*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D | Page 4 | De Mãe para Mãe

*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D

Responda
413 mensagens
lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

Vivi80 escreveu:
Olá mamãs! Olá!
Vejo que o forum está bem animado e que os bebes de Março são lindos! Sonhador
Por cá está tudo bem, graças a Deus. A Diana é uma comilona, ja sorri muitissimo e quer participar nas conversas. Não dá trabalho nenhum pois nao chora a nao ser que tenha fome. Espertalhão Ela está é a perder o seu cabelinho, especialmente à frente. Gargalhadas Tadinha, ta a ficar carequita! Gargalhadas
Ela amanha faz 2 mesitos!!! Como o tempo passa! Careta E dia 18 tem a consulta dos 2 meses. Vamos lá ver se ela não dispara o percentil do peso! Cair ao chão de tanto rir
Beijinho a todas as mamãs e aos filhotes!

.

k engraçado, a minha bebecas tb faz 2 meses hoje e tem consulta dos 2 meses dia 18 Sorriso

FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos

Sandra A -
Desde 09 Out 2007

Ola a todas,
Tambem ainda sou mamã de março.
O meu Tomás nasceu no dia 31 de março, às 7h04m no Hospital de cascais com 3.310Kg.Começou por ser parto normal com ventosas mas teve que ser de cesariana. Correu tudo bem felizmente.
O meu bebe sofre um pouco com as colicas e gases, tem muitos...tadinho às vezes não sei o que fazer, neste momento apenas só mama ainda bem.
quero felicitar todas as mamãs, um beijo grande para voces e para os vossos bebes e muitas felicidades.
sandra a

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá mamãs!

Tuxa2, eu moro no algarve, mais precisamente na zona de Faro e é numa loja chamada "A Birra" que comprei esses ganchos de velcro. Não faço ideia de onde se poderá encontrar esses ganchos em outro sitio... E conheci esses ganchos por acaso pois a senhora da loja é que me os mostrou! Não sabia que eles existiam! Corado Piscar o olho
Tenta perguntar numa loja de bebés. Dá também uma espreitadela aqui:

http://demaeparamae.pt/forum/ganchos-velcro

e também aqui:

http://foruns.pinkblue.com/Topic2313897-39-1.aspx#bm2313898

Ao que me parece, deve haver na premaman, na Kids to kids, etc. Boa sorte!

Lua e estrela, temos imensa coisa em comum!! Para além de termos filhos da mesma idade e sexos, a consulta dos dois meses das nossas princesas também é no mesmo dia! Tanta coincidência!! Gargalhadas

Bjs a todas as mamãs e bebes!

Sobre Vivi80

Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia

Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3

cici -
Desde 26 Mar 2007

a gabi já vai com 1mes e 16dias, continua com colicás...

tava a pensar criar conversas entre nós... tipo esta semana podiamos falar sobre os umbigos dos bebes...

o umbigo da minha pipoca caiu ao decimo dia, mas ainda não está pra dentro.
o pediatra mandou não fazer nada, mas confesso k me deixei influenciar pela familia e usei uma rede durante 3/4 dias mas as colicas pioraram por isso deixei, mas como nãoquero correr o risco de ficar pra fora coloco algodão e um penso adesivo... e OS VOSSOS BEBÉS...

beijos, vamos a falar

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

ritinhacruz -
Desde 21 Dez 2009

Achei interessante a ideia de irmos falando aqui no topico de duvidas ou de coisas pelas quais estamos a passar.. Afinal somos todas maes de mais ou menos o mesmo tempo Sorriso e estamos todas a passar pelo msm.. O andre faz dia 17 2meses o tempo passou a voar... o umbigo dele caiu no 11dia ficou realmente saido para fora e achei que assim is ficar visto que ele chora que se farta mas n aos poucos e poucos começou a ir para dentro e agora esta bem bonito... Cici vais ver que aos poucos ele vai para dentro n te preocupes... O andre tambem sofre imenso com as colicas ha dias (tipo o de hoje) que desespero chora que n se farta e so quer colo ainda por cima n posso estar sentada e sempre com ele ao colo e eu em pe Sorriso ta bonito ta Sorriso beijinhos a todas os nossos bebes de março sao todos lindos lindos estamos todas de paranbens Sorriso

