Mamas de Novembro de 2010;op | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas de Novembro de 2010;op

Responda
67 mensagens
agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

as melhoras pa princesa! o meu filho teve apenas um pouco de febre na primeira noite ao levar a pica lol mas depois passou, durante o dia de hoje fez 2 vezes diarreia, agora nao sei se foi por ter comido kiwis ou morangos ou se será da nova favola que vem aí terei de fazer a experiencia mais tarde, tadinho tem andado com o rabinho uma desgraça Triste de resto anda como sempre, brincalhao, malandreco, mal-disposto e rezingao xD

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

aas -
Desde 19 Out 2010

Olá
Também sou mama de novembro 2010 de duas lindas princesas. Nasceram dia 26, a Filipa com 2220g e 43,5cm e a Joana com 2365g e 44cm.
Estão umas traquinas já andam as duas, uma atrás da outra Gargalhadas .
Deixo aqui umas fotos do carnaval.

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Isobral e Agor85
Obrigada pelas melhoras
A verdade é que a minha filha ja ta melhor ja consegui controlar a febre mas ainda tem mtas dorzinhas na boquinhas pk ta a nascer as "tacholas" mas ao menos fabre ja nao tem amanha deixo de dar o ben-nu-ron pa ver como fica se va febre voltar vou ter de ir ao hospital nao vou andar assim com a menina...

Isobral
Eu trabalho perto da Nossa Senhora De Vagos,passo tds os dias pela retunda de Ilhavo onde tem o restaurante O Brasileiro onde ca fora tem o touro...
Se calhar ja nos cruzamos...
Vou tds os dias comer ao restaurante O Industria na zona industrial de vagos...

Vai dando noticias
Aki ficam algumas fostos da minha pipoca
bjinhos

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

ass
Bem vinda tens umas menina mto lindas e nasceram grandinhas meus parabens...
<:P Grande abraço

Vou deixar aki umas fotos do quarto da Larita
Vejam se gostam
Espertalhão Espertalhão

Madrinha da Marge2008;op

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

de nada linda! ainda bem que ja nao faz febre!

o quarto é um mimo! lindo mesmo! a Lara deve adorar estar lá a brincar eheheheheh!

o salvador ja dorme na cama grande, o pimpolho ve-nos a dormir na cama de casal tb quer! lolol! ele para umas coisas é tao precoce e para outras.........

ja sabe dar beijinhos de biquinho espetado pa frente e atira beijinhos como ninguem! adoro acordar com os beijokos dele! eheheheheheh!

beijinhos fofos!

editei pa dizer que a tua filhota é lindaaaaaaaaaa! Espertalhão

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Imagino como te deves estar a sentir Triste é horrivel sentirmo-nos impotentes perante o sofrimento dos nossos filhotes, tadinhos, tão pequeninos e indefesos. Vais vêr que rápidamente ela vai melhorar se Deus quizer Sorriso
Eu também acho que estou a chocar para aqui uma constipaçãozeca, o que me deixa preocupada pois em seguida é possivel que transmita á minha filhota, é so isso que me angustia, eu tomo uns comprimidos e fico fina, mas ver a minha pequenina doente, simplesmente não suporto.
Beijkokas linda e as melhoras para a tua princesa Sorriso

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Obrigada
A minha pipoka hoje nao quer dormir ta xeia de dores na boquinha ja meti bucagel e td mas nao ha meio de fazer acalmar... Triste
Axo que agr so o cançaso a vençe pk ja ta a querer dormir mas morde a xuxa que ate mete do...
Tava xeia de fome vim comer kalker coisa e o pai ficou com ela um cadito...
Mas enfim nao ha mto a fazer agr ate os Cachais virem na totalidade pa fora vai ser assim...
Resta tentar dar-lhe algo para a dor nao ser tao forte...
Mirna espero que nao seja nada de constipação...o pior nao é pa nos é qd lhe pega a eles...axo que inda ficamos pior do que qd tamos doentes...
Bjinhos e as melhoras

Agcor bigada é sempre bom qd eles mostram ja tar a ficar crescidos a minha Lara adora o quarto mas eu fiz uma casinha so pa ela brincar qd tiver opurtunidade hei-de por aki fotos...ela ja sabe onde é o quarto e onde tao as coisas dela...ja quer comer totalmente sozinha, quer tomar banho sozinha e lavar os dentinhos sozinha...entre outras coisas...

Agr tem querido ficar na minha cama e isso tb ta a ser um pco complicado pk ela ja é grandinha...mas deve ser uma fase ha-de passar...

