futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS | Page 2 | De Mãe para Mãe

futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS

Responda
5747 mensagens
Odete Pereira -
Desde 12 Abr 2010

ola também me venho juntar ao grupo das mamas de janeiro 2012. Eu fiz ontem dois testes de gravidez e deram ambos positivos. Pelas minhas contas o meu DDP sera dia 15 de janeiro.So vou à médica no dia 9 de junho. Até agora a unica diferença é k tenho as maminhas muito duridas, barriga inchada e alguns enjoos, mas sem vomitos.
Da minha primeira gravidez passei 8 meses e 1 semana maravilhosas, nao tive nada.
Queria desejar uma santa gravidez a todas as mamas.que corra tudo como desejamos.
beijinhos grandes

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola odete se bem vinda ao nosso cantinho... de onde és? beijinhos

A Alice já chegou... 31.12.2011,á 1:43, com 3,560kg

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Olha eu deixei de tomar a pilula em Março...e nunca pensei que engravidasse logo mas foi...o problema é que estou a trabalhar fora de casa...e custa muito estar longe do maridão e da familia...

Bjinhos

-----------------------------------------------------------------
"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho
DUM: 1 de Abril de 2011
Positivo: 2 de Maio de 2011
DPP: 6 de Janeiro de 2012

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Olha eu deixei de tomar a pilula em Março...e nunca pensei que engravidasse logo mas foi...o problema é que estou a trabalhar fora de casa...e custa muito estar longe do maridão e da familia...

Bjinhos

"Não corras atrás das borboletas...planta uma flor no teu jardim e elas voarão até ti!!!!" - Esperando ansiosamente o nosso Afonso Piscar o olho

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

bem que chato estar longe da familia... es mama de primeira viagem?

hoje nao tenho andado bem, tenho andado aguniada, nao me apetece comer...
beijinhos a todas as meninas

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Oi Adriana...

Sim sou mamã de 1ªviagem por isso deves imaginar que custa muito Triste

Descansa um pouco...Olha eu na semana a seguir a saber q estava grávida tb andei assim...perdi o apetite e tudo...é uma fase que vai passar...

Bjinhos

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Também sou de Janeiro Sorriso

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

DUM?

Nekinha1975 -
Desde 11 Nov 2010

Eu sou de Almada e andava a tentar desde o inicio do ano.
Amanha vou à 1ª consulta e estou um pouco anciosa, provavelmente por ser a primeira vez ...
Sei que ainda é muito cedo mas alguém já pensou onde vai ser o parto?? Publico ou Privado??

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola MENINAS BOM DIA!!

ola patricia... se bem vinda Espertalhão

o que quer dizer DUM? beijinhos

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola nekinha eu gostava de ter no privado, antes depensar em engravidar tratei logo do seguro; mas agora começam a vir as incertesas...sei que é melhor, mas nao tenho nenhum perto de casa.nao sei que fazer; e tambem nao sei qual a franquia do meu seguro.

margasilva: o que vale é que ainda tens o cantinho para te distraires, eu tambem sou mama de primeira viagem..

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

É a data da utima menstruacao. Ou seja o 1o dia da ultima.

Celya -
Desde 17 Ago 2009

Bom dia Alegria... Espertalhão

Como vão as mamas de janeiro...Esta tudo bem disposto? espero k sim hoje esta um sol Lindo..... Um bom dia para todas Piscar o olho

Beijocassss Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

bem celya que alegria... ate da logo outra luz ao nosso cantinho Espertalhão

patricia: a minha foi dia 2 de abril!! mas porque é que queres saber?

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

acho que varia um pouco a data prevista para o parto, de médico para médico. O meu foi dia 7 e sera a DPP dia 12. Sempre pensei que seria dia 14...

MargaSilva -
Desde 24 Jun 2010

Então como é que vocês estão a sentir-se hoje????

Para quando essas consultas??? E as primeiras ecografias????

Beijinhos

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Olá!!!

Bem eu tive o meu primeiro positivo no dia 28 de Abril de 2011 e a confirmação, com mais dois testes, no dia 29 de Abril de 2011... O que faz de mim uma mamã de Janeiro de 2012!!!

Então e por aqui tás tudo bem?

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

para ja Sorriso Tirando ter começaco ja hoje a saga das analises Gargalhadas
A minha 1ª consulta foi ontem, foi nela que fiquei a saber que estava gravida.
A ecografia vou esperar que o hospital marque e depois ser avisada.
Eu irei ao meu medico de familia e as ecos feitas por um GO no hospital. Se tudo correr bem, penso que não seja necessario andar no GO privado. Na minha filha andei nas consultas do hospital e achei desnecessario. Na 2ª gravidez somos mais praticos lol.
O meu medico de familia e a enfermeira sao espetaculares!

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Bom dia meninas!!!
Tudo bem com voces???
Eu ontem tive consulta no dentista pk não aguentava com as dores que tinha! Tenho um gel para aplicar e na proxima terça feira volto lá!!!
Meninas nesta fase tenham muito cuidado com as gengivas, e com os dentinhos!!! e kem tiver k recorrer ao dentista não se eskeça k têm direito ao cheque dentista!!!
Amanha tenho a primeira consulta no GO no privado, pois como não tenho medico de familia akilo deve ser um caus para apanhar consulta para as consultas de saúde materna nos medicos de recurso, mas kalker dia vou ao centro de saúde informar-me como está a funcionar.
Bjx para todas

Madrinha ->> Paula Cavadas *.*
Afilhada ->> nelmar *.*

_Nanica_ -
Desde 14 Jul 2008

Há esqueci-me segundo os sites que nos dizem +/- as datas previstas pos partos (DPP) a minha será 10 de Janeiro de 2012 ... lol ... uma data mto especial poix faz 9 anos que começamos a namorar ... é preciso ter pontaria ...

