2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 14 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
Giselia Dias -
Desde 12 Fev 2019

Olá. Eu tb estive assim com o peito bastante inchado e os mamilos mais pareciam uma uvas 😁. Acalmou um pouco agora mas continuo com atraso... Vamos ver 😊

Loirinha🥰 escreveu:
Olá a todas 😊 o meu período fértil já passou e a coisa de 2/ 3 dias sinto bastante sensibilidade nos mamilos coisas que nunca senti até ao tocar dói isto é normal??
Alguém já passou pelo mesmo?? 🤔

Giselia Dias -
Desde 12 Fev 2019

Junto me a vocês nesta corrente positiva e de esperança. Aos 41 anos e a tentar o meu primeiro tesouro e 2 AR na bagagem ☹️. O ultimo ocorreu a 27/03 e desde então o red nada... Penso que ja passou alguma ovulação mas para ser sincera não controlo mt isso pq desde que estou a tentar, os meus ciclos desregularam. Vamos ver se acerto. Boa sorte a todas nós 😊

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas preciso de ajuda...fiz o meu primeiro teste de ovulaçao mas nao sei ler o resultado. Podem ajudar hme ? Feito hj

Ainda não está positivo porque a linha de teste tem de estar da mesma cor ou mais escura do que a linha de controle. Mas se tiveres mais testes faz todos os dias até ir escurecendo e apanhares o teu positivo. já não deve faltar muito Piscar o olho

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Giselia Dias escreveu:
Junto me a vocês nesta corrente positiva e de esperança. Aos 41 anos e a tentar o meu primeiro tesouro e 2 AR na bagagem ☹️. O ultimo ocorreu a 27/03 e desde então o red nada... Penso que ja passou alguma ovulação mas para ser sincera não controlo mt isso pq desde que estou a tentar, os meus ciclos desregularam. Vamos ver se acerto. Boa sorte a todas nós 😊

Muita sorte e energia positiva Giselia. Se calhar tentar os testes de ovulação poderiam ajudar tendo em conta os ciclos desregulados. Sorriso

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Eanderlust achas que ainda vai positivar ou ja passou? Ontem tive umas pontadas do lado esquerdo e julguei que tava a ovular contido fiz hj o teste e ontem nao fui a treinos Triste

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
Eanderlust achas que ainda vai positivar ou ja passou? Ontem tive umas pontadas do lado esquerdo e julguei que tava a ovular contido fiz hj o teste e ontem nao fui a treinos

SofiaLuar quando te respondi estava a supor que a linha mais clara é a linha de teste certo? Como não conheço esses testes de ovulação...
Em que dia do ciclo é que estás? E cuantos dias costuma ter o teu ciclo?

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Wanderlust escreveu:

Sofialuar escreveu:Eanderlust achas que ainda vai positivar ou ja passou? Ontem tive umas pontadas do lado esquerdo e julguei que tava a ovular contido fiz hj o teste e ontem nao fui a treinos

SofiaLuar quando te respondi estava a supor que a linha mais clara é a linha de teste certo? Como não conheço esses testes de ovulação...
Em que dia do ciclo é que estás? E quantos dias costuma ter o teu ciclo?

senics -
Desde 23 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Meninas preciso de ajuda...fiz o meu primeiro teste de ovulaçao mas nao sei ler o resultado. Podem ajudar hme ? Feito hj

Olá Sofia,
Esses são os da clearblue, o leitor não te mostrou o resultado? É que o meu leitor dá-me negativo mesmo mostrando esse tracinho claro. Tem de estar carregado como o outro para aparecer a carinha a sorrir!

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Sim...😂😂 esta burra nao viu o outro dispositivo...portanto voltei a repetir e deu negativo

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

O meu hoje ja deu assim, parece me que linha esta mais clara, vamos la ver amanhã.

senics -
Desde 23 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Sim...😂😂 esta burra nao viu o outro dispositivo...portanto voltei a repetir e deu negativo

😂😂👌🏻 Eu ainda não apanhei um positivo, mas como são caros não tenho feito sempre. Pela kindara estaria hoje a entrar em período fértil, mas estou com zero muco, portanto não me parece... Paciência 🙏🏻

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

senics escreveu:

Sofialuar escreveu:Sim...😂😂 esta burra nao viu o outro dispositivo...portanto voltei a repetir e deu negativo

😂😂👌🏻 Eu ainda não apanhei um positivo, mas como são caros não tenho feito sempre. Pela kindara estaria hoje a entrar em período fértil, mas estou com zero muco, portanto não me parece... Paciência 🙏🏻

Olá senics,
Procura no Facebook por "Bebé a Bordo - Testes de gravidez e ovulação". Lá podes comprar testes a 35 cêntimos, os portes de envio ficam a €1,1. Na semana passada encomendei por lá na quarta feira à noite e na sexta feira já os tinha na caixa de correio.

senics -
Desde 23 Abr 2019

Obrigada Jinha! Não sei se vou comprar porque tenho receio que só aumente a ansiedade.

Pela data da menstruação (se vier), consigo acertar o dia em que ovulei quando comparada com os outros indicadores. Hoje, por ex, estou com bastantes cólicas e tive muco rosado e um bocado elástico quando fui há pouco ao WC. Por isso parece-me que estou a entrar na minha janela fértil (logo este fim de semana que vou estar separada do marido ai ai). 😉

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Giselia Dias escreveu:
Olá. Eu tb estive assim com o peito bastante inchado e os mamilos mais pareciam uma uvas 😁. Acalmou um pouco agora mas continuo com atraso... Vamos ver 😊

Loirinha🥰 escreveu:Olá a todas 😊 o meu período fértil já passou e a coisa de 2/ 3 dias sinto bastante sensibilidade nos mamilos coisas que nunca senti até ao tocar dói isto é normal??

Olá Giselia pois esse sinto mas tive no meados de abril é entretanto já soube que estou gravida daqui a nada tenho 6semanas, boa sorte 🍀

Lila79 -
Desde 02 Jan 2018

Olá meninas, finalmente a M começou a descer ontem ao final da tarde. Espero agora que as coisas voltem ao normal. O meu ciclo costumava ser de 26 dias mas este mês foi de 30, agora não sei como vou contar!!! Se o meu corpo não me pregar nenhuma partida vou-me regular pela ovulação, que deteto sempre pois tenho dores e muco elástico... daqui a uns dias estou de volta aos treinos😁🤞

Giselia Dias -
Desde 12 Fev 2019

Para mim é dificil avaliar agora se pode ser uma gravidez pq quando engravidei da outra vez nao tinha barriga nenhuma e peito mt pouco mas desde que tive o AR o meu corpo nao voltou ao mesmo... Sinto o utero mais dilatado, consigo ver o alto na barriga, peito maior e barriga inchada principalmente na zona superior. Não sei mesmo.... Ainda bem que correu bem para ti. Muitas felicidades 😊

Loirinha🥰 escreveu:

Giselia Dias escreveu:Olá. Eu tb estive assim com o peito bastante inchado e os mamilos mais pareciam uma uvas 😁. Acalmou um pouco agora mas continuo com atraso... Vamos ver 😊

Loirinha🥰 escreveu:Olá a todas 😊 o meu período fértil já passou e a coisa de 2/ 3 dias sinto bastante sensibilidade nos mamilos coisas que nunca senti até ao tocar dói isto é normal??

Olá Giselia pois esse sinto mas tive no meados de abril é entretanto já soube que estou gravida daqui a nada tenho 6semanas, boa sorte 🍀

Filipa2019 -
Desde 03 Maio 2019

Que maio seja o nosso mês meninas
🙏👼

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

senics escreveu:
Obrigada Jinha! Não sei se vou comprar porque tenho receio que só aumente a ansiedade.
Pela data da menstruação (se vier), consigo acertar o dia em que ovulei quando comparada com os outros indicadores. Hoje, por ex, estou com bastantes cólicas e tive muco rosado e um bocado elástico quando fui há pouco ao WC. Por isso parece-me que estou a entrar na minha janela fértil (logo este fim de semana que vou estar separada do marido ai ai). 😉

Mas se quiseres comprar já sabes onde tem bem baratinho. 😉
Com esses sintomas todos, de facto não precisas dos testes. Antes de te separares do marido namoram, pode ser que seja o suficiente.
Beijinhos e que seja desta! E se não for no próximo ciclo há uma nova oportunidade. 😉

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Filipa2019 escreveu:
🙏👼

Espero que sim Filipa! Vamos fazer por isso. 😉

senics -
Desde 23 Abr 2019

JinhaP escreveu:

senics escreveu:Obrigada Jinha! Não sei se vou comprar porque tenho receio que só aumente a ansiedade.

