meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :) | Page 119 | De Mãe para Mãe

meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)

Responda
3663 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ahah sim eu acho que ficamos completamente transformados na magia que é única e saudável adoro

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

minhassssss queridasssss... um bommmmmm fim de semnaaaaaaaa

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

SuOliveira -
Desde 03 Nov 2014

Olá meninas,
espero o meu não RED por volta de 31 de Dezembro no meu 2º ciclo de treinos. Após a pilula os meus ciclos não têm sido regulares, vamos lá ver o que me espera neste final de ano, inicio do próximo!

Quero desejar um santo Natal a Todas!!!
A nós que ainda esperemos ansiosamente o nosso positivo que Deus nos ilumine e nos dê a sabedoria necessária para esperar pela hora dele.
Às futuras mamãs que estão a realizar o sonho da maternidade...que sejam muito felizes e que corra tudo pelo melhor!!!

Boas Festas meninas
e uma correntinha bem positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola su oliveira uma corrente MT positiva para ti e um excelente natal cheio de paz saúde e alegria é o mais importante Sorriso

Beijinho grande

Feliz natal

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia piriquitas eheh

Oh oh oh feliz natal Sorriso

Estamos quase na ceia de natal im momento de família e amigos uma noite magica onde podemos estar em boa companhia e boa disposição a todas desejo o melhor dos natais Sorriso

Beijinhos a todas

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia a tds.
Passei para desejar um Feliz Natal, com mta saude e felicidade.
Que seja um Natal abençoado, e se ainda não tiverem a prenda que tanto querem, não desistam ,pq para o ano, será a nossa vez Piscar o olho

Um bjinho mt grande a tds, e em especial às minhas afilhadas Espertalhão

Pai Natal!

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Feliz natal sara linda Sorriso desejo tudo de bom

Feliz natal para todas Sorriso

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

[quote=maria fialho]Feliz natal sara linda desejo tudo de bom
Feliz natal para todas [/quote
Apaixonado

Grande abraço

Sobre Sara 2003

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Igualmente Sara... um grande beijinhooooo e toda a energia positivaaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão

xana

Anocas_Pnx -
Desde 04 Maio 2012

Feliz natal Pai Natal!

Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Boas tardes meninas então como foi o natal?
Mtas prendinhas? Estes dias é só mesmo pa comer ate fartar eheheh
Espero que estejam todas bem e felizes isso é o mais importante;)

Beijinhos a todas as princesas

Ana Prochmann -
Desde 08 Jul 2009

Boa noite, hoje é um dia muito importante cá em casa ! finalmente temos o nosso positivo!!!! Estamos todos muito contentes! O ano de 2015 vai começar em grande! bjs para todas

**I love my twins forever **

treinante desde abril2014

Desde 16 Out 2011

Olá meninas!!!
Desculpem não escrever aqui á tanto tempo mas este final de ano esta a ser um pouco complicado...
Mas antes de tudo e embora atrasado FELIZ NATAL a todas e um próspero Ano Novo...
Muitos PARABÉNS a todas as meninas que tiveram os seus positivos...
Por aqui vamos ter que adiar os planos da nossa estrelinha por questões de saúde da minha parte,,, não se já tinha dito aqui que estive internada e agr voltei a estar internada novamente quase em risco de ter de passar o Natal no hospital... agr estou a aguardar a marcação de um exame e dps cirurgia... entretanto vamos adiantando os exames do marido uma vez que ja fizemos 14 meses de treinos sem sucesso... assim vamos fazendo exames para tentar descobrir o motivo de ainda não termos conseguido a nossa estrelinha...
O testamento já vai longo, mas como não vinha cá á tanto tempo, desculpem!!!
Beijinhos para todas
P.S
Agr que passou o Natal não vamos deixar este cantinho morrer!!!

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Boa sorte força

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Catarina2015 -
Desde 25 Out 2014

Marta Micaela Silva, força nunca desistas...

- Última pílula em Junho 2014
- Treinante desde Julho 2014

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola meninas Sorriso
MTS parabéns ao positivo fico feliz

As outras meninas não desistam pois todas vamos conseguir realizar os nossos sonhos e objetivos eu acredito e tenho fé por todas pois o espírito e de positivismo o otimismo

Excelente ano de 2015 para todas nós princesas

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Olá meninas.
Afilhadas, como estão?

Passei para vos desejar um excelente 2015. que seja O nosso ano, mta saude, vitorias, alegrias, e conquistas.
Um bjo enorme
Apaixonado

Sobre Sara 2003

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Bom ano para todas as meninas, que tudo o que desejam se concretize! Feliz 2015

Por aqui o Red atrasou 5 dias, teste neg no 2 dia de atraso e hoje lembrou se de me vir estragar a noite !! Bahh ao menos aparecia amanhã. .

