No 4º mês de tentativas....... | De Mãe para Mãe

No 4º mês de tentativas.......

Responda
45 mensagens
catibe -
Desde 18 Ago 2007

Olá meninas, entrei no 4º mês de tentativas, vamos ver como corre.......a minha menstruação está prevista para 2ª feira....beijinhos

baby10 -
Desde 10 Abr 2007

Boa sorte vais ver q é desta!!!

beijinhos

LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

Desejo-te a maior sorte do mundo e que não te venha a menstruação... Vais ver que vais conseguir! O mais importante é estar relaxada para que tudo corra pelo melhor. A ansiedade não ajuda nada a engravidar, por isso... muita calama e acima de tudo... muito amor!
Boa sorte!!! Quremos notícias...

Bjs

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Vai tudo correr bem. Tenta estar calma (é fácil dizer). E vai dando noticias.
beijinhos

GATA -
Desde 03 Out 2007

eu sou nova por aqui tambem estou a cerca de 14 meses sempre a aguardar que nao apareça o periodo. tambem 2ªfeira será mais um dia de espera.
já fiz os exames normais a médica dizme para esperar que não tenho nada.
Enfim pode ser desta tenho de ter esperança
bjs a todas e boa sorte

GATA -
Desde 03 Out 2007

Olá amigas
mais um dia, bom já senti ontem muitas colicas, tenho os peitos inchados,mas o periodo ainda não apareceu,bemmmmm será desta ? eu sou sempre certinha vou esperar até quarta feira e talvez fazer um teste.
Ou talvez seja cedo.um beijinho a todas

sofia melo -
Desde 22 Out 2007

Olá a todos,
sou nova nestes trilhos,mas sinto-me muito muito sozinha.
Fiz todos os exames , o medico diz que está tudo bem, que éuma questão de paciencia..(quererá ele dizer fé?)
quero muito engravidar e parece ridiculo dizer que já não sei o que fazer, todos os meses fico muito ansiosa e choro muito é dificil principalmente quando todos a volta nos pressionam e nós ..cada vez mais peqieninos sem saber o que fazer..mas nao quero um flho pelos outros, quero-o por mim..desejo-o muito e já nao sei o que fazer..será que alguém me pode dar uma palavra de ajuda?
sou saudavel, não fumo,pratico desporto,o meu ciclo é muito certinho,faço as contas todos os meses e já lá vão..4 meses:(
desculpem..nao tenho com quem falar

sofia

Beatriz lima -
Desde 03 Dez 2007

Oi Catibe tomara que sim eu estou torcendo.
Eu sei como é estou tambem assim..boa sorte bjus

.........

palma -
Desde 02 Out 2007

Olá espero que esteijas gravida e que tenhamos mais uma mama aqui .bjs

bela -
Desde 27 Dez 2006

Espero sinceramente que a cegonha te faça a tão desejada visita este mês!

Boa sorte.

Um beijiho.

Sobre bela

*Bela e Laura*

cerola -
Desde 08 Out 2007

ola catibe...eu tb estou a tentar a 4 meses...e ja tenho ausencia de periodo a 5dias....amanha vou fazer o teste boa sorte p ti e pa todas bjzzzzzzzz

cristina2810 -
Desde 23 Mar 2007

Ola!
Espero k seja desta! E se nao for, há de chegar entretanto, tenta nao pensar muito nisso!
Olha so para quem está a falar: parei a pilula há 3 semanas, hoje estive enjoada e já meti na cabeça k se clhar já está!
Quando metemos na cabeça ter um filho, nao queremos esperas!
Beijinhos, e claro se estiveres gravida, vem cá avisar!!
Bjs

Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)

cerola -
Desde 08 Out 2007

bgda cristina...nós qd queremos algum queremos cm mta fe e amor...nós metemos logo na cabeça q tamos e tamos...é assim eu acho q tou mas tb sei q o meu corpo engana me mt...mas a minha barriga ta aumentar as calças algumas ja nao me servem umas tenho de andar cm elas desapertadas...mas cm eu como msm mt de alguns dias pa tras sim pq eu tou aubeza lol cm td o respeito...mas vams la ver quida....mta boa sorte para ti...mts abraços

catibe -
Desde 18 Ago 2007

Cerola faz um teste!!!!!!!!!
beijinhos

cerola -
Desde 08 Out 2007

vou fazer amanha .........bjjjjjssssss

Luisab -
Desde 27 Ago 2007

Então já há novidades???

cerola -
Desde 08 Out 2007

ainda ano...mas ta quase...

cerola -
Desde 08 Out 2007

deu negativo...mas vou continuar cm os treinos

LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

Assim é que se fala... Espero que tenhas bons treinos... e com muiita calma, pouca ansiedade e vais ver que consegues... Boa sorte! Vai dando notícias!

