futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 11 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
AntoniaM -
Desde 31 Maio 2011

Ol+a a todas... Bom dia!!

Li aqui aqui alguns comentarios vossos sobre cremes...e precisava de ajuda. Estando eu de 9 semanas +/- será boa altura para começar a usar alguma creme? e é so o creme para as esterias? usam mais algum? oh meu Deus,...tantas duvidas agora!! Já me disseram tambem pra começar a fazer umas massagens nas mamocas de vez enquando...voces fazem? desculpem tantas perguntas mas agora é tudo tao novo que acho que nao sei nada mesmo :S:S secalhar com voces é igual ne?
:S:S:P

Sobre AntoniaM

DUM - 25/03/2011
Positivo - 03/05/2011
DPP - 01/01/2012

CarlaMagalhães -
Desde 28 Mar 2007

não venho com frequencia ver as vossas novidades porque só tenho net no trabalho e por isso nem sempre posso visitar as minhas companheiras de viagem.
Eu na semana passada fiz 8 semanas e tive uma dores horriveis de estomago e andei completamente desregulada, tinha muitas colicas... Que raivaaa!!!
Esta semana as colicas continuam mas o estomago deixou-me um pouco em pás, também já não tenho enjoos, (de longe a longe um pouquinho só), no entanto, tenho a minha cara... Chorão Chorão Chorão cheia cheia cheia de acne, pareço um monstro, fui na segunda á minha médica e ela riu-se, eu não achei muita piada mas ela disse que vou ser uma gravida legitima, ou seja, todos os sintomas e mau estar vão me aconpanhar até ao fim...
a nivel de cremes estou a chegar Barral para gravidas, eu sou muito preguiçosa para chegar cremes, chego 2/3 dias e não chego 4 ou 5, enfim vou chegando, aquilo também é tão gordurento e o cheiro não é muito atraente... o que me vale é que o meu nino trabalha de noite e quando chega de manhã o crme já secou... Careta uma coisa que também não estava á espera, até porque sempre tive muita facilidade em engordar é que emagreci 2 kg entre o dia 06 e o dia 30/05. já vos aconteceu? a médica disse-me que se não vomitasse e que se não estivesse a tirar á boca ou a fazer dieta, que era optimo eu emagrecer um pouco pois vou ter muito tempo para engordar... Confuso Confuso . HÁ PARABENS NOVAS MAMÃS E BEM VINDAS

Rita Anti -
Desde 03 Jan 2010

eheheh

Parti-me a rir...por faço exactamente o mesmo...só já não tiro a temperatura...temos tanto medo que algo corra mal a este pequeno ser que já amamos tanto, que ficamos assim paranóicas...

Somos futuras mamas e basta...isto perece-me que há-de piorar...;)

Bjnhs a tds***

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Para as meninas que ainda não conhecem este site, é um excelente guia para a nossa gravidez dia-a-dia!

http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.
À espera de outra princesa: )

AntoniaM -
Desde 31 Maio 2011

Olá...eu por acaso ja conhecia este site e é bastante util por sinal... quase todos os dias la vou ihihih. obrigada na mesma Sorriso Sorriso

Sobre AntoniaM

DUM - 25/03/2011
Positivo - 03/05/2011
DPP - 01/01/2012

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

É tão bom ver o nosso cantinho cheio! Sorriso Muita muita sorte para vocês!

Eu estou exactamente na mesma situação que vocês, além da tensão mamária, fome e preguiça não sinto nada... Volta e meia lá vou eu olhar para o exame ao sangue, para a palavra POSITIVO para confirmar que é mesmo verdade Careta

Dizem-me para aproveitar bem esta fase porque a qualquer momento começamos a sentir enjoos e outros sintomas mais chatos, mas estou tão ansiosa por sentir o pimpolho que não me apetece esperar!

Vocês são de onde? Eu sou da Figueira da Foz!

Beijinhos para todas as mamãs e estrelinhas!

