Antes de mais, quero agradecer a todas as meninas o apoio incondicional que me têm dado...
Continuo um pouco em baixo..
O fim de semana nao correu assim muito bem.
Mas pronto, ja passou.
Ontem corri os supermercados da zona porque cismava que tinha que comer um gelado de caramelo!!!
Maluqueiras!
Acabei por nao encontrar e por dormir muito desconsolada.lol
Ontem, parece que eu falava japonês e o marido hebraico!!
Nao nos entendiamos nem por nada!
Ate que depois fomos pro ninho e ele disse:
Mor da me um abraço!
E eu nao dei...
E ele insitiu e disse: nao quero nem consigo estar chateado contigo, porque te amo muito muito muito muitoooo (e abraçou me forte).. (ja estou com as lagrimas nos olhos)
Hoje, tou com humor de cão.. lembro me dele so me da vontade de chorar.pk?nao sei..nao faço a minima ideia...
Sou muito estranha... :(|)
Nao tenho comentado muito porque me faltam as palavras..adoro vos a todas,mas nem sempre o que quero dizer, o que sinto sai pro teclado...
Hoje tou down, pra variar..
Logo vou pro jumbo e so saio as 24h...
Hoje nao da vontade nenhuma de ir... so keria ir pra casa, abraçar o meu menino e ir pro ninho...
(mais uma vez, um desabafo, mas vocês fazem me tao bem amigas!)
Bjinhos
ADORO VOS!!!
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
lados.... eu e mais duas amigas tb discutimos com os ninos... anda tudo com o vento , mas isso passa....
beijos
yaris
Rafael previsto para 09/12/2008
Afilhado da su_le, da Marizia e da Cat(mãe da sarah)
Madrinha do Rafael da Marizia, da Sarah da Cat, Do Santiago da MafaldaCarvalho
beijos
yaris
Rafael previsto para 09/12/2008
Afilhado da su_le, da Marizia e da
Linda, parece que realmente foi geral..mas ja passou..
esta sensibilidade mata me...
Beijinhos e tudo de bom pra ti e pro teu filhote...
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
Tenho acompanhado quietinha seus ultimos posts, e torcido em silêncio...mas depois de ler esse tópico achei que tinha que comentar! senti um aperto no coração, aquele aperto de quem ama...
Gostaria de dizer-te que és mt fofinha e querida!É muito bom ser amada e deverias ficar feliz por isso!!! Não fiques down! pense em tudo de bom que há para compartilhar com teu marido e as pessoas que te amam! que, ao julgar pela tua doçura não devem ser poucas!!
Essa maré de tristeza vai passar logo!!!
ame muito!!! dê muito carinho ao teu nino que ele merece
muitos beijinhos doces para alegrar teu dia!
***Mamã babadíssima da Bárbara***
Amo-te filha, pra sempre
Ola linda!
Até corei a ler o post!! 0:-)
Nao sou nada disso, mas amo o meu marido incondicionalmente! dava a minha vida por ele..
discutimos muito...mas acabamos sempre por ficar bem.mas ontem foi dia de nao nos entendermos, e ele deu o braço a torcer! (coisa raraaaa)
Mais uma vez, obrigada pelo teu comentario.. foste um amor em teres dito o que disseste de mim...
Bigada...
Beijinhos grandes
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl)
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
Este fim de semana tb não foi nada bom. Parece que o fim de semana tb não correu muito bem com voces. Eu no domingo foi ver o meu sogro ( que tem uma doença sem cura e que esta muito mal) mas iritame é que par qualquer lado que vá diz mal de tudo, só esta bem em casa da filha mas depois nem ve que não deixa dormir ninguem nem fazer nada. E depois pede as coisas e temos de fazer logo nem quer saber se podemos ou temos tempo ou não tem de ser logo. Ele queria que no domingo fossemos pagar o selo do carro dele, e nem nos perguntou se tinhamos o multibanco dele nem nada. Mas tb cuitado como ele esta a gente nem liga ao mau feitio.
