2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍 | Page 12 | De Mãe para Mãe

2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍

Responda
705 mensagens
mimi16 -
Desde 18 Fev 2013

Loirinha🥰 escreveu:
Meninas digam me que não estou a sonhar??

Muitos parabéns 🎉🎉🎉❤

Sobre mimi16

B ♡ ~ Princesa da Vida da Mãe 😘❤
S ♡ ~ Super Herói do Filme da minha Vida ❤

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

E entao meninas como estáo?

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Sofialuar escreveu:
E entao meninas como estáo?

Olá Sofia, podia estar melhor se estivesse aqui a comunicar um positivo, em vez de que a minha M acabou de vir e agora está previsto não vir dia 29 de maio.
Que venha então um novo ciclo, desta vez com tudo o que tenho direito! Chá de inhame e testes de ovulação.

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

mimi16 escreveu:

Loirinha🥰 escreveu:Meninas digam me que não estou a sonhar??

Muitos parabéns 🎉🎉🎉❤

Obrigado 🥰

Loirinha🥰 -
Desde 15 Abr 2019

Olá meninas 😊
Muito forças as meninas que começaram um novo ciclo pensamento positivo que venham aí mais positivos MUITO BOA SORTE A TODAS 🤞🍀😘

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

JinhaP escreveu:

Sofialuar escreveu:E entao meninas como estáo?

Olá Sofia, podia estar melhor se estivesse aqui a comunicar um positivo, em vez de que a minha M acabou de vir e agora está previsto não vir dia 29 de maio.
Que venha então um novo ciclo, desta vez com tudo o que tenho direito! Chá de inhame e testes de ovulação.

Vai ser desta ...tambem nao o espero este mês ...la para o fim do mes nem sei precisar o dia porque mes de abril pergou me uma partida e veio mais tarde

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Loirinha🥰 escreveu:
Olá meninas 😊
Muito forças as meninas que começaram um novo ciclo pensamento positivo que venham aí mais positivos MUITO BOA SORTE A TODAS 🤞🍀😘

Obrigada loirinha vem dando noticias 😘

Nana90 -
Desde 19 Out 2017

Olá a todos e desde já parabéns a quem já teve o positivo🙂
Deixei a pílula no dia 10 de abril. Tomava a pílula azalia e por isso n tinha período. Do dia 15 ao dia 19 penso q tive o período pois tive perdas de sangue apesar de n ser com abundância.
Desde ontem q estou com uns remoeres no fundo da barriga e também uma pequena dor q vem desde o fundo das costas ao fundo da barriga.
De vez enquando, mas n com frequência, também sinto umas picadas no fundo da barriga.
Já aconteceu com alguma de vocês?
Obrigada a quem responder🙂

Sobre Nana90

Nana

TâniaPe -
Desde 14 Abr 2019

Danielafvc escreveu:
Deixei a pílula no dia 10 de abril. Tomava a pílula azalia e por isso n tinha período. Do dia 15 ao dia 19 penso q tive o período pois tive perdas de sangue apesar de n ser com abundância.
Desde ontem q estou com uns remoeres no fundo da barriga e também uma pequena dor q vem desde o fundo das costas ao fundo da barriga.
De vez enquando, mas n com frequência, também sinto umas picadas no fundo da barriga.

Olá Daniela,
Não estará a ovular? Eu tinha dores na ovulação e pelos dias poderá ser a sua.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Danielafvc escreveu:

Como disse a Tania também acho que possa ser ovulação

Nana90 -
Desde 19 Out 2017

Também penso q sim mas como quando tomava a pílula não sentia nada...
Comecei a usar uma aplicação para controlar a ovulação e também o ciclo e lá supostamente a ovulação seria a 28 de abril.
Mas como tomava a pílula contínua não tenho ideia de ciclos nem da ovulação.
Supostamente pela aplicação a menstruação tem q vir a 13 de maio...espero q n venha 🙂🙂🙂

