de volta a 100% | De Mãe para Mãe

de volta a 100%

Responda
10 mensagens
paloma -
Desde 30 Nov 2007

ola a todas!
certamente quase nenhuma de voces sabe quem sou pois a algum tempo que deixei de escrever aqui no forum com assiduidade mas agora tomei uma iniciativa e nao vou baixar os braços.
estou a tentar engravidar desde agosto de 2007 e sem sucesso tem sido meses muito dificeis para mim pois ate a minha relaçao com o meu namorado ficou de rastos entao resolvi procurar ajuda profissional, comecei por uma nova ginecologista e um psicologo.
o meu problema foi detectado peso a mis que nao me deixa ovular por isso nao engravido.
1º passo consultas de nutricionismo desde dia 14 esta a ser dificil mas e por uma boa causa tomei tb a decisao mais dificil parar com o dufine e o duphaston e voltar alguns meses a pilula ate estar com um ciclo regular.
deixo aqui o meu testemunho e gostaria que partilhassem as vossas angustias e que assim fazer crescer uma corrente de apoio entre todas as treinantes que ainda nao conseguiram realizar o seu desejo.

dianels -
Desde 21 Maio 2008

Olá Paloma!
Não pude deixar passar o lado o teu post...passei para te dar umas palavras de força e dar-te os parabens pela tua coragem de não baixar os braços e continuar a tua luta, tenho a certeza de que quando menos esperares vais alcançar o teu sonho Piscar o olho
Eu tambem ando a tentar engravidar desde Agosto de 2007 Chorão e agora passados os 12 meses que a GO me deu vou começar a fazer exames mais completos e tb medicação para ver se a nossa estrelinha chega em breve!
Quem me dera ter a tua força... eu todos os meses na altura do malvado fico de rastos e começo a pensar que não vou conseguir Chorão
O mais estranho é que eu já tenho uma menina de 7 anos e levei um balde de agua fria quando me apercebi que não é tão facil engravidar como eu pensava!!!
Beijinho amiga e continua com esse espirito de lutadora
Entro nessa corrente+++++ para que todas as guerreiras ganhem esta batalha!

Sobre dianels

http://outletdopirulim.blogs.sapo.pt
http://cachita.blogs.sapo.pt/
19 de Agosto chegou o Duarte.......agora sim estamos felizes e realizados!!!!
Afilhada da Vilela...já tenho madrinha!!!

peixe-voador -
Desde 07 Ago 2008

olá paloma
também eu estou a tentar engravidar desde julho de 2007. Já tenho um filho de 3 anos mas em set vou ao GO. Até ela acho que está na altura de ver se será preciso de ajuda.
Pelo que me parece tiveste a capacidade de perceber que era preciso fazer alguma coisa e fizeste.
Boa sorte e bjs vais conseguir. Piscar o olho

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Só para dizer k eu n m esqueci de ti Sorriso
Beijinho
Joana

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

yaris -
Desde 11 Ago 2008

Forças a tentar solucionar os problemas e conta conosco aqui!!!!

beijos
yaris

rebento previsto para 12/12/2008

Sobre yaris

beijos
yaris

Rafael previsto para 09/12/2008

Afilhado da su_le, da Marizia e da

paloma -
Desde 30 Nov 2007

bom dia meninas obrigadas pelo vosso apoio e tb estarei aqui para dar o meu apoio.
esta a ser muito dificil aguentar me firme mas o desejo de ser mae ultrapassa qualquer barreira ja sofri muito e deixei me ir muito abaixo mas esta na altura de nao perder esta guerra penso que tomei a decisao certa e vou lutar ate ao fim com todas as minhas forças. nunca desistam nao e a melhor soluçao e desistir nao concretiza desejos.
bjinho.

dianels -
Desde 21 Maio 2008

Impossível é quase sempre aquilo que nunca se tentou!!!!
Não desistas e continua com essa força..em breve chegará o teu dia!!!
(E eu aqui à espera das novidades!!!)
Beijinho

Sobre dianels

http://outletdopirulim.blogs.sapo.pt
http://cachita.blogs.sapo.pt/
19 de Agosto chegou o Duarte.......agora sim estamos felizes e realizados!!!!
Afilhada da Vilela...já tenho madrinha!!!

dade21 -
Desde 19 Ago 2008

ola amiga desculpa meter me na conversa, nao te preocupes com isso tens descontrair, tenta nao pensar muito assunto e quando menos esperares ,pronto estas gravida eu tambem passei por isso na minha 1 gravidez demorei 7 meses engravidar andava muito ansiosa e com muita ansiedade agora nesta segunda gravidez andei quase um ano mas finalmente consegui, nao desesperes amiga lembra te mim minha historia, passeia, namora muito teu marido e outra coisa meu caso resultava gostava beber algum alccool noite quando saia marido depois tinhamos uma bela noite de amor lol ficava mais solta e nao pensava muito nessa pressao ficar gravida ja nao te maço mais amiga um grande beijinho e muita força e calma pela frente fico espera novidades...

dade gravida 7 semanas...

paloma -
Desde 30 Nov 2007

obrigadas amigas eu ando mais conformada e confiante espero que a cegonha venha depressa que pense em tudo pelo qual ja passei e me de essa alegria.
obrigadas mais uma vez

SilviaVieitas -
Desde 07 Fev 2008

Vi num post que querias falar cmg? Sorriso

Boa sorte para esta nova etapa!!!

Diabinho

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Silvia & Varela
19 de Maio, 07

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!