ritinha cruz - Tenho o maior tesouro que um dia pude desejar:)
Renasci no dia 17 de Março 2010 ... vai ser o melhor ano da mnh vida!!!
Afilhada da estrela123 e mt FELIZ com a mnh madrinha Sorriso

solzito -
Desde 10 Abr 2009

A Margarida faz dia 19 2 meses e o umbigo dela caiu ao fim de uma semana. Na véspera de cair parecia que estava a cheirar mal mas no dia seguinte caiu e sarou normalmente. Também está para fora e ela não é nada chorona. Já me disseram que com o tempo vai para dentro mas temos de esperar para ver. De facto eu acho muito feio umbigos para fora e a minha mãe volta e meia fala-me de lhe pôr uma faixa porque também ajuda às cólicas. Mas eu prefiro deixar assim, afinal se se mudou de política é porque se estudou que é melhor assim.

Beijos para todas,
Solzito.

Sobre solzito

19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas... Triste
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

Ola mamas...o umbigo do meu Rafael caiu ao final de 10 dias tambem e ainda ta um pouco para fora mas tenho notado que aos poucos ta mais para dentro. Tambem acho que ao final de uns tempos ele ira acabar por ir ao sitio ;).Isso da faixa nao axo que va fazer uma grande diferenca porque antigamente tambem se falava nos adesivos nas orelhas para elas ficarem direitas e na fita na cabeca para ficar redondinha Piscar o olho teorias antigas hehe acho que depende de bebe para bebe deve ser o mesmo de"os olhos sao do pai" ou a "boca e da mae :)" acho que se os pais tem o umbigo para dentro o filho ira acabar por ter as nossas feicoes

Sobre suzycslp

Suzycslp

patriciac -
Desde 22 Jan 2007

podem colocar o salvador na lista, nasceu dia 19 março:))
beijinos

Sobre patriciac

Patricia

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

Obrigada Vivi Espertalhão

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Oi Sorriso

O umbigo da minha pequenina caiu no dia que ela fez uma semana Sorriso
Sim, nota-se que ainda está um pouco saido, mas sei que vai aos poucos para dentro, porque o da minha irma também era assim e agora tem o umbigo perfeito Sorriso

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

Oi mamas...tenho uma duvida,entao e assim recebi hoje 2 cheques da ss mas nao sei do que e se da licenca ou do pre natal ...so requeri o pre natal no mesmo dia em que requeri a licenca e agora nao sei axo estranho ser 2 cheques e nao sei se sera pago na mesma o pre natal desde as 13 semanas de gestacao ate hoje mesmo eu tendo requerido depois do Rafael ter nascido.alguem me sabe informar visto sermos todas mamas na mesma altura presumo que algumas ja tenham recebido

Sobre suzycslp

Suzycslp

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá mamãs! Olá!

Eu também acho muito boa ideia de falarmos acerca dos nossos bebés para tirarmos dúvidas. Espertalhão O umbigo da Diana caiu ao 10º dia e também se encontra um pouco para fora. O umbigo do meu filho nunca esteve para fora por isso perguntei ao pediatra da Diana e ele disse-me que isso é normal e que com o passar do tempo, quando ela iria começar a andar, o umbigo iria para dentro. Vamos lá ver! Mas como vejo que muitos dos bebes aqui do forum também têm os umbigos um pouco saiditos, penso que deve ser normal. Piscar o olho

Outro tema que gostaria que falasse-mos é acerca da evolução dos nossos bebes: Uma das mamãs aqui do forum (que não me lembro qual) disse que a filhota ja começava a querer apanhar os objectos. A minha Diana ainda não faz isso Careta mas em contrapartida já sorri muitissimo e tenta "falar" connosco. Piscar o olho E os vossos filhotes? Como estão a evoluir??

