*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D | Page 13 | De Mãe para Mãe

*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D

Responda
413 mensagens
Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá meninas! Olá! Há imenso tempo que não comento aqui no nosso cantinho e pelos vistos não sou a única! Careta Sei que o tempo não é quase nenhum mas seria uma pena deixarmos este nosso cantinho se perder, nós que partilhámos tantas coisas juntas!
A minha Diana fez recentemente 11 mesinhos (meu Deus, os nossos rebentos estão quase a completar um aninho!). Ainda não anda mas gosta de estar em pé e de andar de um lado para o outro apoiada em alguma coisa. Faz algumas tentativas para se equilibrar sem nenhum apoio, aguenta-se uns bons segundos mas depois o medo apodera-se dela e acaba por se agarrar para se sentir mais segura. Gargalhadas Gatinhar isso é com ela e mexer em tudo então é a rainha! Cair ao chão de tanto rir Tenho de andar constantemente atràs dela pois ela mexe em tudo! Não faço mais nada que é andar a ver o que ela está a aprontar! Gargalhadas É um pouco teimosa e finge que não sabe o que significa um não. Gargalhadas É uma bebé muitissimo curiosa. Mas é um amor, está sempre com um sorriso para todos! O mano está cada vez mais babado e protector com ela!
Ela já tem 8 dentinhos, 4 em baixo e 4 em cima. Diz mamã, papá, não (nã) mas só quando ela quer. Ela não é muito faladora. Piscar o olho Inveja de tudo o que estamos a comer e adora comer pão e esparguete! Gargalhadas A ver se começo a introduzir os alimentos mais sólidos para ela se começar a acostumar. Penso que ela não terá dificuldade nesse aspecto.
Então e voçês? Como estão as mamãs e os seus tesouros? Mesmo que o tempo não seja muito, venham cá dar de notícias vossas! Piscar o olho
Aqui ficam umas fotos da minha reguilinha! Gargalhadas

Sobre Vivi80

Os dias mais importantes da minha vida:
04/11/2005 - Miguel Alexandre
11/03/2010 - Diana Sofia

Diana e Miguel, amo-vos muitooooo! <3

solzito -
Desde 10 Abr 2009

A princesa Margarida faz hoje 11 meses. Não tarde está a fazer um aninho e eu já ando a preparar a festinha dela.
Neste momento já rebentaram 7 dentes (4 em cima e 3 em baixo) e ela tem sofrido um pouco com a febre. Neste momento tem andado com febre desde 5ªf. Ontem fui ao SAP no Centro de Saúde e o médico disse que aparentemente ela não tinha nada e que devia ser dos dentes mas se até 2ªf não passar tento ir à pediatra ou ao hospital pois estou muito preocupada. Ela já chegou a fazer 38,8º...
Tirando estas aventuras dentárias ela está óptima! Começou por rastejar parecia um tropa mas este mês começou a gatinhar direitinho. Acho uma graça. Corre a casa toda!
Continua a comer bem e a dormir também. Embora de dia durma pouco mas não me importo porque o importante é que ela durma bem de noite.
Relativamente ao "falar", ela palra muito, sai à mãe!!! Já diz mamã e papá mas acho que ainda não percebe o que diz. Acho que diz o som simplesmente. Mas um dia destes quando a fui buscar à escolinha, assim que me viu disse logo "mamã". Eu fiquei hiper babada!!!
Ela é muito curiosa, eu até digo que é calhandreira mesmo. Nada lhe escapa. Agora aprendeu a dizer adeus com o braço e quando a vou buscar, cada vez que vê uma mãe é só dizer adeus.
Ainda não anda sozinha mas assim que pode põem-se de pé agarrada a tudo e agarrada às nossas mãos já dá uns passinhos, embora um pouco tonta ainda.
Ela é de facto o meu amorzinho. Adoro ouvi-la palrar e rir às gargalhadas quando brincamos com ela. É muito sorridente para todos. É muito bom ser mãe!

