Antes demais muitos parabéns a todas as mamãs que já tem os seus filhotes e muita força para quem está quase
A Inês nasceu no dia 10 de parto natural com 3030 kg e 50,5 cm.
E começou a nossa aventura
Todos os dias anseio por novidades vossas e não consigo deixar de cá vir para ir recebendo as boas noticias.
Eu ainda ca ando, muito ansiosa e desejando que chegue o momento!Ai... e pensar que ela ate quis nascer antes...
Amanha tenho consulta de Periparto no HGO vamos la ver como é que isto está...
beijinhos a todas!
Andreia Arroseiro
O meu bebé tb já nasceu às 40 semanas e 3 dias ou seja acabou por já nascer em Agosto. Nasceu dia 2 de cesariana, com 4,600kg e 48,5cm.
Comigo a mudança pra lua cheia resultou na perfeição, comecei com contrações 1h antes da mudança de lua e não pararam mais, entrei no hospital as 6h da manhã e ele nasceu as 16h. Fiz 8 dedos dilatação mas como ele não encaixou desistiram de esperar mais e fizeram cesariana.
10/10/2009 nasceu a minha Princesa
02/08/2012 nasceu o meu Principe
07/04/2016 nasceu o meu Principe
Olá a todas as mamas. Venho informar vos que o meu principe nasceu no dia 10 as 19h28. Com 38 semanas nasceu com 3100kg e 47 centimetros. Estamos super felizes e o nosso menino é lindo. Depois passo aqui para contar tudo melhor.
Parabens a todas as maes e boa sorte as que ainda nao tiveram os seus filhotes.
Beijocas
A minha princesa nasceu no dia 4 ás 7h30. O dia mais feliz da minha vida!!! Tirando algumas más personagens, correu bem. Trouxe ao mundo uma linda e perfeita menina com 3,060kgs e 47cms.
Entretanto venho relatar o feliz acontecimento e ler os vossos.
Parabéns ás mais recentes mamãs, e ás futuras desejo no minimo uma horinha como a minha.
AMO-TE MUITO MARGARIDA!!!!!! ÉS A MINHA VIDA!!!
Editei para agradecer á CINHZITA por vos comunicar o nascimento da Margarida e agradecer todas as felicitações!
O meu maior tesouro nasceu no dia 04/08/2012.
Bem vinda princesa!!!
Nasceu na passada quinta feira o Bernardo da nossa MATIBUG, nasceu em V. N. Gaia durante a tarde, com 52 centímetros e... o peso não perguntei Espertalhão de cesariana, apesar de todo o trabalho de parto indicar que seria normal acabou por ser mais viável fazer a cesariana, mummy e baby estão muito bem, e hj já fui ao apartamento do lado para o conhecer, e É TÃÃÃÃÃÃO LINDO, e pequenino e.... aiaiaiaiaiiiiiiiiie!!
E a mana Matilde também é toda cuidados com o mano novo, muito meiguinha e a portar-se bem, afinal isto de ser a mana véééia traz responsabilidades!!
E assim temos mais um familia completa e feliz, agora é desejar que tudo corra pelo melhor e eu ter o prazer de assistir ao crescimento deste novo anjinho lindo, que traz muita Luz com ele.
P.S. A Matibug mal esteja mais ambientada vem cá dar as news todas ao pormenor!!
Afilhada da CALINHA e SOFIAFCOSTA!
Madrinha do Kike da SOFIAFCOSTA
POSITIVO 11/03/2010 às 12,20m DPP:17/11/2010
NASCEU A MARIA RITA! 18/11/2010 23.26m de parto normal
Olá a todas as mamãs, apesar de pertencer a este grupo desde o inicio, acomoanho mais pelo facebook mas nunca deixo de vir cá espreitar as novidades!! quero dar os parabéns às mamãs e aos bebés que já nasceram, muitas e felicidades e muita saúde, ás restantes mamãs que como eu aguardam a hora especial de ter os seus bebés nos braços, uma hora muito muito pequenina .... beijinhos a todas
Mãe orgulhosa e completamente babada do Tomás - 02.10.2005
DUM - 18.11.2011
Positivo - 24.12.2011
DPP - 24.08.2012
FELIIIIIIIIIIZZZZZZZZ
Venho actualizar o meu perfil, A minha Briana Nasceu de césariana na sexta feira 10 de Agosto as 13h05 com 48cm e 2kg900. É linda e perfeitinha nem que seja só nos olhos dos pais claro ;)))
PS : Não gostei nada da césariana senti me mal durante e agora são umas dores que parece que nunca vou mais sair, e por cima puseram me agrafas coisa que nunca me lembrei de perguntar o que ia ser!!!