Por cá está tudo bem, a minha filhota está cada vez mais carequita Gargalhadas mas as pestanas dela estão cada vez mais compridas Sonhador

Suzycslp, Eu também requeri ao subsidio prénatal depois do nascimento da Diana e também recebi 2 cheques. Também tenho a mesma dúvida em relação a isso... Alguma mamã nos saberá responder a essa questão? Sorriso

Continuem a enviar fotos dos vossos bebecas pois eu estou encantada com todos eles! Os bebes de março são realmente lindos!! Apaixonado Aqui vai uma da minha!

Bjs a todas!!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

cici -
Desde 26 Mar 2007

eu ainda nao recebi nadinha da ssocial por isso nao posso ajudar, a minha pipoca tb já levanta as mãos pro mobile k tem na cama mas ainda tem os punhos muitos cerrados... só abre as mãos pra comer dormir e banho... nao agarra nada, mas ri e sorri imenso, tb ja vai dando uns sons a participar na conversa.

e dormir? a minha dome das 9h da noite as 9h da manha acorda 2vezes pra mamar e adormece logo, durante o dia dorme 30min + 20 + 10 ou seja 1h no maximo, mas agora k as colicas acalmaram já vai dormindo melhor de dia mas eu axo optimo assim

beijos

Sobre cici

Ana-Isabel -
Desde 03 Maio 2008

O umbigo do meu pequenote caiu logo no primeiro dia que estávamos em casa (ao fim 4 dias). Tal como os vossos filhotes o meu também o tem muito saído, a pediatra disse que com o tempo iria para dentro.
Já dorme a noite toda no quarto dele. É um querido! Dorme sempre 7 a 9 horas por noite (o que a mamã adora e agradece) e acorda sempre bem disposto!
Já sorri muito para nós, por vezes tenta dar gargalhadas, adora quando falamos para ele principalmente a palavra "Olá" (com esta palavra derrete-se em sorrisos) e já palra muito (oh, ah).
Optimizou a técnica de mamar no dedo! Se até aqui mamava na mão toda agora descobriu que o podia fazer no dedo polegar, estou tramada pois dou-lhe a chupeta e ele tira e coloca logo o dedo na boca!
Esta semana fomos pesá-lo está com 6,590kg, em 15 dias engordou 700g,um gordito claro está!
Durante este últimos dias tem gostado de estar a olhar e palrar para o ginásio que lhe ofereceram e ri-se bastante quando colocamos os bonequinhos a mexer"
Na próxima semana vai levar as vacinas dos 3 meses!
Este fim de semana vamos assistir no Theatro do Circo e um espectáculo para bébés, estou super animada e curiosa!
Já pensaram e decidiram onde vão deixar os vossos tesouros quando forem trabalhar?
Os vossos bebés estão MUITO LINDOS!
Deixo-vos uma foto do meu de gravata!
Beijinhos para todas

- Ana -

fon -
Desde 03 Nov 2009

Olá meninas...
Pois é o cordão do rodrigo caiu ao fim de 6 dias, e nem dei por ela...
Ele é um menino sossegado e dorme muito bem apesar de não serem 7h seguidas dorme 5 a 6h durante a noite.
Em relação as colicas nao tem muitas... o que é muito bom!!
Este fim de semana estamos em casa das tias e parece que estranhou, passa as tardes a chorar, a dormir, ou a comer Sorriso
É assim, espero que para a semana que ele faz 2 meses conseguir aos poucos habitua-lo a cama dele.
Em relaçao ao peso e comprimento ele daqui a mais tem que fazer dieta Sorriso esta com 5500g e 57cm!!!
Bj a todas

