Antes de escrever este tópico ponderei muito de o escreveria ou não!
Mas decidi escrever porque existem meninas de quem eu gosto muito, algumas sou muito amiga delas e também sei que gostam de mim – e vocês merecem uma explicação minha.
Esta semana tentei viver convosco o Espírito do Natal (é uma das alturas do ano que mais gosto) e esperava ver por aqui muita harmonia, paz, compreensão e amor, vi tudo disso, mas também tive os meus maiores dissabores, inclusivamente foi mal tratada directamente.
Hoje sinto que a minha felicidade, bem-estar com a vida e o facto de ter muitas meninas que gostam de mim incomoda muita gente…
Tenho 38 anos, sou uma mulher realizada, quer como mãe (tenho o melhor filho do mundo), quer como esposa (sou muito amada e também o amo muito), que como profissional (trabalho muito mas sou muito reconhecida), quer pessoal (graças a Deus Pai aos poucos os meus sonhos são realizados), por isso não tenho que ler e ouvir certas coisa que me incomodam bastante, a vida é tão cheia de problemas graves para quê arranjar mais chatices?
Por isso hoje tomei uma decisão: este deve ser o meu último tópico que coloco aqui no fórum – quem não gosta dos meus tópico venceu esta guerra!
Mas continuarei por cá, sim vão continuar a levar comigo (a vossa sorte é que agora estou mais levinha), vou continuar a comentar os vossos tópicos, tentando ajudar ou simplesmente dando uma palavra de força e um beijinho de animo!
Criei aqui grandes amigas, que sabem quem são e também sabem que podem sempre contar comigo!
Não irei sair do fórum, já está entranhado é outro vício que tenho, mas só irei comentar tópicos, continuarei a tentar ajudar que necessite da minha ajuda – sempre com boa disposição e alegria, porque saber que fizemos alguém feliz é a melhor coisa do mundo!
Se pratico o bem não é para ser reconhecida é porque sou assim graças à educação e valores que a minha mãe me deu - mais uma vez peço-vos que não me ofendem por isso!
Desejo-vos a todas, mesmo todas incluindo a administração que merece todo o meu respeito, um Santo e Feliz Natal e que no ano de 2011 Deus Pai vós abençoa sempre, que todos os vossos sonhos se realizem e que só tenham momentos bons!
Com um grande beijinho cheio de carinho
Ana Pimenta
Que o Natal de cada um, seja espectacular!
Que todas as luzes, brilhem intensamente no seu lar!
Que seja a grande tónica: família reunida com amor,
E uma oração ao alto, feita com o maior fervor!
Quando baterem à sua porta, saibam, eu lhes digo,
Serão Maria e José – não lhes neguem um abrigo.
E não esqueçam de uma caminha preparar,
Para Jesus-menino, que à meia-noite irá chegar.
Cantem uma cantiga ao redor do seu bercinho…
Preparem o seu coração para acolher o menininho.
Chuvas de bênçãos, cairão dos céus, como cascata,
Maná divino, chegará em luz, na hora exacta,
Em forma de amigos que virão lhes abraçar!
Não faltarão em sua mesa muitas iguarias,
Nem vinhos, nem castanhas e outras especiarias.
E um Deus benevolente, de forma comovida,
Lhes proporcionará, mais este ano,
“comemorar o dom da vida!”