futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 8 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Vanya Monteiro -
Desde 25 Abr 2011

Ola meninas.
Tambem serei mama em janeiro,dia 9.Desejo, a todas as mamas e futuras mamas uma santa gravidez com tudo do melhor,bjs para todas

Vanya Monteiro -
Desde 25 Abr 2011

ola sara,a minha historia tb nao e mt diferente da tua tb foi bastante confusa com o red,mas no dia 28 de abril fiz um teste normal pois andava a comer mt sempre com mt fome e doia me mt o peito coisa k nunca me aconteceu com o red e o teste deu me positivo ,aleluia ficamos mt mt mt contentes.
Mas ao fim do dia decidi comprar o clearblue para saber mais ao menos kantas semanas tinha e deu me 2 a 3 semanas como tu.
Mas eu ja tinha lido aki e nao so k normalmente deveriamos de alterar sempre uma semana a mais tipo de 2 a 3 passava de 4 a 5,nao sei se isto so aconteceu cmg mas nesta quarta feira fui a minha primeira consulta fiz uma eco mas so estava de 7 semanas e 2 dias pelas contas a medica tb pensou como eu pensava k estaria entre as 8 e as 9 semanas mas nao.
Em relacao ao k conseguiras ver,nao sei mas com as minhas 7 semanas so vi e ouvi o coracao , vi o saco do oxigenio mas o corpo ainda e mt pequenino cerca de 1 centimetro,nao conseguiras ver mt coisa axo eu mas desejo te sorte e pode ser k ate ja estejas de mais tempo.bjs tudo de bom

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Bom dia meninas!!!
Como vão???
K tal exes sintomas???
não tenho aparecido muito por aki pk tenho andado muito mal com os enjoos, então ontem nem se fala, sempre na casa de banho!!!
Sara sê bem vinda! afinal não ficas lá sozinha no outro cantinho!!! bem te dixe k tavas gravida!!!
Eu fiz a minha primeira eco com 6 semanas e 1 dia, e o k consegui ver foi o saco e o coração a bater!!!
Eu ainda não comprei roupa nenhuma, mas axo k vou ter k começar a comprar. as minhas calças já me apertam um bocadinho kando estou sentada, mas de pé ainda me cai!!! nem sei o k faça!!!
Bjx para todas e as melhoras dos sintomas!!!

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

SaraSSN17 -
Desde 04 Nov 2010

Olaaa pois isto assim é confuso lol
Qual foi o 1ºdia da ultima menstruaçao?
O meu foi 20 de março ve la..

SaraSSN17 -
Desde 04 Nov 2010

Olaa pois é nunca pensei que estivesse gravida mas secalhar na altura ainda nem tava vamos la ver nao sei de quantas semanas estou! lol

Bjs

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Tenho andado um pouco ausente porque tenho andado com bastante trabalhinho, mas já vi que cada vez há mais futuras mamãs!
Parabéns a todas!

Hoje faço 6 semaninhas e de manhã também tirei uma foto à barriga, para ir comparando com as outras semanas.

Pensava que era impressão minha o facto de estar um pouco mais saliente, mas afinal começo a pensar que tenho razão... É que eu sempre tive a barriga lisinha e agora, mesmo deitada, noto um altinho... Sorriso

Ainda não tive tempo de colocar a foto, mas assim que puder, venho cá pôr.

Até agora nada de enjoos, só azia de vez em quando e más digestões.

Beijinhos

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

cute_kitty -
Desde 25 Maio 2011

Ola! e que corra tudo bem ctg tambem!

Fiz a eco na terça com o dr. valerio carvalho, e confirmou a gravidez e o tempo,estou de quase 5 semanas. Praticamente nao se viu nada, o que o dr me explicou é que nesta altura a unica coisa importante a ver na eco é se o saco gestacional esta no sitio. Receitou me o folicil e magnesio. Dia 14 de Junho volto la outra vez. e ctg como esta a correr? ja foste ao medico?

