Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 60 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá lindas, bom dia!

Pois é, no seguimento do teste negativo de Sábado de manhã, ao longo do dia o red acabou por vir, com toda a força! Triste
Não foi desta... admito que estava muito esperançada, porque surgiram muitos sintomas que nunca na vida tive, nem antes de tomar a pilula, nem durante, nem depois... mas seja qual for a razão, que agora não interessa para nada, o certo é que não foi este mês...
Por sorte tinha os amigos todos a jantar lá em casa no Sábado à noite, como vos tinha dito, por isso, apesar de eles não saberem de nada, sempre deu para animar e me divertir bastante! Aproveite e desforrei-me nos cocktails! Careta
Ontem fiquei no pastanço no sofá... e num ataque de mimalhice acendemos a lareira e ficámos ali, a mimarmo-nos um ao outro toda a tarde! Mas isso depois de dois comprimidos para controlar uma dor de cabeça horrivel, dores de corpo, dores de barriga... dores de tudo!

Agora mais uma semana de trabalho pela frente... em que só me apetecia fugir para qualquer lado mais quente, com sol e boa disposição...
Enfim...
Bjocas lindas!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Hoje tou a trabalhar num pc sem msn não consigo falar convosco Chorão
Cris madrinha, eu não tenho recebido nenhuma msg tua e também sou 96! Uhm madrinha a esquecer-se de afilhada não é justo. Cair ao chão de tanto rir
E os sintomas já chegaram linda, come umas bolachinhas de água e sal antes de te levantares...dizem que resulta para não haver vómitos demanhã.
Junni madrinha e afilhada o red veio mas ficará de férias durante nove mesinhos já no próximo mês! Terás uma linda surpresa de Natal.
Quanto aos sintomas, eu pelos sintomas não volto a acreditar que esteja grávida... Durante estes meses de treinos já tive dores de ovários, náuseas, tonturas, muita fome e até spotting e em todos os meses o red tem aparecido...por isso eu só vou acreditar nas duas risquinhas do teste de gravidez!
Um bom dia para todas e falem aqui no cantinho que por aqui eu vou falando convosco! Piscar o olho
Beijo

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Eu vou estando por aqui a fazer-te companhia!
E a tentar recuperar da desilusão do fim de semana...

Vai dando noticias!

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

junni minha querida.....fiquei mesmo triste com a tua sms como te respondi bolas...tudo indicava que tavas..e como é possivel ter aparecido a risca no teste !!!! estranho.....

Catarina meu anjo..enviei te sms ontem tb..enviei para a Adri e Pat que ja nao dizia nada a uns dias Hipnotizado mau mau aqui a madrinha fez ronha no sofa ontem mas lemra se de todas Careta

agora ja estou melhor...para minha sorte tive dentista de manha e tive a fazer o mold da coroa bolas....aquela massa com aquela placa na boca ia saltando tudoooooooooo fora..que vomitos que me deu..mas ja passou acho que a tarde vai ser mais confortável ..assim espero

Onde anda a minha madrinha TRM ??? Alguem tem falado com ela ?

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Pois... foi tudo muito estranho! Preocupado Nunca tive assim, nunca tive corrimento que parasse e depois voltasse... estrnaho... MAs não vale a pena pensar no que foi o deixou de ser, porque isso só piora as coisas! Mais vale pensar que outras oportunidades virão!
A TRM não tem aparecido por aqui, mas enviou-me uma SMS de resposta, a dizer que ainda iamos ficar as duas gravidas ao mesmo tempo! Sorriso Por isso presumo que está a lutar e a treinar tanto que nem consegue aparecer por aqui!

Bem, vão dando noticias!
Eu acho que estou a chocar alguma... tou toda arrepiada, completamente enjoada, olheiras, cansada, moída, dorida... enfim, coisa boa não é!

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni á qualquer coisa que continua a nao bater certo.....o teste ovulação positivo ?!!

serás que nao estas mesmo gravida e a mestruar !!! acho isto tao estranho

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Oi!
Tou a responder-te no msn...

