Olá meninas, entrei no 4º mês de tentativas, vamos ver como corre.......a minha menstruação está prevista para 2ª feira....beijinhos
Desejo-te a maior sorte do mundo e que não te venha a menstruação... Vais ver que vais conseguir! O mais importante é estar relaxada para que tudo corra pelo melhor. A ansiedade não ajuda nada a engravidar, por isso... muita calama e acima de tudo... muito amor!
Boa sorte!!! Quremos notícias...
Bjs
Lucy C.
Lucy C.
eu sou nova por aqui tambem estou a cerca de 14 meses sempre a aguardar que nao apareça o periodo. tambem 2ªfeira será mais um dia de espera.
já fiz os exames normais a médica dizme para esperar que não tenho nada.
Enfim pode ser desta tenho de ter esperança
bjs a todas e boa sorte
Olá a todos,
sou nova nestes trilhos,mas sinto-me muito muito sozinha.
Fiz todos os exames , o medico diz que está tudo bem, que éuma questão de paciencia..(quererá ele dizer fé?)
quero muito engravidar e parece ridiculo dizer que já não sei o que fazer, todos os meses fico muito ansiosa e choro muito é dificil principalmente quando todos a volta nos pressionam e nós ..cada vez mais peqieninos sem saber o que fazer..mas nao quero um flho pelos outros, quero-o por mim..desejo-o muito e já nao sei o que fazer..será que alguém me pode dar uma palavra de ajuda?
sou saudavel, não fumo,pratico desporto,o meu ciclo é muito certinho,faço as contas todos os meses e já lá vão..4 meses:(
desculpem..nao tenho com quem falar
sofia
Oi Catibe tomara que sim eu estou torcendo.
Eu sei como é estou tambem assim..boa sorte bjus
.........
Ola!
Espero k seja desta! E se nao for, há de chegar entretanto, tenta nao pensar muito nisso!
Olha so para quem está a falar: parei a pilula há 3 semanas, hoje estive enjoada e já meti na cabeça k se clhar já está!
Quando metemos na cabeça ter um filho, nao queremos esperas!
Beijinhos, e claro se estiveres gravida, vem cá avisar!!
Bjs
Cristina e Lara (nascida a 13/08/2008)
bgda cristina...nós qd queremos algum queremos cm mta fe e amor...nós metemos logo na cabeça q tamos e tamos...é assim eu acho q tou mas tb sei q o meu corpo engana me mt...mas a minha barriga ta aumentar as calças algumas ja nao me servem umas tenho de andar cm elas desapertadas...mas cm eu como msm mt de alguns dias pa tras sim pq eu tou aubeza lol cm td o respeito...mas vams la ver quida....mta boa sorte para ti...mts abraços
Estou a ficar com esperanças,isto nunca me aconteceu demorar mais de um dia,tenho os peitos inchados e com uns pontinhos brancos, muita sede a noite.As dores de costas e colicas que parecia o TPM já quase não tenho e o periodo não veio.
Mas penso tanto tempo 14 meses e agora???????? Será ?
Mas ao mesmo tempo tenho receio de ir fazer o teste e dar negativo.
Para o mes que vem faço um ano de casada adorava dar esta noticia a familia.
Vou fazer o teste sabado de manha no laboratorio, esta dicidido.
Seja o que deu quizer.
Boa tarde amigas
Gata, eu acho muito bem que vás fazer o teste. Tudo indica que poderás estar grávida. E claro, era óptimo poderes presentear-te e ao teu mariddo com uma notícia dessas no vosso aniversário... Tenho esperança que tudo corra bem e que o teste dê positivo... Mas se não der positivo, não desanimes... Mais tarde ou mais cedo a cegonha bate à porta...
Boa sorte, amiga!
Bjs e muita força...
Lucy C.
Lucy C.
exacto gata a lucy tem razao..desde ja tens td o meu apoio...alias tu tens tds os sintomas iguais aos meus..o meu teste cm 6 dias de atraso deu negativo mas nao desanimei tou aqui e sei q vai dar positivo e se nao der é para a proxima...gata vais ver td cm calma e resolve se.eu agra ando cm umas dores mas é de me enarvar pq qd fico mais tranquila passa, mas ja a um mes q as sinto, parece colicas mestruais mas ao mesmo tempo nao parece...a minha barriga por baixo ventre ta mt rija...sera q tou?ja nao sei ajudem me pfvr...boa sorte pa sabado q corra td bem gata torço por ti miga...ja sabes tou ca p t ajudar a ti e tdas bjus
obrigado pela força, eu estou muito confiante, e tu cerola confia tambem.
Mais um dia e nao me apareceu nada, as colicas continuam, os peitos mais doridos e inchados,agora começaram as pernas a doer.
Vou mesmo fazer o teste no laboratório, só nao sei se ainda é cedo, sabado estarei com cinco dias de atraso.
Mas tambem não consigo esperar mais,e tu cerola já fizeste outro teste?
um Bjs