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

Tapioca -
Desde 25 Maio 2011

Obrigada pelo site, não conhecia mas já estou a cuscar tudo! Sorriso

xxoo

Sobre Tapioca

˙•٠•●♥ ❀ Tweety Pie :)! ❀ ♥●•٠•˙
Dia 25 de Janeiro de 2012 ficámos completos!
★★★
Afilhada babada da mamã Patrícia_H e afilhada/madrinha da querida Angela07!!
Blogue de Roupinha: http://mummytapioca.blogspot.pt/

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

E eu a pensar k era a unica com exes "tikes" do papel!!! bem pelo menos andamos todas no mesmo barco!!! eu também ando mais axim pk tou sozinha em casa já a 2 semanas, tenho o marido a trabalhar no algarve... e depois começo a pensar "se acontecer alguma coisa como é k ele xega cá..." é muito triste andar com estes pensamentos. mas tenho k ocupar a minha mente com coisas positivas!!!
Eu agora já ando um bocadinho melhor com os enjoos! mas tive aí um dia k paxei mais tempo na casa de banho a vomitar do k no resto da casa!!! felizmente já tou melhor!!! só tenho sono!!!
Kanto a cremes também sou um pouco preguiçosa!!! mas kando vou as compras lá vou eu a ver e a ler os cremes, e acabo sempre por não trazer nenhum!!! Não sei pk tou a puxar para os da mustela, mas se calhar kando vir o preço mudo logo de ideias!!!
E desejos neninas não têm?!?!?!
Bjx

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

AntoniaM -
Desde 31 Maio 2011

Olá amigas. Eu tb sou como tu...enjoos nao tenho quase nenhuns, sinto muito sono, fome e muita preguiça Careta e estou ansiosa pa esta barriguinha começar a crescer porque apesar de tudo continua a parecer-me mentira...parace tudo tao estranho mas tao bom ao mesmo tempo. Eu sou de Évora... Beijokas e Boa Sorte pa todas

Sobre AntoniaM

DUM - 25/03/2011
Positivo - 03/05/2011
DPP - 01/01/2012

Tania_C -
Desde 25 Maio 2011

ola ola venho juntar me a voces , DPP para 16 de janeiro Sorriso

annaf -
Desde 24 Maio 2011

olá mamãs! as novas mamãs que sejam bem-vindas Sorriso
é de facto incrivel como me revejo nos vossos comentarios, lol.
tem dias que parece um sonho e tenho de olhar novamente para o positivo para acreditar que é real.
Sabado lá vou novamente espreitar o meu bebecas e ver que noticias tem o dr pra nos dar.

beijinhos a todas

DUM - 29.03.2011
DPP - 04.01.2012

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

marokkas -
Desde 27 Maio 2011

baralhando baralhando vamos a ver e somos todas iguais...
o medo e a duvidas acompanhanos a cada ida ao wc, pensamos estou realmente gravida??? dou por mim e tou a pensar e se algo acontece... apetece-me fazer ja todo o enxoval e depois penso e se algo corre mal... dias que nao passam a barriga nunca mais cresce nunca mais e dia de fazer ecos enfim...

Sobre marokkas

grávida e feliz *.*
positivo- 19/20maio
nasceu o meu principe a 12-01-2012 com 3310 e 50 cm...
amo-te filho...

Sininho88 -
Desde 16 Abr 2010

Ainda bem que leio as vossas respostas...senão achava que estava a ficar paranóica.
Já olhei para o teste 500 mil vezes e sempre que vou ao wc olho para o papel a medo.
Só tenho consulta com a GO no dia 20... acho que até lá vou ficar crazy Sorriso
Neste momento ainda não tenho grandes sintomas, tirando alguma tensão mamaria e na barriga (tipo dores menstruais).

Eu sou de Lisboa.

