Mamãs de Outubro de 2012 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
Alexandra Tavares -
Desde 26 Ago 2013

Olá mamãs Gargalhadas

A minha menina também é de Outubro 2012. Chama-se Miranda e nasceu a 12 Outubro Sorriso

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Alexandra Tavares escreveu:
Olá mamãs Gargalhadas

A minha menina também é de Outubro 2012. Chama-se Miranda e nasceu a 12 Outubro Sorriso

Olá Alexandra sê bem-vinda Sorriso
Colocarei o nome da tua menina daqui a nada Piscar o olho

Existe um grupo de mamãs de Outubro 2012 no Facebook, se quiseres te juntar a nós, diz, mas claro que podes falar por aqui Sorriso

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

Ainda n percebi bem esse grupo do Face, parece uma pag de uma mamã, ou será que estou a ver no lugar errado?

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Pois realmente também ainda não percebi bem como funciona essa pagina no faceboock, já adicionei a rapariga mas ainda não me incluiu no grupo À espera

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Oh mamãs, vocês têm de falar com ela e pedir para ela vos colocar no grupo de mamãs de Outubro 2012 Sorriso

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

MamãdoM escreveu:
Oh mamãs, vocês têm de falar com ela e pedir para ela vos colocar no grupo de mamãs de Outubro 2012 Sorriso

Falei com ela, já a adicionei e ainda estou a espera que ela me ponha no grupo...

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

JoyceReis escreveu:
MamãdoM escreveu:

Falei com ela, já a adicionei e ainda estou a espera que ela me ponha no grupo...

Qual é o teu nome no Facebook, falo com ela a ver. Ou se preferires, fala com ela novamente.

Sobre MamãdoM

taniaaraujo20 -
Desde 14 Ago 2012

mamas eu sou a menina da pagina do face , joyce so não tinha te juntado porque ainda não tinha visto que já me tinhas aceite desculpa querida Sorriso JUNTEM SE A NOS Espertalhão

A Ariana nasceu com 39sem e 5dias no dia 30.10.2012 as 21:14h com 3,060 e 49cm
O santiago nasceu com 34 semanas , do dia 24.09.2008 as 23:45 com 1.750 e 42cm...
Posso dizer que são os meus grandes amores <3

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

E puff! Mais um das mamãs de Outubro 2012 que foi ao ar Espertalhão

Beijinhos a todas e de vez em quando venham cá contar novidades dos rebentos!:)

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Como andam as mamas e os filhotes???
Isto aqui anda muito paradito...

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Kleomara escreveu:

Não percebi lol

Sobre MamãdoM

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs,
estivemos uma semaninha de férias com os primos(grandes) e seus filhotes foi mt bom, e o sebastião aos 10meses e meio estriou-se no "gatinhar"..fica tão giro mas agora não pára, só quer mexer em td e qd dizemos NÃO, atira-se para tras a fazer birrinha,lol, começa cedo.
os dentinhos é que ainda não apareceram apesar de estar sempre a babar e põe td à boca, de noite tb anda mais agitado e não tem comido tão bem..acho k devem estar mesmo ai aparecer.
De resto esta mt giro, adora praia, agua é com ele tanto na piscininha como na praia..Esta semana introduzi o ovo, paraece ter gostado e não provocou reacção nenhuma(estava um pouco receosa, pois ele tem pele atópica e eczema).E tb lhe tenho dado comidinha mais sólida e ele vai penicando.
Só tenho consulta aos 12 meses, mas não sei se vou à pediatra antes, pois estou um pouco preocupada com as manchinhas escuras que lhe apareceram nas palmas das mãos..tento me lembrar e acho k coincide com a altura em k ele começou a apoi-las no chão para se arrastar/gatinhar, mas nunca vi isso em miudo algum e eutrabalhei numa creche...o k acham?
beijinhos