solzito -
Desde 10 Abr 2009

A Margarida finalmente já nos liga alguma coisa. Estava desejosa para que ela começasse a responder a alguns estímulos. Esta semana começou a ligar ao bonecos a andar no mobil que tem na cama e também já liga aos bonecos que estão pendurados num arco na espreguiçadeira. O pai põem-se ao desafio com ela com sons e ela responde. É de partir a rir!!! Também começou a sorrir muito mais basta falarmos um pouco para ela. Tem uma grande paixão pelo pai e está sempre a procurá-lo com os olhos. Ainda não agarra nada mas desde que veio para casa que quando não quer a chucha a tira sozinha com as mãos. Coloca os dedos entre a cara e a chucha e empurra-a para fora. Já faz beicinho sempre que está com mimo e fica tão engraçada! Desde que nasceu que dorme noites inteiras tipo da 00h até às 8h e tenho de a acordar para comer mas estou deserta para que o pediatra me dê autorização para ela dormir até querer sem comer. Isto porque ela ao início deixou de ganhar peso porque é muito preguiçosa a comer e na última consulta estava no percentil 25. Para a semana faz os 2 meses e vai ao pediatra. Estou deserta para ver qual o peso actual dela e se já aumentou o percentil.

Beijos,
Solzito.

Sobre solzito

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Oi Ana-Isabel! Que fofo o teu filhote! Está super bem disposto na foto! Que querido! E a gravata fica-lhe a matar! E o dedo na boca, ai, ai, que girooooo!! Espertalhão

Vejo que os nossos filhotes estão ao mesmo nível de desenvolvimento! Que bom! Espertalhão

Bjs e até breve! Olá!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Tuxa2 -
Desde 04 Jan 2010

que bebecas lindos :D:D

Fui eu Vivi, a minha bebecas ja tenta agarrar os brinquedos em contra partida é muito antipática ( tou a brincar) só sorri para mim e para o irmao e é quando quer eheheh tbm começa a dar uns gritinhos engraçados como a tentar responder quando falo para ela Espertalhão

Olha ja encontrei os ganchinhos mas nao dao para a mnh bebe na mesma, ela nao tem onde os agarrar looool eu pensava que eles tinham uma cola qlq propria para bebes que nao tem cabelo..sou mm duh...

Segunda faz 2 mesinhos e vamos ao peso consulta e vacinas..ai q vai doer Sorriso nao sei se sabem mas aconselham aos bebes amamentados estarem a mamar no momento da pica que lhes doi menos eu vou fazer isso depois conto como correu Sorriso

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Oi Tuxa! pois é, os gachinhos só preendem na cabeça delas quando elas têm cabelos. Gargalhadas Não precisam de ter muitos mas o cabelo tem de ter um certo comprimento... Não faz mal pois quando ela começar a ter mais cabelo depois dá para ela usar. Espertalhão A Enfermeira que me fez o curso de preparação para o parto e agora me está a fazer a ginastica do pós-parto disse-me que também existem uns ganchos com uma especie de cola especial para bebes, para as bebecas que nao têm cabelos. As netas dela usaram pois não tinham cabelos. Agora não sei é onde se podem encontrar... Ela disse que havia em Espanha mas onde exactamente nao sei...
A tua filhota é realmente muito esperta pois com a idade dela é muito raro o bebé que já queira apanhar os objectos! Sorriso
A minha só sorri muito e "fala" que se farta, e agora interessa-se muitissimo por candeeiros! Cair ao chão de tanto rir E já sabe que ao colocá-la no ouvinho ela vai passear, e então fica toda feliz, olha em volta dela e dá uns pequenos gritos de alegria! Gargalhadas Ah, e quando lhe mostro a chupa e que lhe esteja a apetecer, abre a boca para que lhe a coloque! Sorriso

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Tuxa, só agora é que consegui ver a foto da tua princesa. Careta Ela é linda, parabens! Espertalhão
Muita saúde e felicidade para todos os nossos bebés que eles são a melhor coisa que nós temos! Sonhador Apaixonado

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Olá Sorriso

Estive uns dias sem net e agora gostei muito de ler as evoluções dos vossos bebecas... Piscar o olho
Estão lindos,como sempre Espertalhão

A minha bonequinha também já sorri imenso, chama a atençao quando está sozinha e palra muito hehe agora aprendeu a "dizer" "grrrr" e a dar especies de gargalhadas, o que deixa toda a gente babadissima... e o que também me deixa muito orgulhosa :p é o facto de ela as vezes conseguir pegar na chucha e mete-la na boca Espertalhão

Uma questão...a minha menina já se baba e agora para além de adorar chuchar nos dedos, adora também fazer bolhinhas...Os vossos bebecas também o fazem???

