Começar tudo de novo....com esperanças | De Mãe para Mãe

Começar tudo de novo....com esperanças

Responda
66 mensagens
diba -
Desde 28 Set 2007

Pois é minhas amigas.....estou a ter um aborto.
Estive o dia todo na CUF e estou a ter um aborto, já não tenho embrião, apenas placenta e pela médica não vai ser preciso fazer curetagem, pois o meu organismo está a trabalhar para que isso não aconteça.

Não estou triste, pelo contrario...muito confiante.

Quero agradecer a todas os miminhos e as palavras lindas que recebi, pois ajudaram muito(o marido tambem agradece), sem voçes estes dias teriam sido um horror.

Beijokas para todas e brevemente vou ter com algumas de voçes ao topico"dia em que não deve vir o Mr. Red"

Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

bela -
Desde 27 Dez 2006

Sinto muito, mas fico feliz por tu estares bem. És uma mulher de coragem e enfrentas a vida e todos os seus obstaculos sempre com um sorisso.
Quem me dera ser como tu...

Espero que fiques boa num instante e que regresses o mais breve possivel aos treinos.

Não tens nada que agradecer, nos estamos aqui para isso. Sempre que presisares, estaremos sempre aqui.

Um beijinho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Lamento... :(((( enfim nao sei o que dizer mais... Triste

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

tramos -
Desde 09 Nov 2007

É bom saber que estás confiante e, principalmente, que não vai ser preciso curetagem. Sabes que estamos sempre cá para ti. Agora vais voltar aos treinos e brevemente vais ter aquilo que mereces tanto.... a tua pulguinha júnior!!!

Vai dando notícias.

Beijos muito grandes para essa família maravilhosa.

Tânia

Susana - Porto -
Desde 23 Jan 2007

Diana

Sinto mt, apesar de não comentar mt o forum leio atentamente os posts e admiro mt a força que tu tás sempre pronta a dar a todas as meninas
Mesmo neste momento és tu própria que tás a dar animo, nem sei q te diga
É mesmo como tu dizes, vais ver que daki a pouco já tens outro rebentozinho dentro de ti.
Bjinhos e mtttaaaaaa força

Susana e Filipe
04/08/2007

Susana e Filipe

04 Agosto 2007

SMR -
Desde 15 Out 2007

Não posso deixar de te mandar um beijinho.

Força e muita coragem

Sobre SMR

Sandra

ângela.pereira -
Desde 27 Jun 2007

Bjinho grande no teu coração
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008

paloma -
Desde 30 Nov 2007

diba se assim aconteceu foi pk deus achou que nao era o momento indicado nada acontece por acaso.............deixo te aqui um bjinho mt grande e acredita que mais cedo do que pensas estaras novamente a espera de um bebe.............louvo a tua coragem pk eu nunca a tive e se calhar foi por isso que custou tanto e continua a custar apesar de ja andar nos treinos outra vez...........es uma mulher com M grande................bjinho e nunca percas a esperança

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola Diana,
Fiquei muito triste ao ler o teu post... mas sobretudo surpreendida pela tua coragem e força! Es uma grande mulher! E sim tens razao, quando mais cedo voltares aos treinos, melhor!
De certeza que dias melhores virão, e que a cegonha não se vai esquecer de ti... Tenho a certeza que ela entretanto vai bater a tua porta...
Um grande beijo!

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

Sílvia Ventura -
Desde 21 Jan 2007

Espero que corra tudo bem e no stress.
Bjs.

Paty -
Desde 02 Jan 2007

Infelizmente sei bem o que estas a sentir...mas vejo que es uma mulher com mta força e coragem e que não vais baixar os braços...
Aconteceu...infelizmente porque tinha de ser assim...há males que vêm por bem..a natureza é sábia!!
Quero-te rapidamente nos treinos e vais ver que brevemente iras ter o teu bebezinho nos braços.

Um beijinho mt grande para ti e força!!!

Patrícia

Sobre Paty

Patrícia e Beatriz

04/12/2008 - nasceu a minha princesinha às 19h10m com 3.095Kg e 47,10cm

ÉS A MINHA VIDA...O MEU MUNDO...

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amiga

Graças a Deus que toda a força e coragem com que nos presenteias sempre que pedimos apoio também serve para ti.

És mesmo uma grande Mulher, não há qualquer dúvida.

Vamos lá recompor e começar nos treinos. Eu ainda vou ter que esperar mais uns mesitos, mas se Deus quiser tudo vai correr bem connosco da próxima vez.

