Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho | Page 306 | De Mãe para Mãe

Nao queremos o RED no mes de Maio/Junho

Responda
9294 mensagens
Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Ola patricia, os teus ciclos costumam ser de quantos dias? Talvez seja melhor fazeres um teste, assim sempre acalmas um pouquinho Sorriso

Bjinhos

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

os meus ciclos antes disto td eram certinhos ...28 dias....antes da ultima gravidez eram de 29 dias e agora depois do aborto o primeiro red veio 32 dias depois da curetagem e o segundo 29 dias

estou a espera de testes que devem chegar amanha ou depois por correio...

eu tento mentalizar-me que nao estou....é apenas o cortpo a voltar ao normal....nao fosse o deslize e estava descansada
estou no 31DC

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

É mais ou menos como os meus, o melhor é fazeres um teste quando eles chegarem e assim sempre ficas descansda, se estiveres é começares já a cuidar de ti e da tua estrelinha
Boa sorte querida dps diz o resultado
Bjinhos

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Relaxa patricia mesmo que seja positivo vai correr tudo bem Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá meninas, isto realmente é como diz o velho ditado "gato escaldado de água fria tem medo", portanto depois de um AR acho que é quase impossível não haver algum receio que as coisas possam correr menos bem, sou por natureza uma pessoa bastante optimista e nunca vejo o fundo do túnel preto mas sim azul escuro mas ainda assim existe sempre um "e se...". Portanto fiz um beta hcg ontem da qual teve um resultado de 629, vou repetir amanhã e ver se duplicou! Estou que nem posso de ansiedade mas espero trazer boas noticias! Um beijinho e continuação de boa sorte! Olá!

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Sei muito bem o que é babe mas vais ver que vai correr tudo bem. Passa uma etapa de cada vez e celebra as pequenas vitorias Sorriso

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

bom dia meninas
por aqui nada ainda...
o que mais me assusta mesmo é que por 2 ou 3 vezes sai um cadito de nada escuro qd me limpo...penso em tudo
tenho medo...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

orangebaby escreveu:
Na eco do ciclo passado já com 2 comp. estava tudo normal...fiz ao 15º dia e os folículos já tinham ido, lol...mas a espessura do endométrio estava dentro do normal...no ciclo de 1 comp. tive 2 folículos, um com uma dimensão mto boa, mas na altura não investimos mto nos treinos.
Este ciclo não dava mesmo para fazer a eco, o médico não está cá...mas tb me tranquilizou pk no ciclo passado já com os 2 comp. não estava a fazer hiperestimulação.
Desregular o sistema todo??? não me parece...a minha dúvida é mesmo se pode acontecer a ovulação 3 ou 4 dias após a toma do dufine.

querida, antes demais fico triste por ver que ainda não conseguiste... Triste sei que já lutas há muito tempo e já era mais que merecido!
em relação à tua pergunta sim podes! eu ovulava muitooooooooo depois! só fiz 3 ciclos com 1 comprimido e só monitorizei o ultimo e no ultimo nem tinha foliculos praticamente mas a verdade é que ele apareceu 20 dias depois de parar o dufine (o que não é "normal") e o Mateus foi feito nesse ciclo!...
Aconselhava-te a usar os TO's! assim tinhas certeza de quando ovulavas!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

ja recebi os testes e ja fiz....negativo.....estou tao aliviada....
ainda nao tenho td pronto para seguir em frente!!!!

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Patriciasp

quanto aos resultados foram como os meus... cariotipos normais e nada de nada do resto...
a verdade é que já vou com 18 semanas com lovenox e cartia (progesterona até às 13 semanas)... sei que fizeste lovenox e não resultou mas isso também pode ter sido mesmo um azar da natureza (no meio de tudo é que achamos que é mais um e nada resulta).
Por isso força e fé que és a próxima Sorriso
beijinho enorme

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

patriciasp escreveu:
ja recebi os testes e ja fiz....negativo.....estou tao aliviada....

Pronto agora ja podes descansar e esperar até estares pronta Piscar o olho

Beijinho

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Borboleta Polly escreveu:
Patriciasp
quanto aos resultados foram como os meus... cariotipos normais e nada de nada do resto...
a verdade é que já vou com 18 semanas com lovenox e cartia (progesterona até às 13 semanas)... sei que fizeste lovenox e não resultou mas isso também pode ter sido mesmo um azar da natureza (no meio de tudo é que achamos que é mais um e nada resulta).
beijinho enorme

sim fiz o lovenox e nada....mas da proxima vez vou pedir tb a progesterona e vou pedir para ficar em casa....faço todos os dia 65km de carro para cada lado.....
es seguida na mac?

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Ruth cardoso escreveu:

patriciasp escreveu:ja recebi os testes e ja fiz....negativo.....estou tao aliviada....

Pronto agora ja podes descansar e esperar até estares pronta

sim com muita calma!!!

mem2012 -
Desde 26 Jul 2012

patriciasp escreveu:

Borboleta Polly escreveu:Patriciasp
beijinho enorme

sim fiz o lovenox e nada....mas da proxima vez vou pedir tb a progesterona e vou pedir para ficar em casa....faço todos os dia 65km de carro para cada lado.....
es seguida na mac?

patriciasp a minha medica da mac queria colocar-me logo de baixa eu é que pedi para não ficar, por isso tenho a certeza que vão concordar. Ela é muito de nos por a descansar porque acha que o stress complica as coisas e precisamos de relaxar. Força e quando estiveres preparada vais ver que vai correr bem. beijinhos

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

patriciasp escreveu:

beijinho enorme

es seguida na mac?

