Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 147 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
Sofhie -
Desde 01 Mar 2012

gemeas de 19 anos, é mesmo o principe da casa , bjs

Sobre Sofhie

Sofhie
Confirmado 06 de dezembro 2011, no Brasil
DPP 04 de agosto de 2012
Um menina - será a nossa Sofia
Nasce no hospital de Beja

MarinaCunha -
Desde 20 Out 2012
I Love DMPM

É mesmo, ele parece um bonequinho...as manas com ele é uma loucura e ele que já brinca com elas, começa a emitir sons tipo a chamar...
é demais...
era tão giro podermos combinar um almoço das mães de Agosto de 2012, para vermos os príncipes e princesas que crescidos devem estar todos...

Bjkas Sorriso Piscar o olho

Su H -
Desde 08 Nov 2012

Eu tambem fui mamã em Agosto de 2012 , de um casalinho...a Bianca e o Daniel Piscar o olho Nasceram as 33 semanas e 4 dias no Hospital Stª Maria Piscar o olho

Sobre Su H

❤Lojinha da Tita❤http://demaeparamae.pt/vendo/loja/166814
Espreitem e aproveitem Sorriso

MarinaCunha -
Desde 20 Out 2012
I Love DMPM

Muitos parabens SU Henriques, coreu tudo bem? eles estão bem e a crescer?

Bjkas e felicidades Piscar o olho Sorriso

hboia -
Desde 01 Jun 2011

Obrigada, Sophie pelas suas palavras...
É mesmo isso, agora estou a curtir a minha filha que está enorme. A uma semana de completar 6 meses está com 8840 kg e 68 cm. É calminha, come e dorme bem. É um amor!

Sobre hboia

15/08/2012 - Chegou a Rita
15/10/2015 - Chegou o João Francisco

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Ola mamas posso pertencer ao vosso grupo? A minha Ritinha nasceu a 28-7-2012.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Bruxinh@C@SC@IS -
Desde 11 Abr 2012

MartaReis180 escreveu:
Ola mamas posso pertencer ao vosso grupo? A minha Ritinha nasceu a 28-7-2012.

Bem vinda mamã! Este tópico foi muito útil durante a minha gravidez... mas agora reparo que são poucas que conseguem passar por cá.

Bjinhos

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Algumas já começaram a trabalhar c/ os filhotes é mais complicado, sempre que posso dou cá uma passadinha. beijokas a todas as mamas.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

S_And_M -
Desde 31 Out 2007

Pois.. os tempos de licença terminaram e é mesmo mais complicado vir aqui Sorriso mas para quem não sabe, existe um grupinho de Bebes de Agosto/Setembro em que a conversa passou de grávidas para bebés :D. Somos umas "metralhadoras" de escrever mas é um grupo muito simpático e útil. Apareçam! Piscar o olho

Sobre S_And_M

Filho... fizeste-me nascer, de novo! Sorriso

Arcoiris.nadia -
Desde 20 Jul 2011

Quem é de Setúbal ou Lisboa??
Tenho roupinhas e brinquedos dos meus filhotes e quero "despachar" a preços simbólicos (baixinhos).
Quem quizer eu posso mostrar pessoalmente.
Moro perto de Setubal e posso ir a Lisboa.

Beijinhos e muitas felicidades para todas as mamãs e filhotes**

Su H -
Desde 08 Nov 2012

S_And_M escreveu:
Pois.. os tempos de licença terminaram e é mesmo mais complicado vir aqui Sorriso mas para quem não sabe, existe um grupinho de Bebes de Agosto/Setembro em que a conversa passou de grávidas para bebés :D. Somos umas "metralhadoras" de escrever mas é um grupo muito simpático e útil. Apareçam! Piscar o olho

Ola mamã! Qual o link desse topico???? beijinho Sorriso

Sobre Su H

❤Lojinha da Tita❤http://demaeparamae.pt/vendo/loja/166814
Espreitem e aproveitem Sorriso

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina <:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...