Olá lindas, bom dia!
Pois é, no seguimento do teste negativo de Sábado de manhã, ao longo do dia o red acabou por vir, com toda a força!
Não foi desta... admito que estava muito esperançada, porque surgiram muitos sintomas que nunca na vida tive, nem antes de tomar a pilula, nem durante, nem depois... mas seja qual for a razão, que agora não interessa para nada, o certo é que não foi este mês...
Por sorte tinha os amigos todos a jantar lá em casa no Sábado à noite, como vos tinha dito, por isso, apesar de eles não saberem de nada, sempre deu para animar e me divertir bastante! Aproveite e desforrei-me nos cocktails!
Ontem fiquei no pastanço no sofá... e num ataque de mimalhice acendemos a lareira e ficámos ali, a mimarmo-nos um ao outro toda a tarde! Mas isso depois de dois comprimidos para controlar uma dor de cabeça horrivel, dores de corpo, dores de barriga... dores de tudo!
Agora mais uma semana de trabalho pela frente... em que só me apetecia fugir para qualquer lado mais quente, com sol e boa disposição...
Enfim...
Bjocas lindas!