No 4º mês de tentativas....... | Page 2 | De Mãe para Mãe

No 4º mês de tentativas.......

Responda
45 mensagens
LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

Meninas, toca a fazer os testes... Quero saber novidades...

Bjs e muito boa sorte!!!

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

nao gata eu vou esperar pelo medico msm mas fg ja sao 2semnas de atraso eu tou mt confiante...mas ao mxm tempo nao...espera mais um pouco gata...espera msm...bjinhos mas se nao aguentares o sofouco boa sorte:::bjs adoro vos tdas

GATA -
Desde 03 Out 2007

tens razao cerola vou esperar até ao outro sabado ainda é muito cedo para pensar nisso, mas vou ficando a sonhar
um beijinho

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

fica fofa vai sonhando q eu tb....eu tou cm uns problemas cm o meu marido ele nao anda me dando atençao nem apoio...se tenho dores diz q sao teorias e q nem tou gravida se for preciso...eu ja nem sei q fazer...tento nao me enarvar mas nao cnsigo...bjinhs a tdas

LucyPsi -
Desde 05 Jun 2007

Cerola, não te deixes ir abaixo. O teu marido também deve andar ansioso com toda esta situação e provavelmente tem medo de que não estejas grávida e que te iludas demais e caso a gravidez não se confirme tenhas uma enorme decepção e fiques muito em baixo. Tem calma. Sabes, psicologicamente os homens também engravidam... lol

Bjs e tem calma, linda! Vai tudo correr pelo melhor.

Lucy C.

Sobre LucyPsi

Lucy C.

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

pois é o q ele me diz...mas eu sei q tou pq isto nca aconteceu faltar me 2 semanas e o periodo ainda nao vir..mas pts tb dou um desconto a ele....bjs a tdas

TeresaGodinho -
Desde 24 Jan 2007

Ola Sofia
Ouve uma coisa: 4 meses nao é nada !!! tens que relaxar. Tenho uma colega aki no trabalho que esta já há 6 meses a tentar e há muitas mulheres que nao conseguem antes de 1 ano... vais ver que qd menos esperares acontece.... nao pode é andar stressada
Teresa

Teresa

GATA -
Desde 03 Out 2007

Bem sei o que estas sentindo, tambem eu fiz os exames aos seis meses de tentativas,estava tudo bem e a medica disse-me o mesmo.Agora já estou a tentar a mais de um ano, mas como o médico só me passa a carta para ir a Coimbra aos 2 anos de espera eu vou treinando.Tambem sinto mt pressao da famila pois com o casamento parece que há uma obrigaçao de ter filhos.Mas tambem eu quero mt.Tens de ter paciencia pois quatro meses é pouco tempo.
E tenta pensar que se não foi desta é para a proxima.
bjs

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

A Teresa tem toda a razão....aproveita a parte boa, qd engravidares tudo irá ser diferente: eu tb sou saudável etc e ainda não engravidei... desliga um bocadinho:)
Patricia

Sobre patriciac

Patricia

sofia melo -
Desde 22 Out 2007

Sei que têm razão e racionalmente é o que penso, que devo relaxar,que tenho que me despreocupar etc,mas tudo o que mexe com sentimentos é de árdua gestão ,por isso...vou-me a baixo todos os dias...
tenho dificuldade em focar-me no dia a dia e de repente parece que todas as pessoas que conheço estão gravidas..o mundo de repente parece-me composto de gravidas..claro que sou eu que estou muito mais sensivel á questão..mas ainda assim é dificil e a procura de um espaço como este, penso que pode ajudar-me, umas palavras por vezes fazem a diferença, uma partilha diária pode ser de grande importancia..

obrigada

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

ola sofia,bem deves te sentir mt mal eu tb ja passei quase igual,mas nao fiques assim amiga tenta virar isso de uma forma engraçada q «te faça feliz,a coisas q sao dificeis de fazer felicidade mas vais ver q se te desligares td corre bem,bjihos e bem vinda vai dando noticias,bjs

sofia melo -
Desde 22 Out 2007

quando se engravida...aqueles sintomas habituais de quando estamos á espera do periodo.. não os temos não é?as dores de barriga , o peito inchado etc nada disso surge nao é?

desculpem se a questão é básica..mas quam nunca pasou por estas coisas..não sabe

beijinhos, ah e boa tarde Sorriso

Sofia

cerola1 -
Desde 14 Out 2007

eu tenho uns parcidos mas cm eu nca tive dores qd era para aparecer e sim depois de aparecer,nao sao bem iguais semelhantes,mas os enjoos é q tiram as duviadas eu agora tenhi tido enjoos cm mta frequencia,eu antes comia e comia agora nao me consigo alimentar pq td o q é cheiro da me enjoos e vomitos mas nao chego a ir pa casa de banho controlo me,mas nisto os sintomas vareiam de mulher pa mulher nina...bjs

xamuscadinha -
Desde 02 Dez 2007

ola sofia, tu nao me conheces mas eu sou telma sou nova por aqui, nao stresses estou nao mesma situaçao que tu, ando a um ano a tentar engravidar ja tive duas grvidezes falhadas e nem por isso desisti. tens de ter esperança e calma. para a frente e k e caminho. força beijos

telma

TITA

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...