Começar tudo de novo....com esperanças | Page 3 | De Mãe para Mãe

Começar tudo de novo....com esperanças

Responda
66 mensagens
MLuis -
Desde 23 Out 2007

A verdade é que os homens nunca param de nos surpreender. Na semana passada eu fui uns dias para Portugal para tratar dos últimos preparativos do casamento e deixei o meu menino aqui em Londres sozinho. Ele estava a par da tua situação e via-me aqui colada ao fórum à espera de mais notícias. Hoje contou-me que durante os dias que estive fora veio todos os dias ao fórum para saber notícias tuas e ficou muito triste quando lhe disse que tinhas perdido o bebé Triste Já estou com a torneira aberta, mais uma para o clube. Tens toda a razão em querer dar um miminho ao teu marido pois ele também deve estar muito triste.
Tinha mesmo que vos contar.
Beijinhos

Maria Luís

IsabelCris -
Desde 28 Out 2007

Amiga

Também gostava muito de vos conhecer a todas.

E se começassemos a pensar em marcar um almoço, num local que não cause muito transtorno a todas....

Era tão giro!

anaisabel -
Desde 19 Jan 2007

Eu alinho nessa do almoço, também gostava muito de vos conhecer pessoalmente.
bjs
Ana Isabel

Sobre anaisabel

Artigos personalizados para bebés e crianças
www.facebook.com/2pontinhos
[email protected]

Patricia verissimo -
Desde 27 Jul 2007

Apoio na tua supresazinha ao maridão...Pois tb merece!!! Sorriso

Estou sempre ansiosa de vir ao forum e ter noticias tuas...Hoje parece-me que já estás mais "arribitada"...Que bom minha amiga!!! Sorriso

Quanto a nos conhecermo-nos...Acho uma optima ideia...Por isso contem comigo!!!

Beijinhos enormes

veruskita -
Desde 07 Out 2007

ola minha linda!
espero q estejas a recuperar bem,pois tu mereces tudo de bom,és uma pessoa muito especial.
mil beijocas especiais desta nina q gosta muito de ti:)

Outros tópicos relacionados

Até ao natal quero um positivo, quem se junta a mim? 12 POSITIVOS :D
Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de...
Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!
Olá meninas.... Quem tem a certeza que vai ser mamã de maio? Hehe... Temos que pensar positivo e tudo vai correr bem... Estamos em treinos em agosto, por isso vamos ser mamãs em maio de Deus quiser. Deixem o vosso nome e a data do dia em que é...
Ovários micropoliquisticos alguem?
Olá meninas! É a primeira vez que público no fórum, mas sigo as vossas publicações Bom, em 2014 detectaram me ovários micropoliquistos mas a minha médica de família disse para não ter medo que quando quisesse ia conseguir engravidar mas não eram os...
Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Duvida, duração do ciclo mestrual
Bom dia mamãs e futuras mamãs Estou com uma duvida à cerca do ciclo menstrual e gostaria de pedir ajuda às mais experientes no assunto. Comecei os treinos em Julho, nos dois primeiros ciclos andava muito ansiosa e cheia de expectativa, mas com o...