Deixo-vos algumas fotos.
Beijos,
Solzito e Margarida Sorriso

Sobre solzito

19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas... Triste
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

A Leo ja tem 7 dentinhos e 1 a espreitar.è mto sorridente mas por vezes faz umas birras ehehehe. Come bem, leite só bebe da mama (mesmo que tenho congelado não quer, rejeita biberão e copo. As noites ainda são instáveis pois quase sempre acorda 1 ou 2 vezes e por vezes tem mesmo d ir p nossa cama.
Gatinha desde os 7 meses e agora já vai dando uns passo agarrada e só quer estar de pé. Continua a não gostar de estar sozinha, o que é aborrecido porque quando está so, chora. Brinquedos só os usa p mandar p o chão, de resto não liga a nada. Ja disse papá / papa mas agora so balbuceia la na lingua dela e esta semana começou a dizer mamã.
Vai ser baptizada no dia 19 de Março (era p ser dia 8, quando faz o ano, mas como é 3ª de Carnaval o padre nao achou mta piada. Tem uma adoração pela avó materna que só visto, é mto dependente dela e se ela está por perto, nem a mim me liga LOL.

solzito -
Desde 10 Abr 2009

Que bom que a tua princesa está bem. No dia 19/03 também haverá festa mas será pelo 1º aniversário da princesa Margarida.

Beijos,
Solzito.

Sobre solzito

19/03/2010 nasceu a minha flor, a Princesa Margarida.
20/03/2013 2ª tentativa falhada, uma estrelinha no céu com 8 semanas... Triste
23/04/2014 chegou a Princesa Mafalda ao reino da felicidade!!!

lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

a minha princesa tb esta qause a completar 1 aninho é ja dia 11, o tempo voaaaaaaaaaaaa, beijijnhos a tyodas

FAÇO TRABALHOS EM PONTO DE CRUZ E CROCHÉ
Faço mini tercos

fon -
Desde 03 Nov 2009

É verdade... um ano passou a fugir o Rodrigo também faz um aninho no dia 19/03. Ele ainda só tem 2 dentinhos mas os 2 de cima já estao a dar sinal... ainda nao caminha mas ja se poe de pé e anda a volta do parque...
Esta enorme e ja diz mama e papa, esta sempre a dizer que nao com a cabeça e ja diz nanana quando o faz...
bjinhos a todas

fon -
Desde 03 Nov 2009

É verdade... um ano passou a fugir o Rodrigo também faz um aninho no dia 19/03. Ele ainda só tem 2 dentinhos mas os 2 de cima já estao a dar sinal... ainda nao caminha mas ja se poe de pé e anda a volta do parque...
Esta enorme e ja diz mama e papa, esta sempre a dizer que nao com a cabeça e ja diz nanana quando o faz...
bjinhos a todas

fon -
Desde 03 Nov 2009

É verdade já passou um aninho... o rodrigo tb faz um anoo noo dia 19/03. Ainda só tem 2 dentinhos e nao anda, so se levanta e caminha agarrado a volta do parque...
Ja diz papa e mama, esta sempre a dizer que nao com a cabeça e diz nanana qd o faz.
bjinhos a todas e parabens a todos os rebentos

cici -
Desde 26 Mar 2007

olá a todas, já não comentava cá há imenso tempo, pelo menos 1mês, entre trabalho/casa/bebé/marido, não necessariamente por essa ordem... lol seria + bebé/bebé/trabalho/casa/marido talvez... enfim, já sabem...

a gabi fez meses no sabado, pois é, e ela até então ia dando uns passinhos, mas Domingo resolveu andar, eu tb me dei ao trabalho, agarrei a pelo colarinho atrás, (já fazia isso dantes, ela não faz força nenhuma, até pra andar ao nosso lado basta um dedo pra ela se sentir segura) como tava a dizer agarrei a e deixei a ir tipo 1metro depois vi k não tava a fazer força nenhuma e larguei a e lá foi ela ter com a minha mãe que estava no sofá prai a uns 2metros... fiquei toda contente até bati palmas, depois lá repetimos mais umas vezes, pro pai, pra mim, pro meu pai... lá ia ela, o pai filmou, só visto, parecem uns zumbis com os braços esticados para a frente... lol

de resto tem andada bastante doente, inverno vai embora...
dentinhos ainda só tem 4...
papá, papa, mamã, mama, ooooh, nana, eh (pra chamar a nossa atenção)...

