Mamãs de JANEIRO de 2013 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JANEIRO de 2013

Responda
1192 mensagens
sonyfra -
Desde 08 Out 2009

No publico é mesmo assim linda, é um poço de espera sem fim...eu estou de 1uase 15 semanas e ainda estou a espera que me marquem consulta para um obstetra do hospital e a eco das 12 semanas fiz porque andei la de roda do hospital porque se nao nao tinha chegado a fazer.
Desejo-te boa sorte linda e que esteja tudo bem com o teu bebecas e tenho a certeza que vai estar Espertalhão

Sobre sonyfra

E apos 4 anos de espera eis que dia 7/06/2012 tive o meu POSITIVO Espertalhão
DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤
07/2016 início dos treinos pro segundo amor da minha vida
Segundo positivo dia 03/02/2018
DPP: 02/10/2018

KarlaR -
Desde 07 Jan 2012

Olá meninas.
Ontem fiz a minha eco das 12 semanas e afinal, tenho mais tempo. Afinaram a data do parto para dia 21.
Já agora, para completar a informação: vou ter o meu bebe nos lusíadas. Não se conseguiu ver foi sexo. Ele estava de lado e mexer.se muito. Foi muito giro.
Beijinhos a todas.

AnaRod7 -
Desde 09 Out 2010

KarlaR e está tudo bem não é? fico contente Sorriso Ai o malandro n se deixou ver...lá vais ter de esperar mais um bocadinho p saber o sexo Careta

Xana infelizmente no público é assim...o meu MF passou-me uma eco para fazer antes das 12 semanas, porque eu já tinha tido um aborto espontâneo, e também como tinha ciclos muito irregulares não sabia o tempo exacto de gravidez. Mas sei que em casos normais, a 1º eco é só mesmo às 12 semanas, que tortura! Mas já está quase, e vai estar tudo bem!!

Bjinhos

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

mia_ak -
Desde 14 Jul 2012

Olá a todas! Também vou ser mamã em Janeiro de 2013! A DPP é 16 de Janeiro e o local do parto vai ser no Hospital de Santa Maria... Sorriso

Sobre mia_ak

E assim, sem planear, a vida muda para sempre! <3 ML

Mais uma vez sem planear, vem aí bebé! <3

Cake -
Desde 02 Maio 2012

Brasileirinha escreveu:
Olá meninas, Ontem fiz a eco das 12 semanas, finalmente esta data chegou!!! Parece que agora é que sinto a felicidade da gravidez com maior plenitude. Não deu pra ver o sexo, mas não me importei nadinha pois meus resultados foram todos normais. Estou em êxtase e emocionadíssima desde a ecografia. Fiz com o Dr Amadeu e fiquei impressionada com a qualidade do seu novo equipamento que dá imagens lindíssimas do bebé, além de falar que o médico é super minucioso e detalhista no exame. Perfeito!

Ah, adoro esta música (Grávida, da Marina Lima) e não paro de ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=PzHLstaUcBQ[/quote]

Adorei a musica Espertalhão

Cake -
Desde 02 Maio 2012

Espero k estejam todas bem!

Fiz o 2ºrastreio bioquimico ontem e na proxima sexta tenho a Eco das 16 semanas Espertalhão espero já conseguir ter a certeza se sp será um pilocas! Senão, tb n importa, kero é k esteja tudo bem com o meu bebecas.

De resto, tenho andado bastante cansada e ainda n consegui largar o nausefe, sempre k tento surgem sintomas de enjoos :s parece k ainda n me livrei deles...

bjs a todassss...!