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom ano princesas Sorriso

Ana Prochmann -
Desde 08 Jul 2009

vim ca na segunda vos dar a boa noticia do meu positivo mas infelizmente ainda eu estou a tentar perceber o que me aconteceu.... fui parar ao hospital hoje com muitas hemorragias Triste nem queria acreditar! a medica disse me que esta convencida que eu nao estava gravida ou que tive um aborto mas que saiu tudo pq o meu utero esta limpinho. fiz analises no hospital que deram negativo para gravidez como é que é possivel? eu esta semana fiz dois testes diferentes em casa e deram os dois positivos!!! como tudo isto aconteceu fora da minha cidade porque vim de ferias so p a semana vou á minha medica para tentar encontrar a explicação que preciso. Já soubeream de algum caso que tenha dado falso positivo 2x? ou será que tive um aborto? desculpem o desabafo neste dia que deveria ser so de alegria mas eu nao tenho vontade nenhuma de festejar. bom ano para todas !!! e com a esperança de muitos positivos em 2015!!!!

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia a todas e um excelente ano de 2015 cheio de saúde paz amor alegria.. .

Ana fico triste pois estava MT feliz por teres tido o teu positivo não me vou manifestar em concreto pois só o medico tem a explicação certa de qualquer das formas deixo te um enorme beijinho e que td corra melhor da próxima vez de certeza que vai correr força linda não te deixes ir abaixo

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia papoilas

Prontas para mais um ano cheio de vibrações e de coisas positivas????? Vamos lá comecar a pensar assim logo no inicio do ano Piscar o olho

Beijo a todas força

AngMart -
Desde 10 Set 2014

Ola a todas desde já um bom ano a todas, bem o meu acho que já começou bem, amanha é o dia do meu red, esta noite fui a casa de banho 2 vezes, estranhei, então tinha um teste de tirinhas e fiz apareceu uma linha mt clarinha... estou mt ansiosa nem sei o que pensar, estou aqui num misto de emoçoes mas tb tenho medo de ter visto mal.... Beijinhos a todas

Sobre AngMart

A espera do meu POSITIVO***

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

Ana Prochmann escreveu:
vim ca na segunda vos dar a boa noticia do meu positivo mas infelizmente ainda eu estou a tentar perceber o que me aconteceu.... fui parar ao hospital hoje com muitas hemorragias nem queria acreditar! a medica disse me que esta convencida que eu nao estava gravida ou que tive um aborto mas que saiu tudo pq o meu utero esta limpinho. fiz analises no hospital que deram negativo para gravidez como é que é possivel? eu esta semana fiz dois testes diferentes em casa e deram os dois positivos!!! como tudo isto aconteceu fora da minha cidade porque vim de ferias so p a semana vou á minha medica para tentar encontrar a explicação que preciso. Já soubeream de algum caso que tenha dado falso positivo 2x? ou será que tive um aborto? desculpem o desabafo neste dia que deveria ser so de alegria mas eu nao tenho vontade nenhuma de festejar. bom ano para todas !!! e com a esperança de muitos positivos em 2015!!!!

Olá Ana, fico muito triste... espero que em breve voltes a conseguir... admira-me a médica não te ter dado uma explicação.. pois não há falsos positivos, a não ser que se tenha problemas graves de saúde.. a tua médica com certeza te dirá o que foi.. mas pelo que sei tu deves ter tido uma gravidez bioquimica.. ou seja o ovulo foi fecundado, as hormonas disparam, dai o positivo!!!!!mas depois por algum erro que ocorre não se implanta no útero e de seguida a mulher tem um periodo com hemorragias mais intensas e acompanhadas de cólicas mais fortes que as normais do periodo.. há muitas mulheres que nem se apercebem disto, pois se não fizerem logo o teste e entretanto tiverem o periodo muitas vezes acham que foi um atraso grande, quando nem sempre é assim... à partida foi isto que te aconteceu.. mas a tua médica, melhor do que eu te explicará..

um grande beijinho de coração....

xana

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Parabéns angmart Sorriso

Felicidades

Andcris1981 -
Desde 14 Jul 2014

Um excelente 2015 para todas!!
Beijinhos Beijinho

04/05/2003 Positivo Sorriso - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo Sorriso - 24/01/2014 Aborto retido Triste
18/07/2014 Positivo Sorriso - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Andcris bom ano Sorriso

Espero que estejas bem tu e a bebé;)

Sara como estas?

E as outras princesas como estão?

Beijinho a todas

Ana Prochmann -
Desde 08 Jul 2009

obrigada pela força, realmente estou muito confusa porque sempre ouvi dizer que não existe falsos positivos mas vou esta semana á minha medica e tentar perceber isto tudo. Quando fui p o hospital foi dia 31/12 estava tudo a meio gas deu me ideia que a medica queria era despachar me acho que no fundo ainda tenho esperança que a minha medica me diga que esta tudo bem so nao dava para ver nada na ecografia porque tinha poucas semanas mas ao mesmo tempo com tanto tempo de perda de sangue ou menstruação acho que não vou ter essa sorte....:( vou dando noticias, obrigada mais uma vez

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ana MTA força linda

Meninas como estão?

Cindy Andrêa -
Desde 29 Mar 2011

Bom dia meninas. Ana, a mim aconteceu-me o mesmo!!! se fores ler nos comentários anteriores poderás ver o meu relato, foi em Outubro e agora ando nos treinos mas ainda nada ..................... Temos que ser positivas. Beijinhos e bom ano!

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...