Beijinhos
Olá mamãs...passei para informar que a minha peixinha nasceu no dia 31 de Julho, as 17h55m de cesariana...pois mesmo cheia de contracções o colo do útero nao dilatou...resultado trabalho de parto estacionário nos 4 dedos...correu tudo lindamente...já estou óptima...sem dores nenhumas...e com uma cicatriz perfeita graças a incrível equipa que me assistiu na Clipóvoa...mais pormenores deste dia maravilhoso que mudou para sempre a minha vida mais para a frente...
Experiências incríveis todos os dias...Adoro-te Filhotecas...
Olá meninas!Quero dar os parabéns às mais recentes mamãs!
Muitas felicidades!
Quanto a mim, hoje foi dia de consulta na MAC e parece estar tudo a encaminhar-se bem, mas pelos vistos chegarei mesmo até às 40 semanas, possivelmente até mais.
CTG com 2 contracções apenas, mas nem sequer as senti.
Colo do útero alto e um pouco duro, permeável a 1 dedo e 50% de apagamento.
Vamos lá ver quando é que a Alice decide nascer.Beijnhos a todas
Hoje lembrei-me de procurar notícias tuas Fico muito feliz pela tua gravidez estar a correr bem e quase no fim
Desejo-te as melhores felicidades do mundo e uma hora bem pequenina.
Bjs
Mãe de um tesourinho nascido a 18/07/2008
um anjinho no céu desde Nov.2011
à espera de outro tesourinho para NOV.2012 Positivo a 5 de Março
DPP:07/11/2012
Fau, minha querida!
Que bom teres-te lembrado de mim!
Ainda ando por aqui, à espera que a Alice se decida a nascer. Amanhã tenho consulta no meu OB, que regressa hoje de férias e talvez já saiba mais novidades. Penso que devemos acertar uma data limite para a indução.
E tu, como andas? Tens passado bem? E esse rapagão?
Beijinhos
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
Fau, minha querida!
Que bom teres-te lembrado de mim!![]()
Ainda ando por aqui, à espera que a Alice se decida a nascer. Amanhã tenho consulta no meu OB, que regressa hoje de férias e talvez já saiba mais novidades. Penso que devemos acertar uma data limite para a indução.
E tu, como andas? Tens passado bem? E esse rapagão?
Beijinhos
Fico ansiosa por novidades vou ficar atenta!
Nós estamos bem, com muitos sustos no inicio da gravidez, agora as coisas estão normais.E para mim já faltam menos de 3 meses. O tempo passa a correr...
Disfruta dos últimos dias da tua gravidez, porque vais sentir saudades
Tudo de bom, e aguardo noticias.
Bjs
Mãe de um tesourinho nascido a 18/07/2008
um anjinho no céu desde Nov.2011
à espera de outro tesourinho para NOV.2012 Positivo a 5 de Março
DPP:07/11/2012
Olá mamãs
Queria informar que o Salvador decidiu nascer ás 37 semanas e 3 dias, dia 11 de Agosto ás 5h34 com 3.480 kg e 47.9 cm
Beijinhos*
Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40
Muitas felicidades às novas recentes mamãs! Espero que tudo tenha corrido bem e que agora a adpatação à nova rotina seja tranquila.
Fau, amanhã, se puder dou notícias.
Então mas que sustos foram esses? Esse malandro não sabe que não pode preocupar a mãe?
Espero que tudo continue a correr bem.
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
Queria pedir a vossa colaboração e ajuda para me responderem ao tópico que criei neste forum pf.
Vejam aqui pf http://demaeparamae.pt/forum/ajuda-para-minha-tese-mestrado-tema-mamas
Resumindo, eu estou a fazer um estudo de mercado para a minha tese e o tema tem a ver com o desenvolvimento de uma linha de biquínis para grávidas mas que possa ser usado para depois.Eu também estou grávida e tenho sentido alguma dificuldade em arranjar um biquíni giro mas que assente bem nas novas formas do meu corpo, como tenho uma empresa de biquínis, juntei o útil ao agradável.