Sobre Nana90

Nana

EFSM -
Desde 10 Fev 2019

Danielafvc escreveu:
Também penso q sim mas como quando tomava a pílula não sentia nada...
Comecei a usar uma aplicação para controlar a ovulação e também o ciclo e lá supostamente a ovulação seria a 28 de abril.
Mas como tomava a pílula contínua não tenho ideia de ciclos nem da ovulação.
Supostamente pela aplicação a menstruação tem q vir a 13 de maio...espero q n venha 🙂🙂🙂

Olá! Também andava a contar muito com as aplicações, entretanto aconselharam-me a não me guiar muito por aí, e a verdade é que tinham razão! Comecei a medir a minha temperatura basal e descobri wue estou a ovular cerca de 5 dias mais cedo do que sugeria a aplicação. Neste momento uso a aplicação mas como método de registo, já não confio nas previsões!
Boa sorte! 🍀

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:

JinhaP escreveu:
Sofialuar escreveu:E entao meninas como estáo?

Vai ser desta ...tambem nao o espero este mês ...la para o fim do mes nem sei precisar o dia porque mes de abril pergou me uma partida e veio mais tarde

Olá sofia vamos ver se é o mês ne? Eu também espero la pra 20 e tais, vamos ver. Eu ate ao dia 35 ciclo espero vamos ver, ela tem andado entre os 28 e os 32, por isso.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Selminha andamos basicamente a par ...este é o mês das mães vamos la ver se vem o nosso bebe...esperemos que sim tambem vou aguardar ( se conseguir) ate ao 35

venturana -
Desde 06 Out 2015

Fiz o teste hoje.
Positivo 🙏😘

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Sofialuar escreveu:
Selminha andamos basicamente a par ...este é o mês das mães vamos la ver se vem o nosso bebe...esperemos que sim tambem vou aguardar ( se conseguir) ate ao 35

Pensamento positivo meninas! 🙏🙏🙏😊
Que este seja o nosso mês!
Eu espero que não venha a 25 de Maio, andamos todas em sintonia, quase pelos mesmos dias.

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

venturana escreveu:
Fiz o teste hoje.
Positivo 🙏😘

Parabéns ! 🙏❤🎇🎉🎀🎊🎁🎈

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:

Sofialuar escreveu:Selminha andamos basicamente a par ...este é o mês das mães vamos la ver se vem o nosso bebe...esperemos que sim tambem vou aguardar ( se conseguir) ate ao 35

Eu espero que não venha a 25 de Maio, andamos todas em sintonia, quase pelos mesmos dias.

É verdade este grupo anda muito em sintonia em termos do ciclo...energia positiva Sorriso

Lila79 -
Desde 02 Jan 2018

Olá meninas! Junto-me a este grupo na esperança de que a gravidez seja contagiosa. Após um aborto retido no final do ano voltei em abril aos treinos. No entanto, na altura da ovulação tive hemorragias graves durante 8 dias, provavelmente à conta de um mioma que tenho. Sendo assim, as esperanças por um positivo são nulas. Se a M continuar regular deverá aparecer no dia 4. Vou aguardar e voltar aos treinos. Um conselho de quem já anda neste caminhos há alguns anos: por vezes a nossa cabeça faz-nos imaginar sintomas que não existem ou que estão associados a outra coisa que não gravidez! É muito importante manter a calma e serenidade. Sei bem que não é nada fácil mas é muito mau condicionarmos toda a nossa vida a contar dias férteis e os dias que faltam para a vinda da M. Parabéns a quem já teve o seu positivo e esperança para quem o espera!

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

LilaT escreveu:

Sofialuar escreveu:Selminha andamos basicamente a par ...este é o mês das mães vamos la ver se vem o nosso bebe...esperemos que sim tambem vou aguardar ( se conseguir) ate ao 35

É verdade este grupo anda muito em sintonia em termos do ciclo...energia positiva Sorriso

Wanderlust -
Desde 23 Mar 2019

Andamos mesmo em sintonia...eu não espero a M para dia 26 de maio. Ainda vamos estar todas aqui a comemorar o nosso positivo ao mesmo tempo...era lindo 😁😁😁

Sofialuar -
Desde 23 Mar 2019

Isso ee que era 😘🎁🎊🎉🎇 uma grande festa

LilaT -
Desde 12 Abr 2019

Isso era top top top! Festa geral!!! 🎉🎉🎉🙏🙏🙏 Vamos manter as boas energias! 😊😊😊

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

Sofialuar escreveu:

Vamos ver ne, um logo mês é o que vai parecer, eu também vou tentar aguentar ate ai se ela atrasar, pelo menos.