adora dançar, sim dançar, coloca uma mão na mesinha a frente dele e abana o cuzinho, de rir, basta passar uma musica no tv, lá vai ela...

este mês tem dormido muito mal em parte por causa de tar doente e porque tem colicas proprias da doença...

ainda é só leite materno, 3vezes por dia...

ainda não lhe dou ovos, nem frutas exoticas e vôces?

vamos a escrever...
bj

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

suzycslp -
Desde 02 Out 2009

O Rafa ja fez 1 aninho dia 16-03 ja tem 4 dentinhos...diz mama papá e papa mas so quando lhe apetece bate palminhas diz xau Sorriso anda mas so agarrado as paredes Sorriso e um malandreco.

Sobre suzycslp

Suzycslp

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

A Leo fez 1 aninho nod ia 8 e foi baptizada no dia 19.
Com apoio anda que se farta, a gatinha corre tudo, diz papa, mamã, tá, já, dá, buu (=água). Tem 7 dentinhos.
Agora que devria começar com o 2º prato, cospe fora ou seja, quando dávamos so p experimentar, comia, agora não quer .....
Leite continua so com mama (e eu ja c tao poouco) pk nao quer leite materno no biberão nem leite de vaca; ja experimentamos biberao, cope, colher e nada. Que sugerem? É que o leite faz-lhe falta e do meu ate aida tenho bastante congelado.

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Olá a todas!

SGFernandes, ao que eu estou a ver a tua Leo está enjoada do leite... Mas isso são fases. Sim o leite faz falta mas sempre podes substituir por iogurtes (que substituem o leite) durante uma semaninha e depois experimenta a dar novamente leite. Mas por agora não insistas no leite. São fases muito chatas pelas quais os nossos tesouros passam mas o que se há de fazer não é? Careta Exprerimenta o iogurte por uns dias a ver se desenjoa do leitinho. É apenas uma sugestão. Foi o que fiz à minha Diana e resultou.

Pois é, a minha Diana está uma malandreca pois ainda não quer andar! Gatinha por todo o lado mas tem muito medo de tentar andar... Anda a maior parte das vezes agarrada às coisas mas andar ainda nada... A ver vamos! Gargalhadas Também é muito pouco faladora. Só diz papá e mamã e é quando quer! Quando lhe pergunto onde está a chupeta dela, ela pega nela e responde "tá aqui!" Gargalhadas Mas percebe muitas coisas. É uma querida, sempre sorridente e bem disposta!

O nosso cantinho está bem parado... Que pena... Falta de tempo eu sei... Mas dá pena... Careta

Bjs a todas! Aqui vos deixo umas fotos da minha Didi já com 1 aninho! Piscar o olho

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

Obrigada vivi pela sugestoa
Olha eu ja dou iogurte e iogulino, o problema é que ela nao pega no biberao nem copo, acho k nao é do leite porque apesar de eu ter pouco, da mama ela quer sempre ehehe... safada. O de vaca ainda nao teve tempo de enjoar pois so agora aos 12 meses começámos mas ela nao bebe mesmo. É que ela a meio da manha come iogurte/iogulino pk nao kr o leite e ao lanche ou papa (que tb nem sempre quer) ou iogurte. O leite so bebe de manha e à noite, mas estar sempre a dar so iogurtes penso k n é suficiente mas pode ser k seja uma fase.
A tua ja come 2ª prato? A minha adorava provar tudo o k via e agora k o pedi disse p dar 2º., ela nao come, fica c comida na boca e depois deita fora.
de facto é pena isto andar paradito sim.

