Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!

Responda
228 mensagens
deboraaah -
Desde 26 Fev 2009

ola s.vale bom dia, olha quando puderes actualiza pq afinal vem ai a mh margarida sofia...tou super feliz, e claro se viesse o guilherme tmb ficava mas e prm filho e foi o que eu desejei...bjos

madrinha babada dos bebes da nana...str...

margarida a mama adora-te

Sobre deboraaah

06-09-09 o dia mais feliz da mh vida, nasceu a Margarida!
14-03-11 A confirmação da mh felecidade, nasceu a Constança!
20-05-15 explusao de amor, nasceu a Benedita!

susana wargarida -
Desde 28 Abr 2009

ha espera de um menino..o afonso maria_27 semanas
data prevista a 7/8/2009
este ano é os meninos q mandam la na maternidade..hehe..
boa sorte para todas e q tenhamos uma hora pequenina..

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Estava desejosa de cá aparecer...e finalmente cá estou eu!!!

Como já sabes vou ter um Miguel e a DDP é 8 de Setembro mas nascerá no início de Setembro, tipo 1 ou 2 de Setembro pois vai ser uma cesariana.

Bjinho muito grande
Lá continuas tu com a tua contribuição para enriquecer cada vez mais este forum!!
Como já o disse montes de vezes...ADMIRO-TE MUITO!!!

Fica bem

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

podes por na listinha

Gabriel DPP: 21 Setembro Sonhador

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

Flores -
Desde 23 Mar 2007

Mais um menino .....vem aí o Salvador.

DPP 04/07/09

bjos

Flores

veludo -
Desde 09 Dez 2008

finalmente chegámos a um acordo, na verdade nem foi um acordo. o pai tinha a mãe na minha barriga e chamou-a pelo nome, que eu gostaria que ela tivesse, e ela respondeu Sorriso
ficou decidido, vai ser francisca.

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Por aqui também te pedimos que nos incluas.

Dpp 27 de Outubro- Bebecas MARTIM!!!, mais um pilas, vai ser o melhor ano da selecção nacional!!! hehehe

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

partyx82 -
Desde 20 Abr 2009

a minha feijoca finalmente abriu a pernoca! é uma menina, por isso vem a caminho mais uma Beatriz!

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Vamos a subir o tópico! E vÊr se aparecem mais meninos ou meninas!!!

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

mozzarella -
Desde 11 Out 2007

Estou grávida de 27 semanas e 1 dia, com data prevista do parto para 13 de Agosto e, desde as 16 semanas que soube que vou ter um tesourinho chamado Manuel!

Beijinhos
--
Mozzarella

--
Mozzarella
"2008/10/11"

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Será que podem dar um saltinho a um tópico que criei e que sechama "Meninas que engravidaram este ano (2009)"? É só para deixarem uns dados para uma pequena estatistica para o nosso fórum!
Eu sei que parece um tópico semelhante a este, apenas tem uma diferença: tou a testar a teoria de que os bebés feitos este ano (e não os que foram feitos no ano passado) vão ser maioritariamente MENINAS!
Portanto, às meninas que engravidaram este ano pedia o favor de passarem por lá...pode ser??!!
Muito Obrigada a todas e uma santa gravidez para todas!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

enigma27 -
Desde 07 Jul 2008

Bem eu tou grávida de 24 semaninhas (feitas hoje mesmo) DDP 04 setembro vai ser um pilinhas ... Diogo Sorriso
Este ano vai ser mesmo o ano dos meninos Careta

Beijinhos as restantes mamãs Sorriso

Sobre enigma27

O meu bebe nasceu dia 30/08 as 14h44m
Cada dia que passa tou mais apaixonada pelo meu bebecas

Alexandra Correia

Everblue -
Desde 22 Maio 2007

Queria só deixar aqui a dica que a mamasita deu noutro tópico. No próximo fim-de-semana vai decorrer na Exponor a Feira Ser Mamã. No site www.sermama.net podem saber tudo e pedirconvites Sorriso Bora lá??

Sobre Everblue

Elsa Oliveira
Gonçalo e Guilherme - 10 Setembro 2009! http://oblogdofeijoca.blogspot.com

Madrinha e afilhada da Tekuxa e princesa Leonor, da Manina e princesa Lara, e da MLuís e príncipe Gustavo! Afilhada da Kikas07 e do príncipe Guinho!

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Embora o médico só me tenha dado 90% de certezas eu acredito e confio que tenho no meu ventre a minha Luana... Mais uma menina para a listinha

partyx82 -
Desde 20 Abr 2009

Eu faço parte dos esquecimentos!
Vou ter uma menina, vai-se chamar Beatriz e a minha DPP é a 20 de Agosto!

Scarlet -
Desde 25 Mar 2009

Olá Alexandra,

é a 1ª vez que venho a este tópico :), fiz a eco das 12s na semana passada e tudo leva a querer que é uma princezinha Gargalhadas

beijinhos e tudo de bom para todas as mamãs *****

Su85 -
Desde 01 Mar 2009

Olá Alexandra, Podes acrescentar mais um rapaz a lista! Ainda não sabemos o nome, mas talvez Leonardo ou Miguel! Beijocas pra todas as mamãs

Sobre Su85

Madrinha e Afilhada da Pukanina
A minha alegria nasceu a 09/09/2009
De volta aos treinos desde Julho2019

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Eu vou ter uma menina Mafalda. A DPP é para 12 de outubro. Beijinhos Beijinho

cristianabotas -
Desde 18 Dez 2008

Ola,podes acrescentar mais um menino Sorriso um Samuel com DPP para 15/06/2009.
Beijoca <:P

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Acrescenta mais uma menina para a contagem....

VOU TER UMA ALICE!!!!!!!!!!!!

BJ GR A TODAS

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

sónia C.F.Sousa -
Desde 17 Fev 2009

oi 8->,,,
um menino para a lista Duarte, DPP -27/07/2009

lilianamfreire@... -
Desde 08 Abr 2009

olá. mais um menino: Martim e deve nascer a 13 de julho

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Ola, mais um menino que vem a caminho.
A DPP é dia 17 de Outubro.
Beijinhos a todas as mamas

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Ola Alexandra, o nosso menino vai-se chamar Tiago Miguel.
Beijinhos

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

arev83 -
Desde 04 Abr 2009

Olá Alexandra, hoje faço 16 semanas de gravidez, e desde as 13 semaninhas e 4 dias que sei que é um menino, o Diogo. A minha dpp é a 27 de Novembro. Agora só espero que na próxima eco continuem a afirmar que será menino, já tou a gostar da ideia de ter um diogo, beijo

Paula_Sofia -
Desde 28 Jan 2009

bem ta mais k visto que os meninos este ano ganham! lol

voces nao tem a ligeira sensação de k quando saem a rua é so gravidas?? eu trabalho num centro comercial e hoje dei me ao trabalho de contar quantas vi enquanto trabalhava... sem exagero... 15 gravidas!!
este ano foi um BOOM!

29 de Setembro o dia mais Feliz da minha Vidaa!!

**Madrinha da Tixa_m Sorriso Xana2007 Sorriso elisabete medeiros Sorriso **
**Afilhada da Tixa_m Sorriso burmeca Sorriso cristeves Sorriso mariana mendes Sorriso ElsaFaria Sorriso Sonynha Sorriso **

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Tantos meninos...e as meninas? Bjocas para todas!

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

CatiaSilva -
Desde 08 Out 2008

Mais um menino para a lista... Tomás!

Quando olhei para o Tomás o meu coração aumentou de tamanho, 07-11-2009, que sentimento mágico este!!!

hamletnoiva -
Desde 14 Jun 2008

eu estou gravida dde 13 semanas e uns dias. diz a ultima ecografia com 11 semanas e 5 dias e o medico disse k provalmente vai ser menina... mas k confirma a 20 de julho.
DPP- 24/12/2oo9

hamletnoiva -
Desde 14 Jun 2008

eu estou gravida dde 13 semanas e uns dias. diz a ultima ecografia com 11 semanas e 5 dias e o medico disse k provalmente vai ser menina... mas k confirma a 20 de julho.
DPP- 24/12/2oo9

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...