Treinantes desde Janeiro | Page 36 | De Mãe para Mãe

Treinantes desde Janeiro

Responda
1160 mensagens
Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Olá meninas Sorriso então a noite de ontem foi muito boa apesar de não ter havido treinos pq assim que caí na cama, adormeci! O vinho era óptimo lol ( tadinho do marido !)..o meu RED continua manhoso, pouca quantidade msm, qd me limpo não vem nada e não é sangue é tipo fios castanhos ( desculpem a descrição..) mas não tenho esperanças nenhumas..aliás tenho um teste cá em casa mas nem o vou fazer..ja estou farta de mandar dinheiro ao lixo Triste

SIGSR mais uma vez...parabéns!! A sério foi msm uma lufada de ar fresco o teu positivo! As esperanças renovam-se..,estávamos msm a precisar de boas noticias, principalmente eu e a AnaCm.
E realmente deixa-me a pensar..é quando não o esperamos que as coisas acontecem Piscar o olho e não te recrimines por alguns medos que tenhas..então é normal! Mas vais ver que vai correr tudo bem Espertalhão Agora é ires contando as novidades..não abandones o nosso cantinho please!!

AnaCM, pensamento positivo!!! A nossa vez não há-de tardar! tenho a certeza!! beijinhos ****

Sobre Tânia P.

Treinante desde Jan de 2012
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada
2014 IIU: 28 Fev (-) 05 Sep (-)
2015: 14 Jan Positivo! Gravidez bioquimica Triste
21 Fev Positivo!! Agarra-te bebé, estamos á tua espera!

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Eu qd fui à primeira consulta já tinha 8 semanas e uns dias, estava bastante descontraída para dizer a verdade e ainda bem pois nada mais se justificava.
Também só contámos aos avós no dia em que fomos à consulta e que vimos que estava td ok, e às restantes pessoas depois da eco das 12 semanas.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Estou a ver que este cantinho só dá rapazes lol.
.
A vânia pita que às vezes costumava vir aqui tb vai ter bebé em Novembro e está cmg no outro tópico, mas ela vai ter uma menina, a Flor.

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá Susana,

E o teu Rodrigo porta-se bem?

Eu ando em "negociações" com marido quanto a nomes.

Já compras-te muitas coisinhas para bebe?

Hoje fiquei por casa, mas 2ªf e 3ªf fui para shpping ás comprinhas para bebe. Já tenho alguns fatinhos, manta, toalhas banho, fralda e pouco mais. Ando aproveitar os saldos no que posso.

Estou aguardar que me liguem da chicco para ver o padrão de um carro. Gostamos do trio living da chicco e á partida optaremos pela chicco.

A cama vai ser emprestada. Quanto ao resto vou comprando ainda temos tempo.

Sobre lps

****5****10****15****20****25****30****35****(40)**
DPP: 12/12/2010

Nasceu a minha estrelinha. Dia 14/12/2010 ás 21h35m com 2750gr e 48,5 cm

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Nomes de rapaz tb foi complicado para estes lados! Fizemos uma lista a partir de todos os nomes que há e selecionamos aqueles que até era mnormais e ficamos com uns 40, depois eu comecei a tirar aqueles que não gostava mesmo até que fiquei com uns 20. Mas ainda fiquei com bastantes então fomos tirando nomes (aí já os 2 juntos) e sempre que concordávamos que aquele nome devia sair então riscava-se até que ficamos com uma lista de 7. Naquele dia achei que não valia mais a pena estarmos a pensar no assunto pois só íamos ficar baralhados. Depois noutro dia tivemos cada um que escolher 3 que mais gostavamos e ficamos com 5 lol a partir daí fomos a votos e lá ganhou o Rodrigo Sorriso
.
Quanto a compras ainda só tenho o carrinho que é o buzz 3 da quinny e o ovo maxi cosi que encaixa nos chassis do carrinho. Quanto a roupas ainda só vi promoções na benetton e n resisti e comprei umas pecinhas lol. Não vejo promoções nenhumas para texteis e essas coisas que gostava de começar já a comprar :s

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola meninas Sorriso estão boas??

hoje tomei uma decisão, ou melhor, foi mais uma mudança de atitude e de objectivos porque na prática não vou mudar nada...vou apontar a estrelinha apenas para 2011. Depois de muito pensar e de ficar triste com cada vez que o RED aparecia resolvi msm meter isto na cabeça..até porque como disse a médica 1 ano é o tempo " considerado normal" para se engravidar por isso só volto a pensar em bebés no próximo janeiro ,lolol. Se engravidar até la melhor..senão logo se vê. Acabaram.se os meses de espera e de contagem de dias de ciclo porque sinceramente fartei-me! Posso estar a ser fria mas chega a uma altura em que parece que apenas se vive para os dias do ciclo, o red, a ovulação, o muco..tou farta! Por isso meninas...vou descansar Espertalhão

Sigsr o teu bebé?? Como te sentes? beijinhos ****

Susaninha, Ips, Estrela beijinhos para vcs e para os bebecas Piscar o olho

AnaCm da noticias Piscar o olho

Sobre Tânia P.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨ Positivo : 22 Março 12 AE: 02 Abril 12 / 2013 : Infertilidade Inexplicada

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Olha minha linda...se achas que assim te vais sentir melhor, acho que fazes muito bem!! Porque sinceramente (e falo pelo que passei) custa mais a angustia e stress de fazer contas analisar mucos tirar temperaturas etc...do que propriamente o dia em que o malvado acaba por aparecer..

E olha tds os meus eu controlava a ovulacao atraves do muco e ovulava sempre ao 12 dia!! Treinei umas vezes antes...outras no dia utlilizava mil euns truques de que sempre ouvimos falar (por ex o da almofada) e no meu caso nao deram em nada! Este mes em que engravidei tive relacoes antes...mas foi s'o quando calho e apateceu. Posso te dizer que ao 11 dia fiquei doente e pensei...pronto mais um mes "perdido". E ate ao fim nao treinamos mais pk estive td tempo a recuperar (fui me mesmo abaixo). E depois quando menos esperava o red faltou um dia faltou dois...ao 4 fiz um teste e eis que surge o desejado positivo!!

Por isso linda toca a relaxar a fazer as coisas que gostas e veras que d'a resultado! AH 'e verdade tb eu tinha pensado que nao me ia preocupar ate ao final do Verao (lembras te) e voila...foi s'o descontrair!!

En relacao a mim linda...olha ainda `a pouco estava a falar com o meu marido e disse lhe que s'o me ia conseguir sentir gravida depois de saber que esta td bem...ate la estou mt receosa...

Entretanto acabei por escrever um testamento sem dar por isso!heheeh

bjokas grd

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Bom dia meninas...

Sei que pode parecer paranoico Corado , mas quando 'e que comecaram a sentir os priemiros sintomas! Sei que ainda 'e cedo...devo ter completado as 5 semanas na 6a feira, mas a verdade 'e que se nao fosse o teste positivo e a falta de Red nao me consigo sentri gravida! At'e ja pensei em repetir o teste Que raivaaa!!! ! Sei que andar assim ansiosa ainda 'e pior....

Como 'e que foi com vcs?? Sentiram lg algumas alteracoes? 'e que nem o peito dorido tenho...embora ache que estejam mais "cheios:!!

Bjokas grds a tds e bom fds!!

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

A única sensação que tinha era que estava para vir o período e sintomas mesmo nunca tive muitos, ou melhor, quase nada. Perto dos 2 meses é que comecei a ir à wc durante a noite e o peito é que começou a inchar mas tudo muito devagarinho. O único sintoma que tive eram mesmo os mamilos sensíveis!
Não te preocupes, cada mulher sente de maneira diferente e se não tiverem sintomas ainda melhor pois não há nenhum que seja bom e já vão haver desconfortos que cheguem durante 9 meses lol. Claro que no meio de tudo isto tb há muita coisa positiva que compensa tudo o resto Sorriso

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá companheiras!

