_ escreveu:
Olá meninas!

Olá Vi
Tenta não stressar e tem calma. Como já tens consulta marcada no GO e já tens a certeza do que se passa, com sorte faz-te endo-vaginal e tens a confirmação. Existem casos de mulheres terem os valores muito baixos por isso dá negativo. Não quero alimentar esperanças mas enquanto não houver Red existe sempre esperança. Por isso até consulta com GO tem calma e não penses em coisas negativas que só te prejudica. Quando é que tens consulta?
Beijinho

Sobre Pat Costa

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...