Bjocas

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Cris madri, eu não recebi nenhuma mensagem...mas pronto se mandaste tás perdoada!!! Temos de confirmar o numero pa ter certeza que tá certo.
Junni, sim mais vale não pensares no que foi ou deixou de ser...o melhor é continuares nos treinos intensivos e a estrelinha em breve brilhará! Confiança, acima de tudo! Ainda me falta ter o teu contacto telefónico linda, acho que também não tens o meu...
Partilhamos depois no msn!
Um beijinho grande para todas!
Logo à noite tou no msn, apareçam pa pormos a conversa em dia!
Tenho muitas saudadinhas de todas!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hoje fui levar a vacina da gripe A, a enfermeira avisou logo para meter mt gelo... eu ja tnh pouca posiçao p dormir m tou a ver k nos proximos dias tb n vou ter direito a dormir p o lado esquerdo Preocupado e pena pk um dos gemeos ate nem gosta mt k eu durma p o lado direito Preocupado

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina minha linda..mas ja não é a 1ªx que trocamos sms Preocupado
Como é que te sentes Cat ?? Mais animada ?

Eva minha querida..vais ver que os gemeos tb vao gostar de dormir para o outro lado...porque sabem que é o melhor para a mamã Careta

TITA à pouco no msm ate me esqueci de dizer..........o raio dos testes vieram devolvidos Choque! Choque! Choque! tinah ontem na cx correio.......cum caneco

Deu me um vaipe e fiz um..ja que nao tenho gravidez.......meu deus..mal puz aquilo no xixi apareceu logo a 2 risca e meu deusssss.....ficou da cor do vinho Careta

Quem é que quer testes ovulação???? Junni sei que tu queres envia me a tua morada..mas da para mais tenho 27 testes posso dividir

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Cristina, então os testes vieram devolvidos? Que estranho...
Sim, eu quero, depois dou-te a morada no msn, ok?

Catarina... da proxima vez que fores ao msn temos que trocar os numeros de tlm! realmente não tenho o teu!

Eva... Pois, as vacinas são tramadas... detesto! Careta Mas isso depois passa rápido! Careta E vais ver que os teus gemeos se adaptam a dormir para o outro lado!

De resto... eu tou com uma virose qualquer, estranha! Daí as nauseas, dores musculares e afins com que andava! Careta Eu sabia que não era da minha imaginação! Vamos lá ver se passa rápido! Mas no meio disto tudo, entre a vida a correr ao contrario, o tempo a correr ao contrario, o trabalho a correr ao contrario, ainda fico doente... caramba, parece que alguém me rogou uma praga! Coração despedaçado

Só queria ficar em casa, enrolada no meu edredão, quentinha e longe de toda a gente! Só eu, no silencio!

Vão contando coisas! Proximas consultas, quando são?

Bjocas

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola meninas, passem por aqui http://demaeparamae.pt/forum/que-fiz-para-meus-gemeos e digam o que acham...

beijinhos

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Eva, Adriana e Meninas, como sabem eu moro no outro extremo do planeta, vou para lisboa esta semana por 2 semanas para fazer os exames medicos e gostaria de conhecer pessoalmente algumas de voces Sorriso

bjocas

p.s: Sefa acho que es do Porto n é? E tu Monica de onde es?

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá linda!!

Como andas?? Espero q bem!!!

Realmente eu sou do Porto! Não vai dar pra nos conhecermos!!!

Sempre vens a Lisboa? E vens sozinha?

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Evinha minha madrinha linda.....as tuas coisinhas são lindas, os teus gemeos vão ter mt orgulho na mamã..mts parabens

Junni já esta o envelope com os testes prontos a ir para o correio, a Catarina nao vai precisar visto ter mt LH e acusar sempre ovulação por isso vai tudo para ti e se alguem precisar vais enviando, assim que a minha colega for ara os correios vai o teu, deves receber 6f pq vai correio azul

TIA LOU vi o teu post sobre um medico em lisboa, o que posso dizer é para ires à CUF descobertas mas se vens apenas por 2 semanas sera mesmo necessario???!!

Meninas como é que tao todas????