Uma grande beijoka

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Nem sei o que dizer!Nestas alturas nunca sei bem ao certo o que fazer.Quero que saibas que tens o meu apoio e espero que continues com essa coragem e determinação.Agora é dar tempo ao tempo e tudo se encaminhará.bjs

xamuscadinha -
Desde 02 Dez 2007

ola linda, nao me conheces, mas sei o k isso é. ja passei por isso 2 vezes. mas ja voltei aos treinos. poe-te boa depressa. bjs e boa sorte para a proxima

telma

TITA

Mikas -
Desde 17 Set 2007

Um beijo muito grande e um xi muito apertado.
Muita força. E enquanto Deus não permite um segundo rebentinho aproveita a tua menina linda, neste mês tão lindo de Amor e Paz.
Bj grande

Dama da Lua -
Desde 24 Jan 2007

Diana realmente é preciso coragem para ter a reacçao que tiveste.
Melhores dias virao, e vais ver que mais cedo que pensas iras ter um novo rebento em casa Piscar o olho
Muita força.
Bjinhos,Eliana

CatyJoão -
Desde 14 Nov 2007

Muitos, muitos beijinhos, abraços carinhosos, miminhos, festinhas, beijinhos....já tinha dito beijinhos?
Não faz mal....mais beijinhos.
E assim que puderes muitos treinos...ainda és nova podes ter os bébes lindos que quiseres.

beijinhos grandes
Catarina João

Sobre CatyJoão

Catarina João - 7 anos à espera da cegonha
2 FIV nos HUC sem sucesso...
2 FIV na MBB sem sucesso
Porto: MJD - 1 ICSI não passei da punção
Ultima - ICSI +++++++ Barriga a crescer

Sofia Monteiro -
Desde 08 Out 2007

Foi com muita tristeza e susto que li o teu post mas depois fiquei com muita confiança pela maneira como falas.
Realmente és uma grande mulher porque não sei como reagiria se me acontecesse a mim.(fico muito assustada com estas historias de aborto)
Bem isto não interessa, o que vale é: vamos ser preserverantes e continuar a tentar... a vida tem altos e baixos mas também nos ensina muito...

Tudo de bom para ti e fico a aguardar boas noticias!

SEJAM FELIZES!!!
Sofia & Orlando
19-08-2006

MARTIM e BEATRIZ SÃO A MINHA VIDA! A MINHA RAZÃO DE VIVER!
1 DE SETEMBRO 2008 E 30 DE MAIO 2010 - AMO-VOS MEUS BÉBÉS!
Sofia & Orlando - DIA D 19-08-2006
SEJAM FELIZES!!!

Paula e Marcio -
Desde 22 Mar 2007

Olá Diba

Fico muito triste com o que aconteceu, mas fico feliz por ver que mais uma vez tu mostras que és uma grande mulher, corajosa e lutadora.
Espero que voltes rapidinho aos treinos.
Já sabes que podes contar comigo, ando sempre por aqui.
BJS

Bekitas3 -
Desde 14 Set 2007

Apesar de nao ter comentado quase nada nos ultimos tempos, tenho seguido a tua história à distância. Já te formam ditas muitas palavras mas, gostaria de te dizer que tamanha força positiva que emanas, a generosidade com que lidas te preocupas com os outros, só se pudera traduzir em Felecidade. E mais tarde, ou mais cedo, ela vai-te bater à porta. Podes ter certeza. Ás vezes, ela ( a felecidade) é um bocadinho safada e bate devagarinho, está atenta....esta bem?
Tu mereces:)!

Uma beijoka minha e do Francisco:)

Ana Alves -
Desde 26 Set 2006

Oi,

Tenho muita pena, mas infelizmente são coisas que acontecem, e nenhuma mulher está livre de ter um aborto.

Foi só um pequeno acidente de percurso, vais ver que em poucos meses vais engravidar novamente.

Beijocas e tudo de bom para ti.

Ana Alves

FilomenaM -
Desde 04 Set 2007

Sim, porque como já disseste que estavas com saudades de umas cambalhotas com o maridão, isso agora vai ser num instante! Vais ver! Realmente por vezes o nosso corpo regeita os fetos que não são perfeitos, a Natureza é sábia!

Estamos aqui contigo!

NELIAC -
Desde 05 Dez 2007

Quero deixar aqui um grande beijinho! Força

E o maridão que se cuide!!!

