Olá mamãs
A minha menina também é de Outubro 2012. Chama-se Miranda e nasceu a 12 Outubro
Olá mamãs
Olá mamãs![]()
Olá Alexandra sê bem-vinda
Colocarei o nome da tua menina daqui a nada
Existe um grupo de mamãs de Outubro 2012 no Facebook, se quiseres te juntar a nós, diz, mas claro que podes falar por aqui
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
Pois realmente também ainda não percebi bem como funciona essa pagina no faceboock, já adicionei a rapariga mas ainda não me incluiu no grupo
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
Oh mamãs, vocês têm de falar com ela e pedir para ela vos colocar no grupo de mamãs de Outubro 2012
Falei com ela, já a adicionei e ainda estou a espera que ela me ponha no grupo...
DPP- 25\09\2012
Oh mamãs, vocês têm de falar com ela e pedir para ela vos colocar no grupo de mamãs de Outubro 2012Falei com ela, já a adicionei e ainda estou a espera que ela me ponha no grupo...
Qual é o teu nome no Facebook, falo com ela a ver. Ou se preferires, fala com ela novamente.
mamas eu sou a menina da pagina do face , joyce so não tinha te juntado porque ainda não tinha visto que já me tinhas aceite desculpa querida JUNTEM SE A NOS
A Ariana nasceu com 39sem e 5dias no dia 30.10.2012 as 21:14h com 3,060 e 49cm
O santiago nasceu com 34 semanas , do dia 24.09.2008 as 23:45 com 1.750 e 42cm...
Posso dizer que são os meus grandes amores <3
Olá mamãs,
estivemos uma semaninha de férias com os primos(grandes) e seus filhotes foi mt bom, e o sebastião aos 10meses e meio estriou-se no "gatinhar"..fica tão giro mas agora não pára, só quer mexer em td e qd dizemos NÃO, atira-se para tras a fazer birrinha,lol, começa cedo.
os dentinhos é que ainda não apareceram apesar de estar sempre a babar e põe td à boca, de noite tb anda mais agitado e não tem comido tão bem..acho k devem estar mesmo ai aparecer.
De resto esta mt giro, adora praia, agua é com ele tanto na piscininha como na praia..Esta semana introduzi o ovo, paraece ter gostado e não provocou reacção nenhuma(estava um pouco receosa, pois ele tem pele atópica e eczema).E tb lhe tenho dado comidinha mais sólida e ele vai penicando.
Só tenho consulta aos 12 meses, mas não sei se vou à pediatra antes, pois estou um pouco preocupada com as manchinhas escuras que lhe apareceram nas palmas das mãos..tento me lembrar e acho k coincide com a altura em k ele começou a apoi-las no chão para se arrastar/gatinhar, mas nunca vi isso em miudo algum e eutrabalhei numa creche...o k acham?
beijinhos
P.s. aqui esta o meu malandrão nas férias com 10meses e meio
Olá mamãs,
estivemos uma semaninha de férias com os primos(grandes) e seus filhotes foi mt bom, e o sebastião aos 10meses e meio estriou-se no "gatinhar"..fica tão giro mas agora não pára, só quer mexer em td e qd dizemos NÃO, atira-se para tras a fazer birrinha,lol, começa cedo.
os dentinhos é que ainda não apareceram apesar de estar sempre a babar e põe td à boca, de noite tb anda mais agitado e não tem comido tão bem..acho k devem estar mesmo ai aparecer.
De resto esta mt giro, adora praia, agua é com ele tanto na piscininha como na praia..Esta semana introduzi o ovo, paraece ter gostado e não provocou reacção nenhuma(estava um pouco receosa, pois ele tem pele atópica e eczema).E tb lhe tenho dado comidinha mais sólida e ele vai penicando.