Bjinhos e um bjinho da larita po Salvador Piscar o olho Piscar o olho

Madrinha da Marge2008;op

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Este cantinho anda muito parado.. Toca a animar xD

Katia a tua pincesa é lindaaaa.. i o quarto ADOREI..

Pois o David tb sofre imenso com os dentinhos, diarreias e febres.. tadinho.. Para as gengivas uso o "nutraisdin 1ºs dentes", custa cerca de 10e, e o David dá-se muito melhor com esse do que com o bucagel... Que esses dentinhos nasçam bem rapido para ela ficar logo boa...

Bjinhus grandes a todas as mamas e a todos os bebecas meus e do David**

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Oi linda tens razao este cantinho anda um cadito xoxu... Espertalhão
A Larita graças a deus passou bem o Domingo,nao teve febre Ufa! mas inda tem mtas dorzitas de dentes Triste nunca ouvi falar sobre esse medicamento mas obrigada pela dica vou ver se lhe compro... A pensar
Hj a Larita ta mto aborrecida vou agr dar leitinho e deita-la a ver se dorme...
Amanha vou fazer a endovaginal Nervoso queira a deus que esteja td bem e se possivel com Pipoka Sonhador
Obrigada tb gostei mto de por o quartinho assim ela adora ir la e ja sabe qd digo "vamos ao teu quarto"é logo a primeira...
Bjocas grandes pa ti e po teu David
Bjocas tb pa tds as Mamas e seus rebentos

Vinde dar noticias...
Como andam os vcs bebes?Ja andam?
Tem feitos mtas asneiras?
Bjinhos
Grande abraço Grande abraço

Madrinha da Marge2008;op

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi lindaaaaaaaas!

o salvador está a querer ficar doentito outra vez... Triste

ontem tinha tosse seca de dia, a noite febre e tosse com expectoração, dei panasorbe e acalmou e dormiu mais ou menos a noite... hoje a temperatura começou a subir outra vez mas nao para valores preocupantes, mandei o panasorbe e o termometro para ela ir vigiando, se nao fosse o exame que tenho de fazer hoje nem sequer mandava o salvador para a ama, e se ele ficasse mesmo com febre, ia directa com ele para o hospital e pronto! ando tao stressada Triste e ainda para mais há mais dentitos a querer nascer! Triste

mas ainda assim o sr salvador nao pára, tem as pilhas carregadas no máximo para as asneirinhas! desde o básico que é abrir e pegar em tudo para espalhar no meio do chao, ate ao mais alto nível das asneirinhas que é esconder tudo o que vê debaixo dos moveis, dos electrodomésticos, até dentro dos filtros da maquina de secar roupa eu ja vi o meu telemovel e as chaves do carro do papá! incrível! ele nao pode ver chaves a frente que fica doido! Careta

mas eu nao saía daqui so com os relatos, mas deixo aqui so um cheirinho, depois quando me lembrar de mais venho ca dizer looooool!

beijokas!

Sobre agcor85

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Pois kida compreendo o que sentes e mto bem...
Qd a minha Larita fica mais em baixo tb nao aguento ve-la assim...infelizmente com os dentes doem ao nascer e a tirar tb...
As melhoras po teu piolho...
Pode ser uma fasezinha e vai ficar melhor, vais ver...este tempo tb nao ajuda nada!
Hj vou fazer a endovaginal...vamos a ver o que o medico vai dizer...
Bjinho grande pa ti e po Salvador...

Madrinha da Marge2008;op

bel -
Desde 19 Set 2007

tb eu nasci a 16 Novembro... mas de 78 e tive o meu Zézito a 11 Nov 2010, nasceu as 41 semanas de cesariana depois de 15 horas de trasbalho de parto doloroso pk epidural se durou 1 hora foi muito...
Nasceu com 3.660 kg e 49 cm (eu nasci maior com 3.700 e 51 cm) mas agora ninguem o para, ja tem 84 cm e 13.740 kg, anda desde que fez 1 ano + 1 semana, ja fala mais umas palavras: dada, titica, cã, ti,xau, as x tuta, cá... dentes do 6, 4 em cima e 2 em baixo.... Anda um sacaninha lindo.