Ontem tive uma crise de choro em casa graças aquela pega que tive aqui no trab que vos contei....meu deus..o meu marido ja nem sabia o que me dizer.....mas ate acho que fez bem aliviei um bocado...agora que se lixe, vou pensar no meu filho/a que tanto precisa de mim....tou super ansiosa por amanha ainda nem decidi se vou logo ás 8 da manha ter com a medica ou se vamos ao final da tarde

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina linda, desabafar faz bem n guardes nada so piora começas a matutar...

quanto a consulta, lool axo k n aguentava esperar, ia o mais cedo possivel, tava la batida de madrugada hehe

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Evinha a minha vontade era lá estar ás 8h eheheh ate pq ela disse entre as 8h e as 19h venha ter comigo, ao maridao da mais jeito ao final da tarde porque ele trabalha das 8 ás 17h e só tinha de sair uma meia horita mais cedo pq tem receio de ir para la de manha e ela estar num parto ou demorada e nunca mais trabalhar

Mas também acho que se fosse ás 8 para lá nao corria o risco de esperar muito tempo e eu nao andava aqui ansiosa todo dia

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

Nervoso hehe vais andar em pulgas o dia todo

Sobre Eva Maria

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Sefa quida Sorriso
vou sim, chego sabado de manha, e fico 2 semanitas.
vou sozinha, e espero nao passar mal durante a longa viagem que sera.

Beijinhos e obrigado por seres como és.

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Passei só pa dizer que estou viva!!! Apesar da minha menor assiduidade aqui e no msn! Amanhã o trabalho e menor e estarei por perto!
Cris madri, crise de choro, pega no trabalho? A pensar Diz-me quem é que eu resovo já isso!!! Cara séria Opá chatearam a minha madrinha e o meu sobrinho é que não!
Linda não sei o que se passou mas fizeste bem em chorar...mas tenta ter calminha por ti e pelo filhote. Prometes?
Olhem eu añdo descontrolada de todo com datas de red, TB, ovulação, este mês é uma desorientação completa... Cair ao chão de tanto rir
Logo à noite tenho de pegar no calendário e ver...com paciência!
Os treinos mantêem-se com intensidade!! Gargalhadas tem de ser...não vá sair um óvulozito a qualquer momento!!! Eu sou muito amiguinha e não o quero deixar sozinho e abandonado! Espertalhão
Beijinhos minhas lindas!!!

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catraina minha querida, não te preocupes stress a valer quando mete €€€€€ qualquer uma de nos se passa mas ja vi que pessoas que nao dignas é assim, um dia conto no msn..............

Treina praí que quero um positivo o proximo mes como prenda de natal aqui à madrinha...vá vá....almofaditas......tudo a postos Careta

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá!
Pois é, passei a manhã na cama a tentar recuperar... da virose, da má sorte, da resinguice... de tudo! Para hoje, pelo menos, ajudou e sinto-me melhor!
Tive em reunião toda a tarde, saí agora, vá de ir ao msn... e não tá ninguém! Estranho... tá tudo bem? Ou já foram todas para casa nanar?

Cristina, antes de mais obrigada por teres enviado os testes! Não prometo por a almovadinha... mas posso pensar nesse assunto! Careta De resto olha... Tudo vai correr bem! Chorar faz bem, realmente, alivia a pressão... infelizmente não faz com que aqueles que nos fazem mal se apercebam da porcaria que fazem, mas enfim!

Catarina e Sefa, somos as ultimas treinantes deste cantinho? Não aparece por cá mais ninguém, né... vão dando noticias, que eu preciso de companhia de treinantes! Senão vou-me abaixo!

Bem lindas, amanhã é outro dia! Vamos falando!
Bjocas

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Junni

Pois é... parece q só faltamos nós!!!

Eu cá ando... à espera da nota do exame!!! Já passaram 2 semanas e nada!!!! Q seca!!!

Agora não tenho comentado mto pq tenho tido mto trabalho e só passo cá pra ver as novidades!!! Agora ate ao fim de semana tenho trabalhado!! Mas prontos... pelo menos ando um pco mais abstraida!! Faz-me bem!!

E tu? Como andas? Fiquei triste q o red tenha aparecido!!! Mas vais ver q ainda vais (vamos) receber uma prendinha no sapatinho!!!!

