Ahah sim eu acho que ficamos completamente transformados na magia que é única e saudável adoro
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
minhassssss queridasssss... um bommmmmm fim de semnaaaaaaaa
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Olá meninas,
espero o meu não RED por volta de 31 de Dezembro no meu 2º ciclo de treinos. Após a pilula os meus ciclos não têm sido regulares, vamos lá ver o que me espera neste final de ano, inicio do próximo!
Quero desejar um santo Natal a Todas!!!
A nós que ainda esperemos ansiosamente o nosso positivo que Deus nos ilumine e nos dê a sabedoria necessária para esperar pela hora dele.
Às futuras mamãs que estão a realizar o sonho da maternidade...que sejam muito felizes e que corra tudo pelo melhor!!!
Boas Festas meninas
e uma correntinha bem positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++
GRATA
O nosso pontinho já está connosco!
Ola su oliveira uma corrente MT positiva para ti e um excelente natal cheio de paz saúde e alegria é o mais importante
Beijinho grande
Feliz natal
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Bom dia piriquitas eheh
Oh oh oh feliz natal
Estamos quase na ceia de natal im momento de família e amigos uma noite magica onde podemos estar em boa companhia e boa disposição a todas desejo o melhor dos natais
Beijinhos a todas
Bom dia a tds.
Passei para desejar um Feliz Natal, com mta saude e felicidade.
Que seja um Natal abençoado, e se ainda não tiverem a prenda que tanto querem, não desistam ,pq para o ano, será a nossa vez
Um bjinho mt grande a tds, e em especial às minhas afilhadas
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Feliz natal sara linda desejo tudo de bom
Feliz natal para todas
[quote=maria fialho]Feliz natal sara linda desejo tudo de bom
Feliz natal para todas [/quote
Igualmente Sara... um grande beijinhooooo e toda a energia positivaaaaaaaaaaaaaaaa
xana
positivo 12 de dezembro
Feliz natal
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!!
Boas tardes meninas então como foi o natal?
Mtas prendinhas? Estes dias é só mesmo pa comer ate fartar eheheh
Espero que estejam todas bem e felizes isso é o mais importante;)
Beijinhos a todas as princesas
Boa noite, hoje é um dia muito importante cá em casa ! finalmente temos o nosso positivo!!!! Estamos todos muito contentes! O ano de 2015 vai começar em grande! bjs para todas
**I love my twins forever **
treinante desde abril2014
Olá meninas!!!
Desculpem não escrever aqui á tanto tempo mas este final de ano esta a ser um pouco complicado...
Mas antes de tudo e embora atrasado FELIZ NATAL a todas e um próspero Ano Novo...
Muitos PARABÉNS a todas as meninas que tiveram os seus positivos...
Por aqui vamos ter que adiar os planos da nossa estrelinha por questões de saúde da minha parte,,, não se já tinha dito aqui que estive internada e agr voltei a estar internada novamente quase em risco de ter de passar o Natal no hospital... agr estou a aguardar a marcação de um exame e dps cirurgia... entretanto vamos adiantando os exames do marido uma vez que ja fizemos 14 meses de treinos sem sucesso... assim vamos fazendo exames para tentar descobrir o motivo de ainda não termos conseguido a nossa estrelinha...
O testamento já vai longo, mas como não vinha cá á tanto tempo, desculpem!!!
Beijinhos para todas
P.S
Agr que passou o Natal não vamos deixar este cantinho morrer!!!
Marta Micaela Silva, força nunca desistas...
- Última pílula em Junho 2014
- Treinante desde Julho 2014
Ola meninas
MTS parabéns ao positivo fico feliz
As outras meninas não desistam pois todas vamos conseguir realizar os nossos sonhos e objetivos eu acredito e tenho fé por todas pois o espírito e de positivismo o otimismo
Excelente ano de 2015 para todas nós princesas
Olá meninas.
Afilhadas, como estão?
Passei para vos desejar um excelente 2015. que seja O nosso ano, mta saude, vitorias, alegrias, e conquistas.
Um bjo enorme
Bom ano para todas as meninas, que tudo o que desejam se concretize! Feliz 2015
Por aqui o Red atrasou 5 dias, teste neg no 2 dia de atraso e hoje lembrou se de me vir estragar a noite !! Bahh ao menos aparecia amanhã. .