Roupinhas para verdadeiras princesas...

http://thelittlelollipops.blogspot.pt/

cute_kitty -
Desde 25 Maio 2011

SaraSSN17 escreveu:
Olá!
Muitos parabens! Que corra tudo bem durante a gravidez Espertalhão
Já fizeste alguma ecografia ou assim?

Bjs

Ola! e que corra tudo bem ctg tambem!

Fiz a eco na terça com o dr. valerio carvalho, e confirmou a gravidez e o tempo,estou de quase 5 semanas. Praticamente nao se viu nada, o que o dr me explicou é que nesta altura a unica coisa importante a ver na eco é se o saco gestacional esta no sitio. Receitou me o folicil e magnesio. Dia 14 de Junho volto la outra vez. e ctg como esta a correr? ja foste ao medico?

SaraSSN17 -
Desde 04 Nov 2010

Eu vou fazer amanha a ecografia Sorriso
Mas acho que me vai acontecer o mesmo que a ti ainda so se vai ver o saquinho mas o que interessa é que esteja tudo bem e saber +- as semanas que estou..

Bjs

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Tantas barriguinhas para Janeiro, que bom! Espertalhão

Desejo desde já boa sorte a todas!

Estou é preocupada com uma coisa, a minha GO disse-me para marcar consulta quando completasse as 8 semanas, entretanto fiz uma eco porque estava a tomar medicação mas aainda não tinha quase tempo nenhum, só se conseguiu ver no "corpo amarelo" (seja lá o que isso for...) e o espessamento do endométrio... Mas vocês estão todas a fazer ecos mais cedo...Não me apetecia nada esperar até as 8 semanas!! Acham normal esperar? Foram vocês que decidiram fazer já ou o médico pediu?

Bjs para todas as mamãs e as estrelitas!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Lete_F -
Desde 06 Jan 2010

alguma de voces fez ou vai fazer ecografias aqui pela zona centro?? eu sou do ENTRONCAMENTO. se sim, podem arranjar-me contactos dos medicos e clinicas? de preferencia k tenham acordo com o SNS.
desde já,obrigadão!

Sobre Lete_F

"My precious!" Espertalhão
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

ESPERO QUE ESTEJA A CORRER TUDO BEM COM TODAS A MAMAES DE JANEIRO.
EU ESTOU BEM,MAS OS SINTOMAS DA GRAVIDEZ UI ESTAO A DAR COMIGO EM DOIDA,ENJOOS DA HORA QUE ACORDO A HORA Q VOU DORMIR.
ME SINTO SUPER CANSADA,NAO CONSIGO COMER QUALQUER COISA TENHO Q FICAR A IMAGINAR O QUE QUERO COMER.
NA QUARTA FIZ MINHA 1º ECO COM O DOUTOR CIPRIANO NA MAIA ELE É SENSACIONAL,AMEI ME EXPLICOU TUDO COM DETALHES ATE EU ENTENDER BEM DIREITINHO TIROU VARIAS FOTOS E AINDA GRAVOU EM DVD PARA EU GUARDAR.
SO FIQUEI TRISTE QUANDO ELE ME DISSE QUE TBM TENHO UM QUISTO MAS QUE IRA SUMIR COM A EVOLUÇAO DA GRAVIDEZ,É MAS A GENTE FICA SEMPRE PREOCUPADA. DE RESTO ESTAVA TUDO BEM.

HOJE FUI A MEDICA DE FAMILIA PRA 1º CONSULTA,, RECEBI MEU LIVRINHO DE GRAVIDA,ELA ME RECEITOU UM REMEDIO PARA OS ENJOOS,ESPERO QUE DE RESULTADO, FOLICIL E ME MANDOU FAZER ALGUNS EXAMES ALEM DE MARCAR UM EXAME Q SE CHAMA RASTREIO BIOQUIMICO DO 1º TRIMESTRE. QUE SERA FEITO NO HOSPITAL SAO JOAO. JA VOU EM 7 SEMANAS E ESTOU RADIANTE DE FELICIDADE E O MARIDAO TBM,ESTA TODO BABADO. Sedutor

JA COMPREI UM CONJUNTINHO E UMA CHUPETA. Sedutor

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."
Somos uns papas babados do nosso "PRESENTE DE DEUS".