Adorava engravidar novamente, mas foi de cesariana e tb estou desempregada praticamente desde que engravidei dele (fui despedida gravida de 12 semnas e desde entao so consegui 3 semanas o verao passado numa fabrica) e em novembro coloquei o DIU de cobre... a minha medica "pediu-me" para eu nao sei o outro 1% da taxa de insucesso do metedo (costuma ser 2% e ela ja teve uma gravida com DIU).
Se arranjar trabalho depressa, no final do ano começo em treinos, queria bebes com pouca diferença para poderem fzer companhia e tb pk tenho 33 anos, so tenho o Zézito e queria ter ao todo 4 rapazes... ja começa a ser tarde.

aqui fica evolução do rei cá de casa....

bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

bel
Bem vinda
Grande abraço Grande abraço
Tens um rapagão Espertalhão
Parabens
<:P <:P
E tiveste a melhor prenda que uma mama pode ter,quase que nascia no teu dia de aniversario... Espertalhão

Vai dando noticias
Um bjão na buchecha do teu Rebento
E um pa ti tb...
Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Madrinha da Marge2008;op

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Bom dia mamas...

Agcor as melhoras ao Salvador.. bjinhu grande do piminho David
Bel, o Zézito é fantástico.. eh eh.. não mudou muito de feições.. é lindo o pincipe...Estou como tu se tivesse possibilidades pensava já num mano para o David.. mas as coisas não estão muito boas e antes de virem mais bebes tenho umas coisas a cumprir... e tb quero estar na minha casinha quando vier o proximo...

Bjinhus a todas as mams e bebecas meus e do David

-Graça- -
Desde 15 Fev 2012

Os nossos bebés de Novembro são mesmo muito giros.
Já vi as fotos das meninas e dos meninos e todos parecem uns traquinas... Quando tiver mais tempinho, coloco algumas fotos do meu Rafinha!

-Graça- -
Desde 15 Fev 2012

Os nossos bebés de Novembro são mesmo muito giros.
Já vi as fotos das meninas e dos meninos e todos parecem uns traquinas... Quando tiver mais tempinho, coloco algumas fotos do meu Rafinha!

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

bigada Katia, pois é o tempo nao ajuda nada mesmo! nem as favolas! Careta

a ver vamos como ele se comporta nas proximas horas senao nao tenho outro remédio, levo-o amanha ao médico.

e entao como correu a endovaginal? já ha mano/a pa princesa?

beijinhos!

Sobre agcor85

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Minha keridas venho contar novidades...
Bom dia antes de mais...
A endovaginal correu bem,graças a deus ta tudo bem a cicatriz da cesariana ta boa e nao tenho quistos nem nenhum tumor...alivio;op
Mas o que esperava nao é desta...o utero ta vazio:o(...o medico disse que nao ve sinal do Red mas se as x tiver sera de mto pco tempo,nao da pa ver...
Nao tenho esperanças que esteja...mas nao posso desanimar...
Nem sei se começo com o Dufine visto que na gravidez da minha Lara ajudou a ovular mais...tb ja falaram no germen de trigo...tb nao sei se funciona nem onde se comprar nem como se administra...
Ontem fui fazer compras e foi ver nos diateticos e tinha la germen de trigo mas para colocar no iogurte ou assim...
Vamos a ver...
Um bom dia pa tds
Bjinho;op

Kerida o Salvador ta melhor?
As melhoras bjinhos...

Madrinha da Marge2008;op

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi linda! nao desanimes! pode ser que seja desta e ja estejas com a tua estrelinha na rabiguinha! ehehhehehehehehhehehe quer dizer no útero Careta

quanto ao salvador está estável da febre, apenas tem expectoração. esperemos que entretanto va melhorando mais qualquer coisa, mas ja sei que tao cedo nao poderei sair com ele porque o tempo não é certo, e ele podia ter ficado bem pior, eu durante a semana passada levei-o várias vezes a passear porque tem feito dias muito bons, mas as tantas numa das saídas ele possa ter apanhado ou calor a mais ou frio, nem sei... os dentes tb ainda nao romperam... enfim, vai-se aguentando!

e vá não desanimes que estamos aqui a torcer muito pela tua estrelinha!

beijinhos fofos! Piscar o olho

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ja agora quero agradecer a Mariana pelo desejo de melhoras do meu piratinha! és uma kida como sempre! beijokas fofas!

Sobre agcor85

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Linda inda bem que o Salvador ta a melhorar...
Probavelmente foi mesmo isso,deve ter apanhado uma corrente de ar...mas infelizmente com este tempo nunca se sabe...eu poderia trazer a minha filha comigo po trabalho mas nao tenho trazido por causa deste tempo...qd vier o verao vamos ver se a consigo trazer...

Obrigada pela força...
A minha filha ja tem os cachais ca fora agr tem de crescer, o que doi na mesma...anda desesperada...tadita...