XanaMamã -
Desde 20 Maio 2012

Mais uma mamã de Janeiro

DPP: 21 de Janeiro
Local: Hospital Pedro Hispano

Sobre XanaMamã

Alexandra Teixeira

> 2º bebé a caminho. Uma estrela Ema para se juntar ao mano Hugo. <

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

enaaa...ja somos bue da buexxxx mamãs Espertalhão que bom!!! que inicio do ano fantastico!!!!

amanha vai ser um dia em grande para mts meninas... dp contem tudo da eco...é sem duvida a ecografia mais emocionante!!! amanha tb espero ter um dia feliz...vou saber o resultado do rastreio do 1º trimestre...ai, so espero que venha negativissimo!!! Espertalhão

algumas mamas falaram q no publico atrasam imenso as credenciais das ecos...eu n tenho razao de queixa...o meu medico do publico passou uma eco para as 8 semanas e outra para as 12 semanas Sorriso n aproveitei as credenciais pq fiz no meu medico do privado, mas ate agora n tenh tido queixa do publico!

XanaCN -
Desde 02 Jul 2012

Realmente vem ai um dia muito especial para muitas de nós. Eu já ando com o nó no estomago...lol
Mas venho aqui mais uma vez para deixar um beijinho de boa sorte a todas as mamas que estão na mesma situação que eu... espirito positivo que vamos ver os nossos becas cheios de saude e a crescer a bons olhos.
Boa sorte a todas e depois venham contar tudo! Piscar o olho

MM -
Desde 27 Mar 2008

Olá meninas, só hoje é que consegui vir dar noticias, porque nem sei muito bem como me sinto.
O bébé de um modo geral estava bem, não deixou ver o sexo porque decidiu cruzar a perna, mas o que me angustia é que a TN deu 3.6 e como tal a médica aconselhou-me vivamente a fazer aamniossintese.

Estou superpreocupada e ainda por cima a amnio só é feita a partir das 15-16 semanas, ainda falta tanto tempo... é que ainda por cima, depois desta eco e de vermos o bébé a mexer sinto-me muito mais grávida, e além disso tb não sei como faço em relação às pessoas à minha volta porque já não consigo esconder muito mais, estou a ficar redonda...

Enfim, boa sorte a todas para amanhã! No meu caso espero que não passe de mais um susto (a médica disse que o bom sinal é que tem ossos no nariz, e que isto pode não ser nada).

Sobre MM

2 abortos espontâneos às 6 semanas 2010 e 2011. 2012 IMG às 19 semanas trissomia 18, 2016 Paragem dos batimentos cardiacos às 9 semanas, dezembro 2016 gravidez quimica. Aborto espontâneo as 7 semanas julho 2018

sonyfra -
Desde 08 Out 2009

Ola amiga. Oh linda vais ver que isso nao passa de um susto...Tou a torcer para que corra tudo bem linda.Se precisares de desabafar tou aqui.Bjnhos

Sobre sonyfra

E apos 4 anos de espera eis que dia 7/06/2012 tive o meu POSITIVO Espertalhão
DPP: 6/1/2013 E vem ai o MARTIM Espertalhão E o meu príncipe chegou dia 28/12/2012 com 3,570kg e 48cm. ❤AMAMOS-TE MUITO FILHO❤
07/2016 início dos treinos pro segundo amor da minha vida
Segundo positivo dia 03/02/2018
DPP: 02/10/2018

Borboleta5 -
Desde 11 Maio 2012

MM tem calma, ha muitos resultados altos que não passam de falsos positivos. tens de ter calma e esperar pelo resultado da amniocentese. vais ver que não é nada. Nós estamos aqui para o que precisares.

Fui fazer a 2ª ecografia, às 13 sem e 5 dias. foi lindo, mexe-se tanto. ate me veio uma lagrimita =)
Talvez seja um menino, mas n ha certezas.

Aqui vai uma foto do meu bebecas.

Beijinhos ***

Positivo: 24/7/15 Sorriso
DPP: 01/04/16

TeresinhaM -
Desde 21 Mar 2010

Olá meninas!
Sou mais uma mãe de Janeiro de 2013 Sorriso A DPP é 13 de Janeiro.
Beijinhos e mts parabens a todas! Sorriso

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Teresinha...temos a mm DPP Sorriso boa gravidez!!!