Mas o que me tira do serio é as minhas cunhadas ( 2 ) estarem a fazer partinhas como o homem já não estivesse cá. Depois vendem tudo sem consultar ninguem e sem perguntarem a ninguem. Quer dizer não é nada meu mas é do meu marido. Eu não quero nada mas sei que há coisas que ele quer.
Desculpem o desabafo, mas não consegui controlar. É claro que não digo assim as coisas ao meu marido mas ele sabe entender a minha posição. Não vos masso mais com os meus assuntos.
Beijinhos muitos fofinhos
Beijinhos muitos fofinhos
O meu anjinho já tem 2 meses é a alegria de cá de casa.
http://demaeparamae.pt/forum/dicas-para-futuras-mamas
É mesmo assim, uns dias estamos bem outros nem por isso. Por vezes nem conseguimos encontrar explicação mas, felizmente, passa.
Espero que rapidamente ultrapasses este momento menos bom para termos a nossa Vaniaaaa de volta
Bjs grandes
Bjs grandes
A minha aventura começou a 20.07.2009 e chama-se Miguel
LINDA calma...
Estou a torcer também por ti...
beijinhos grandes...
____________________________________________
O MEU AFILHADO É LINDO...
BEIJINHOS RAFAEL....
(mama SCOelho)
MAdrinha Babadissima do Rafael da mama SCoelho...:D
Eduardar afilhada vais conseguir estou contigo linda +++++++++++++...CLAUDY estou a torcer +++++++++++++++++++++++++++ Madrinha de gravidez da Vanessandreia, a Maria Inês JÀ NASCEU...
Tem dias que as bruxas andam à solta mesmo!
A principio ia dizer que tive um domingo espectacular, fui à praia com meu marido, namoramos e passeamos muito.. mas aí lembrei que à noite ele teve uma crise de ciúmes...... do meu portátil!!!!E olha que ele nem é de desconfianças.. Do nada ficou com inseguro que eu tivesse ficheiros escondidos no computdor é mesmo um maluquinho! só descansou depois de vasculhar tudo e não encontrar nada!!
beijos à todas!!!
***Mamã babadíssima da Bárbara***
Amo-te filha, pra sempre
Então miúda, cabeça erguida e não te stresses, um ano até é um tempo bastante aceitavél, tenta levar tudo de uma forma mais descontraída.
Eu sei k não é facil contra mim falo pk tb estava cheia de medo e so ando em treinos á nove meses mas afinal já descobrimos kual era o problema, mas mesmo tendo visto as analises estava cheia de medo k o médico me dissesse k não podia ter filhos.
Já agora qual é o teu médico ?
Sabes, eu estava a ser seguida pela gine do centro de saúde e a filha da mãe e desculpem-me mandou me fazer umas analisesitas e depois disse me para eu ir para casa treinar, vejam lá estou á nove meses sem o periodo (esta gaja não é normal, pensei eu ), marquei uma consulta num médico particular e voilá nas primeiras analises detetou logo o meu problema.Por isso pede sempre uma segunda opinião e por favor não sofras por antecipação e isso eu sei k é complicado de te pedir.
Beijo grande e muita paz !
Já agora klk dia temos k kombinar um cafézito, afinal somos vizinhas.
Irina sousa
A viver um momento maravilhoso na minha vida
Dia 24 de Fevereiro renasci e aprendi uma grande lição !!!!
Todos nós temos os nossos dias ,uns melhores e outros infelizmente piores,isso passa vai ver.
Quanto ao maridinho brigas fazem parte de um casal como dizia a minha avo que Deus tem não ha casa onde o sol não entre
Anima-te telefona ao maridinho diz um te amo bem gostoso nada mais lindo que escutar de quem se ama ,conversem ,ele deu um primeiro passo ao dar te um abraço e não quer dar importancia a uma briga que não tem importancia
Tens um marido que te ama e que tu amas aproveita não são muitas as mulheres que podem dizer o mesmo
Carla
Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***
Pois é linda
Parece que o fim de semana correu mal a mt gente, o meu tb e por causa da minha sogra......hufff estas sogras dão nos cabo do juizo
Tem calma, tas mt sensivel ah dias assim, vais ver q com calma tudo se vai resolver.