Sobre Sininho88

**Sininho**
www.projectoadois.blogspot.com
Treinante desde Outubro 2010
DUM: 21/04/2011 Positivo: 30/05/2011 DPP: 27/01/2012
21 Janeiro 2012- nasceu a luz dos meus olhos às 03:58 com 2940g e 49cm

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

Olá a todas!
De cada vez que passo por aqui confirmo que a coisa melhor que fiz nos últimos dias foi registar-me neste fórum! Sorriso É um conforto chegar aqui e perceber que não estou sozinha com as minhas dúvidas, as minhas paranóias... Por mais que a familia e o marido tentam acalmar os nossos medos, eu acho que só quem está a passar pelo mesmo é que nos entende a 100%. Por isso me sossega tanto vir aqui e ler os vossos comentários.
Eu sou do Porto e, tal como muitas de vocês, neste momento também estou sozinha em casa (o marido está fora até ao final do mês) e talvez por isso as minhas sensações (ou a falta delas!!) seja ainda mais empoladas! Sorriso
Estou super ansiosa pela chegada da primeira ecografia, que será só dia 17 de Junho.
Beijinhos grandes a todas!

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Maria Pipa onde estás a ser seguida?

Parece que tive coragem de exprimir tudo o que cada uma pensa que é só ela. Lamento se deixaram de se sentir únicas LOL. Mas é para isto que o forúm serve - partilhar experiências. No fundo somos umas dezenas de amigas desconhecidas.

1.3.2010 - Aborto Retido e Curetagem 18.8.2010 - Aborto Retido
19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

E eis que chegou de mansinho e a meio da noite: o primeiro enjoo! Não chegou ao vómito mas a festarola que ia no meu estômago impediu-me de dormir boa parte da noite. Agora é esperar para ver se foi uma vez isolada ou se vou entrar para o clube da tripa revirada! :&
Carla, estou a ser seguida na Clínica Drª Fernanda Caiano Pina. Também és do Porto?

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

Maria Pipa sou de Gondomar e estou a ser seguida na Maternidade. Por aqui nada de enjoos só às vezes uma indisposição leve. As mamas é que não param de crescer. O soutien já só tapa metade hihihi.

19.6.2011 - Mais uma vez o meu mundo desabou 27.9.2011 - Início do processo de adopção 16.3.2012 - Candidatura Aprovada 15.4.2012 - Proposta de criança 17.4.2012 - Vamos ser apresentados como pais no dia do seu 10º Aniversário!

Carla Leal -
Desde 21 Out 2009

REPETIDO

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

Ola meninas!!

Sou futura mama de Janeiro de 2012, mas com muito medinho presente!!
Partilho convosco pois talvez me possam ajudar..
Estou a entrar na 9ª semana de gravidez, que por acaso não foi nada planeada e no inicio foi tipo "choque" - é que eu estava com medo de ter algum problema nos ovários, pois tinha deixado de tomar a pílula há três meses e não havia menstruação, e eis que descubro um feijaozinho dentro de mim!! Cair ao chão de tanto rir

primeiro foi estranho, tudo e não acreditava que fosse chegar as 9 semanas sequer porque na primeira eco que fiz - para ver se tinha algum problema nos ovários - não se identificava pólo fetal.

três semanas depois estava com algumas dores no fundo da barriga e que por vezes eram insuportáveis e fui à maternidade. Eis que vi o meu feijaozinho e o seu lindo coraçãozinho a bater como uma luzinha.

mais duas semanas passaram e ontem tive um sangramento. fiquei com medo pois o sangramento era acompanhado de uma cena esquisita qualquer que nem descrevo que é nojentinho lol e fiquei com medo e corri pra maternidade. confesso que já temia o pior e estava triste como a noite. mas na ecografia que o medico me fez para descobrirmos o que se passava vi novamente o meu feijoquinha! Sonhador lindo como só ele!! ouvi o seu coraçãozinho e tudo!! e estava a portar-se mal!! já eram 11h da noite e ainda andava aos reboliços, em vez de estar a dormir que já tinha dado os patinhos!! Gargalhadas

hoje ainda continuo com bocadinhos pequenos de um corrimento escuro tipo borra de café... tenho medo, confesso, porque apesar de não ter sido nada planeado acabei por me habituar a ele/ela, até lhe falo às vezes!!! Tolinho
já vos aconteceu algo semelhante?? se sim, por favor partilhem comigo para que possa sentir-me mais "descansada" se é que isso é possível! lol

beijinho grande para todas!!