Selminha Silva -
Desde 31 Maio 2018

LilaT escreveu:

Andamos mesmo, é umas atras das outras, se viessem esses positivos era um super mês

Melody Ferreira -
Desde 07 Jan 2016

Olá Sorriso
Fui ontem a médica, pelos vistos não foi menstruação que tive, mas sangramento pelo quisto hemorragico, não saiu óvulo. Do outro ovário igual...
O ciclo ainda não regulou.
Deu inocare para tomar estes 9 dias para ver se as hormonas vao ao sítio e de seguida vou fazer o chá de inhame até ter uma ovulação.
Por isso, não faço ideia de quando poder a vir, nem quando posso ter a esperança de um positivo novamente 😣
É um pouco frustrante, visto que era muito regular e funcionava tudo as mil maravilhas...
Enfim, ha-de vir Sorriso
Beijinhos e parabéns aos positivos 😘

JinhaP -
Desde 15 Mar 2019

Melody Ferreira escreveu:
Olá
Fui ontem a médica, pelos vistos não foi menstruação que tive, mas sangramento pelo quisto hemorragico, não saiu óvulo. Do outro ovário igual...
O ciclo ainda não regulou.
Deu inocare para tomar estes 9 dias para ver se as hormonas vao ao sítio e de seguida vou fazer o chá de inhame até ter uma ovulação.
Por isso, não faço ideia de quando poder a vir, nem quando posso ter a esperança de um positivo novamente 😣
É um pouco frustrante, visto que era muito regular e funcionava tudo as mil maravilhas...
Enfim, ha-de vir
Beijinhos e parabéns aos positivos 😘

Olá Melody, vais ver que mais tarde ou mais cedo voltas a ser regular como antes. 😉
Também vou experimentar o chá de inhame neste ciclo. No teu caso foi a médica que sugeriu? Ou se foi por tua iniciativa disseste isso à médica? O que ela acha? Desculpa o interrogatório 😄 mas é só mesmo curiosidade.
Beijinhos

FerGu -
Desde 07 Mar 2019

Mais um ciclo falhado Triste Vamos la dar inicio ao 14 ciclo de tentivas, nao espero a M dia 30 maio, se acabar por vir este mes menstruo duas vezes À espera
Parabens a todos os positivos e boa sorte as restantes tentantes.

Sobre FerGu

Histerossalpingografia - Out 2019
1a IIU - 31 Jan 2020 (-)
1a FIV/ICSI - Set 2020 Puncao 26 Set - 25 ovocitos / 10 Fecundados / 2 blastocistos D5 (sem transferencia)
1a TEC - 3 Dez 2020 (-) / 2a TEC - 5 Fev 2021 / 18 Fev 2021 (+)

Mariana Barbosa1 -
Desde 27 Abr 2019

Boa noite

Conseguem-me ajudar se é positivo?

Raquel P.costa -
Desde 30 Dez 2018

Boa noite por aqui anda se um pouco perdida.. Última M apareceu cm 11 dias de atraso..(11 de abril) A tomar ovasitol D.
Nos primeiros 3 meses de toma o ciclo regulou para os 34 dias depois atrasou 3 dias depois 6 depois 11...
Este mês deixei o ovasitol D... Por opção.
Veremos o que acontece.
Próxima consulta 7 de junho.
Depois de quase 2 anos a tentar começa a ser cada vez mais difícil não desanimar..
Mas a esperança mantém se!!
Que todas consigamos o nosso tão desejado positivo!

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?