Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009 | Page 59 | De Mãe para Mãe

Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009

Responda
2077 mensagens
Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Como prometido... à meia noite noite de hj fiz o teste LOL

Eu fiz um jantar à luz de velas na sala como faço sempre q o futuro papá trabalha fora até tarde. Coloquei o livro q tinha comprado p ele (c historias p crianças) em cima da cadeira dele. Escrevi 2 dedicatórias, minha e do baby e colei com fita cola o teste que tinha feito pco antes Sorriso
Qnd ele puxou a cadeira p se sentar viu o livro e disse:
TAS GRÁVIDA?!!!!!
Ja fizeste o TESTE?!!!
e eu: abre o livro p veres Sorriso
e ele mal conseguia pegar no livro LOL
a chorar a procura do teste dentro do livro.
Então viu, olhou logo p teste e depois deu-me um bjinho, pegou na minha barriga e começou a ler as dedicatórias
parando toda hora c os olhos cheios d agua LOL n conseguia ler
ficava tudo embaçado LOL ... depois la leu e jantamos todos contentas a contar como foi a fzr o teste ...comemos a sobremesa
e tiramos fotos LOL Depois mostro aqui as fotos =)

Bem não tou a ver como seria passar por tudo isso sem o vosso apoio, torcida, amizade, força... ihh a lista é grande...
Drica, obrigada pelo -coragem qnd fiquei c medo de fzr o teste Sorriso
Obrigada por tdo! Agora fico à espera das minhas companheiras de treino, afilhadas, Afilhada-Madrinha, pq so ficaremos todas 100% feliz qnd vcs estiverem feliz como nós!

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TITA

Minha querida.......como sabes estava deitadinha no sofa á espera do teu positivo e quando oubi o bip bip pensei " ela só iria enviar se fosse positivo" meu deus.....toda eu estremecia ..quando li deu me ataques de riso e chouro, ate o madidão disse " olha passou se " Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir fico mt mt feliz por ti nem imaginas....só podias estar tb combinamos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

vamos andar todas seguidinhas Careta

mts mts felicidades

hoje ja nao consigo ir ao msn o boss ja chegou e como saio às 16h quero ver se adianto aqui umas coisitas mas vou passando por aqui

logo à noite dou cá um saltinho

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

caramba menians hoje tenh tt trabalho k nao dou a conta a voces no msn lool
tita mais uma vez parabens... <:P <:P <:P <:P Grande abraço mais uma menina com um sorrisao nos labios...

seguintes na lista:
junni....
catitaz...

andamos a pulgas para ver os sobrinhso k vem aí. Nervoso

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Caramba, nem sei que diga mais!
Quase me saia o coração pela boca de manhã, tal era a ansiedade ao ligar o PC!
É maravilhoso saber que já tens o teu baby contigo! É maravilhoso o ambiente que se criou entre nós!
Agora só te desejo mt felicidade, não por nove meses, mas para a vida inteira!

Bjocas grandes!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

bem... isto tinha mesmo que ser assim...todas seguidinhas...
Acho que ainda nao dei aqui os parabens à Crintina05! PARABÉNS!!!!! é sempre uma emoção...

Tita... pois apesar da falha, que eu ja desculpei...que mais posso dizer...PARABÈNS e estou muito feliz:)

Eva...eu não estou na lista... Sorriso Catarina é que sim... mas vem já ter connosco Sorriso

Bem... amanhã por esta hora já tenho a ecografia feita, não imaginam os nervos e/ou ansiedade e/ou sentimentos que por aqui andam...é medo, é aligria...é tudo junto... medo que não corra bem...peço a vossa força e energia positiva para que corra tudo bem, ok?! às 9.00 devo estar a entrar...com o Jorge ao meu lado... ai ai vamos a ver...o que me reserva! Sorriso
mais uma vez... PARABENS ÀS RECÉM-GRÁVIDAS...

Sobre Catitaz

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

hehe eu sei k e a catarina, n sei pk escrevi catitaz... tu ja tas d parabens isso sim, a um bom tempo
amanha vaai chorar d alegria ao veres o teu pimpolho

Sobre Eva Maria

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Tita...

PARABÈNS!!!!!!

Mais uma pre mama!!!! Q bom!!!! Este cantinho tá a ser tudo de seguida!!! Espero q em breve me possa juntar a vocês!!!!!

Desejo-te tudo de bom!! Mta tranquilidade e mtas alegrias!!

