Meninas, toca a fazer os testes... Quero saber novidades...
Bjs e muito boa sorte!!!
Lucy C.
Cerola, não te deixes ir abaixo. O teu marido também deve andar ansioso com toda esta situação e provavelmente tem medo de que não estejas grávida e que te iludas demais e caso a gravidez não se confirme tenhas uma enorme decepção e fiques muito em baixo. Tem calma. Sabes, psicologicamente os homens também engravidam... lol
Bjs e tem calma, linda! Vai tudo correr pelo melhor.
Lucy C.
Lucy C.
Ola Sofia
Ouve uma coisa: 4 meses nao é nada !!! tens que relaxar. Tenho uma colega aki no trabalho que esta já há 6 meses a tentar e há muitas mulheres que nao conseguem antes de 1 ano... vais ver que qd menos esperares acontece.... nao pode é andar stressada
Teresa
Teresa
Bem sei o que estas sentindo, tambem eu fiz os exames aos seis meses de tentativas,estava tudo bem e a medica disse-me o mesmo.Agora já estou a tentar a mais de um ano, mas como o médico só me passa a carta para ir a Coimbra aos 2 anos de espera eu vou treinando.Tambem sinto mt pressao da famila pois com o casamento parece que há uma obrigaçao de ter filhos.Mas tambem eu quero mt.Tens de ter paciencia pois quatro meses é pouco tempo.
E tenta pensar que se não foi desta é para a proxima.
bjs
Sei que têm razão e racionalmente é o que penso, que devo relaxar,que tenho que me despreocupar etc,mas tudo o que mexe com sentimentos é de árdua gestão ,por isso...vou-me a baixo todos os dias...
tenho dificuldade em focar-me no dia a dia e de repente parece que todas as pessoas que conheço estão gravidas..o mundo de repente parece-me composto de gravidas..claro que sou eu que estou muito mais sensivel á questão..mas ainda assim é dificil e a procura de um espaço como este, penso que pode ajudar-me, umas palavras por vezes fazem a diferença, uma partilha diária pode ser de grande importancia..
obrigada
ola sofia,bem deves te sentir mt mal eu tb ja passei quase igual,mas nao fiques assim amiga tenta virar isso de uma forma engraçada q «te faça feliz,a coisas q sao dificeis de fazer felicidade mas vais ver q se te desligares td corre bem,bjihos e bem vinda vai dando noticias,bjs
quando se engravida...aqueles sintomas habituais de quando estamos á espera do periodo.. não os temos não é?as dores de barriga , o peito inchado etc nada disso surge nao é?
desculpem se a questão é básica..mas quam nunca pasou por estas coisas..não sabe
beijinhos, ah e boa tarde
Sofia
eu tenho uns parcidos mas cm eu nca tive dores qd era para aparecer e sim depois de aparecer,nao sao bem iguais semelhantes,mas os enjoos é q tiram as duviadas eu agora tenhi tido enjoos cm mta frequencia,eu antes comia e comia agora nao me consigo alimentar pq td o q é cheiro da me enjoos e vomitos mas nao chego a ir pa casa de banho controlo me,mas nisto os sintomas vareiam de mulher pa mulher nina...bjs
ola sofia, tu nao me conheces mas eu sou telma sou nova por aqui, nao stresses estou nao mesma situaçao que tu, ando a um ano a tentar engravidar ja tive duas grvidezes falhadas e nem por isso desisti. tens de ter esperança e calma. para a frente e k e caminho. força beijos
telma
TITA