Ah: a Leo deu os primeiros passos sozinh na 6ª feira e agora ja ker ir fazendo tentativas mas volta emeia pumba, de cu no chao LOL!!

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Pois... em relação ao leite vais ter mesmo de ter paciencia... mas não te preocupes que isso passa! São fases os bebecas têm. Piscar o olho Claro que o leitinho é o melhor mas quando não há outro remédio... Careta O iogurte sempre tem leite na composição. Eu dou o "meu primeiro Danone" (natural ou de frutas) e ela come bem, mas claro, só lhe dou uma vez ao dia, ao lanche, mas se a tua princesa faz greve de leitinho, então é melhor do que nada.... Gargalhadas
Em relação à comida propriamente dita, o pediatra da minha Didi deu cartão verde para comer o que nós comemos (evitar só as favas, fritos, comida muito salgada e doces). Como ela é de natureza muito curiosa e joga sempre as mãos a tudo o que encontra pela frente, Gargalhadas dou-lhe um pratinho com comida da nossa cortada aos bocadinhos. E ela vai pegando cada pedaçinho e vai comendo ao ritmo dela. Adora peixe cozido com bróculos, cenoura e batata regado com um fio de azeite, salmão grelhado, massa, esparguete à bolonhesa Gargalhadas , frango assado, canja, arroz com ervilhas, etc. Bem é só sujar-se (tenho de lhe colocar um babete de plástico com mangas compridas) mas vai comendo. Já o mano quando tinha a idade dela não era nada assim! Tudo o que era sólido, vá de cuspir! Foi bem mais dificil de introduzir sólidos ao meu filho do que agora à minha filha por isso como podes ver, cada criança tem o seu próprio ritmo e todos acabam, mais cedo ou mais tarde, por aceitar os alimentos sólidos. Piscar o olho

Que bom, a tua princesa já deu os primeiros passos! Tão giroooo... Apaixonado Parabéns à Leo! Grande menina!!!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Ai ai não resisto, tenho de partilhar convosco esta foto da minha Diana! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
O que acham? Um mega sorriso... com bolonhesa à mistura! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Piscar o olho

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

Pois, VIVI eu tive mais facilidade em tudo com a primeira filha, k ate aos 3 anos era um anjo em tudo; nem noites nunca me deu, nem nada. Já a Leo é o bebé mais comum eheheh, mto mais trabalho, mais coisas k a mana n teve, sonos + dificeis, etc etc. Eles sao mesmo mto diferentes. LOL

lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

ola meninas, andam todas desaparecidas daqui, os nossos bebecas ja estao quase a completar 2 aninhos

Faço mini tercos

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

É mesmo, ja tinha pensado nisso, k este topico anda apagadito. A minha Leo está uma maria-rapaz, super travessa mas tb mto meiguinha

lua e estrela -
Desde 07 Jun 2009

a minhas faz tudo o que o mano faz Sorriso é uma faladora e adora cantar Espertalhão

Faço mini tercos

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

Pois é, isto anda mesmo paradito... Triste
Pois a minha Didi também está engraçada, adora dar papinha aos bebés dela, limpar o cuzito deles com toalhetes Cair ao chão de tanto rir , adora fazer a vida negra ao mano dela Gargalhadas e anda numa fase de birras... ui...Espero que essa fase passe depressa... Gargalhadas Mas apesar de teimosinha, ela é muito meiguinha também! Está mesmo engraçada! Gosta de dançar mas só com músicas mexidas! Gargalhadas Apaixonado É uma fase que dá trabalho mas é uma fase muito gira! Apaixonado
Parece que foi ontém que os nossos pequeninos nasceram e já irão completar 2 anos! Meu Deus como o tempo passa!