Mas se quiseres comprar já sabes onde tem bem baratinho. 😉
Com esses sintomas todos, de facto não precisas dos testes. Antes de te separares do marido namoram, pode ser que seja o suficiente.
Beijinhos e que seja desta! E se não for no próximo ciclo há uma nova oportunidade. 😉

Sim! Namoramos hoje e namoramos domingo 🙂 se pegar, melhor, se não, venha um novo ciclo. Não estou com pressa também 😉 preocupa-me mais conseguir perceber os meus ciclos para não andar sempre ansiosa. 😘

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Filipa2019 escreveu:
🙏👼

Que a Filipa tenha razão 🙏🙏

mimi16 -
Desde 18 Fev 2013

Que venha um novo ciclo para aqui tmb 😪😪
Atrasou um dia e chegou ainda agr.. estava esperancosa.. nnc atrasei sem estar grávida.. mas o mes passado tive um ciclo de 25 dias e não de 30.. vamos lá a mais um ciclo.

Sobre mimi16

B ♡ ~ Princesa da Vida da Mãe 😘❤
S ♡ ~ Super Herói do Filme da minha Vida ❤

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Como falou a filipa.. é em Maio!

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Hoje deu assim, embora desde ontem a noite ja me sinta mais molhada, ainda nada aquele corrimento clara de ovo, mas mais húmida e algum corrimento mas nada de elástico ainda.

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Hoje deu assim, embora desde ontem a noite ja me sinta mais molhada, ainda nada aquele corrimento clara de ovo, mas mais húmida e algum corrimento mas nada de elástico ain

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Selminha Silva escreveu:
Hoje deu assim, embora desde ontem a noite ja me sinta mais molhada, ainda nada aquele corrimento clara de ovo, mas mais húmida e algum corrimento mas nada de elástico ain

Selminha já não deve faltar muito para positivar Sorriso

senics -
Desde 23 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Como falou a filipa.. é em Maio!

Era tão bom 😍 por aqui continuamos com cólicas leves, continuo com corrimento rosa em pouca quantidade.
Achei que seria a ovulação porque segundo a Kindara estou em época fértil. Mas fiz o teste da clearblue e não há forma de sacar o smile 😆 começo a pensar que aqueles testes são um desperdício de dinheiro... Mas pronto, enquanto duram vou-me entretendo! Acho que confio mais na temperatura basal 👍🏻

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Senics eu em janeiro usei esses testes da clearblue e passados 3 dias negativos tive carinha a sorrir 2 dias. Engravidei nesse ciclo Sorriso

senics escreveu:

Sofialuar escreveu:Como falou a filipa.. é em Maio!

Era tão bom 😍 por aqui continuamos com cólicas leves, continuo com corrimento rosa em pouca quantidade.
Achei que seria a ovulação porque segundo a Kindara estou em época fértil. Mas fiz o teste da clearblue e não há forma de sacar o smile 😆 começo a pensar que aqueles testes são um desperdício de dinheiro... Mas pronto, enquanto duram vou-me entretendo! Acho que confio mais na temperatura basal 👍🏻

AnaS81 -
Desde 10 Mar 2019

Meninas já tive o ok do médico para voltar aos treinos! A tiroide regulou 🙏
Após o AE em fevereiro tive um ciclo de 36 dias em Março e agora 31 em Abril. Está a voltar ao normal. Fiz testes de ovulação estes dois meses para controlar e consegui sempre identificar os positivos! Voltamos agora aos treinos e não espero a vinda da M dia 31. Estou a entrar no período fertil 💗

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Wanderlust escreveu:

Selminha Silva escreveu:Hoje deu assim, embora desde ontem a noite ja me sinta mais molhada, ainda nada aquele corrimento clara de ovo, mas mais húmida e algum corrimento mas nada de elástico ain

Selminha já não deve faltar muito para positivar

Vamos ver o que dá o de amanhã(hoje a tarde) eu também acho que deve andar perto vamos ver, eu normalmente noto o corrimento.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas