QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!! | Page 139 | De Mãe para Mãe

QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!

Responda
4595 mensagens
CarlaSofiaCoimbra -
Desde 06 Jun 2011

Parabéns madrinha e Miguelito, mais uma vez!:) eheh!

Tânia_noz...parabéns pelas 24 semanas!:)

quanto a mim, aqui deixo a foto que tirei ontem da minha barriga, eheh, as camisolas ficam a meio, lol! beijocas grandes

AR a 1/08/2011
O meu menino nasceu a 08/05/2012 com 47cm e 3,115kg
AR a 24/07/2021, AR 12/01/2022
Diagnóstico de Trombofilia
Vem aí uma menina! A minha Íris!

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Muitos Parabéns!!!
Tudo de bom para ti e para o teu Miguelito lindo.
Depois vem cá contar tudo Piscar o olho
Beijinhos grandes

Sobre Ailecr

*Madrinha de Anita257 e Math*Madrinha e Afilhada de Rmba77*
9ºciclo: Positivo Espertalhão
Positivo: 27.01.2012
DPP: 30 Setembro 2012
DP: 01 Outubro 2012

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Muitos parabéns pelas 35 semanitas Espertalhão a Margarida que aguente mais um pouquinho Piscar o olho e também um grande beijinho de parabéns pelo teu aniversário, espero que tenhas tido um optimo dia Sorriso

Beijocas grandes para as duas

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Olá minhas queridas, hoje estou passar aqui com um pouquinho de pressa, mas como sbia que o Miguelito já havia de ter nascido, ou estar a nascer, nao quiz deixar de vir Sorriso depois escreverei com mais calma assim que tiver um bocadinho!

AnnaC, minha linda, MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS!!! <:P Estou muito feliz por ti e pela tua família, desejo-vos tudo de bom! Espertalhão O teu Miguel já está no colinho dos papás e agora inicia-se uma nova etapa desta viagem linda que é maternidade e paternidade! Apaixonado
Desculpa por não ter participado na correntinha, mas não estava por aqui, só cheguei a tempo de felicitar já Careta de qualquer modo lembrei-me de ti e fiz força para que tudo corresse bem, como correu! Espertalhão Desfruta muito do teu tesouro e quando puderes dá-nos notícis vossas! Sorriso
beijocs do tamanho do mundo pra ti e para o Miguel lindo Espertalhão Beijinho

Restantes meninas, desculpem a pressa. beijocas a todaaas e aos bebecas Beijinho

Sobre anita257

26/09/2011- Positivo!:D
30/5/2012- Nasceu a minha princesa linda!!:D Mara, os papás amam-te Apaixonado

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

AnnaC: parabéns! O Miguel já está no colinho dos papás. Estou muito contente por vocês. Beijinhos para toda a família.

Ontem tive a morfológica. Correu tudo bem. A Carolina portou-se bem e deixou medir e ver tudo. Vi a minha princesa pôr o dedo na boca... que linda!

Beijinhos a todas e às respectivas pipocas

Deixo aqui a foto da minha barriguita às 21 semanas

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Parabéns AnnaC <:P <:P <:P que o Miguel traga ainda mais felicidade aos papás.

Bem vindo Miguel Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá!!! Parabéns a todas!!! Q BOM q já têm as vossas Estrelinhas a brilhar!!!
Eu NÃO espero o RED em Março, nem Abril, nem... e sim um positivo!!! Sonhador Mas, nem o meu PF eu tô conseguindo "achar" Que raivaaa!!! ... Já acabei com uma cx com 7 TO, e nada. Espero q seja por uma boa causa... apesar de eu ter parado a pílula(depois de 06 anos) só no mês passado... tenho esperança... Quero acreditar... Corado Senão continuo na luta...!

Bjinhos a todas e fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

A aventura do meu domingo dia 25.03.12, q culminou c o felicidade de ter o meu Miguel (cm sabem induçao estava marada p 26):
0h a bolsa rebenta, tinha as cuecas molhadas e fiz o teste do papel higienico.. confirmado passado 30 min.
confirmar q tinha td pronto, vestir e ir p o hospital mt assustada, p ser domingo e 1h da manha (dia de mudança de hora ainda p cima).
Sou atendida p 1 sr q n sei cm tem diploma, pk n viu liquido a sair qd deixei a marquesa toda molhada, m as enfermeiras la disseram p me internar.
Sou entao internada e levada, dp da devida higiene, p a sala de partos, onde passei a noite, vinham perguntar das contraçoes e tinham o CTG ligado. As dores passaram durante a noite e nada de contraçoes, m liquido a sair na mm.
As 10h sou avaliada, e nada de evolução, decidem entao colocar comprimidos vaginais p induzir. Fizeram efeito passado 4h, e as 14h começam as contraçoes q acabam p ser de 3 em 3... sou avaliada novamente as 15h, nada de novo. Poe a oxitocina.... as 18h +- nova avaliaçao e nada de dilatação, 2 dedos...
O Miguel estava bem mas acabou p fazer coco, e decidiram fazer cesariana, confesso chorei!!!!!
Nada estava a sair cm "planeado" e devido!!!!
levam-me p a sala de parto p cesariana e eu cheia de dores, qd me estavam a começar a preparar, tiveram q interromper p outra cesariana q era mais urgente, pois os bebes ja estavam em sofrimento, fiquei mais 40min a contorcer-me de dores e a passar-me sozinha naquela sala...
Às 19.10 nasce o Miguel e toda a dor e sofrimento daquele dia passaram ao ver o meu principe lindooooo
de seguida recobro e as 0h vou finalmento p o quarto onde estive até 4f!!!

O Miguel é lindo, dorminhocooooo e dificil d alimentar.....

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Carla2000 -
Desde 15 Mar 2011

Parabéns e Muitas felicidades para o teu bebé.

Sobre Carla2000

Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.

Carla2000 -
Desde 15 Mar 2011

Parabéns e Muitas felicidades para o teu bebé.

Sobre Carla2000

Carla
Em 01/02/2000 nasceu o João Paulo - 37 semanas - 3800kgs - 50 cm.
Treinante desde Janeiro 2011
Aguardamos pela segunda estrelinha.
Afilhada da Isabel1984 e da Rosa Negra.

sofia060385 -
Desde 16 Maio 2011

Parabéns AnnaC que o Miguel seja muito feliz e saudavel Sorriso

Bjnhs

2016 Espertalhão à espera da sementinha.
Positivo a 12/01/2012
Eva Sofia - 12/9/2012

Positivo a 03/05/2016
DPP- 8/12/2016

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Estava ansiosa por ter notícias tuas e de saber como tinha corrido o parto do Miguel. Apesar de não ter sido como tinhas planeado, correu bem e isso é o mais importante. Agora já tens o Miguel contigo e deve ser uma felicidade enorme. parabéns! Tudo de bom para ti e para o Miguel. Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna C: O importante é ter corrido tudo bem e teres ai um Miguel saudável e lindo!
Parabéns! Grande abraço
Como te estas a sentir nesta nova fase?

Beijinhos grandes

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

obrigada, a todas

estamos mt felizes, e estamos mt bem Sorriso
bjs a tds Beijinho

tania_noz escreveu:
Anna C: O importante é ter corrido tudo bem e teres ai um Miguel saudável e lindo!
Parabéns! Grande abraço
Como te estas a sentir nesta nova fase?
Beijinhos grandes

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Ailecr -
Desde 22 Maio 2011

Como estão?
Só hoje consegui passar por aqui com tempo para contar como foi a consulta do 1ºtrimestre. Fiz a eco e o rastreio bioquimico, só terei os resultados na quarta-feira. Na eco deu para ver o meu bebé Apaixonado apesar de no inicio estar muito mexido e não deixar fazer as medições, mas depois lá acalmou e a médica conseguiu medir tudo, em principio está tudo bem Sorriso Neste momento a minha placenta é prévia, mas a médica disse-me que nesta fase da gravidez é normal que depois acaba por subir. Também vi o bebé a 3D Apaixonado Apaixonado
Perguntei à médica qual o palpite dela para o sexo do bebé, apesar de ter dito que ainda é muito cedo, deu um palpite com a hipotese de 80% de ser uma menina Espertalhão vamos ver se até à proxima eco, não se transforma num menino Cair ao chão de tanto rir o importante é vir com saúde, o resto não interessa Piscar o olho
*Annac, como estás minha querida, como está a ser recuperação da cesariana? E o Miguel é um bebé calminho? Um beijinho muito grande para os dois.

Para as outras meninas uma beijoca muito grande e bom fim de semana

Sobre Ailecr

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, minha querida embora não tenha corrido exactamente como planeaste, o que importa é que correu tudo bem e que agora já tens o teu amor nos braços e que ele é um bebé lindo e saudável! Desejo-te as maiores felicidades e vai dando notícias sempre que puderes minha linda Espertalhão beijocas

Madrinha, que felicidade!! Espertalhão Fico muito muito contente que esteja tudo bem com o teu bebé! Que maravilha Apaixonado vais ver que com os resultados também está tudo óptimo Piscar o olho quanto à possibilidade de ser menina, o meu palpite para ti também é esse eheh Espertalhão em relação à placenta prévia fizeram-te alguma recomendação? Beijocas aos dois e tudo a correr bem! Beijinho

Ana e Paulo, que barriguinha linda! Espertalhão Fico muito contente que esteja tudo bem com a tua princesa, desfruta muito muito dela Sorriso beijocas às duas

Meninas, quinta-feira tive um pequeno problema...estava a regressar a casa com o namorido e nesse dia até apanhamos transportes, só que quando eu ia a descer as escadas do metro nos últimos degraus (estavam escorregadios por causa de ter chovido, caí! Preocupado foi cá um bate cú meninas Triste fiquei tão aflita, escorreguei mesmo e bati um bocadinho abaixo do fundo das costas no degrau...fui logo para o hospital de ambulância, estive imobilizada até o inem chegar (recomendações do 112). Cheguei ao Santa Maria observaram-me logo, viram os batimentos da bebé, se estava a perder sangue ou líquido, fizeram eco e ctg. Segundo os exames estava tudo bem e não tinha passado de um susto, a bebé mexe bem e segundo a eco continua viradinha de cabeça pra baixo. Já tentei comunicar ao meu médico o sucedido para o caso de também me querer examinar...bem, espero que não tenha passado mesmo de um susto, mas tenho andado preocupada Triste a médica de serviço, tendo em conta os resultados, e o facto de na queda nem ter batido com a barriga descansou-me muito, disse que os bebés estão bem protegidos, mas eu tenho medo que a minha Mara tenha ficado com alguma mazela Triste bem...tenho que ver se me tranquilizo..eu que esperava que não houvesse mais sustos, foi dos piores da minha vida, da minha e do namorido, foi mesmo pra esquecer Preocupado
Espero que estejam todas bem! beijocas princesas e bebés Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ailecr: Ehehe é uma grande emoção esta eco do 1º trimestre! E será que vem mesmo mais uma menina aqui para o forum? Quando terás a proxima consulta?

Anita: Que susto valente! As quedas são perigosas na gravidez, mas a verdade e que tua menina esta bem protegida ai na tua bariguita! Não me parece que ela tenha alguma mazela, e se no hospital te descansaram, confia neles! Quando são quedas eles costumam ser muito minusiosos com os exames que fazem, que me parece que foi o caso!
Percebo que ainda assim não fiques descansada, estas coisas assustam-nos sempre imenso, mas tenta relaxar.
Quais foram as recomendações para os proximos dias? Não te mandaram fazer repouso?
Imagino o susto do teu namorido tambem...
Beijinhos grandes e as melhoras

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Tania, como estás linda? E Carolina? Sorriso
Bem, realmente foi um grande susto, mas atenderam-me lindamente! Sossegaram-me muito, só que ficamos sempre preocupadas.
Em relação às recomendações só me disseram mesmo par tomar ben-u-ron caso tivesse dores fores na zona em que bati, mas até são suportáveis apesar de estar dorida. Mas não me recomendaram repouso nenhum. Fzer a vida normalmente, porque nenhum dos exames apontaram problemas. De qualquer maneira tenho estado em casa estes dias pra me recompor a 100%. Espero que não tenha passado mesmo de um susto!
Beijocas grandes às duas e obrigada plo apoio linda Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Anita: Deve ter sido um susto mesmo grande, mas tenta relaxar... a tua Mara está protegida dentro da tua barriguinha e de certeza que está tudo bem com ela. Claro que percebo atua preocupação, nós mamãs ficamos sempre com o coraçãozinho apertado quando acontece alguma coisa, só queremos proteger os nossos bebecas. Confia nos médicos e acredita que está tudo bem com a tua Mara. Beijinhos para as duas.

Ailecr: A eco do 1º trimestre é mesmo uma grande emoção... fico muito contente que esteja tudo bem com o teu bebé. Será que vem mais uma menina para este cantinho? Quando tens a próxima consulta para confirmar?

Há uma promoção de fraldas dodot etapas no jumbo até dia 2 de Abril. Acho que vale a pena. Eu já comprei vários pacotes para a Carolina. Não dá para ela usar inicialmente porque comprei tamanho3 mas vou guardando, pois sempre poupo 9 euros em cada pacote.

Beijinho a todas

Ana
Afilhada de Math

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

anita - Já fiz as 29semanas e ela continua uma saltarica Sorriso Sim consegui fazer o exame, mas o último valor deu mal e acusou diabetes gestacional Triste Lá cortei eu no açucar e a médica marcou logo consulta para coimbra, mas houve um erro e nunca mais me chamaram fui falar com a médica e mostrei os valores, pois comecei a controlá-los com aquela máquina de picar o dedo. Tão não é que ela me diz que tenho os valores baixos demais? Vá-se lá perceber o que se passa? Terça feira já vou à consulta a coimbra e já se vê o que diz o ob. Pois é uma menina, abriu bem as pernas para ficar confirmado, até lhe podiam fazer o papa-nicolau eheh. Depois de muitos nomes e mais alguns ficou sara isabel Sorriso
Já ouvi dizer que as grávidas caem sempre, mas vais ver que se houver mazelas é em ti e não nela Sorriso

AnaC - Parabéns pelo teu miguel Sorriso pois eu deixei de fazer planos pois costumam sair sempre furados, fiz para o casamento e andava sempre ansiosa lol. O que interessa é que está tudo bem, o resto são pormenores Sorriso

Ao resto das meninas que continue a correr tudo bem Sorriso

A minha cá anda toda saltarica eheh

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Estou de volta a este nosso cantinho... infelizmente com mas noticias.

Voltou a acontecer... mais uma vez perdi a minha estrelinha as 6 semanas...

Ja nao sei o que pensar... é muito injusto!

bjocas

Treinante novamente desde Agosto 2016

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

Ana e PAulo, podes crer linda foi cá um susto, nem me quero lembrar. Tenho uma grande nódoa negra, mas a Mara hoje esteve bstante mexidona o que é óptimo sinal Sorriso
Estou a tentar sossegar o mais que posso.
Como est´a tu menina?
Essa aposta de ir comprando as fraldas é o que também tenho feito, depois são precisas muits de uma vez e o esforço financeiro custa mais.
Beijocas as duas lindas

Asiul, que bom ter notícias tuas e da tua menina Sorriso
Infelizmente o diabetes gestacional é comum, eu fiz o exame mas felizmente deu negativo.
Nesse tipo de problema tens mesmo que ser seguida no médico e com uma dieta bastante rigorosa.
Mas vais ver que na consulta o ob te dá as indicações necessárias e já podes ndar mais descansada!
Beijocas minha linda, para ti e para a tua Sara (lindo nome :P).

pipoquinha, lamento muito o sucedido! Triste nestes momentos há poucas palavras que possam ser ditas..
Espero sincermente que este momento seja ultrapassado e que tenhas a força necessária para continuares a lutar pelo teu sonho linda.
Tenho a certeza que tudo irá melhorar..muita, muit força! beijinho grande grande

Meninas, quero novidades!! Este cantinho anda muito prado, vamos lá Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Ailecr~o 1ª trimestres é mm especial, dp na morfologica confirmas o sexo Piscar o olho
Anita e Tania bj doce Beijinho
Ana e Paulo, os diabtes sao chatos m controladas n havera grande problema. e sim nada de fazer planos n vale a pena lol

Pipokinha, 1 bj bem especial e 1 abraço Grande abraço mt força, e vais ver q o teu dia chegara rapido Beijinho

Madrinha Isabel e afilhada Carla bj p voces e bebecas Piscar o olho Beijinho

nos estamos bem, o Miguel ja tem 7 dias, ja come bem melhor, hoje vou pesa-lo, espero q tenha engordado.... Vou tb tirar os pontos Sorriso

Sobre AnnaC

BárbaraCelso -
Desde 26 Jun 2010

pipokinha fico muito triste pelo sucedido.realmente é muito injusto...querer tanto um filho e acontecer isto,e tantas outras mulheres a rejeita los!
mas linda imagino o quanto dificil sera o que estas a passar mas deixo te aqui um abraço enorme e que tenhas forças para continuar a lutar pelo teu sonho!vais conseguir linda!e lembra te sempre que
vencedor não é aquele que sempre vence mas sim aquele que nunca para de lutar!!

beijinho grande
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

23/2/2012:POSITIVO
Madrinha da querida RitaGuerra
Afilhada da linda Flower2012
31/10/2012 nasceu o meu tesouro com 3.786 Kg e 50,5 cm!!!
AMO_TE FILHO

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Não há grandes palavras para dizer neste momentos... desejo-te muita força e coragem para ultrapassares este momento e nunca deixes de lutar por este sonho lindo de ser mamã.
Beijinho muito grande

Ana
Afilhada de Math

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

pipokinha - Ora bolas, não estiveste em repouso absoluto? Agora vais fazer exames para saber a razão de não evoluir certo? Esperemos que à 3ª seja de vez

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

pipokinha Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Um grande beijinho para ti!

Sobre tania_noz

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Boa tarde meninas,

Como estão?
Eu já estou oficialmente em casa... Não me renovaram o contrato, como já seria de se esperar! Por isso agora, e ate a Carolina nascer vou ficar por casa a descansar e a tratar de tudo com muita calma.
Esta semana tirei férias, vim passear com o namorido e aproveitar a Pascoa em familia, algo que ja ha muito que nao tinha oportunidade de fazer!
Tenho andado com uma dor horrivel nas costas e nas costelas, dormir ja é algo cada vez mais dificil porque estar deitada é a pior coisa que me pode acontecer. Esta mesmo a ser duro, porque ae durante as refeições fico com dores quase insuportaveis! Espero que seja so uma fase e que melhore conforme me for habituando ao meu novo tamanho!
Subir escadas é um suplicio...

E voces como estao?
E essas pipocas?
Beijocas a todas

Sobre tania_noz

anita257 -
Desde 14 Jun 2011

AnnaC, minha linda, como estás? Como foi esta primeira semaninha? Imagino que andes cansada mas a desfrutar imenso do teu menino lindo! Espertalhão
Fico muito contente que ele esteja comer bem e que esteja tudo a correr lindamente!
DEsejo-vos tudo de bom linda e beijocas muito grandes aos dois Beijinho

Tania, como estás linda? Bem, apesar de não te terem renovado o contrato neste momento o melhor mesmo que podes fazer é aproveitar este tempo para descansar muito, organizar tudo e esperar pela tua menina Sorriso
Acho que fizeste lindamente em ter tirado umas férias com o namorido, goza bem a companhia da família, é tão bom Sorriso
Essas dores que tens tido são devido ao crescimento da barriga? Tenta descansar o máximo que puderes e encontrar uma posição confortavel. Bem, felizmente não pasei por isso, foi mais na zona pélvica, que ainda hoje cá estão (embora tenha começado a utilizr cinta pré-parto e tenha aliviado MUITO!)
Nesta altura começas ficar cada vez maior, é natural linda.
Mas o que importa é que está tudo bem com a nossa Carolina Sorriso beijocas grandes às duas

Ailecr? Carla? Isabel? Ana e PAulo? Como estão e os bebés? Espero que tudo bem! Sorriso

Nós completamos hoje 32 semanas e estamos ficar grandonas Sorriso
BEijinhos a todas, grviduxas, bebés e treinantes Beijinho

Sobre anita257

13/03/2022 - positivo <3

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola meninas bom vou da uma passadinha rapida pois ando sem tempoooo
eh a beatriz anda a come muitoooo ela eh uma manmona kkk e sem conta que a thayna de 3 anos anda ah mim desgasta tbm com muito ciume
nao que quer ninguem chegue perto da mana mas tbm nao deixa de APRONTA MOLHOU A CASA TODINHA KKK mas estou muito feliz. e papai ando todo besta com a nossa pequenina ela nasceu com 38 semanas e 3,375g coM 48,5cm vai fica baixinha como a mamae mas eh isso depois venho com mas
dertalhes do parto e cloro muitas fotinhas isabel esta quazer la estou louca pra ver o rostinhgo da MARGARIDA.

wine marta

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?