Para este estudo precisava da ajuda de grávidas e futuras grávidas para responderem ao meu questionário em anexo. Tem 3 páginas e é mt rápido de responder. No final vou fazer um sorteio de um biquíni de grávida
Podem enviar as vossas respostas para mim ou para o e-mail : [email protected]
Muitooooo obrigado e continuação de uma excelente gravidez
Obrigadaaaaa a todas
Olá meninas só agora pude vir aqui contar como foi meu parto
que por sinal muito dificil
fiquei uma semana antes internada pois minhas plaquetas estavam muito baixa
e tiveram que fazer um cesariana de emergencia dia 23 de julho logo achei que havia algo errado contudo tinha que me acalmar
quando cheguei na sala de cirurgia me assustei pois havia 25 bolsas de plaquetas que logo começaram a tranfudir em mim
Quanto tempo esperei por aquele momento esperando ouvir o choro de minha filha quando descobri que iria levar uma anestesia geral.nao lembro de nada nem de choro ,nem daquele rostinho lindo
Acordei toda intubada no oxigenio nao conseguia falar e doia tudo nao pude ver minha menina
2 dia depois la estava ela linda e eu toda emocinada por poder ve-la pela primeira vez afinal Deus deu uma 2 chance para mim pois o medico disse que ressucitei
deixo fotos da minha fofura que nasceu com 3610kg
DPP:24 de julho
vem ai Alícia para iluminar ainda mais nossas vidas
A minha princesa nasceu no dia 4 ás 7h30. O dia mais feliz da minha vida!!! Tirando algumas más personagens, correu bem. Trouxe ao mundo uma linda e perfeita menina com 3,060kgs e 47cms.
Entretanto venho relatar o feliz acontecimento e ler os vossos.
Parabéns ás mais recentes mamãs, e ás futuras desejo no minimo uma horinha como a minha.AMO-TE MUITO MARGARIDA!!!!!! ÉS A MINHA VIDA!!!
Editei para agradecer á CINHZITA por vos comunicar o nascimento da Margarida e agradecer todas as felicitações!
Obrigada linda, a minha Manuela nasceu 4 dias depois, no dia 8 do 8,induzido por cesariana, com 3,250 kilos e 47 cm, as 38 semanas, muito espertinha e sossegadinha, é a mulher que mais amor no mundo hehehehehe Bjos
Início de treinos: Junho de 2011
Positivo: ♥♥04/01/2012♥♥
Parto induzido, por cesariana:06/08/2012
♥♥♥Nascimento da minha deusa:08/08/2012 com 47cm e 3250kg♥♥♥
Olá mamãs,
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços.
A minha Flor nasceu no dia 10, com 3.150g e 48cm, foi parto normal e correu tudo bem. A minha princesa é linda e foi um momento mágico.
Bjs e desejo que tudo corra bem às mamãs que ainda esperam pelo nascimento dos seus bebés.
DPP: 18-08-2012
parabéns a todas que ja tem seus bbs nos braços, que tudo corra para o melhor para akelas q a hora esta chegando. li os posts de vcs mas com as q ja sao mae sabem, agora o tempo ficou mais reduzido, todo voltado a minha minhoca Sophia, que ainda nao conseguimos entrar numa rotina regular, mas vim aki deixar uma fotinha mais recente da pequena q na proxima terça (21) ja faz um mes....ja engordou 240g e cresceu 1,5 cm, na proxima semana temos nova consulta e provavelmente ela estara mais pesadinha pq a mama sente nos braços..estamos indo bem, ela dorme bem a noite mas acorda cedo , e agora deu para passar boa aprte do dia acordada, assim ja percebem como anda meu tempo. bjs a todas
Sofhie
Confirmado 06 de dezembro 2011, no Brasil
DPP 04 de agosto de 2012
Um menina - será a nossa Sofia
Nasce no hospital de Beja
Olá meninas, já reparei que estamos todas sem tempo de passar por cá... noto muito menos posts...
Apesar de só no domingo ter descoberto que uma zona dos pontos infectou e ter iniciado a toma de antibiótico (o que me deixa bastante chateada por causa da amamentação), a minha recuperação pós parto não tem sido muito má... e as vossas???
Confesso que já estou angustiada de estar em casa. Ainda por cima com tanto calor, só me apetece sair ao fim da tarde e dar um passeio/caminhada no paredão (aqui em Cascais), mas a pediatra da minha bebé só recomendou sair lá pelo fim da próxima semana.... E os(as) pediatras dos vossos(as) bebés, que dizem?
Como tem sido as vossas noites de sono??? Eu por cá, consigo por a Leonor a dormir por volta das 23h, mas depois estou com ela ao colo por mais quase 30min a fim de que ela consiga arrotar, pois se a ponho na cama sem o fazer, logo de seguida acorda aflita a bolsar.... depois pelas 02h30 ou 03h00 lá ela acorda, mama, adormece e fico novamente a espera que ela arrote, novamente pelas 06h00... e se repete a cada 3h +/-
Pois é Bruxinha, com os bebés nos braços ficamos sem tempo p nada? Não iamos criar um grupo dos bebés de Agosto? Alguém sabe se já foi criado? Realmente podiamos partilhar lá o nosso pós parto e as duvidas k certamente surgem todos os dias...