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

Vivi80 escreveu:
Pois é, isto anda mesmo paradito... Triste
Pois a minha Didi também está engraçada, adora dar papinha aos bebés dela, limpar o cuzito deles com toalhetes Cair ao chão de tanto rir , adora fazer a vida negra ao mano dela Gargalhadas e anda numa fase de birras... ui...Espero que essa fase passe depressa... Gargalhadas Mas apesar de teimosinha, ela é muito meiguinha também! Está mesmo engraçada! Gosta de dançar mas só com músicas mexidas! Gargalhadas Apaixonado É uma fase que dá trabalho mas é uma fase muito gira! Apaixonado
Parece que foi ontém que os nossos pequeninos nasceram e já irão completar 2 anos! Meu Deus como o tempo passa!

A tua dá a papa aos bebés, ontem eu apanhei a Leo a dar o esparguete à boca da Bea (que faz 6 anos em Março) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Oláááááá Olá!

Pois é, os nossos tesouros estão quase a fazer 2 aninhos Apaixonado

A minha piolhinha está cada vez mais reguila, está super teimosa, adora fazer as suas birrinhas, mas é uma criança super bem disposta, tão doidinha...farta-se de cantar e dançar Sorriso

Eu tenho agora um menino de 1 mês e meio e ela adora o mano Apaixonado está é sempre a roubar-lhe a chupeta Careta

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

Tb tem o vicio da chupeta? a Leo nao larga a "che" nem por nada.

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

uiiii a Diana não larga a chupeta também! É chupeta e a fraldinha também! Careta Sorriso

SGFernandes, essa fase é tão gira não é? Fazem coisas mesmo engraçadas! Gargalhadas

Ipangel, não sabia que tinhas um menino de 1 mês e meio! Muitos Parabéns linda! Apaixonado

Pois é meninas, as nossas crianças estão a crescer e nós a ficarmos velhas Cair ao chão de tanto rir estou a brincar! Piscar o olho Gargalhadas

Aqui deixo uma foto da minha Dianinha vestida de chinesinha (carnaval) Cair ao chão de tanto rir

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

Vivi80 escreveu:
uiiii a Diana não larga a chupeta também! É chupeta e a fraldinha também! Careta Sorriso

SGFernandes, essa fase é tão gira não é? Fazem coisas mesmo engraçadas! Gargalhadas

Ipangel, não sabia que tinhas um menino de 1 mês e meio! Muitos Parabéns linda! Apaixonado

Pois é meninas, as nossas crianças estão a crescer e nós a ficarmos velhas Cair ao chão de tanto rir estou a brincar! Piscar o olho Gargalhadas

Aqui deixo uma foto da minha Dianinha vestida de chinesinha (carnaval) Cair ao chão de tanto rir

É uma fase gira sim mas de mto mais trabalho ehehe. Ate pk a Leo n tem nada a ver c o k a Bea era nessa idade por isso eu n estava habituada a tanta travessura lolol.

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

SGFernandes escreveu:
Vivi80 escreveu:

É uma fase gira sim mas de mto mais trabalho ehehe. Ate pk a Leo n tem nada a ver c o k a Bea era nessa idade por isso eu n estava habituada a tanta travessura lolol.

Looooooool Gargalhadas A minha também é só travessuras e é bem diferente do mano dela Gargalhadas Mas a vida é assim! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

lpangel -
Desde 20 Mar 2007

Ai meninas, não me falem em traquinices, a minha Niki é do pior!! Sempre foi uma bebé muito mexida(apenas calminha nos primeiros tempos), mas agora está demais!!

Anda na fase de gritar, das birras, do mexer em tudo e não para quieta um minuto! Não se entretem a brincar com nada, só pára um pouco é a ver o Mickey :s

Até já me aconselharam a pedir exames para ver se é hiperactiva :s mas é tão meiguinha e carinhosa, a minha menina :x e adora ajudar em tudo, apesar de "desajudar" mais vezes do que propriamente ajudar Careta

A unica coisa que me preocupa é o facto de ela não falar como as outras crianças da idade dela Triste Diz muita coisa, mas pela metade (isto da crise poupa-se tudo, até nas palavras Espertalhão ), mas já vai aperfeiçoando algumas coisas e quando está aflita é que diz bem as palavras Careta Ainda ontem não se queria deitar, eu mandei-a para a cama já chateada e ela lá disse "Vou já!" e depois chamou logo o papá(para lhe socorrer loool)