Relativamente às consultas... fui a minha GO no dia 2 de Maio e ela mandou me fazer o BHCG quantitativo (x2) para ver a evolução ... já os fiz!!! (03-05-2011 e 05-05-2011) Mais dois positivos que confirmaram a nossa gravidez e mostraram que está a evoluir.

Também irei fazer uma eco obsterica no próximo dia 16 de Maio (2ª feira) e vamos lá ver onde está o nosso feijãozinho ... e ver se conseguimos ouvir o Apaixonado !!!

Novidades para já não tenho mais ... há e sintomas não tenho nenhuns ... nada de nada ... apenas dores, que tem vindo a diminuir de intensidade, no útero...

Sobre _Nanica_

1º Positivo 28-04-2011 Espertalhão Maria Manuel DPP_08-01-2012 Nasceu a 29-12-2011.
2º Positivo 06-01-2014 Triste perda a 11-02-2014 DPP_03-09-2014.
3º Positivo 16-05-2014 Triste perda a 20-06-2014 DPP_21-01-2015.
4º Positivo 24-10-2014 Espertalhão DPP_22-06-2015
http://demaeparamae.pt/forum/gravidez-nao-evolutiva-11

Odete Pereira -
Desde 12 Abr 2010

ola Adriana, olha eu sou do Luxemburgo.Nao moro em Portugal. e tu és da onde?beijinhos e temos praticamente o mesmo tempo de gravidez, que bom. Muitas felicidades e tudo a correr bem

Odete Pereira -
Desde 12 Abr 2010

Ola patricia, muitos parabéns pelo teu positivo. Entao em relaçao à tua pergunta o meu DUM foi no dia 13 de abril. E o teu`?beijinhos

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

bem vindas as meninas novas...

ola meninas!!! a minha consulta é na segunda, mas como é no privado, devem fazer logo a eco Apaixonado

tambem optei pelo privado porque não tinha medico, e tinha que tar muito tempo a espera de consulta, assim é num estante e o atendimento nao tem nada a ver... tambem estamos a pagar para isso Espertalhão

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Adriana eu tenho um seguro de saúde da multicare! não faço ideia de kanto vou pagar, mas penso k não será muito!!! na altura que fiz o seguro já lá vão uns 3 ou 4 anos, fiz pelo serviço de dentista! nem seker nexa altura pensa engravidar. mas o k é certo é k se paga mas tb há muitas regalias!!! até à data tou muito satisfeita com o k tenho!!!
Bjx

Afilhada ->> nelmar *.*

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

o meu é da AdvanceCARE, o meu tambem abranje o dentista e é muito bom, se o teu for como o meu, tambem dá uma grande ajuda no parto no privado, as minhas consulta no GO, costumo pagar 10€ e se quiser fazer uma ecografia na hora pago só tambem 10€...

Sara DMP -
Desde 02 Jun 2010

Bom dia! Sorriso

Sou nova por aqui. Não sou treinante, e ainda estou surpresa com o reboliço que está a minha vida! Tenho 22 anos e este mês termino a minha licenciatura.

Estava a começar a planear o meu casamento e.........
Fui a uma consulta de rotina no dia 05/05 e descobri que estou grávida!!! Estamos muito felizes e agora tenho um novo mundo a descobrir!

Já fiz 3 testes só pra confirmar (além do HCG) e todos deram positivo. A data da última menstruação foi a 1 de Abril por isso, pelas contas a DPP é a 6 de Janeiro (e já vi que não sou a única).
A consulta está marcada para 19 de Janeiro. Não será muito tarde?

Beijinhos a todas!

Sobre Sara DMP

Sara Duarte Pinto, mãe babada do Rafa e da Magui!

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Quises-te dizer dia 19 de Junho? Ou Julho, não?
Eu já tive a minha primeira e dia 1º de Junho vou novamente.
O meu médico vai estar em congressos na Madeira, então prefere que seja mais cedo que tarde.
Muitos parabéns, fui mãe pela primeira vez com a tua idade Sorriso
Já lá vão 6 aninhos e a caminho do segundo filhote!
Qual é a tua licenciatura?

Celya -
Desde 17 Ago 2009

ola linda
Ainda não estou na Lista das mamas de janeiro Chorão Chorão

Sobre Celya

Artigos Personalizados.

tininha lua -
Desde 17 Out 2009

Bom dia meninas!!!
Como vão??? muitos sintomas???
Hoje vou ter a minha primeira consulta!!! confesso que tou um pouco anciosa e nervosa!!! pois não sei o k me vai acontecer!!!
Ainda por cima não tenho cá o meu marido, muito poxivelmente não me vai acompanhar em nenhuma das consultas o k me deixa triste e ainda mais nervosa!!!
bjx para todas

Afilhada ->> nelmar *.*

Adriana sofia M... -
Desde 09 Ago 2010
I Love DMPM

ola linda, sim ainda não meti, porque ainda não me disses-te a data prevista para o parto, ficou que assim que soubesses dizias. Estou a espera...

meninas estou que não posso, não consigo comer nada, para alem de ter muita fome, mas assim que penso em o que é que vou comer fico logo aguniada :&