Bjinhos

Madrinha da Marge2008;op

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

a minha piolha tb se chama Lara...é uma traquinas Piscar o olho
mamã agcor espero que o salvador esteje melhor...por aqui andou se com ranhoca no nariz mas nada de mais!!
beijinhos a todas e aos bebés lindos

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Carla a tua filhota é linda...
mtas felicidades...
Se se xama Lara, é boa menina de certeza Convencido
Bjocas e as melhoras para esse pinguito no nariz...
Vai dando noticias...

Madrinha da Marge2008;op

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

na sexta feira fomos a consulta dos 15 meses e vim de la mais uma vez tristinha...

a Bia esta novamente com a garganta e ouvidos inflamados, está novamente a fazer medicação para ver se não chega a tomar antibiótico...

ela continua muito magra e por isso o medico diz que deve ter o sistema fraco que faz com que fique sempre doente, vai tomar vitaminas , ferro e umas gotas para o sistema ficar mais forte, ela tem 15 meses pesa 8500kg para 74,5 cm, engordou muito pouco, sou seja nem engordou as 500gramas que perdeu quando esteve doente no natal, de resto esta bem desenvolvida e muito mexida...

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Kerida é complicado qd ouvimos que os nossos filhos nao tao bem de uma maneira ou de outra pensamos sempre ser incapazes...mas nao te deixes ir a baixo,realmente ela ta magrinha mas pode ser que agr com as vitaminas o ferro e as gotitas, ela melhore...
Ela come bem?
As melhoras para a Bia e que essa inflamaçao passa de uma x...

Bjoca grande
Vai dando noticias

Madrinha da Marge2008;op

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

a dias em que come bem e outros que simplesmente nada passa, mas regra geral come bem pois até aos 12 meses foi muito complicado ela simplesmente não comia nada, bebia nem 150ml de leite por dia e para ela estava mais que alimentada, por isso posso dizer que agora come bem, mas 2º prato nem pensar e mesmo o pedi disse para não a obrigar a nada pois a minha filha quando não quer comer e tentamos mais que uma vez ela provoca o vomito é demais mas ela é mesmo assim, ja quando era mais bebé fazia se vomitar...

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Pois é complicado A pensar
...mas tenta estimula-la para comer mais, se calhar em x de dares de 3em 3horas das um iogurte e bolachinhas a meio,tipo passado 1h30 das qualquer coisita a ver se ela come...pa ela nao tar mto tempo sem comer...
Obrigar a comer nao é mesmo uma soluçao eu vejo pela minha...come mto bem mas qd ta de mono ela nao abre a boca tenho de ter uma paciencia...mas com jeito la consigo levar a coisa...

Mas tem fé,ela vai melhorar,vai ficar forte...vai ver...
Bjinhos grandes

Lol inda agr resp ao teu topico das Dodot Basic...bjinho Espertalhão

Madrinha da Marge2008;op

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

carlasophia escreveu:
a minha piolha tb se chama Lara...é uma traquinas Piscar o olho
mamã agcor espero que o salvador esteje melhor...por aqui andou se com ranhoca no nariz mas nada de mais!!
beijinhos a todas e aos bebés lindos

Meninas
Isto anda um pco apagado A pensar A pensar
Como andao esse bebecas?
Tem comido bem?

No domingo tive em casa um casal amigo e a bebe deles tem 4mesinhos,linda,adorei ver a minha filha entusiasmada...foi demais..

carlasophia
Como tens andado?tas melhor?
A tua pequena Lara...inda ta mais traquina?
A minha cada dia que passa ta mais peste...so quer fazer as coisitas a maneira dela... Tolinho Tolinho

Raquelpiresss
Já sabes de qt tempo tas de bebe?
E ja sabes o que é?
Tou a espera de novidades... Piscar o olho

Bjinhos mamas e futuras
Desculpem nao vir aki a ums tempos mas tenho visto outros topicos e passa-me... Preocupado Preocupado Preocupado

Bjinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha da Marge2008;op

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

está tudo bem contigo e com a tua Lara?
a minha continua uma safada Piscar o olho reguila que só visto...tem andado a portar se bem...tem dormido melhor e eu tb!!! Hoje vou candidatar me a empregos temporários, vamos ver o que me espera...estou a precisar de "arejar", preciso exercitar o cérebro lol
beijinhos

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

Katia Santos -
Desde 10 Jan 2012

Oi minha kerida a minha Lara tb anda cá uma safada... Espertalhão
Mas é gratificante vela crescer... Espertalhão

Boa sorte para o trabalho temporario é sempre bom sentirmo-nos uteis... Espertalhão Espertalhão
É bom pa carteira e po teu cerebro... Espertalhão
Bjinhos grande
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Madrinha da Marge2008;op

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?