MM - tem calma...n vai passar apenas de um susto se Deus quiser Piscar o olho há mts outros parametros que analisam nessa eco e se n disseram mais nada é pq estao bem... a TN é apenas mais um... mas com a amniocentese vais ficar mais descansada!

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Que coisinha fofa o teu bebe!!!!!!!!! lindo lindo Espertalhão

macalila -
Desde 02 Mar 2009

Olá, mais uma mamã a juntar-se

Margarida
DPP: 26/01/2013
Em princípio é uma menina...
Local do parto: Hospital Central do Funchal

Já tenho um rapaz que faz 3 anos em Outubro...

Fiz hoje a ecografia morfológica do 1º trimestre (tudo normal) e o rastreio bioquímico, agora é só aguardar que esteja tudo bem ou então um telefonema indesejado...na primeira gravidez o rastreio de um valor alto para espinha bífida, ligaram-me do laboratório para ir buscar as análises e mostrar ao médico com a maxima urgência. Fiquei tão aflita, e quando cheguei ao médico ele disse-me que o risco de espinha bífida ele controlava com as ecos, que aquilo não tinha grande significado...e o meu Francisco nasceu cheio de saúde, graças a Deus Sorriso

Portanto, se isto acontecer a alguém, não fiquem nervosas, pode muito bem não ser nada...

Beijinhos e uma gravidez relaxada para todas Sorriso

trindade_GC -
Desde 03 Jun 2012

ola meninas! so venho ca de vez em quando! so agora é k vi os comentarios.
ja tou de 12 semanas e so fui a uma consulta. depois da minha ma experiencia resolvi esperar por ir ao continente no inicio de agosto e pelas respostas que vi ja vou tarde para fazer esse rastreio. nunca fiz rastreios da minha primeira filha....tambem ja foi a 13 anos deve ser por isso. espero nao estar a cometer erros graves...

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Faz o rastreio do 2º trimestre... vais bem a tempo e é preferível Piscar o olho

trindade_GC -
Desde 03 Jun 2012

LB Porto escreveu:
Olá meninas...

fiz a ecografia das 12 semanas e vou ter um menino... Yey
Descobri também que afinal já estou com 13 semanas (mais uns dias do que aquilo que contava).

Disseram-me que estava tudo bem com ele, mas no relatório diz que se "verificou não haver ainda completa fusão do âmnios ao córion em extensão considerável" o que me assustou um pouco e depois de pesquisar no google ainda fiquei mais aflita porque não gostei daquilo que li.

Alguém sabe ao certo o que significa??? Só tenho consulta no final do mês e não queria stressar até lá.

Obrigada e Bjinhos para todas

ola linda! infelizmente nao te posso ajudar porque devo ser da que menos sabe por estas bandas....
como é k com 12 semanas ja consegues saber o sexo??? axo k a happymummy ja tinha mencionado algo do genero no outro forum, mas sinceramente nao sei.
é numa eco normal???

trindade_GC -
Desde 03 Jun 2012

happymummy escreveu:
Faz o rastreio do 2º trimestre... vais bem a tempo e é preferível Piscar o olho

e faço onde? ca na ilha?
nao tenho medico do centro de saude
vou a uma medica qualquer? dirijo-me ao hospital?
ou vou aquela medica terrivel?

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

No teu caso dirigia-me a um laboratorio qualquer de analises clinicas... eles lá sabem o que é... aproveitas e fazes cá, qd vieres ao continente. É apenas uma analise ao sangue que anexas à ecografia e envias para o Porto. No laboratorio devem saber a morada.