Bjs

Sobre lpangel

cici -
Desde 26 Mar 2007

a minha faz igual, bolas, bava e chucha o dedo, só não liga a chucha

beijos

Sobre cici

lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

Hoje foi dia de consulta e de vacinas tadinha so chorou qd foi espetada dp calou-se, primeiro foi a que era bebivel e dp 3 nas coxinhas tadinha, consulta o medico n faz praticamente nada e ainda perguntou se precisava de alguma coisa pra ela, nem sequer receitou as vitaminas,enfim se andasse so no centro de saude tava lixada com ele

FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos

solzito -
Desde 10 Abr 2009

A minha pipoca este fim-de-semana fartou-se de conversar com a avó! Fomos passar o fim-de-semana a casa dos meus pais e ela adaptou-se bem. Estava com medo de dormisse mal mas correu bem. A minha mãe deu-lhe imensa conversa e ela reagiu tanto! Dá sorrisos tão grandes que se vê a gengiva e já sorri muito! Também já faz bolhinhas com a saliva e já anda ao desafio com o pai. Ele faz sons com a boca e ela responde. Acho uma graça!!!

Beijos para todas,
Solzito.

Sobre solzito

ritinhacruz -
Desde 21 Dez 2009

Os nossos bebes sao sem duvida uns bebes lindos Sorriso Sorriso digam me uma coisa por vezes voçes dizem k vem fotos mas eu n as vejo como e que se faz para se ver as fotos k n aparecem logo, dsc a mnh burrice Espertalhão
O meu filhote esta lindo(mas eu sou suspeita n e verdade?) palra imenso ri tanto tanto e quando nos falamos para ele e fazemos barulhos ele tente imitar... esta um doce Sorriso agora descobriu as maos os dedos esta smp com elas na boca, por vezes meto tao para dentro k ate da vomitos Segredo
6f temos consulta dos 2meses no pediatra de certeza k vai falar das vacinas... e dps ate doi ve los a ser picados Triste mas tem de ser!! Vão dando noticias, beijinhos grds a todas!!!! Aqui fica uma foto nossa Sorriso

ritinha cruz - Tenho o maior tesouro que um dia pude desejar:)
Renasci no dia 17 de Março 2010 ... vai ser o melhor ano da mnh vida!!!
Afilhada da estrela123 e mt FELIZ com a mnh madrinha Sorriso

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá mamãs!!
Venho trazer novidades! A Diana foi hoje (18 Maio) à consulta dos 2 meses (2 meses e 7 dias) e está com 5,625 kg e 58 cm. Está tudo bem com ela!

Depois de ter chegado a casa surgiu-me uma DÚVIDA... Ao ver o boletim de saúde do meu filho de 4 anos, reparei que o pediatra dele (que nao é o mesmo que o da minha filha) receitou-lhe aos 2 meses o VIGANTOL (Vitamina D: 1 gota por dia). O pediatra da minha filha nao lhe receitou nada... E os vossos filhotes??? Estão a tomar Vigantol???? Pelo que pesquisei na net, o Vigantol é essencial para garantir a vitamina D, essencial ao organismo e que previne o raquitismo. A vitamina D é obtida através do sol mas muitas vezes os bebes nao apanham sol suficiente e por isso é-lhes receitada essa vitamina. Também li que os bebes que bebem leite materno poderão precisar dessa vitamina mas que os que bebem leite artificial nao necessitam pois essa vitamina está incluida no próprio leite... O meu filho tomou apesar de também ter sido alimentado a leite artificial... O Pediatra da Diana nem sequer mencionou essa vitamina... Agora nao sei o que fazer, se lhe dou ou nao o Vigantol... Já agora, nao me lembro se é necessário receita médica. Alguma mamã me poderá exclarecer acerca desse assunto, por favor???