Não querida... eu sou seguida no Algarve por a Dr.ª Luísa Pargana que também tem consultório em Lisboa (Clínica Gestus) e dá consultas no Hospital da Luz.
Eu também faço 50 km's todos os dias, mas se tens oportunidade de ficar em casa fazes muito bem Sorriso

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Alo meninas, parece que mais uma vez por aqui a coisa não correu bem, que luta ein... o valor da analise beta hcg em 48h passou de 629 para 699. O que não é bom sinal. Amanha vou ao hospital ter com a minha GO e vamos ver o que me espera... Beijinhos

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Maria_Papoila -
Desde 06 Fev 2015

No mesmo laboratório Sermae?

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Não fiz no mesmo sitio mas na mesma cadeia de clinicas, o laboratório por sua vez penso ser o mesmo. Eu achei logo estranho o valor do primeiro beta para 6 semanas (supostamente) mas a medica disse ser normal, só que na outra gravidez que também acabou em AR com o mesmo tempo tinha 4529mlu. Triste

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

mem2012 -
Desde 26 Jul 2012

Sermae mas a tua GO se calhar faz-te eco não? Que corra pelo melhor. beijinho

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

mem2012 escreveu:

patriciasp escreveu:
beijinho enorme

es seguida na mac?

patriciasp a minha medica da mac queria colocar-me logo de baixa eu é que pedi para não ficar, por isso tenho a certeza que vão concordar. Ela é muito de nos por a descansar porque acha que o stress complica as coisas e precisamos de relaxar. Força e quando estiveres preparada vais ver que vai correr bem. beijinhos

quem é a tua medica? eu vou a consulta com a dra fatima serrano

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Borboleta Polly escreveu:

patriciasp escreveu:
beijinho enorme

es seguida na mac?

Não querida... eu sou seguida no Algarve por a Dr.ª Luísa Pargana que também tem consultório em Lisboa (Clínica Gestus) e dá consultas no Hospital da Luz.
Eu também faço 50 km's todos os dias, mas se tens oportunidade de ficar em casa fazes muito bem

conheço bem a Dra luisa Pargana... a minha GO é a Dra Paula Morette ventura quue tb esta na GESTUS mas em lisboa

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Bem e o meu RED chegou ontem ao fim do dia por isso parece que os ciclos de 32 dias vao permanecer....

No proximo dia 24 tenho consulta na MAC no GEMF e tb na minha GO!!!

Apartir da logo se ve ate pq axo que na MAC pedem sp uma eco 3 D

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Mem2012 penso que deve fazer sim para confirmar Preocupado

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Ola meninas!
Obrigada Cat e Catarina pelos vossos votos!
Amanhã farei 16 semanas! Já se nota uma barriga! Agora estou à espera de o sentir mexer!! Cat, realmente o tempo passa muito rápido!
Ana Maria! Que tal o teste? Ja vi que estavas a ter sucesso na dieta! Parabéns!!! Agr depois vem contar do teste!
Isinha! Parece que ainda não foi desta mas nada de desanimar!
Passei aqui só para vos dar a todas um grande beijinho e força para continuar!
Se precisarem de algo, estou aqui!
Bjs!!!

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Sermae, deixou-lhe um abraço de força e que tudo corra bem.

Cat-st pode alterar a minha data para 30 de maio, por favor.

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

mem2012 -
Desde 26 Jul 2012

patriciasp escreveu:

mem2012 escreveu:
patriciasp escreveu:
beijinho enorme

es seguida na mac?

quem é a tua medica? eu vou a consulta com a dra fatima serrano

A Dra Isabel Nogueira mas elas devem seguir as mesmas orientações. Vai correr bem vais ver Sorriso

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

CGS escreveu:
Sermae, deixou-lhe um abraço de força e que tudo corra bem.
Cat-st pode alterar a minha data para 30 de maio, por favor.

Vou ja alterar Beijinho

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Morgata escreveu:
Ola meninas!
Obrigada Cat e Catarina pelos vossos votos!
Amanhã farei 16 semanas! Já se nota uma barriga! Agora estou à espera de o sentir mexer!! Cat, realmente o tempo passa muito rápido!
Ana Maria! Que tal o teste? Ja vi que estavas a ter sucesso na dieta! Parabéns!!! Agr depois vem contar do teste!
Isinha! Parece que ainda não foi desta mas nada de desanimar!
Passei aqui só para vos dar a todas um grande beijinho e força para continuar!
Se precisarem de algo, estou aqui!
Bjs!!!

Apaixonado

Mesmo xixa!!!

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Alô meninas, como estão? Não queria abrir um tópico novo porque percebi que já há alguns a falar sobre isso mas pelo que encontrei nenhum responde às minhas dúvidas. Comprei o gérmen de trigo em capsulas numa parafarmacia, as meninas que tomam isto, como fazem? Só tomamos nós ou também respectivos companheiros? E em que altura do mês? E até quando? Obrigada desde já, beijocas

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Cat-st -
Desde 31 Jul 2012

Eu tomei em cápsulas e tomava eu e o marido cada um, um por dia. Eles podem tomar sempre, ou seja todos os dias, e nós é só aconselhado na primeira parte do ciclo (fase folicular). Quando ovulares depois deixas de tomar e voltas quando vier o RED.

Sobre Cat-st

- 1o FIV (+)

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...