Só tenho consulta aos 12 meses, mas não sei se vou à pediatra antes, pois estou um pouco preocupada com as manchinhas escuras que lhe apareceram nas palmas das mãos..tento me lembrar e acho k coincide com a altura em k ele começou a apoi-las no chão para se arrastar/gatinhar, mas nunca vi isso em miudo algum e eutrabalhei numa creche...o k acham?
beijinhosP.s. aqui esta o meu malandrão nas férias com 10meses e meio
o meu menino tb adora praia e agua =) é muito lindo o teu menino *.*
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Meu Minimeu Santiago nasceu no dia 06 de Outubro pelas 23h32minutos ...Já tem 8 dentes , ja diz olá , mamã , papá , vó , aua , ua , bebé , entre outras coisas ... Bebe o leitinho sozinho e a água ... Já come connosco... é umas pestezinha ...
Nessa, coloco já os teus dados
olá a todas tenho andado desaparecida, mas de vez em quando venho cá espreitar, a pimpolha tá boa adora praia e agua, guincha na agua, é do melhor. No parque já se larga completamente e já deu 2 passadas sozinha no quarto. Há 1 semana que tem dormido super bem, esta noite até me assustei quando dei por isso eram 7h e ela sem dizer nada toda a noite, depois eram 8h30 biberão e dormiu até as 11h..... O batizado correu muito bem, ela chorou um pouco na igreja pois estava cheia de sono, mas não foi muito mau.... ela já come de tudo, pois não tenho hipótese tudo o que vê quer e grita como se não comesse há 1 mês...
E puff! Mais um das mamãs de Outubro 2012 que foi ao ar![]()
Beijinhos a todas e de vez em quando venham cá contar novidades dos rebentos!:)
Não percebi lol
Olá!!
Por momentos pensei que iam todas abandonar-me aqui O pessoal pisga-se todo para o facebook e eu fico sem notícias
Mas já vi que sempre apareceram
Beijinho
Estas fases agora sao de mais sao tao engracados e aprendem cada vez mais coisas quando o meu menino deu uns passos fiquei tao babada e emocionada com a lagrima a querer escapar... ainda bem qe coreu bem e normal com o soninho eles ficarem aborrecidos
No facebook e mt mais ptratico pra falarmos etc por isso damos preferencia a la mas volta e meia venho ca
Tens de adicionar esta mamã:
https://www.facebook.com/tania.araujo.73345?hc_location=stream
E pedir-lhe para te colocar no grupo de mamãs de Outubro de 2012
Tenho andado cansada. O filhote de noite anda acordar de hora a hora e acorda sempre aos gritos, depois tenho k estar com ele ao colo. Mesmo estando na cama cmg tb esta sempre acordar. N sei se sao dentes. Ja me disserem k dorme muito de dia, tira 2 cestas, uma de manha e outra a tarde, mais ou menos 1:30h cada uma será k dorme muito de dia? Mas sempre dormio assim estas 2 cestas....
Oi Oi, a minha pimpolha tambem sempre dormiu a noite toda e a 2 noites que não dormia, acordava de 15 em 15 minutos a chorar imenso,com febre, ontem decidimos ir as urgencias e esta com anginas
É preciso ter atenção com os nossos bebes, eu pensava que não era nada e afinal......Se ele continuar assim não exites em ir ver se,se passa alguma coisa..
DPP- 25\09\2012
Oi Oi, a minha pimpolha tambem sempre dormiu a noite toda e a 2 noites que não dormia, acordava de 15 em 15 minutos a chorar imenso,com febre, ontem decidimos ir as urgencias e esta com anginas
É preciso ter atenção com os nossos bebes, eu pensava que não era nada e afinal......Se ele continuar assim não exites em ir ver se,se passa alguma coisa..
Ja deram sopa da cove k se come no Natal (n sei o nome da couve) aos bebes?
Acho que a couve é muito forte para eles
DPP- 25\09\2012
Mas n tem temperatura e de dia dorme bem
Então se calhar o problema é mesmo esse, não deixes ele dormir a sesta da manhã....Não tem dentinhos a romper?
DPP- 25\09\2012