Melissa, "O teu nome..."

Maria Pipa -
Desde 29 Maio 2011

Olá Alexandra!
Não te posso ajudar na tua dúvida mas possa mandar-te um beijinho de boas-vindas, dar-te os parabéns e desejar-te muitas felicidades para a tua gravidez. Sorriso

AlexandraPF -
Desde 17 Abr 2011

obrigado Maria!! Sorriso espero poder continuar a partilhar convosco esta experiência!!

desejo as maiores felicidades a todas nós e que daqui a um ano estejamos a partilhar experiências que vivemos com os nossos bebes!!

Melissa, "O teu nome..."

susanalmeida -
Desde 02 Jun 2011

Olá a todas acabei de me registar, porque adorei todo este site.
Esta já é a minha 3ª gravidez, e ainda agora começou já é muito diferente das outras, tenho mutas tonturas, dores no peito e hoje começaram os enjoos, mas enfim...é por uma boa causa.
Beijinhos para todas as futuras mamãs.

Susanalmeida

DUM - 21/04
DPP - 26 de Janeiro
A Inês nasceu no dia 29 de Janeiro às 6h20m, com 3,145 Kg e 47 cm.
Amo-te filha!!!!

Mumy Rock -
Desde 19 Ago 2009

Hoje dormi muito mal, estava uma mijona de 1ª, depois tinha dores nas costas, e na barriga, e depois pela primeira vez, senti me mal disposta, mas os enjoos apesar de fracos, vieram para ficar, pois hoje nem consegui almoçar, conforme olhei para a comida me deu uns vómitos!!! Já era de se esperar que os malandros iam dar a "cara" um dia destes, e cá estão, chegaram pela noite como se nada fosse, e ficaram por cá, mesmo não sendo bem vindos!!! Vamos ver se não piora, se ficar assim como está, não será tão mau...

Eu tenho andando a sentir muita dores nas costa, na zona da anca, isso será normal??? Bjokas para todas!

Sobre Mumy Rock

"Nem sempre o que nós desejamos é o que realmente nós queremos!
Tem tudo o seu tempo, e um dia quando já poder, eu sei que vou querer tanto como eu desejo! Sorriso "
Cada dia para mim é uma luta, mas cada luta vencida é uma grande vitoria!

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Ainda bem que falas em dores tipo menstruais...
Eu de vez em quando parece que tenho essas dores, mas depois passa (graças a Deus) e o papel vem sempre limpinho. Já tenho essas dorezitas há cerca de 1 semana. Será normal?

O que dizem as outras meninas? Também têm sores tipo as menstruais?

Obrigada

Sobre Anel_82

A Maria Inês chegou às nossas vidas no dia 19 de Janeiro de 2012, às 16h44, com 3,430kg.

Anel_82 -
Desde 11 Mar 2011

Pois é, eu pensava que me ía safar dos enjoos, mas ontem resolveram dar de caras. Fico enjoada após o peq. almoço até ao jantar, não consigo olhar para certas comidas e a carne, então, nem vê-la! Mas vómitos não tenho.

É muito chato!

Sobre Anel_82

Thacy Soares -
Desde 30 Maio 2011

Oláaa Mamas! Sou nova aqui, estou c 6 semanas e 4 dias, estou de repouso pois tenho tido sangramentos. Mas fé em Deus que em Janeiro vou estar c meu bêbÊ...