Mas as outras meninas apesar de já não serem treinantes podiam passar por cá a contar as novidades!!!!! Vá lá meninas!!!!

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Minhas queridas, como a maior parte de voces estou hiper mega feliz....nem sei transmitir o quanto..agora percebo quando dizem que se fica sem palavras

Ora lás fui eu as 8h para a Cuf nao aguentava o dia todo de espera e o maridao tb nao podia ir, ai lindas....eu tremia tanto tava tao nervosa que parecia que me dava um treco..ao fim de 2h de espera
( isto pq nao tinha marcaçao foi a chamada entrada pela porta do cavalo ) lá me deitei e diz ela " bom vamos ver se é 1 ou 2 " aiiiii ate tremi.....a minha mãe dizia " dra se vier um de cada vez tb é bom " Cair ao chão de tanto rir
Lá fez a eco vaginal e lá disse.isto é o seu utero............isto é o saquinho e derepente vejo algo a picar mt mt mt que nem eu sabia ver se era dos meus olhos eheh e digo " Dra e o pisca pisca é o meu bebé !? " diz ela........sim..é o seu bebe mt activo Gargalhadas Gargalhadas aiiiii meu deus............que emoção....ate a lagrima correu....a minha mae tadita dizia " o que isto evolui " pq foi a 1x que assistio a uma eco destas Careta Saimos de lá mt felizes e mt mais descansadas

Já marcou a proxima consulta para as 13 semanas para levar já as analises todas e eco das 12 semanas que tb já marquei para dia 23 Dezembro.......espero ter sempre uma grande prenda de natal...continuar a ouvir " está tudo bem " agora vale mais que tudo

Aiiiiiiiii fazia já outra eco falta tanto agora Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Que bom! Que lindo! Deve ser tão maravilhoso ver e ouvir o coração dos nossos bebecas a bater! Tou cheia de inveja! Mas inveja saudavel, vá, não confundam as coisas! É só porque fico tão, mas tão feliz de ouvir as vossas descrições, e saber que está tudo bem com os sobrinhos, que tou mortinha por também ter um feijoca e vir aqui contar estas coisas maravilhosas!

Beijocas grandes! Parabéns!

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Junni linda.....só vi nao cheguei a ouvir mas digo te que é lindoooooooooooo na mesma

e olha agora que aqui a madrinha enviou te os testes vai de testes de almofadas de pinos mas vais ver que vai lá agora Cair ao chão de tanto rir

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Linda, vou estar ausente toda a manhã numa reunião... é só para desejar boa sorte para a tua consulta! Posso não estar aqui, mas estou ligada, aguardando as boas noticias!

Bjocas

Sobre Junni

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia a todas

Adri cá espero a tua sms de tarde..ja estou ansiosa mas acredita que vai estar tudo bem com o teu bebé.....ou os teus Cair ao chão de tanto rir

Ai lindas ontem a Cuf estava tão quente que eu só pensava amanha vou estar fanhosa...sofro imenso de rinite e pimba.....estou aqui toda congestionada....até me sinto molinha

Tenho de fazer alguma coisa para isto aliviar..telefonei ao medico das asma e ele diz se precisar para por a medicação que tenho mas bolas..nao quero começar já..vou tentar uns vapores..uns chás ver se isto alivia Preocupado

DPP 7/7/2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

cristina minha querida, minha fanhosa tudo bem?
ja mais calma , mais ciente que és mamã? lool
ve la se curas essa rinite.
beijinho.

Sobre Eva Maria

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Madrinha linda......tou mesmo fanhosa hoje falo pelo nariz Preocupado
Mas que nao passe disto é bom

Agora sim..muito mais calma mt mais mamã..........100% mamã, agora sei que tenho aqui um coraçãozinho lindo ja a bater dentro da mama e para ser cuidado com mttttttttt amor mt carinho para ser saudavel e forte Careta
o papá ontem ja deu beijoca na barriguita e hoje as 7h tb a desejar um bom dia a nós os 2 Cair ao chão de tanto rir

e tu minha querida ?? os meus sobrinhos ??

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...