P.s. aqui esta o meu malandrão nas férias com 10meses e meio

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

gi1979 escreveu:
Olá mamãs,
estivemos uma semaninha de férias com os primos(grandes) e seus filhotes foi mt bom, e o sebastião aos 10meses e meio estriou-se no "gatinhar"..fica tão giro mas agora não pára, só quer mexer em td e qd dizemos NÃO, atira-se para tras a fazer birrinha,lol, começa cedo.
os dentinhos é que ainda não apareceram apesar de estar sempre a babar e põe td à boca, de noite tb anda mais agitado e não tem comido tão bem..acho k devem estar mesmo ai aparecer.
De resto esta mt giro, adora praia, agua é com ele tanto na piscininha como na praia..Esta semana introduzi o ovo, paraece ter gostado e não provocou reacção nenhuma(estava um pouco receosa, pois ele tem pele atópica e eczema).E tb lhe tenho dado comidinha mais sólida e ele vai penicando.
Só tenho consulta aos 12 meses, mas não sei se vou à pediatra antes, pois estou um pouco preocupada com as manchinhas escuras que lhe apareceram nas palmas das mãos..tento me lembrar e acho k coincide com a altura em k ele começou a apoi-las no chão para se arrastar/gatinhar, mas nunca vi isso em miudo algum e eutrabalhei numa creche...o k acham?
beijinhos

P.s. aqui esta o meu malandrão nas férias com 10meses e meio

o meu menino tb adora praia e agua =) é muito lindo o teu menino *.*

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

NessaSanti -
Desde 10 Fev 2013

Meu Minimeu Santiago nasceu no dia 06 de Outubro pelas 23h32minutos ...

Já tem 8 dentes , ja diz olá , mamã , papá , vó , aua , ua , bebé , entre outras coisas ... Bebe o leitinho sozinho e a água ... Já come connosco... é umas pestezinha ...

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Tão giro Sorriso

Gi, nunca ouvi falar nisso..
Acho que deves sim ir à pediatra.

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

NessaSanti escreveu:
Meu Minimeu Santiago nasceu no dia 06 de Outubro pelas 23h32minutos ...

Já tem 8 dentes , ja diz olá , mamã , papá , vó , aua , ua , bebé , entre outras coisas ... Bebe o leitinho sozinho e a água ... Já come connosco... é umas pestezinha ...

Nessa, coloco já os teus dados Piscar o olho

Sobre MamãdoM

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

olá a todas tenho andado desaparecida, mas de vez em quando venho cá espreitar, a pimpolha tá boa adora praia e agua, guincha na agua, é do melhor. No parque já se larga completamente e já deu 2 passadas sozinha no quarto. Há 1 semana que tem dormido super bem, esta noite até me assustei quando dei por isso eram 7h e ela sem dizer nada toda a noite, depois eram 8h30 biberão e dormiu até as 11h..... O batizado correu muito bem, ela chorou um pouco na igreja pois estava cheia de sono, mas não foi muito mau.... ela já come de tudo, pois não tenho hipótese tudo o que vê quer e grita como se não comesse há 1 mês...

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Que bom que correu bem.
Eles agora ficam mais fofos Sorriso

Sobre MamãdoM

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

MamãdoM escreveu:
Kleomara escreveu:

Não percebi lol

Olá!! Espertalhão

Por momentos pensei que iam todas abandonar-me aqui Espertalhão O pessoal pisga-se todo para o facebook e eu fico sem notícias Espertalhão

Mas já vi que sempre apareceram Sorriso

Beijinho

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Estas fases agora sao de mais sao tao engracados e aprendem cada vez mais coisas Sorriso quando o meu menino deu uns passos fiquei tao babada e emocionada com a lagrima a querer escapar... ainda bem qe coreu bem e normal com o soninho eles ficarem aborrecidos

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

No facebook e mt mais ptratico pra falarmos etc por isso damos preferencia a la mas volta e meia venho ca Sorriso

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Ah :p

Eu estou nos dois lados :p

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Kal o link do facebook? O k tenho k fazer para fazer parte do grupo?