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Acabei mesmo agorinha de saber o resultado do meu rastreio Espertalhão Negativissimo!! Graças a Deus Sorriso

l_esteves -
Desde 13 Dez 2010

Happymummy Ainda bem que está tudo bem Sorriso Para as mamãs que andam mais preocupadas, tenham muita força e pensem positivo!! E para todas as meninas que hj vão à eco venham dar noticias Sorriso

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

ola meninas, não sei se se lembram de mim, sou a dona do antigo topico das mamas de janeiro 2013 Sorriso so vim dar novidades e perguntar-vos as vossas novidades ?
vem ai uma menina, soube com 17 semanas e 3 dias, na passada sexta feira.. tenho a morfologica com 24 semanas e 2 dias, dia 30 de agosto e la se vai confirmar se é mesmo menina ^^ dia 13 de agosto ainda tenho outra ecografia, vamos ver se continuara menina :p
mas em principio nao ha margem para duvida, ja tenho quase 18 semaninhas ( feitas amanha ), e deu para ver bem a pitinha da minha menina ^^
beijinhos e deixem-me as novidades !

Sobre MrsRocha

1ª ronda : 16/04/12 (+) - DPP 18/12/12 - nasceu 22/12/12
2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19
4ª ronda : 11/01/2020 (+) - DPP 26/08/2020 - nasceu 18/08/2020

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

Ola Marta!! estava mm a pensar em ti...acreditas?? loool... nunca mais tinhas dito nada por estes lados Triste mas já sabia que ias ter uma Bianca pelo facebook Espertalhão somos amigas lá... está tudo bem ctg??? achei que andavas mais tristinha...qq coisa q precises e que eu possa ajudar, diz Piscar o olho

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

ola happymummy Sorriso
hà tanto tempo mesmo, fogo.
enfim tenho andado cheia de dores de cabeça e a sentir-me fraca, ainda + os problemas do dia a dia, enfim... mas nos ultimos dias tenho andado bem por isso lembrei-me de ca vir dar novidades, e vou tentar vir mais vezes ! ^^
ja começo a perder os enjoos, as dores de cabeça e tudo, ja vou conseguir tar mais presente neste topico.
é bom saber que ainda se lembram de mim hihi.. ah sim ? dessa não fazia ideia ( que eramos amigas no face hehehehe ) ..
obrigada pelo apoio e se eu puder ajudar em algo também é so dizer ^^
tou a ver que vais ter um menino .. quando soubeste ? :p

Sobre MrsRocha

2ª ronda : 22/05/15 retirei o implante - 19/06/15 (+) - DPP 28/02/16 - nasceu 27/02/16
3ª ronda : 28/06/18 retirei o implante - 10/09/18 (+) - DPP 19/05/18 - nasceu 11/05/19

happymummy -
Desde 18 Maio 2012

soube as 12 semanas Espertalhão da minha filha tb soube na mesma altura!! somos amigas pq ias criar um grupo la no face para nós...mas nem sei se chegast a criar. No face sou Sandra Santos Piscar o olho

MM -
Desde 27 Mar 2008

Que bom que está tudo bem com o teu rastreio! que alivio!

Sim a médica disse-me que de resto estava tudo bem, os ossinhos do nariz e tudo. A espera é que é angustiante, mas tento não pensar nisso.

Tudo de bom para ti.

Sobre MM

2 abortos espontâneos às 6 semanas 2010 e 2011. 2012 IMG às 19 semanas trissomia 18, 2016 Paragem dos batimentos cardiacos às 9 semanas, dezembro 2016 gravidez quimica. Aborto espontâneo as 7 semanas julho 2018

MrsRocha -
Desde 03 Maio 2012

sim cheguei a cria-lo ^^
mas são tão poucas la Confuso ja nem la vou Triste
ah que bom :p espero que seja mesmo um menino então ^^
e espero que a minha se mantenha menina hehe =D

Sobre MrsRocha

Carfil -
Desde 14 Set 2008

Olá meninas

depois do repouso de uma semana, devido ao grande susto que passei com o descolamento marginal da placenta, hoje fui à médica e ela verificou que já estou a recuperar e já posso fazer a minha vida normalmente. A bebe também se encontra bem e já tenho a eco morfológica marcada para o dia 03 de Setembro.

A médica chamou-me à atenção por causa do peso, engordei 4 kg em 14 semanas, tenho de comer de 3 em 3 horas e beber muita água.

Espero que corre tudo bem convosco.

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?