Antes de mais um breve resumo do meu parto:
Sempre esperei k o meu sinal de trabalho de parto fosse o rebentar das águas pois as contrações eram tão brandas k julguei não identificar a hora de ir para o hospital. Estava bem enganadinha No dia 3 depois de um bom jantar em casa da mãezinha as dolorosas começaram a fazer-se sentir. Quando cheguei a casa deitei-me para ver se passavam mas pelo contrário tornaram-se mais frequentes. Bem papá, está na hora de pegar nas malas... Demos entrada por volta da 1:30 no Hospital São João e após observação médica a confirmação: está em trabalho de parto com 4 cms de dilatação. Ainda fui um bocadinho massacrada por um toque de enfermeira mas após a epidural, por volta das 4h da manhã, até passei pelas brasas
E entretanto a enf rebentou-me a bolsa...
Bem, estive na sala a espera da evolução de dilatação até ás 6h, hora em que passamos para a sala de parto. Felizmente a parteira k me saiu na rifa era 5estrelas ao contrário das restantes colegas. Como nao sentia as contrações, não tinha bem a noção da força necessária para puxar, entretanto o namorido começou a ficar mais nervoso k eu e a parteira pediu-lhe k saisse. Ele também axou melhor e lá foi. Fiquei um bocadinho triste mas compreendi, eu estava calmissima... Até que comecei a desesperar por não conseguir fazer a menina nascer. Eu senti-a na portinha mas não conseguia empurra-la. Entao a parteira chamou uma colega para me vir dar um "jeitinho" na barriga. "já vou, já vou... se tá quase ela que puxe!" foi a resposta da sra e nunca mais apareceu. Como tinhamos de nos virar sozinhas, a parteira tomou a iniciativa de dar akele cortezinho e lá veio a minha princesa ás 7:30 de sábado, dia 4. Ai apareceu a primeira enfermeira má, para tratar da menina. E o papá fora da sala pediu para entrar ao k a dita enf recusou: "se não quis estar até agora, agora que espere!" Ai fiquei nervosa! A estupida até lhe trancou a porta. A parteira disse que tinha lhe pedido para sair, que o podia deixar entrar mas a infeliz inventou desculpas p k ele não entrasse, até k a parteira se passou e lhe foi abrir a porta! Pronto, felicidade total!!!! Apaixonamo-nos por aquele ser tão pekenino.
É lamentável pessoas com má vontade estarem num serviço que devia ser tão perfeito, num momento tão importante para nós, como o nascimento de um filho. Mas felizmente outras pessoas mostram o quanto gostam do que fazem!
Bem, o pós parto foi um bocadinho doloroso, k saudades da epidural!! doiam-me os pontos e o corpo todo. No primeiro dia vomitei e tive diarreia o k ainda me debilitou mais. E só com o ben-u-ron para as dores estava de rastos...
Na segunda feira recebo alta mas a pediatra disse k a bebé talvez necessitasse de ficar por estar com ictericia. chorei tanto.... Mas após análise estava tudo bem com a Margarida e viemos para casa. Confesso que a vida não está a ser muito fácil, a amamentação, o choro da bebé sem saber o porquê, conjugar a vida de casa com a rotina da bebé, é uma choradeira. Mas olhar para o meu tesouro dá-me forças para tudo!!!
A Margarida perdeu peso esta semana, mais uma dor de cabeça, vou agora acorda-la para dar banhinho e dar de mamar.
Beijinhos a todas e felicidades!!!
O meu maior tesouro nasceu no dia 04/08/2012.
Bem vinda princesa!!!
Olá a todas!A minha Margarida nasceu no dia 19 às 9h26 com 2630 kg e 45,5cm é uma florzinha mesmo!
O parto foi maravilhoso uma experiência fantastica fui muito abençoada!
Assim que possa venho ca descrever melhor.
Tudo de bom e um abraço do tamanho do mundo
Andreia Arroseiro
Olá mamãs!!! O meu menino já nasceu dia 3 de Agosto, ás 41 semanas no hospital novo de Braga! Chama se Enzo! Beijinho
O meu anjo vem a caminho, saudável!!! Enzo <3
Olá a todas!
Nota-se pela ausência de comentários que a maioria das mamãs de Agosto já tem os rebentos nos braços e deve ser uma sensação tão boa...
Nós por cá continuamos...a caminho das 40 semaninhas! Parece que se vão mesmo cumprir, apesar do meu pimpolho ter andado com alguma pressa para nascer há umas semanas atrás! Agora está preguiçoso!!
Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebecas nos braços e força para aquelas que como eu ainda continuam, ansiosamente, à espera
Já agora, alguém sabe se o tópico das mamãs de Agosto já foi criado no Mães e Bebés?
Beijinhos