Bjs a todas as mamãs, em especial aos pequeruchos!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Ah e ja agora umas fotos da minha filhota! Eheheh! Careta Espertalhão

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

o meu rafael foi hoje a consulta dos 2 messes tambem ta com 2 messes e 2 dias ta com 4660kg e 56 cm,levou as vacinas tadinho ficou tao sentido qd a enfermeira pos a agulha ele nem reagiu mas qd ela a tirou foi um berreiro Triste custo tando ate beicinho ele fez... ele tambem tem-se babado muito e ri-se tambem e refila mt ta sempre com as maos fechadas qd esta chateado parece que nos quer bater Piscar o olho e um maroto nao me da descanco,nao me deixa fazer nada em casa tenho que tar sempre a falar com ele e dar-lhe colo mas nao pode tar deitado tem que tar no colo mas na brincadeira,to feita peco ao papa para pegar nele mas nao e a mesma coisa chora chora chora...esta semana fui as compras e a minha mae ficou com ele ca em casa lol qd cheguei ela tava aflita que com 5 filhos que teve nenhum deles era tao chorao e manhoso como o Rafa ela diz que ele so me quer a mim...nao sei como e que vai ser qd for trabalhar, vai ser um pesadelo.em relacao a dormir ele dorme 6 horas de noite mas muito tarde por exemplo so foi dormir a 30 min e durante o dia tem sono mas nao dorme adormece acorda adormece acorda e sempre com birra.jokas para as mamas e para os bebes.P:S: os vossos bebecas gostam de tomar banhoca????e que o Rafa odeia ta sempre a chorar parece que lhe estao a fazer mal pensei que com o tempo melhorasse mas nao ele continua a nao gostar,mais uma pergunta Piscar o olho os vossos bebes dormem em que pocisao o Rafa so gosta de dormir de barriga para baixo

Sobre suzycslp

Suzycslp

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

AI QUE BEBÉS TÃO LINDOSSSSSSSSSS Espertalhão

A minha filhota só vai á consulta para a semana,mas estou a contar que já pese cerca de 5kgs e pouco hehe

Ela tem andado com a pelezinha um pouco vermelha, com algumas borbulhinhas por ser gordinha e por causa do calor,mas como ponho creme 4 ou 5 vezes ao dia espero que passe rapidamente.
A Nicole agora dorme mesmo noites inteiras!! Que bom Espertalhão A mamã agradece filhota hehehe adormece sozinha no berço por volta das 23h e tal e acorda só por volta das 7h/7h30 Espertalhão

Em relação ao banho, a minha princesa simplesmente ADORA!! Chora é depois lol :p

Uma pergunta...será que ainda e cedo para vestir roupinhas mais fresquinhas á minha bonequinha? É que eu vejo que ela sente-se incomodada com um babygrow, pelo que em casa já anda com macacão de verão Sorriso e ela ama estar assim hehe

Bjs

Sobre lpangel

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Só para verem como a Niki adora o banhinho, aqui vai uma fotinha dela...vejam o ar sereno dela hehehe

Bj

Sobre lpangel

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes para ser mamã 2012 :-) FORÇA Já temos 39 POSITIVOS E JÁ NASCERAM 2 BÉBÉ!!!!
Olá a todas... Andei a dar uma vista de olhos mas não vi nenhum tópico de meninas a fazer figas para que o malfadado Red não apareça em Janeiro... Eu perdi uma estrelinha em Novembro e agora ando outra vez em treinos... Da primeira vez nem 2 meses...
Treinantes de Julho ,Agosto e Setembro **Meninas já contamos 34 positivos**
Olá meninas desde janeiro que tenho feito umas brincadeiras, ando nos treinos a serio desde Abril, embora oficialmente seja só desde Junho... Ainda não tive o meu positivo, e tenho andado sempre muito ansiosa...neste tópico quero criar uma corrente...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...