Beijinhos enormes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Tita_Gaia -
Desde 13 Fev 2009

Lá estão vcs a me por a chorar!!!!!!!!!!!!!
Isso n se faz LOL
O que seria de mim sem o vosso apoio e amizade!
Obrigada pelo carinho!
Adoro-vos Sorriso Sorriso <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Tita_Gaia

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Minha 1ª MaDrInHa: Rakelitaaa lindaaaaa Grande abraço
Minhas aFiLhAdInHaS: Catarina Loureiro e Catitaz Grande abraço
Madrinha + Afilhada = Junni Grande abraço

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Acho que as recentes boas noticias só auguram coisas boas para amanhã!
Estamos de corrente positiva ao maximo, ligadas a ti, na certeza que o teu bebecas vai estar aí forte e lindo!

Bjs

Sobre Junni

butterfly_n -
Desde 10 Jan 2008

Que bom! Espertalhão
Mais uma alegria enorme a invadir este cantinho. Parabéns e que tenhas uma gravidez maravilhosa!

Meninas, já faltamos poucas a conseguir o nosso positivo... A ver se é rápido hehe Piscar o olho

Beijocas enormes para todas*

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Já te dei os parabéns, já pulei da cama perto da meia noite pa vir ao msn saber nótícias tuas, já tremi de medo que a resposta não fosse a que eu tanto queria ouvir, já pulei de alegria ao saber do POSITIVO e já chorei de emoção ao ver todas as surpresas que preparaste pa maridão e família...
Minha querida madrinha estou tão feliz por ti...mereces tanto esta alegria!!! Tu sempre estás desse lado pronta para nos esclareceres, dares alento, puxares orelhas, dar uma palavra amiga! Tem sido especialíssimo conviver contigo!!!
Agora espero poder cumprir a promessa de que irei ter convosco em breve já barriguda!
Tudo farei para cumprir a promessa!
Cris, minha linda o teu Domingo foi lindo porque tu tbem mereces todas essas expressões de carinho que recebeste!!!
As minhas madrinhas são as melhores do mundo!!! Espertalhão Espertalhão
Beijinhos e abraços!

Madrinha e afilhada de Junni
Afilhada de Cristina05 e Tita_Gaia
Madrinha de Anasof, Catitaz, Zuleika e da Patrícia Gomes

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina minha linda....já me emocionei...olha que ando mt lamechas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir vais ver...tal como voces acreditavam e faziam me ver que estava gravida aqui estou eu para vos dizerem o mesmo.....ser positivas nao tem mal nenhum até é bom....vamos a isso e vamos acreditar que todas vão chegar ao natal com um bebé na barriga

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Agora falando da minha 1ª consulta
A Dra passou me mais analises de rotina apesar de ja ter feito em Junho, a analise que detecta possiveis mas formações, a eco das 12 semanas mas esta só vou marcar a partid do dia 12 ( de hoje a oito )porque como ainda estou no inicio da gravidez ela disse para ir ter com ela dia 12 até as 20h para me fazer a 1ª eco lá no hospital, ver se tudo esta a evoluir como deve ser e confirmar as semanas para depois podermos marcar mais precisamente as proximas consultas e as proximas ecos
Na proxima cvonsulta já tenho reunião tb com a enfermeira..ontem pesou me acusou -1 kg do que eu tenho eheheh ate agradeço, e medi a tensão que tava alta, tal era a minha ansiedade..masd ela nem comentou Cair ao chão de tanto rir

De resto mandou me continuar a tomar o Folicil e receitou o nausef ( em caso de vir os enjoos ( ja anda a adivinhar ) e as vitaminas natalben .....falei do café diz que não tem mal nenhum que se sempre tomei 1 por dia para continuar, pior fico se nao tomar....ter uma vida calma, nao andar aos saltos nem esforços desnecessarios..de resto..é aguardar pela proxima 5f e ver se está tudo a evoluir como deve ser

DPP 7/7/2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Bom dia!

Hoje cá continuamos, em corrente de alta tensão para a Catitaz, que vai logo à sua consulta!
Linda, vais ver que está tudo bem com a tua Ervilhinha, e vais trazer boas noticias para as titias que estão aqui a enviar corrente positivissima para ti!

Catarina, minha querida afilhada e madrinha, faltamos poquinhas com o ++! Por isso optimismo para passares a perna a esse teu ovário maluco e conseguires já já já o teu +++++!