Um beijinho com mt força para ti
"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios"
**Alice e Luis**
**07*06*08**
O meu maior tesouro 16-12-2009
K saudades linda! como estas?
Isso de familias, tem muito que se diga! enfim!
Pessoas que sempre tive muita consideração tbm vao deixar de me ver os dentes, tipo os tios do nelson..
1º: pk me acham um ET por nao conseguir ter um filho;
2º: pk me criticam por ter animais domesticos,que faço isso so porque nao tenho capacidade pra ser mae;
3º: porque passam a vida a comparar me à ex do Nelson que so por acaso anda sempre metida na casa deles.. enfim..
Beijnhos amiga, nao maças ninguem!
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl)
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
Linda, bigada pelo comentario.. a vâniaaa de sempre esta um bocado ausente..lol
Mas isto passa..
agora ando cheia de tonturas, tenho sonhos estranhos, uma vista sempre a tremer e doi me os peitos ao tocar...
o k vale a consulta é ja pra semaninha... eheheh
Bjnhos
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl)
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
Es uma querida... sempre com uma palavra de apoio!
Bjinhos
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl)
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
O meu marido proibiu me de mexer no tlm dele porque eu tinha essa panacada..lol
Ligava pra todos os numeros que nao sabia de quem era!
Bjinhos
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl)
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
as vezes o nosso dia a dia torna se mais complicado do que aquilo que imaginamos!...
mas depois ha pessoas lindas como tu que nos ajudam a superar as coisas menos boas que vao aparecendo no caminho!
Bjinhos
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl)
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
VÂNIA,
só para te deixar um enorme e um miminho 0:-)
olha linda, diz-me uma coisa:_ não tinhas consulta no dia 12?
é que eu não vim trabalhar na quinta e na sexta e agora tou ddaahh :(|)
JINHOS
*FILIPA*
FUTURA MADRINHA DA **SANDRA** E DA **CLÁUDIA**
&FILIPA&
17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess
Estou bem ou melhor na mesma.
Eu só não gosto por que é assim de dinheiro todos nos precisamos mas que façam as merdas pela frente não é dizerem uma coisa e depois vem se a saber outra tipo disse um valor ao irmão que ia vender a casa e depois veio se a saber que esta a ser vendida por muito menos dinheiro que disse ao irmão (-30.000) Quer dizer. Ainda por cima o pai quer que o meu marido fique com o terreno dele, se elas estão a espera que o terreno vale uma fortuna estão muito enganadas porque nem prar construir o terrono presta. Eu já lhe disse das 2500€ ( o terreno fica encafuado atras de umas casa nem tem estrada tem uma serventia que men passa um carro e nada mais se elas querem mais vende-se o terreno.
Não vão fazer fortuna a minha conta.
Beijinhos muitos fofinhos
Beijinhos muitos fofinhos
O meu anjinho já tem 2 meses é a alegria de cá de casa.
http://demaeparamae.pt/forum/dicas-para-futuras-mamas
Xana tem calma
O melhor em caso de partilhas é chamar mesmo um louvado, ele avalia o valor real de tudo e depois ou fica e divide se pelo numero de irmaos ou vende se para fora e divide se o dinheiro.
Mas tens q ter paciencia, por isso é q eu digo ainda bem q os meus paizinhos n tem nada assim não temos de andar as turras, pk se nos damos bem agora como irmãos tem q ser agora e para todo o sempre.
Mas o melhor era mesmo isso q eu te disse assim é pelo valor justo e ninguem tinha nada a comentar.
Mas tem calma vais ver q tudo se resolve.