Boa Sorteee!!
e Felicidadesss

Thacy Soares -
Desde 30 Maio 2011

Oláa Alexandra,
estive na mesma situaçãoo, estou c 6 semanas e 4 dias ,na sexta comecei c um sangramento tipo borra d café ,e corri á urgência, fizeram-me uma eco e disseram q o meu bb estava bem, e q era p repousar no fds e que se já estivesse melhorado já poderia ir trabalhar na segunda, como na segunda havia parado o sangramento(q era mtoo pouco, só umaa mancha) eu fui trabalhar, quando foi a noite vi q voltou novamente, e na terça antes de ir ao trabalho fui a minha médica de família, que pedia p eu ir novamente na urgência e fzer uma eco, fiz a eco e estava tdo bem c o bebe, nesse mesmo dia na terça (31-05) tinha uma consulta de planeamento c a enfermeira, e quando estava a sair de lá dentro do carro, senti como se o período estivesse vindo, quando olho p mim...tinha mto sangueee, assustei-me imenso...voltei direto p urgência, pensei q estava a abortar, era mto sangue 4 vezes mais o menos o período, no hosp.Santa Maria fizeram outra eco, inclusive era a mesma médica q me atendeu na sexta e nesse mesmo dia pela manhã, então graças a Deus meu bêbê estava igual,bem! a médica me deu baixa e disse q a gravidez é de risco, apesar da ecografia não aparecer nada de ruin.
Agora estou sempre deitada, só me levanto p ir á casa de banho!! Tudo pelo nosso bebe tão desejado...

Boa Sorte!!
e Vamos confiar em Deus, pq nessas hrs os médicos não podem fazer nada, é só ele quem guarda nosso filho!!
Beijinhooo

Rego -
Desde 21 Nov 2008

Olá!

Também me venho juntar a este cantinho. A DPP é o dia 5 de Janeiro! Actualmente estou de repouso em casa, pois, às 7 semanas, tive um sangramento e o diagnóstico é um descolamento! Até dia 17 estou em casa, em repouso, e depois vou à GO para que observe novamente esta situação! Digo-vos uma coisa: ESTOU TÃO FARTA DE ESTAR FECHADA EM CASA! Eu sei que é por uma boa causa e essas coisas que toda a gente diz... mas não é fácil!
É um desabafo...

Gravidinha2011 -
Desde 12 Jan 2011

Olá!

Também pertenço a este club!
Mas podem-se ajudar, por favor? Quero ser seguida no sao joao porque ouvi dizer que é o melhor, mas também ja me disseram mal. Nao sei o que pensar. Quando la fui achei-as convencidas, mas aguento pela minha Luana.
O que me de dizem? Alguem que me consegue arranjar uma consulta lá?

cs02 -
Desde 20 Maio 2008

Ola a todas

Sou mamã de primeira viagem e isto foi tudo muito rápido!! Deixei de tomar a pilula porque me esqueci e como já tinhamos a ideia, nem nos preocupamos e não é que foi logo!!!! Começou me a doer o peito e a andar enjoada, na terça passada fiz o teste e deu positivo...agora ando num stress que nem posso....eu sou uma pessoa que gosta de programar tudo e isto assim de repente baralhou me toda!!

Médicos GO...tenho amanhã a primeira consulta marcada num médico particular onde fui a uma consulta de Ginecologia há uns anos, mas agora a falar com colegas dizem me mal dele, que não gostaram, depois falam noutro encontro logo quem diga mal tb...tou a desesperar com isto de escolher um médico, e depois é o Hospital onde ele vai nascer tb...eu sou de Torres Novas, e aqui á volta temos Santarém, Abrantes, Coimbra e Leiria como hipóteses...e cada médico assiste num hospital diferente!!!!

Alguém conhece aqui algum médico que recomende??? Eu tb me mudei para aqui há pouco tempo, nem médico de familia temos...

Obrigada desde já pela vossa ajuda e beijinhos para ás mamãs de Janeiro...e para as outras também!!!

Ahh alguém sabe como mudo o nome de utilizador?? Já tinha este nome daquando me registei no onossocasamento....queria mudar!!

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!