partilha | De Mãe para Mãe

partilha

Responda
4 mensagens
joanapedro -
Desde 30 Out 2007

olá a todas!

hj senti mesmo a necessidade de partilhar com vocês o que tenho sentido nos últimos dias.vou tentar ser breve para não as massar!
Estou no 3º mês de treinos.
o 1º foi muito estranho pois sentia todos os sintomas de uma gravidez (o peito muito dorido, muita fome, enjoos matinais e aumento de peso)-atraso de 8 dias.

2º mês de treinos nd de sintomas e um atraso de 7 dias.
neste momento encontro-me no

3º mês de treinos. Tenho sentido uma dor semelhante à do período, mas menos intensa. A semana passada tinha umas dores fortes na parte de baixo da barriga,no lado direito.

acho que estou a ficar um pouco desmotivada porque engordei uns quilitos (4)desde que parei de tomar a pílula e para além disso não sinto sintomas, logo ponho de parte a ideia de estar grávida.não sei se isto já aconteceu a alguém?sentir e pensar que não está grávida(sem saber ainda)?!

desculpem mas tinha de falar com alguém e sei que vocês m compreendem...obrigada!já me sinto mais leve!
bjs

diba -
Desde 28 Set 2007

No mês passado aconteceu-me a mesma coisa, tive dores na barriga, andei enjoada, até parecia que a minha barriga estava maior e acho que até estava......tudo psicologico, não estava mesmo gravida.
Vou para o 2º mês de treinos e este mês incrivelmente não sinto nada, apenas tive dores nas mamocas apos o periodo fertil, mas ate agora nada, nenhum sintoma e fartei-me de treinar Triste
Bem, isto tudo para te dizer que não ligues a sintomas e faz apenas o teste quando tiveres pelo menos 10 dias de atraso.
Beijokas e desejo-te as maiores felicidades.
Diana

Sobre diba

-------------------------//----------------------------------
Tenho comigo as maiores riquezas do Mundo....as minhas meninas lindas, Ina e Joanica.

joanapedro -
Desde 30 Out 2007

Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo teu testemunho. É sempre bom pensar que não estamos a ser as únicas a ter certos sintomas e pensamentos.
Vou seguir o teu conselho. O meu médico diz para esperar 15 dias de atraso.
Temos de pensar positivo amiga.vamos conseguir!
Tb te desejo muitas felicidades.
Bjs
Joana

_Su_ -
Desde 10 Out 2007

Tenham calma amigas.. Qnd queremos mto ser maes.. acreditem.. TEMOS TODOS OS SINTOMAS Sorriso

Eu já ando nesse reboliço desde Abril... e os primeiros 5/6 meses são horriveis.. ainda para mais que dps já começas a colocar em questão se nasceste para ser mãe e pq
é que as outras conseguem e tu nao...
Eu ainda tenho uma agravante... O periodo nao me vinha, agora tomei provera uma vez e resultou.. agora vou ver se o periodo me vier naturalmente tdo ok, caso contrario volto ao Provera para induzir a menstruação, mas antes de a tomar tenho smp de fazer um teste de gravidez, pois posso engravidar em qq altura... enfim vamos ver...
Não vale a pena stressar... eu já fui de ferias duas vezes... 1 para o Algarve e outra para o Brasil e digo-vos.... q Às vezes nem é mesmo o stres... é o que tem que ser...
O que interessa é q qnd ficarmos... Ficaremos Lindas e Radiantes... =)
Há que ter fé amigas e nunca... NUNCA Desmoralizar.. Sorriso

Jocas e Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?