"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios"
**Alice e Luis**
**07*06*08**
O meu maior tesouro 16-12-2009
Quando o lado emocional não está bem, é difícil encarar todo e qualquer tipo de situação. Entendo-te perfeitamente. Só o tempo é que te vai ajudar, mas tens que fazer uma forcinha, olha para o teu marido e quando estiveres à beira dele, dá-lhe um abraço bem forte, vai fazer-te bem, vai fortalecer-te.
Agora descansa. Amanhã é um novo dia e que seja sempre melhor que o anterior
Beijinhos
Alexandra
________________________________________________________________
Tenho afilhados lindos, são um doce. Desejosa de os conhecer. Desejo às mamãs, uma linda gravidez.
O momento mais lindo na vida da mulher.
Sou uma madrinha orgulhosa, as minhas afilhadas de treinos, são um encanto. O vosso positivo está a chegar
Amigas, gostava de chegar aqui com um grande sorriso..
Mas pra variar, tou a
Ok, acho que chegou a altura de procurar ajuda médica pra isto, pois já está a ultrapassar limites!
Só penso que não faço cá falta a ninguem... Sim, o meu marido ama me, tenho familia e sou uma egoista! Egoista porque tenho pessoas que me amam, e so kero morrer!
Pk?
Nao sei.. tou farta de chorar, e sinto a minha vida sem rumo!
Nao so por nao estar gravida, pelo trabalho, pelo meu ritmo de vida, porque me sinto cansada, esgotada, porque sinto me inutil e porque tenho vergonha de mim.
Porque me acho incompetente no trabalho (o meu patrão anda do pior.. de 2 em 2 minutos tem que arranjar maneira de me atazanar a cabeça)
Á custa do stresse devo ter as hormonas aos saltos..tenho moinhas na barriga, ando com vomitos, dores nos peitos.. nao lindas, nao estou gravida, mas sinto me a chegar ao meu limite..
Desculpem o desabafo e desculpem nao responder uma a uma.. mas as lagrimas nao me deixam escrever mais
So kero k saibam k vos adoro!
Bjinhos a todas
***Madrinha da Estrelinha da Danyela***
***Afilhada de treinos da Ipangel***
***Afilhada de treinos da Alexandra Vale***
***Afilhada de treinos da Danyela***
***Madrinha do bebé IVO(mamã DanyGirl)
Nova vida em mim ♥ AFONSO ♥ POS: 25/05/2011 ♥ DPP: 28/01/2012 ♥ DN: 03/02/2012 - 3200gr, 48,5cm
Madrinhas mais que especiais: Carla Marques e A Sousa
09/03/2010: o dia mais feliz da minha vida!!!
♥ O meu amor pequenino nasceu com 3.450Kg e 51cm..a minha vida!!♥
..TENHO AS MELHORES MADRINHAS DO MUNDO: Carla Marques, Solange, Aixa, Catia Capucho, Aitax, Ipangel, Alexandra Vale e Giluz
Oh amiga entao??? NAO QUERO QUE ESTEJAS ASSIM!!!!!!!!!
Eu sei que e dificil, sao muitas coisas a acontecer e es so uma mulher, mas tens que pensar positivo linda...
Nao estas gravida dizes tu, mas bem tb nao estas... e quando tiveres a consulta (desculpa, mas nao sei o dia ) tens que tirar todas as duvidas... Como tu dizes, tens um marido que te ama, tens familia, amigos, tens uma vida pela frente... nao queres nada morrer!!! Isso e um desabafo, nada mais que isso!!
