ola a todas!
certamente quase nenhuma de voces sabe quem sou pois a algum tempo que deixei de escrever aqui no forum com assiduidade mas agora tomei uma iniciativa e nao vou baixar os braços.
estou a tentar engravidar desde agosto de 2007 e sem sucesso tem sido meses muito dificeis para mim pois ate a minha relaçao com o meu namorado ficou de rastos entao resolvi procurar ajuda profissional, comecei por uma nova ginecologista e um psicologo.
o meu problema foi detectado peso a mis que nao me deixa ovular por isso nao engravido.
1º passo consultas de nutricionismo desde dia 14 esta a ser dificil mas e por uma boa causa tomei tb a decisao mais dificil parar com o dufine e o duphaston e voltar alguns meses a pilula ate estar com um ciclo regular.
deixo aqui o meu testemunho e gostaria que partilhassem as vossas angustias e que assim fazer crescer uma corrente de apoio entre todas as treinantes que ainda nao conseguiram realizar o seu desejo.
Olá Paloma!
Não pude deixar passar o lado o teu post...passei para te dar umas palavras de força e dar-te os parabens pela tua coragem de não baixar os braços e continuar a tua luta, tenho a certeza de que quando menos esperares vais alcançar o teu sonho
Eu tambem ando a tentar engravidar desde Agosto de 2007 e agora passados os 12 meses que a GO me deu vou começar a fazer exames mais completos e tb medicação para ver se a nossa estrelinha chega em breve!
Quem me dera ter a tua força... eu todos os meses na altura do malvado fico de rastos e começo a pensar que não vou conseguir
O mais estranho é que eu já tenho uma menina de 7 anos e levei um balde de agua fria quando me apercebi que não é tão facil engravidar como eu pensava!!!
amiga e continua com esse espirito de lutadora
Entro nessa corrente+++++ para que todas as guerreiras ganhem esta batalha!
http://outletdopirulim.blogs.sapo.pt
http://cachita.blogs.sapo.pt/
19 de Agosto chegou o Duarte.......agora sim estamos felizes e realizados!!!!
Afilhada da Vilela...já tenho madrinha!!!
olá paloma
também eu estou a tentar engravidar desde julho de 2007. Já tenho um filho de 3 anos mas em set vou ao GO. Até ela acho que está na altura de ver se será preciso de ajuda.
Pelo que me parece tiveste a capacidade de perceber que era preciso fazer alguma coisa e fizeste.
Boa sorte e bjs vais conseguir.
Só para dizer k eu n m esqueci de ti
Joana
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
bom dia meninas obrigadas pelo vosso apoio e tb estarei aqui para dar o meu apoio.
esta a ser muito dificil aguentar me firme mas o desejo de ser mae ultrapassa qualquer barreira ja sofri muito e deixei me ir muito abaixo mas esta na altura de nao perder esta guerra penso que tomei a decisao certa e vou lutar ate ao fim com todas as minhas forças. nunca desistam nao e a melhor soluçao e desistir nao concretiza desejos.
bjinho.
Impossível é quase sempre aquilo que nunca se tentou!!!!
Não desistas e continua com essa força..em breve chegará o teu dia!!!
(E eu aqui à espera das novidades!!!)
http://outletdopirulim.blogs.sapo.pt
http://cachita.blogs.sapo.pt/
19 de Agosto chegou o Duarte.......agora sim estamos felizes e realizados!!!!
Afilhada da Vilela...já tenho madrinha!!!
ola amiga desculpa meter me na conversa, nao te preocupes com isso tens descontrair, tenta nao pensar muito assunto e quando menos esperares ,pronto estas gravida eu tambem passei por isso na minha 1 gravidez demorei 7 meses engravidar andava muito ansiosa e com muita ansiedade agora nesta segunda gravidez andei quase um ano mas finalmente consegui, nao desesperes amiga lembra te mim minha historia, passeia, namora muito teu marido e outra coisa meu caso resultava gostava beber algum alccool noite quando saia marido depois tinhamos uma bela noite de amor lol ficava mais solta e nao pensava muito nessa pressao ficar gravida ja nao te maço mais amiga um grande beijinho e muita força e calma pela frente fico espera novidades...
dade gravida 7 semanas...
Vi num post que querias falar cmg?
Boa sorte para esta nova etapa!!!
Silvia & Varela
19 de Maio, 07
Silvia & Varela
19 de Maio, 07