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Desculpa a pergunta mas sou gravidinha de fresco e sei muito pouco... Estás a ser seguida pela médica de família e GO? Porquê os dois? Eu ainda não fui à médica de família, nem estava a pensar ir... Tenho vantagens em ir?

Beijinhos

Sobre Tapioca

★★★

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

EU SO FUI AO GO FAZER UMA ECO PQ MEU MARIDO INSISTIU.
QUANTO A TER VANTAGENS EM IR A MEDICA DE FAMILIA NAO SEI TE DIZER.
MAS É BEM MELHOR O GO POIS NAO ESPERAS TANTO PARA SERES ATENDIDA,HOJE ESTAVA MARCADA NO POSTO PRAS 12:00 MEDICA SE ESQUECEU DE MIM OU SEI LA O QUE ACONTECEU SÓ SEI QUE FUI SER ATENDIDA AS 14:45. APESAR DA MEDICA SER BOAZINHA NAO GOSTEI DO QUE ACONTECEU MAS PACIENCIA.

BJOKINHAS PRA MAMA E PRO FEIJAOZINHO Sedutor

Sobre luadojota

DUP= 08-04-11 DPP= 13-01-12 DN= 16-01-2012 com 2,990 e 49,50cm de parto normal.Descoberta do positivo,21-05-2011
"E o Senhor me entregou mais um anjo seu, esperando que eu faça dele um homem de Deus e de honra..."

luadojota -
Desde 21 Maio 2011

EU SO FUI AO GO FAZER UMA ECO PQ MEU MARIDO INSISTIU.
QUANTO A TER VANTAGENS EM IR A MEDICA DE FAMILIA NAO SEI TE DIZER.
MAS É BEM MELHOR O GO POIS NAO ESPERAS TANTO PARA SERES ATENDIDA,HOJE ESTAVA MARCADA NO POSTO PRAS 12:00 MEDICA SE ESQUECEU DE MIM OU SEI LA O QUE ACONTECEU SÓ SEI QUE FUI SER ATENDIDA AS 14:45. APESAR DA MEDICA SER BOAZINHA NAO GOSTEI DO QUE ACONTECEU MAS PACIENCIA.

BJOKINHAS PRA MAMA E PRO FEIJAOZINHO Sedutor

Sobre luadojota

sara_moreira -
Desde 26 Maio 2011

Olá a todas,
Esta é a primeira vez, primeiro post e primeira gravidez...
Se tudo correr bem, também vou ser mama em janeiro, data prevista para já é sexta-feira 13...

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá mamas! hoje fui novamente a consulta com o dr mas nao viemos muito animados. ele diz que o bebé nao ta a crescer como ele esperava e dia 2 de junho tenho de ir lá novamente.
neste momento, segundo ele estamos com 50%-50% o que me causa alguma tristeza e algum receio, pois este bebe e muito desejado.
beijinhos

DUM - 29-03-2011
DPP - 04-12-2012

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Olá a todas, também sou uma mãe orgulhosa de janeiro, dia 6 em principio.
Estou a ser seguida pela Dra Elsa Leal que já a conheço há muito tempo.
Fui aos Lusíadas a detestei qd lá fui com 6 semanas.

Sinto-me inchada, o peito enorme e doi-me imenso, ao ponto de acordar ao virar-me na cama, já tenho que vestir roupa de grávida pois as calças não servem. Não tenho enjoos, mas sinto mais fome e algum cansaço e sono.

Beijos a todas, Parabéns e muitas felecidades para as barriguinhas.

marisacunha -
Desde 01 Dez 2010

Olá,

Eu sou seguida pela GO, mas dia 7 vou a medica de família. è bom, porque te pôe isenta e não pagas análises através da caixa e se precisares de baixa só a médica de família é que te pode passar.

