Olá meninas, Para quem me conhece sabe que já ando há quase 2 anos nesta luta. Depois de uma primeira FIV em Janeiro com resultado negativo, vamos partir agora para uma nova tentativa, na qual depositamos todas as esperanças habituais das lutadoras... |
Ler mais |
Bom dia meninas. Alguma de voces esteve doente ate as 12 semanas ? Tomaram o que? Podemos tomar antibiótico e anti inflamatorios? Brufen alguém tomou? É urgente. Obrigada |
Ler mais |
Olá a todas. Andei vários anos nesta luta e desde ha quase dois anos que tenho ao meu lado o ser mais lindo do mundo, o meu euro milhões. Quase quase a fazer 2aninhos decidimos que era a altura ideal de ir buscar um dos manos "friorentos" :p Se tudo... |
Ler mais |
Olá meninas, Fiz uma TEC dia 16 deste mês(quarta feira passada) e anteontem dia 22 (terça feira) comecei com um pequeno sangramento que varia de tonalidade, desde o rosa aguado, amarelo e acastanhado. É tudo muito aguado e quando me limpo por vezes... |
Ler mais |
Olá boa tarde, Sempre tivemos o desejo de adotar e cada vez mais esse tema tem sido falado devido a até agora não termos conseguido um filho biológico. Sendo assim ponderamos adotar irmãos Gostaríamos de saber se alguém sabe ou está neste caso de se... |
Ler mais |
Boa tarde a todas, Estou com uma duvida e gostaria de ter a vossa opiniao pois nao estou a conseguir falar com a minha medica. Eu tive a minha ultima menstruação no dia 3 de Fevereiro, e esse ultimo ciclo foi de 26 dias por isso esperava novamente o... |
Ler mais |