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Tens de adicionar esta mamã:
https://www.facebook.com/tania.araujo.73345?hc_location=stream

E pedir-lhe para te colocar no grupo de mamãs de Outubro de 2012 Sorriso

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Tenho andado cansada. O filhote de noite anda acordar de hora a hora e acorda sempre aos gritos, depois tenho k estar com ele ao colo. Mesmo estando na cama cmg tb esta sempre acordar. N sei se sao dentes. Ja me disserem k dorme muito de dia, tira 2 cestas, uma de manha e outra a tarde, mais ou menos 1:30h cada uma será k dorme muito de dia? Mas sempre dormio assim estas 2 cestas....

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Oi Oi, a minha pimpolha tambem sempre dormiu a noite toda e a 2 noites que não dormia, acordava de 15 em 15 minutos a chorar imenso,com febre, ontem decidimos ir as urgencias e esta com anginas Triste
É preciso ter atenção com os nossos bebes, eu pensava que não era nada e afinal......Se ele continuar assim não exites em ir ver se,se passa alguma coisa..

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Ja deram sopa da cove k se come no Natal (n sei o nome da couve) aos bebes?

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

JoyceReis escreveu:
Oi Oi, a minha pimpolha tambem sempre dormiu a noite toda e a 2 noites que não dormia, acordava de 15 em 15 minutos a chorar imenso,com febre, ontem decidimos ir as urgencias e esta com anginas Triste
É preciso ter atenção com os nossos bebes, eu pensava que não era nada e afinal......Se ele continuar assim não exites em ir ver se,se passa alguma coisa..

Mas n tem temperatura e de dia dorme bem

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Ja deram sopa da cove k se come no Natal (n sei o nome da couve) aos bebes?

Acho que a couve é muito forte para eles

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
JoyceReis escreveu:

Mas n tem temperatura e de dia dorme bem

Então se calhar o problema é mesmo esse, não deixes ele dormir a sesta da manhã....Não tem dentinhos a romper?

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

Outros tópicos relacionados

TESTE DO COTONETE
Bom dia Gostaria de saber como é que funciona o teste do cotonete? Como e quando é que se faz e se é fiável? Desde já obrigada a quem poder ajudar beijinhos~ carina
Constipação - ajuda
Olá a todas preciso da vossa ajuda..estou gravida de 9 semanas e estou muito constipada, liguei para a saude 24 mas dizem que so posso tomar ben u ron..mas não está a resultar..alguem me pode indicar, caso estejam ou estiveram constipadas o que...
Alguém conhece médicos da Advance Care que trabalhem no Hospital da Estefânia??
Olá, Estou a pensar em engravidar este ano e a minha médica trabalha na estefânia mas não trabalha pela Advance Care. Alguém conhece médicos que trabalhem pela Advance Care e no Hospital D. Estefânia? Obrigada Carina
O que fazer antes de engravidar
Olá Há uma semana que já não tomo pilula..queria começar os treinos a partir de Junho..vou engravidar pela 1ª vez e gostaria de saber quais são os exames necessarios que temos que fazer antes de engravidar? é preciso ter cuidado com a alimentação?...
treinante a partir de Junho
Olá a todas.. Deixei de tomar a pilula no dia 26 de Abril, a partir de Junho gostava de começar os treinos. Já marquei consulta na GO para 2ª f. O que eu queria saber é se basta um mês de descanso da pilula para se engravidar ou temos que esperar...
Ajuda - Consulta com Dra Carla Baleiras
Bom dia Descobri a semana passada que estou gravida. Ontem fui a uma consulta com a Dra Carla Baleiras e ia convencida que a medica me ia fazer uma ecografia na 1ª consulta mas não fez..Alguém pode-me dizer se ela faz ecografias nas suas consultas...