SIGSR, quanto aos sintomas eu inicialmente tambem nao tinha nehuns... só notei os mamilos mais sensiveis mas isto ate foi antes do red faltar.... de resto, só mesmo por volta das 8 semanas, vieram os famosos enjoos matinais que se instalaram até quase aos 4 meses.... Por isso, nao te preocupes.. é como diz a Susana, não temos todos os mesmos sitomas.. e acredito que assim mesmo no inicio0 nao se sente nada de especial!
Tânia, de facto se te sentes já cansada com esta situaçao, penso que fazes bem em tomar essa atitude... vais ver que assim, quando menos esperares ja irá brilhar a tua estrelinha!!! Pois, para mim essas contas e tabelas so prejudicam! Mas, nao nos abandones... continua a visitar-nos!
Beijinhos para todas..

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

MENINAS!??

Este cantinho está muito parado! Meninas barrigudas vamos la a dar noticias! SIGSR?? Susana?? IPS??

Ana Cm, AnneC e FCI espero que estejam bem...bejinhos para as três!

Estrela06, claro que não vou abandonar este cantinho..ando é um bocadinho mais "desligada" mas não me esqueço de vcs! O menino como é que está? beijinhos

Sobre Tânia P.

♥´¨)

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá treinantes, barrigudas deste cantinho!!!
Espero que esteja tudo bem com todas!
Um força especial para as meninas treinantes para nunca desistirem, pois a vossa hora irá chegar!
Quanto a mim e ao Pedro, estamos bem!!! Quase a entrar nas 33 semanas.... e nesta fase, o meu principal problema é mesmo controlar esta ansiedade.. pois parece que passou tudo tao rapido.... e ja falta tao pouquinho para finalmente ter o meu filhote nos braços.... sinceramente nem sei o que pensar... depois é a questao do parto.. que praticamente todos os dias dou por mim a pensar como vair ser.... aqueles receios naturais de uma mama de 1ª viagem... Mas, fora isto, está a correr tudo bem! O calor tem sido imenso, mas felizmente a minha gravidez tem corrido muito bem... nao inchei pes nem maos..., tudo normal!
Aproveito para vos deixar foto da minha barriguinha com 32 semanas!
Um beijinho enorme para todas!

AnaCM -
Desde 12 Nov 2009

Não tenho andado muito inspirada para dar noticias mas não resisti a comentar a foto da tua barriguita que está girissíma Sonhador Parabéns!!!

Espero que continue tudo bem na tua gravidez e que nos mostres mais fotos e depois a do Pedro!

Fica bem e beijinhos Beijinho

Sobre AnaCM

:x:-X em treinos desde Out 2009
Maio 2010- HSG-trompas ok, utero septado :(Out 2010-septoplastia histeroscopica uterina; Fev 2011-Histeroscopia 07/2011 dufine+uterogestan+ovusitol; Nov 2011 nova HSG - tudo impec Piscar o olho
Nov 2011 Histeroscopia diagnóstica- ok
FIV Abril 2013 - Neg. Triste

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Mas então o que é que se passa?? Onde andam as meninas?? QUero noticias Piscar o olho ja começo a ficar preocupada!!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

cris1977 -
Desde 09 Ago 2010

eu tambem sou de guimaraes e tambem estou av tentar engravidar. ja tenho um filhote com 2 anos... o meu GO tambem era o dr furtado acompanhou toda a minha gravidez de uma forma fenomenal adorei...mas agora nao trbalha com a multicare. tabem marquei uma consulta para o dr pedro oliveira para o dia 18. gostava de saber qual a tua opiniao dele?

cris1977 -
Desde 09 Ago 2010

eu tambem sou de guimaraes e tambem estou av tentar engravidar. ja tenho um filhote com 2 anos... o meu GO tambem era o dr furtado acompanhou toda a minha gravidez de uma forma fenomenal adorei...mas agora nao trbalha com a multicare. tabem marquei uma consulta para o dr pedro oliveira para o dia 18. gostava de saber qual a tua opiniao dele?

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá meninas,

Desculpem a minha ausencia mas o tempo não dá para mais. Entre férias e o maior fluxo de trabalho anual é complico ter tempo para vir aqui postar.

Também já tenho uma estagiária comigo para qualquer eventualidade e para a minha licença.

Está tudo bem comigo e com o meu rapazola lindo ( ainda sem nome definido).

Fomos á consulta na passada 6ªf e estava tudo ok. Comecei a usar hoje cinta de gravidez a conselho do GO e a tomar magnesio para as cãimbras.