Eu cá continuo... sem red, teimosamente a aguardar por Sábado para fazer o teste, e com a sensação que engoli uma bola de ping-pong que está entalada no esófago! Deve ser da ansiedade! Sorriso

Bjoquitas lindas! Cá continuamos a dar vida ao nosso cantinho! Sorriso

Sobre Junni

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

Preparem-se meninas porque vao ter uma barriguinha de 16 semanas igual a esta com exactamente 91cm lool

Sobre Eva Maria

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Eu agora sem msn sinto-me completamente sozinha!!!!! Queria tanto ir falando com vocês por lá!!!! Chorão

Tenho andado numa fase complicada... o exame q fiz na semana passada correu-me mto mal Triste !! Os nervos deram cabo de mim Zangado ! Cheguei lá e parecia um burro a olhar pra um palacio... Cromo Cromo bloqueei completamente Que raivaaa!!! !!! Agora tou à espera q saia a nota, mas com a certeza q vou reprovar Chorão Chorão !!! E o pior é q vou andar mais um ano a fazer 1 cadeira!!! Um ano de propinas por uma cadeira Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! !!! Sinto-me mm em baixo Chorão Zangado !!! Nem imaginam como é q andei semana passada!!!!

Agora ando mais conformada, mas sei q qd vir a nota vai ser outra choradeira pegada Chorão Chorão Zangado Chorão Zangado !!! Mas prontos!!!

Relativamente a outros assuntos... Tou no 16º dia de ciclo, logo devo ter ovulado por estes dias, teoricamente... o problema é q ontem tive um corrimento com um pco de sangue (rosa claro) e hoje corrimento castanho! Tou um pco assustada... é q qd tomava a pilula isso acontecia-me sempre e a minha GO aconselhou-me a deixar de tomar pra ver se era da pilula ou patologico. Em janeiro deixei de tomar e até setembro nunca mais tive este corrimento, logo seria da pilula! Mas o mes passado já tive 1x (só ao limpar) e este já vai em 2 dias (tb so ao limpar)... o q quer dizer q não é da pilula e pode ser patologico!!

Já andei a pesquisar na net e não encontro nada q possa justificar este corrimento Confuso Confuso Confuso . Se fosse pra semana ou assim podia ser nidação, mas junto da ovulação Confuso Confuso Confuso ... tou a ficar stressada!!!!

A minha GO disse-me pra ir lá em janeiro caso não conseguisse engravidar até lá, mas agora nem sei se espero por janeiro ou se marco pra ja! tou um pco assustada!!!! Será q tenho algum problema?

Desculpem o meu desabafo, mas hoje tou mto down!!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Patricia Torrão -
Desde 17 Abr 2009

Olá minha querida,
Apesar de te ter dado os PARABÉNS quase em direto não podia deixar de o fazer aqui no nosso cantinho...
Não imaginas a emoção que foi a confirmação do teu positivo...
Festa Festa

POSITIVO - 5 de Outubro de 2009 / Parto - 10 de Junho de 2010
1º Positivo - 19 Março 2009
Perda - 26 Abril 2009 - 12 sem.
Nasceu a nossa princesinha com 2.975 kg e 49 cm a 10 de Junho de 2010

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olha que nós não nos temos esquecido de ti! Sorriso
Quanto à cadeira que ficou, olha, tem calma, que tudo se vai resolver!Até pode ser que dê para passar, não? Ás vezes os exames têm destas coisas!
Quanto ao corrimento, não faço ideia...

Olha, vai dando noticias aqui no nosso cantinho, que nós tamos ligadas a ti!

Bjocas

Sobre Junni

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Sefa, minha linda quanto ao exame não fiques preocupada...olha já tá já tá - agora é esperar pela nota! Eu acredito que poderás uma surpresa muito POSITIVA!
Quanto ao corrimento rosado, acastanhado...há meninas que na altura da ovulação têm um corrimento com fios rosados...eu mesma já tive num ciclo anterior. Acastanhado é que nunca tive na altura da ovulação.
Olha linda se te descansa ir ao GO, marca a consulta - eu acredito que não seja nada, mas nunca é demais pedir auxílio a quem percebe do assunto. Mas vai com o pensamento positivo e para descargo de consciência apenas.
E minha linda não te sintas sozinha, nós estaremos aqui sempre contigo!
E como vês a listinha já começa a diminuir...já faltamos muito poucas a conseguir o POSITIVO, por isso agora a corrente está toda concentrada em nós e o positivo chegará em breve!!!
Concordas, não concordas Junni??? Piscar o olho
Bom, eu como algumas de vocês sabem decidi antecipar a minha consulta do GO...quero saber o que se passa de verdade comigo, se ovulo se não ovulo....tudo, tudo, tudo.
Então, amanha lá vou eu á consulta.
Espero poder trazer boas notícias.
Um beijinho

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Tita minha linda, ainda faltava dar os parabéns aqui:

P A R A B É N S !!!! <:P Grande abraço

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Sefa nossa amiga!!
Nós estamos sempre contigo linda!