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
Bom ano princesas
vim ca na segunda vos dar a boa noticia do meu positivo mas infelizmente ainda eu estou a tentar perceber o que me aconteceu.... fui parar ao hospital hoje com muitas hemorragias nem queria acreditar! a medica disse me que esta convencida que eu nao estava gravida ou que tive um aborto mas que saiu tudo pq o meu utero esta limpinho. fiz analises no hospital que deram negativo para gravidez como é que é possivel? eu esta semana fiz dois testes diferentes em casa e deram os dois positivos!!! como tudo isto aconteceu fora da minha cidade porque vim de ferias so p a semana vou á minha medica para tentar encontrar a explicação que preciso. Já soubeream de algum caso que tenha dado falso positivo 2x? ou será que tive um aborto? desculpem o desabafo neste dia que deveria ser so de alegria mas eu nao tenho vontade nenhuma de festejar. bom ano para todas !!! e com a esperança de muitos positivos em 2015!!!!
Bom dia a todas e um excelente ano de 2015 cheio de saúde paz amor alegria.. .
Ana fico triste pois estava MT feliz por teres tido o teu positivo não me vou manifestar em concreto pois só o medico tem a explicação certa de qualquer das formas deixo te um enorme beijinho e que td corra melhor da próxima vez de certeza que vai correr força linda não te deixes ir abaixo
Bom dia papoilas
Prontas para mais um ano cheio de vibrações e de coisas positivas????? Vamos lá comecar a pensar assim logo no inicio do ano
Beijo a todas força
Ola a todas desde já um bom ano a todas, bem o meu acho que já começou bem, amanha é o dia do meu red, esta noite fui a casa de banho 2 vezes, estranhei, então tinha um teste de tirinhas e fiz apareceu uma linha mt clarinha... estou mt ansiosa nem sei o que pensar, estou aqui num misto de emoçoes mas tb tenho medo de ter visto mal.... Beijinhos a todas
A espera do meu POSITIVO***
vim ca na segunda vos dar a boa noticia do meu positivo mas infelizmente ainda eu estou a tentar perceber o que me aconteceu.... fui parar ao hospital hoje com muitas hemorragias nem queria acreditar! a medica disse me que esta convencida que eu nao estava gravida ou que tive um aborto mas que saiu tudo pq o meu utero esta limpinho. fiz analises no hospital que deram negativo para gravidez como é que é possivel? eu esta semana fiz dois testes diferentes em casa e deram os dois positivos!!! como tudo isto aconteceu fora da minha cidade porque vim de ferias so p a semana vou á minha medica para tentar encontrar a explicação que preciso. Já soubeream de algum caso que tenha dado falso positivo 2x? ou será que tive um aborto? desculpem o desabafo neste dia que deveria ser so de alegria mas eu nao tenho vontade nenhuma de festejar. bom ano para todas !!! e com a esperança de muitos positivos em 2015!!!!
Olá Ana, fico muito triste... espero que em breve voltes a conseguir... admira-me a médica não te ter dado uma explicação.. pois não há falsos positivos, a não ser que se tenha problemas graves de saúde.. a tua médica com certeza te dirá o que foi.. mas pelo que sei tu deves ter tido uma gravidez bioquimica.. ou seja o ovulo foi fecundado, as hormonas disparam, dai o positivo!!!!!mas depois por algum erro que ocorre não se implanta no útero e de seguida a mulher tem um periodo com hemorragias mais intensas e acompanhadas de cólicas mais fortes que as normais do periodo.. há muitas mulheres que nem se apercebem disto, pois se não fizerem logo o teste e entretanto tiverem o periodo muitas vezes acham que foi um atraso grande, quando nem sempre é assim... à partida foi isto que te aconteceu.. mas a tua médica, melhor do que eu te explicará..
um grande beijinho de coração....
xana
positivo 12 de dezembro
Parabéns angmart
Felicidades
Um excelente 2015 para todas!!
Beijinhos
04/05/2003 Positivo - 01/01/2004 Nasceu a minha doce Carolina <3
20/12/2013 Positivo - 24/01/2014 Aborto retido
18/07/2014 Positivo - 15/01/2015 Nasceu a minha princesa Matilde
<3 Afilhada, com muito orgulho, da minha querida Sara 2003 <3
Andcris bom ano
Espero que estejas bem tu e a bebé;)
Sara como estas?
E as outras princesas como estão?
Beijinho a todas
obrigada pela força, realmente estou muito confusa porque sempre ouvi dizer que não existe falsos positivos mas vou esta semana á minha medica e tentar perceber isto tudo. Quando fui p o hospital foi dia 31/12 estava tudo a meio gas deu me ideia que a medica queria era despachar me acho que no fundo ainda tenho esperança que a minha medica me diga que esta tudo bem so nao dava para ver nada na ecografia porque tinha poucas semanas mas ao mesmo tempo com tanto tempo de perda de sangue ou menstruação acho que não vou ter essa sorte....:( vou dando noticias, obrigada mais uma vez
Ana MTA força linda
Meninas como estão?