Diga-se que isto da cinta é uma autentica maravilha com calor ... grrrrrrrrrr

Vou fazer a eco morfologica dia 21. Depois virei dar mais noticias.

Bjs

Sobre lps

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Cris!
Eu pessoalmente adoro o dr. Pedro Oliveira. Eu ja gostava do dr. Furtado, mas quando mudei para o dr. Pedro, passei a gostar ainda mais deste... faz umas consultas mais completas! É um medico impecavel, sempre acessivel e receptivel mesmo pelo tlm para te ajudar no que precisares!
Eu ja estou com 35 semanas!! E dia 18 tambem tenho consulta com ele!!!
Espero que tudo te corra bem!
Bjs..

cris1977 -
Desde 09 Ago 2010

obrigada nao sabes como fiquei contente...ele vai fazer te o parto?
eu fiz o meu parto pois ja tenho 1 filho de 2 anos no hospital publico o dr.furtado combinou comigo o parto...gostava tambem de poder contar com o dr pedro para o parto no hostipal publico beijos

cris1977 -
Desde 09 Ago 2010

obrigada nao sabes como fiquei contente...ele vai fazer te o parto?
eu fiz o meu parto pois ja tenho 1 filho de 2 anos no hospital publico o dr.furtado combinou comigo o parto...gostava tambem de poder contar com o dr pedro para o parto no hostipal publico beijos

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola Cris!
Sim, vai ser ele que me vai fazer o parto... ainda nao decidi se sera no hospital privado... mas mesmo que eu queira no publico, ele tambem me fara la... ele marca o dia contigo em que estara de urgencia!
Espero que consigas a tua estrelinha brevemente!
Bjs..

cris1977 -
Desde 09 Ago 2010

era mesmo isso que eu queria ouvir...fico muito contente e mais confiante na minha opiniao e muito importante que o medico que te acompanhou te faça o parto.
talvez nos encontremos na consulta na ami a minha acho que é as 16;30
obrigadas por estas dicas preciosas

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Ola Cris!
Não tens que agradecer... estamos ca para isto mesmo, trocar opinioes e ajudarmo-nos mutuamente!
Se calhar, ainda nos encontramos mesmo... a minha é às 17:20... vou mesmo à hora pois antes tenho que fazer o CTG, pois ja faço as 36 semanas... mas as consultas costumam atrasar bastante...
Bjs..

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Bem...depois de quse 1 mes de ausencia...aqui estou eu Espertalhão

Em primeiro lugar peço descilpa por ter desaparecido...mas não é que me tenha esquecido de vcs nem tão pouco de td o apoio que me foram dando sempre que precisei. A verdade é que desde que descobri que estava grávida que só ouvia histórias menos felizes...o que já me andava a preocupar e a imaginar que ia acontecer o msm cmg. Então auto proibi me de vir aqui....é que havia tantas historias de meninas que infelizmente perdiam as suas estrelinhas e msm sem querermos esses pensamentos apoderam se de nós!!

Pois bem mas hj trago noticias...eu e o meu bebecas estamos bem!! Pelo menos quando fiz a eco lá estava ele lindo e maravilhoso...realmente tds as meninas dizem o msm...mas é pk é msm verdade, o som do coração do nosso bébé é de facto maravilhose de se ouvir!! É só ai que nos apercebemos que dentro de nós esxite uma vida a crescer!!!

Passado o receio de saber se o bébé esta no sitio certo se o coração bate etc...surgem os medos da proxima eco do rastreio das 12 semanas etc...mas afinal de contas é isso ser mãe não é?? Nunca mais nos vamos deixar de preocupar com os nossos rebentos Sonhador

Enfim só espero que ele continuo agarradinho a mim e que cresca com muita saude!! é o que desejo não dó p a minha estrelinha como p tds as estrelinhas destes cantinhos!!!

Em relação a voces lindas...espero que esteja td bem convosco!!!

Estrela:_ que emoção já estas msm na recta final!!! Td de bom Grande abraço Grande abraço

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Tânia P. -
Desde 14 Mar 2007

Ola Sigsr, ja estava preocupada !!! Fico muito feliz que esteja tudo bem ctg e com o bebecas Piscar o olho e a próxima eco vai correr super bem, vais ver!! Eu por aqui ando, com o RED, lolol..por isso novidades não há Piscar o olho E eu entendo-me perfeitamente...este fórum por vezes só traz histórias menos boas e acho que fizeste muito bem em afastares-te um bocadinho..mas olha de vez em quando, ( assim muito de vez em quando, olol ) vai dando um olá..so para saber que estás bem Sorriso beijinhos e tudo de bom!