Sobre NELIAC

Tiago - 28-03-09, 31 sem e 2 dias

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

és uma mulher cheia de coragem por isso sei q já estás a olhar em frente,foi um contratempo, acontece, mas não vale mm ficar triste, a vida continua. brevemnete sei que terás novas p nos contar!
um beijinho´.
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

RitaMol -
Desde 06 Nov 2007

Diana só hoje é q vi o eu post pois não tenho vindo trabalhar q a filhota tem estado doente e pegou-me a mim tb...
Queria te dizer para teres força e sei que não vais demorar mto a engravidar novamente

Beijocas grandes e se precisares de alguma coisa, já sabes é só dizer Sorriso

raquel80 -
Desde 16 Nov 2007

"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."
Napoleon Hill

Acho que esta frase se aplica em pleno em ti,uma mulher que nao desiste, e mesmo os contratempos que surgem na tua vida sao superados, porque tu sabes que atrás das nuvens sempre existirá sol.
Muita força, e claro muitos treinos!!!

Beijo grande

Sobre raquel80

Beijinhos
Raquel, Santi e Di Apaixonado Apaixonado Apaixonado

severina -
Desde 26 Nov 2007

Olá Diana...bom dia!

Só hoje vi o teu post... e apesar de não vir cá muito e de não fazer grandes comentários, tu foste uma das pessoas que se deu ao trabalho de me responder quando tive duvidas.
Desejo que estejas bem...
Sei o que isso é...infelzmente... tb eu passei já pelo mesmo.
De quanto tempo estavas?
Toda a gente diz o mesmo nestas alturas não é?
E começamos a ficar um pouco repetitivas... no entanto, quero dizer.te que tudo vai ficar bem...verás.
O mais importante é descansares agr e cuidares de ti.
O apoio que recebes é muito importante... mas o essencial é a tua cabeça estar lúcida e confiante que não tens culpa do sucedido.

Desejo-te a maior sorte do mundo... muito carinho... muito amor... e muita muita saúde.

Deixo.te um beijinho e um sorriso... não resolve, eu sei, mas ajuda a atenuar a dor.

Severina

Alma -
Desde 29 Nov 2007

Querida Diba sinto muito a tua perda, mas realmente, a natureza lá sabe o que faz...
Claro que ninguém espera que sejas uma super mulher e se o momento é de chorar, tens de chorar muito para poderes lavar a tua alma de toda a tristeza, para que a alegria se possa instalar novamente.
Como a minha querida mãezinha diz: "Nesta vida há horas de rir e há horas de chorar. Não lhes devemos trocar as voltas pq senão a nossa vida fica de pernas para o ar."
Depois desta tristeza passar, vais poder dar umas cambalhotas com o teu marido e vais ver que, logo, logo, vais ter outra pulguinha saudável e forte na tua barriguinha.
Força, minha amiga! Estamos todas contigo neste momento. Se fechares os olhos e te concentrares muito, podes sentir os abraços bem apertados que te enviamos.
Muitos beijinhos, minha querida!

Sobre Alma

Mãe orgulhosa de 2 príncipes maravilhosos!

anokas_2007 -
Desde 01 Mar 2007

Há alguns dias que não vinha ao fórum e não sabia o q tinha acontecido. Sinceramente, pensei e acreditei que com o repouso tudo se ia resolver...mas não foi assim. Infelizmente nem sempre a vida corre cm nós queremos, e aí, há que erguer a cabeça e continuar`.É isso que estás a fazer e muito bem. Força, continua a tentar e, apesar da dor que sentes, pensa que brevemente vais ter outro bebézito para cuidares dentro de ti.
Não te deixes ir abaixo, pensa na tua pulguinha. Sorriso

Beijinhos e podes contar connosco

Anokas_2007

Anokas_2007
Já sou mamã, da minha pequenina Daniela!!!
O dia em que a minha vida ganhou sentido 27/04/2010, és o meu mundo filhota, obrigada pela luz que trouxeste às nossas vidas!!!
Que grande surpresa, novo bebecas a caminho . DUM: 15-11-2011 DPP: 22-08-2012.DPP pela eco: 18-08-2012. Vem aí outra princesa... a nossa Joaninha!!!

Alma -
Desde 29 Nov 2007

Fico feliz de saber que estás mais animada.
Quanto à ideia de nos encontarmos todas é excelente, no entanto, vai ser muito difícil para mim pq trabalho de 2ª a sábado das 9h30m às 19h30m... Triste
Mas fico a contar com voces para colocarem aki algumas fotos de quando esse encontro acontecer.
As melhoras! Bjinhos

Sobre Alma

Mãe orgulhosa de 2 príncipes maravilhosos!

angelaantunes -
Desde 23 Abr 2007

diana sinto muito nao sei o ke te dizer tou lavada em lagrimas ... mas tb o meu coraçao ta contente por estares bem e confiante vais ver linda ke vai correr td bem estou aki para te apoiar sempre
adoro te miga e mt força

AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!