Bjs

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

cerola -
Desde 08 Out 2007

ja nao tenho tanta ansiedade alias nao tenho nenhuma mas nao é desta é da outra lolol...va boa sorte...ainda nao me apareceu bjs p tdas as mamas e futuras mamas

cerola -
Desde 08 Out 2007

boa sorte gata e bem vinda...

LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

Desejo-te muita sorte e espero que seja desta! Vai dando notícias...

Bjs

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

GATA -
Desde 03 Out 2007

se for diz-nos um bj e boa sorte

LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

Gata, se fosse comigo penso que não aguentava. Há quanto tempo estás atrasada? Se for há mais de 2 semanas... Devias fazer o teste.

Bjs e boa sorte

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

ola a todas bem eu ja tou cm a gata ja tenho 11 dias de atraso e nada...ando cm tds os sintomas e nda ...pa semana ja vou ao medico mas fg é mt tempo...bjinhos a todas

GATA -
Desde 03 Out 2007

Estou a ficar com esperanças,isto nunca me aconteceu demorar mais de um dia,tenho os peitos inchados e com uns pontinhos brancos, muita sede a noite.As dores de costas e colicas que parecia o TPM já quase não tenho e o periodo não veio.
Mas penso tanto tempo 14 meses e agora???????? Será ?
Mas ao mesmo tempo tenho receio de ir fazer o teste e dar negativo.
Para o mes que vem faço um ano de casada adorava dar esta noticia a familia.
Vou fazer o teste sabado de manha no laboratorio, esta dicidido.
Seja o que deu quizer.
Boa tarde amigas

GATA -
Desde 03 Out 2007

talvez esta força, e poder falar com amigas que nos escutem é bom.
começamos a ter mais esperanças ....
O que achas de fazer o teste....

LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

Gata, eu acho muito bem que vás fazer o teste. Tudo indica que poderás estar grávida. E claro, era óptimo poderes presentear-te e ao teu mariddo com uma notícia dessas no vosso aniversário... Tenho esperança que tudo corra bem e que o teste dê positivo... Mas se não der positivo, não desanimes... Mais tarde ou mais cedo a cegonha bate à porta...

Boa sorte, amiga!

Bjs e muita força...

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

exacto gata a lucy tem razao..desde ja tens td o meu apoio...alias tu tens tds os sintomas iguais aos meus..o meu teste cm 6 dias de atraso deu negativo mas nao desanimei tou aqui e sei q vai dar positivo e se nao der é para a proxima...gata vais ver td cm calma e resolve se.eu agra ando cm umas dores mas é de me enarvar pq qd fico mais tranquila passa, mas ja a um mes q as sinto, parece colicas mestruais mas ao mesmo tempo nao parece...a minha barriga por baixo ventre ta mt rija...sera q tou?ja nao sei ajudem me pfvr...boa sorte pa sabado q corra td bem gata torço por ti miga...ja sabes tou ca p t ajudar a ti e tdas bjus

GATA -
Desde 03 Out 2007

obrigado pela força, eu estou muito confiante, e tu cerola confia tambem.
Mais um dia e nao me apareceu nada, as colicas continuam, os peitos mais doridos e inchados,agora começaram as pernas a doer.
Vou mesmo fazer o teste no laboratório, só nao sei se ainda é cedo, sabado estarei com cinco dias de atraso.
Mas tambem não consigo esperar mais,e tu cerola já fizeste outro teste?
um Bjs

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

isto às vezes não é bem como queriamos, mas ainda é mt pouco tempo.
Em todo o caso, espero q se concretize rapidamente.Bjs
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?