Beijosss

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá meninas td bem?

Cmg está td bem mas estou sp enjoada, cheia de ar e com o intestino super preso...só funciona msm c ajuda de laxante laevolac mas somente uma a duas vezes p semana...
Ando um pouco preocupada c isto, mas a minha mãe diz q como alimento-me pouco e várias vezes ao dia n tenho q me preocupar pois é mt normal nas gravidas... Sorriso alguém sofre do intestino super preso???

De resto ando mt bem...super felizzzzzzzzzzzz Piscar o olho Sorriso Sorriso

Eu já tenho um pouco de barriga até pq ainda n tinha ido totalmente ao sitio devido a 1ºgravidez pois perdi o meu 1º filho qd já estava c uma grd barriga c quase 5 meses de gravidez...

Tb tenho uma gravidez de alto risco devido a minha doença genetica mas p isso, já estou medicada e se DEus quiser td irá correr bem....Estou super confiante pois tenho mt segurança c esta médica GO Sorriso Tenho mt fé q td irá correr bem desta vez... Sorriso

Mas claro q td isso faz com q seja mt cautelosa pois p já só contei aos meus pais, irmãos e aos meus cunhados...de resto somente mais tarde.. Piscar o olho

Mt Boa sorte para a vossa gravidez!!!
Bjs
Ana Piscar o olho

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

marokkas -
Desde 27 Maio 2011

ola a todas
mais uma pra lista...
dpp 24-01-2012 estou muitíssimo feliz

Sobre marokkas

grávida e feliz *.*
positivo- 19/20maio
nasceu o meu principe a 12-01-2012 com 3310 e 50 cm...
amo-te filho...

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi Ana...Olha no ínicio tb andei com problemas de intestinos depois tomei uma semaninha o xarope Laevolac e desde aí com ajuda de kiwis e laranjas consegui ficar bem melhor...

Agora tenho mesmo enjoos e azia...de resto mais nada...todas vocês já falam de uma bariguita...eu ainda não noto nada de diferente...será que algo não está bem?

Beijinhos

-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Parabés às mais recentes mamãs, eu estou entusiasmadíssima com esta nova aventura! Boa sorte a todas!

amaia força com essa estrelinha, continua assim com pensamento positivo que eu fico aqui a torcer por vocês!

annaf o teu comentário foi muito tristinho...nada de pânicos, o importante é que a tua ervilhinha está aí dentro, e 50% de chances é suficiente para aproveitares a tua gravidez! Vou ficar a torcer muito por ti e confia que tudo irá correr bem!

Eu também estou à espera para fazer exames porque estava a tomar medicação quando engravidei e não sei se poderá influenciar a minha ervilha...vamos ver!

Vou dormir e deixo um beijo muito grande de boa noite a todas!

xxoo

Sobre Tapioca

★★★

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds as meninas!!!

E mt bem-vindas as meninas novas neste cantinho q tenham uma linda e santa gravidez... Cair ao chão de tanto rir

Margasilva: em relação a barriga n te preocupes pq isto de barrigas depende de pessoa para pessoa e n tem nada a ver, a minha avó qd engravidou disse q n tinha quase barriga nenhuma e o meu pai nasceu mt gordinho c 4kg e qq coisa...por isso, n te preocupes q está td bem c o teu bebe... Sorriso
E mt obrigado pela tua informação, mas tomavas o laxante tds os dias mas qts vezes?eu só estou a tomar uma vez p dia mas ainda n tomei assim seguidos...mas vou experimentar tomar tds os dias seguidos durante uma semaninha... Piscar o olho

Annaf: tem fé e pensamentos positivos pq se Deus quiser a tua estrelinha estará td bem c ela...Força Sorriso

Desejo td de bom as graviduxas deste cantinho e arredores... Cair ao chão de tanto rir
Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá a tds!!!