Sobre Tânia P.

♥´¨)

S.I.G.S_R -
Desde 11 Jan 2010

Obrigado pelas tuas palavras...:)

E sim claro que vou continuar por aqui e principalmente a seguir algumas historias das meninas com quem nos identificamos e preocupamos! E tu é uma delas!! Quero que saibas que não tenciono abonar este tópico...até pk é com o qual que eu mais me identifico!! Afinal foi aqui que tirei as minhas primeiras duvidas...foi aqui que me apoiaram mês após mês....e tb foi aqui que juntamente cmg festejaram o meu positivo!!

Por isso só vou "abandonar" este cantinho quando tds as estrelinhas brilharem!!! E é neste cantinho que te vou querer felicitar quando deres a tão esperada noticia!! Tu e aindas as outras meninas das quais tb não me esqueço!!

Espero que esteja td bem com vcs : fci, anacm e Anne_c!!! Continuo a torcer p que td corra bem e que finalmente alcancem a tão desejada risquinha!!!

Quanto as mamãs deste cantinho...estrela6, susanaf e Ips...quando o grd momento chegar tb estaremos aqui ansiosas pelas novidades!!

Bjokas grds a tds vcs!!!! Grande abraço

Sobre S.I.G.S_R

XXXSIGSR

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Olá meninas, têm andado desaparecidas...
S.I.G.S_R, ainda bem que está tudo a correr bem, para quando é que é a eco das 12 semanas? Vais ver que vai ser muito gira, o teu bebé já se parece mesmo com um bebé, já se vêm todas as partes do corpo com formas semelhantes às finais e ele sempre aos saltos, vais ficar toda babada a ver essa eco Sorriso
.
Estrela, estás mesmo já na recta final. Como é que te andas a sentir? O Pedro tem andado a portar-se bem?
.
Ips, queremos novidades tuas também.
.
Eu cá continuo com a minha barriga cada vez maior, fiz a morfológica às 20 semanas, agora só faço a próxima na primeira semana de Outubro, ainda falta muito tempo para o voltar a ver, calha só às 34 semanas! Nessa altura já estou eu quase a vê-lo ao vivo e a cores lol.
Vou deixar-vos uma foto da minha barriga que tirei esta semana Sorriso
.
Beijinhos a todas.

lps -
Desde 15 Set 2009

Olá meninas, não tenho novidades.

Vou fazer eco morfologica no proximo sabado.

O meu rapaz é cá um atleta... que grandes malabarismos... dá cada pontapé.

Sobre lps

cris1977 -
Desde 09 Ago 2010

ola nao pude ir a consulta pois a minha avo foi internada no hospital tive que passar a consulta para o dia 25.
e tu e o teu bebe sabes meu filho de 2 anos tambem e pedro,agora vou tentar uma menina.......depois da consulta comeco os treinos .

Estrela06 -
Desde 13 Nov 2009

Olá Treinantes e Mamas!
Eu cá ando mesmo na recta final... cada vez mais ansiosa por conhecer este grande campeão que mesmo com pouquinho espaço, estou sempre a sentir os seus malabarismos!
Confesso que, chegada a esta fase, entrando mesmo nos 9 mêses, começamos a saturar um bocadinho de estar gravida, pois os incomodos sao cada vez maiores, e por outro lado, queremos é ter os nossos filhotes cá fora... Mas, em contrapartida, quando penso que passou tudo tão rápido, sei que vou sentir imensas saudades da barriguinha e até mesmo da barrigona de agora, apesar de todos os incomodos! É uma fase mágica nas nossas vidas... e como tudo na vida, tem o seu tempo de duração!
O Pedro está previsto nascer lá pra 2 semana Setembro....!
Quando tiver mais novidades venho partilhar!
Tudo de bom para voces!
E para quem ainda nao alcançou a estrelinha, nada de desistir!
Bjs...

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...