Ânimo!! A cadeira logo se vê o que deu. Não leves demasiado a sério, há coisas bem piores!!

Beijinhos linda, não te esqueças que estamos sempre todas JUNTAS!

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

Catitaz -
Desde 27 Maio 2009

Sefa...não desanimes por causa do exame...até te podes surpreender!

quanto a mim... tenho a partilhar uma experiencia unica, linda, maravilhosa, fantástica, inimaginavel...nem sei bem como descrever...
Foi com muita ansiedade que fomos fazer a 1ª ecografia (tirando a da urgÊncia em que só se via o saco). O Jorge entrou comigo...mal o médico, super simpático, começou a eco...vi logo que o saco tinha lá um feijãozinho... tão lindo... via-se assim uma coisinha de +- 1 cm e la no meio a tremer muito...era o coraçãozinho... o médico so dizia..."ora o seu artista mede"... tão lindo...depois foi o ouvir do coração...bem... magnífico... pum pum pum pum...tão certinho e rápido... ai que emoção tão grande!!!vocês vão saber o que é... Sorriso
agora...é só crescer bem e saudavel...
partilhada a informação!!!
beijinhos a todas!!!

Sobre Catitaz

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Olá a todas..............
bolas tou umas boas horas sem vir aqui e ao msn e ja tenho tantas saudades de tc com voces Triste esta semana com os 3 patroes lá não está a ser facil..enfim

SEFA minha querida vamos lá a animar.....não é um dia menos bom que te vai atirar a baixo..vamos lá a animar

RITINHA minha querida fiquei tão feliz e emocionada com as tuas palavras imagino tamanha felicia..... orgulho.....e alivio ao ver o teu " feijãozinho " ali no pisca pisca e a dizer " estou a crescer saudavelmente .............aiiiiii mts parabens, agora é continuar em frente mais optimista
eu tenho a minha 1ª eco dia 12 e tou tão ansiosa bolas....acho que enquanto não vir o saquinho com o nosso feijaozinho a piscar que. não sinto 100% à vontade.....como eu digo às minhas amigas " sei que estou gravida pq nao tenho o dito cujo " mas todas vamos ter o nosso momento de felicidade

TITA..........minha linda como é que tu te sentes ?? alguns sintomas ja marcas te alguma consulta ?'

EVA minha mama linda...como é que tens estado ??

CATARINA novidades '?

Junni é sabado o grande dia que me vais acordar com uma sms..estou convicta

minhas lindas..vamos continuar optimistas, amanha nao devo conseguir ir ainda ao msn mas vou tentar passar por aqui mais vezes e ver novidades

beijocas a todas

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Obrigada lindas!!!

Vocês são umas queridas!!!!

Relativamente ao exame estou a tentar não pensar mto nisso... e já me resignei q terei de repetir o ano! No dia do exame fiquei tão em baixo q até pensei em suspender os treinos! Mas o meu marido convenceu-me do contrario! Disse-me q se aparecesse lá barriguda era da maneira q me passavam de certeza!

Ontem falei com uma menina aqui do forum e ela tinha o mm problema q eu e disse-me q era Ectopia Cervical e q não era nada de especial e q não influenciava nada nos treinos!

Espero bem q assim seja! Se qq forma vou marcar consulta na GO mas só pro inicio do ano! Claro q adorava ter de adiantar essa consulta... era sinal q tinha obtido o meu positivo!!!!

Beijinhos enormes pra todas!!!! E quero ir sabendo das novidades!!!!! Junni... ouvi dizer q és a proxima... quero saber tudo!!!

Sefa

Sobre Sefa

tia lou -
Desde 03 Ago 2008

Sefa minha querida muita força para ti.
Desculpa a ausencia, mas tenho tratado deste teu afilhado Sorriso que apesar de ser um piolho n faz a minha vida facil Careta
Tem fé querida que vai correr tudo bem, tenho muita esperança que em breve teremos muito boas noticias.
Nao sejas pessimista, sorri para a vida e ela te irá sorrir de volta.
Es uma grande mulher e por isso mereces tudo de bom.
Desejo que o teu sonho se realize e que para o natal tenhas uma bencao na tua vida, basta acreditares Espertalhão

Monica tenho sentido tambem a tua falta, e desejo-te o mesmo que disse a Sefa.
Voces sao 2 pessoas muito especiais para mim.

Beijo a todas as outras meninas e tudo de bom para voces todas!