Chorar por vezes faz bem... tenta falar com o teu marido, explica-lhe que precisas do colinho dele, dos carinhos... tenta nao pensar nas coisas mas, pelo menos por uns momentos... valoriza-te amiga
Bjs e se quiseres falar, ja sabes
*** Tania e Paulo***
**Madrinha e prima babadissima do Santiago ansiosa por te conhecer pequenino!! :D** Madrinha de treinos da Olga, da Vaniaaaaaa e da Lilokas esperamos pelos positivos lindas!! :D**
*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x
Ainda estas triste?Nao fiques assim estas quase a ir ao medico ver o que se passa contigo anima te ja falta pouco ,muita força e animo a saúde esta em primeiro lugar sem saúde não vamos a lado nenhum.a Vida é linda Vania nos é que complicamos tudo ,metemos os pés pelas maos .Axo que precisas de ferias,descansar ,mas sei que não podemos tirar ferias quando queremos a vida não é assim anima te tens um marido que te ama dá valor a isso querida
Olha eu to feliz da vida ,vim da minha eco das 12 semanas e vi o meu bébé tão lindo amiga ,não parava quieto um segundo a mexer as perninhas e os bracinhos tão fofinho.
Olha a minha multifunçoes esta desligada nao sei o que tem mas tirei uma foto com o telemovel
beijinhos
Carla
Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***
vânia,
só para te deixar um big e espero de coração que fiques bem e de modo especial que não nos abandones 0:-)
um grande miminho e um forte xi-coração
JINHOS
*FILIPA*
FUTURA MADRINHA DA **SANDRA** E DA **CLÁUDIA**
&FILIPA&
17/08/2009 - Tiago My Little Star
26/08/2012 - Leonor My Little Princess
Querida, acho, não me leves a mal, que além de consultares um GO, devias procurar outro tipo de ajuda.
Devias consultar um psicologo que te transmitisse confiança em ti e claro algum tipo de antidepressivo.
Não conheço a tua vida mas deves estar a atravessar uma fase muito dificil e complicada. Por muito amor e carinho que recebas do maridinho e da familia, por vezes não é suficiente.
Procurar ajuda não é nenhuma vergonha.
A vida é linda(tem dias do caraças, mas...) e acho que tens de fazer de tudo para a viver em plenitude.
Bjs grandes
Afilhada da Marta Pereira
Bjs grandes
A minha aventura começou a 20.07.2009 e chama-se Miguel
Concordo com a Cmgm..Precisas de ajuda especializada ou de um bom amigo, isto é, estás muito fragilizada e com a auto-estima em baixo..Precisas de um amigo que te enumere as tuas qualidades e precisas de selecionar as opiniões dos outros que merecem mais credibilidade.MAS TENS QUE FAZER ALGUMA COISA.Todos nós passamos por fazes em que parece que tudo está contra nós..mas temos que dar a volta por cima...Força! Vais conseguir...
Faço das minha palavras, as palavras da cmgm.
Quando não temos uma resposta, e por muito apoio que se tenha, por muito carinho que tenhas do marido, penso que estarás numa fase em que precisarás de orientação profissional de um médico especializado, de um psicólogo. Que te vai ajudar, a tentares compreender e a como saberes lidar com os teus medos, dúvidas, angústicas. Precisas de ganhar confiança, de aprenderes a lidar com as situações, de encontrares uma resposta que há muito procuras. Sabes que eu só quero o teu melhor e preocupo-me contigo, tenho muito carinho por ti, este é um conselho de uma amiga que só quer o teu bem.
Faz isso linda, não deixes passar mais tempo.
Beijinhos e tudo de bom
Alexandra
Tenho afilhados lindos, são um doce. Desejosa de os conhecer. Desejo às mamãs, uma linda gravidez.
O momento mais lindo na vida da mulher.
Sou uma madrinha orgulhosa, as minhas afilhadas de treinos, são um encanto. O vosso positivo está a chegar
Concordo com algumas meninas...
Além de ires ao GO deverias tb ir a um psicologo...acho que tas a beira de uma depressão ou esgotamento e isso nao é bom.
Procura ajuda médica...talvez seja o melhor.
Bjinhus
_________________________________________
Cátia & Igor
ADORO-TE afilhado do meu coração (RAFAEL)
O meu afilhado já fez 3meses
A minha afilhada JÁ FEZ 1MÊS (LAURA)
AMIGA estarei sempre mas sempre aqui,para chorar ou rir estou do teu lad
*Já brilhas*
Positivo - 23 Fev 2012
DPP - 21 Out 2012