Diana.rodrigues: a minha GO tb só me marcou consulta para qd faço 8 semaninhas...a minha trabalha assim...isto n me preocupa...
tb já fiz uma eco mas msm no incio e tb só "se conseguiu ver no "corpo amarelo" (seja lá o que isso for...) e o espessamento do endométrio..." mas estava td normal... Cair ao chão de tanto rir Piscar o olho Cair ao chão de tanto rir No inicio da gravidez é msm assim... Cair ao chão de tanto rir

Diana por isso a consulta as 8 semanas vamos mt a tempo...assim qd formos já dá para vermos td... Piscar o olho

N te preocupes vai estar td bem c as nossas estrelitas!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bjs

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá dianinha...

Olha é sp bom andarmos tb a ser seguidas ou pelo menos ir-mos dizer q estamos gravida a Medica de familia pois lá é q nos dão o livrinho da gravida e ficas isenta das taxas moderadoras sp q fores lá as consultas as análises q ela te passar pq isto são o q as mulheres gravidas tenhem direito...e imagina se tiveres q meter baixa por algum motivo terá q ser a medica de familia a passar...

Por isso, é mt importante marcares a tua consulta na tua médica de familia...ok? n te esqueças de marcar...

Eu tb tenho GO q trabalha no privado e tb é diretora do HSJ mas msm assim vou marcar uma consulta pra médica de familia q assim ela passa-me tds as análises q temos q fazer na 12º semana e assim estou isenta de qq pagamento (n se paga nadinha...)

De q zona do país és?eu sou do Porto...

Bjs se precisares de + algum esclarecimento estou aqui...
Ana Cair ao chão de tanto rir Sorriso Cair ao chão de tanto rir

Sobre amaia

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Mt boa sorte para a tua ecografia q vais fazer hoje...

Vais ver, vai estar td bem c a tua estrelinha... Sorriso

Dp vem cá contar c correu... Grande abraço

Bjs Beijinho
Ana

Sobre amaia

cute_kitty -
Desde 25 Maio 2011

SaraSSN17 escreveu:
Eu vou fazer amanha a ecografia Sorriso
Mas acho que me vai acontecer o mesmo que a ti ainda so se vai ver o saquinho mas o que interessa é que esteja tudo bem e saber +- as semanas que estou..

Bjs

ola! entao depois conta como correu a eco!

bjinhos

Vanya Monteiro -
Desde 25 Abr 2011

Ola sara.
Pois realmente foi confuso.
O 1 dia da minha ultima menstruacao tb foi entre o dia 20 e pouco de marco,mas dia 1 de abril tb tive kalker coisa novamente por isso e k a medica pensava k teria engravidado em marco e nao desde abril pois pensou que o k tive em abril k foi mt pouco teria sido so o ovo a fencundar nada de mt relevante mas nao,depois da eco verificaram k eu so estava desde dia 11 de abril a kase de 8 semanas.E entao linda como correu a tua 1 eco?diz kalker coisa tudo de bom

Vanya Monteiro -
Desde 25 Abr 2011

Ola amaia.
Em relacao a sintomas so mesmo fome mt fome,cansaco,sono,e algumas dorzitas no peito,e sim prisao de ventre mt mesmo.
Antes de engravidar nunca sofri desse problema poderia ir ate 3 x por dia a casa de banho k nada se passava,mas passado mais ao menos 2 semanas de engravidar sim comecei a ficar mt mt presa dos intestinos passava aos 30minutos na casa de banho e so com mt sofrimento conseguia fazer alguma coisa,mas acerca de 2 semanas estou mt melhor,tento sempre comer kiwi,a laranja ou sumo tb ajuda mt e iogurtes principalmente activia.Mesmo assim nao consigo fazer todos os dias mas dia sim dia nao, consigo.K alivio....:)
Desejo te mt sorte pork realmente isto e um pouco frustante.
Bjs desejo te tudo de bom

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...