Sobre tia lou

Desde o momento em que descobri que existes, mudaste a minha vida!Davi Lucas, Deus te abençoe e proteja.

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Querida afilhada

Oh eu aqui a chorar!!!!!

És uma querida!!! E mereces mais do q tudo de bom na tua vida!!!!

Li noutro topico q as coisas andam melhores quer com o teu noivo quer com a tua mae!! Não imaginas o qt fico feliz por ti!!!!

Eu tenho fases... ora ando super optimista, ora ando super em baixo!!! Mas prontos!!! Tenho um marido fantástico e uma familia maravilhosa!!! E claro... umas amigas virtuais fenomenais!!!

Aproveita as férias e trata bem do meu afilhado!!!!

Beijinhos enormes!!

Sefa

Sobre Sefa

Junni -
Desde 07 Jan 2009

É isso, não te deixes ir abaixo por um exame, que ainda nem sabes o resultado!
E nada de adiar os treinos! Não podes parar a tua vida toda porque um aspecto correu menos bem! Sorriso

Olha, a pedido de mts familias eu ontem fiz um teste de ovulação Careta Dizem que detecta gravidez também!
Ao fim de 3 minutos tava branquinho... e eu enviei SMS às menias a dizer que era negativo! Por falar nisso, não tenho o teu numero!
Ao fim de 5 minutos fui buscar o teste para deitar ao lixo, e tinha lá uma risquinha fantasma... no panfleto dizia para ler resultados até aos 10 minutos... mas aquilo é um teste de ovulação, e a risca era tão, mas tão leve, que fiqui a saber o mesmo, até mais convicta do negativo que mais nada... Careta Enfim!
Amanhã de manhã, se o red não der as caras, faço teste de gravidez a sério! Depois venho cá deixar o resultado!

Bjocas linda! E força!

Sobre Junni

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Obrigada mais uma vez pelo vosso apoio! Tou a tentar ver o lado positivo das coisas!! Mas às vezes não é fácil, mas prontos!!!

Eu não conheço os testes de ovulação, nunca fiz nenhum, mas amanha se o Diabinho não aparecer faz um teste! Ah... e anda cá contar o resultado!!!!

Vou mandar-te o meu numero por mail, a ti e às outras meninas!!!

Depois mandem-me uma sms ou e.mail com o vosso, ok?

Fico a torcer q seja este mês o teu mês... vais ver q sim!!!!

Beijinhos grandes

Sefa

Sobre Sefa

Catarina Loureiro -
Desde 01 Jan 2009

Como estão todas?
Junni notícia tuas? Espero mesmo que esse red não tenha aparecido e que já tenhas tido coragem de fazer o teste com o resultado POSITIVO!
Oh Catitaz que emoção deve ter sido ouvir o coraçãozinho do teu bébé!!! E pensa positivo, vai correr tudo muito bem!!! Daqui uns mesinhos o teu bebecas estará nos teus braços saudável e feliz!!!
Minhas lindas, fui ao GO na Sexta e vim na mesma...o GO diz que ovulo, mesmo que a ovulação possa não ocorrer todos os meses e que por isso tenho de ter paciência e esperar.A única coisa que me disse é para continuar a tentar com regularidade...nem mandou fazer mais nenhuma análise, nem falou em qualquer tratamento...diz que é demasiado cedo, afinal o tempo de treinos é ainda mto curto. Bom, fiquei descansada...pelo menos tenho a garantia do médico que óvulo...era o que queria saber!
Os treinos claro, têm continuado em alta! Vamos ver quando somos presenteados com a nossa estrelinha! Piscar o olho
Kidas muito obrigada por estarem sempre na torcida! Sorriso
Um beijinho

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Bom dia minhas lindas........que saudades de tc com voces..

TITA, Eva que saudades de tc com voces, à Adriana e Pat ainda tenho enviado sms pq são 96 e não pago tenho de carregar o meu telm

A semana passada doi complicada no escritorio, os 3 patroes cá e a net sem dar sinal de vida e quando dava era uma eternidade á espera Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Olhem pela 1ª vez ontem so levantar tive um " sintoma " de gravidez.......senti os mamilos mt sensiveis..mesmo mt....sino mais quando ando de pijama pela casa talvez por não ter o soutien a aconchegar Careta

Hoje nao estou nos meus dias...ontem como dormi 1h de tarde foi terrivel para adormecver devo estar com umas 5h de sono e tive uma má disposição daquelas logo manha bolas...que vontade de vomitar meu deus

de resto ca estou..ansiosa por 5f

e voces contem tudinho

bj a todas

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...