Vivi, pois é...tenho um reguilinha de um mês que me delicia agora com os primeiros sorrisos e os olhares fixos, só em mim :x estou completamente apaixonada pelos meus meninos Sorriso Deus concedeu-me os dois sonhos...ser mãe cedo e ter dois filhos com pouca diferença de tempo, apesar de o menino ter vindo um pouco cedo do que estávamos á espera hehe não é fácil, mas uma mãe consegue tudo Careta

Beijinhos Beijinho

Sobre lpangel

*T+P= Nicole e Rodrigo* Apaixonada pelos meus filhotes :x
Os dias mais felizes da minha vida :x
24/03/2010, 12h30- Nicole, 3910gr, 51 cm
15/01/2012, 02h00- Rodrigo, 2635gr, 48 cm
Vocês são vida, meus amores :x

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

lpangel escreveu:
Ai meninas, não me falem em traquinices, a minha Niki é do pior!! Sempre foi uma bebé muito mexida(apenas calminha nos primeiros tempos), mas agora está demais!!

Anda na fase de gritar, das birras, do mexer em tudo e não para quieta um minuto! Não se entretem a brincar com nada, só pára um pouco é a ver o Mickey :s

Até já me aconselharam a pedir exames para ver se é hiperactiva :s mas é tão meiguinha e carinhosa, a minha menina :x e adora ajudar em tudo, apesar de "desajudar" mais vezes do que propriamente ajudar Careta

A unica coisa que me preocupa é o facto de ela não falar como as outras crianças da idade dela Triste Diz muita coisa, mas pela metade (isto da crise poupa-se tudo, até nas palavras Espertalhão ), mas já vai aperfeiçoando algumas coisas e quando está aflita é que diz bem as palavras Careta Ainda ontem não se queria deitar, eu mandei-a para a cama já chateada e ela lá disse "Vou já!" e depois chamou logo o papá(para lhe socorrer loool)

Vivi, pois é...tenho um reguilinha de um mês que me delicia agora com os primeiros sorrisos e os olhares fixos, só em mim :x estou completamente apaixonada pelos meus meninos Sorriso Deus concedeu-me os dois sonhos...ser mãe cedo e ter dois filhos com pouca diferença de tempo, apesar de o menino ter vindo um pouco cedo do que estávamos á espera hehe não é fácil, mas uma mãe consegue tudo Careta

Beijinhos Beijinho

Parece que estou a ver a minha Leo; está tal e qual a tua Niki, inclusive a falar. Deve ser da fase hehehe

Vivi80 -
Desde 18 Set 2009

A minha Didi também não está lá muito famosa a falar e troca as letras, como por exemplo vaca e faca diz baca :)). Já diz muitas palavrinhas mas por vezes troca as letras e não diz muitas frases. Só diz Já está, não quero, anda cá, ... Está numa fase de birras... quando algo nao lhe convém joga-se ao chão, abana a cabeça, grita, chora, enfim... Tento não dar muita importância às birras porque dizem que é pior... Mas apesar disso ela é uma querida! Muito mimosa, meiguinha, muito menina, sempre sorridente e bem disposta, muito sociável, enfim, estou babadissima! Gargalhadas O meu filhote tmbém é meu orgulho! Apaixonado Não há dúvida que os filhos são a melhor coisa do mundo! Sonhador Apaixonado

E os dentinhos? já têm todos os dentes? À minha faltam-lhe os ultimos molares (os 4 de trás), mas como nas minhas pesquisas dizem que aparecem por volta dos 2 anos, não me vou preocupando assim muito. Piscar o olho

Sobre Vivi80

11/03/2010 - Diana Sofia

SGFernandes -
Desde 21 Jul 2009

A Leo tb ainda n tem todos os dentes, faltam esses 4.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...