Nao tens tomado nausefe? A medica receitou-me dois à noite e um de manha, mas eu da 1ªvez tive aquela reacçao tao má que agora so tomo quando enjoo. Ainda de manha comi cereais e claro, por causa do leite voltei a enjoar, esperei, aguentei e comi um sopa e um nausefe! So que agora esta a começar a bater uma moleza..uiui.. o sofá ja me espera porque logo quero comer o bacalhau que me sabe tao bem na noite de natal.
beijinhos e as melhoras para puderes saborear bem o Natal!
Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )
vai com calma... é tudo tão pequenino que os equipamentos podem não detectar... vais ver que está tudo bem! boa sorte
meninas criei um grupinho ultra secreto no facebook; enviem-me mensagem privada com o voso email para eu vos juntar
Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Bom dia mamas,fui uma mama de Outubro de 2009, e ontem de manha descobri que (se tudo correr bem)serei uma mama de Agosto de 2012.
Confesso que já me esqueci dos passos a dar,mas pelo sim pelo não e como já tenho 35 anos,vou a uma urgência ginec.nna 3a feira para ver se está tudo bem. Confessoque ainda não acredito,parece que de vez em quando sinto que o red ainda aí vem. Enfim!
A calculadora que encontrei online diz que possivelmente estarei de 5semanas e que a dpp será a 27 de Agosto.
Beijinhos a todas e um santo Natal.
Bom dia mamas,fui uma mama de Outubro de 2009, e ontem de manha descobri que (se tudo correr bem)serei uma mama de Agosto de 2012.
Confesso que já me esqueci dos passos a dar,mas pelo sim pelo não e como já tenho 35 anos,vou a uma urgência ginec.nna 3a feira para ver se está tudo bem. Confessoque ainda não acredito,parece que de vez em quando sinto que o red ainda aí vem. Enfim!
A calculadora que encontrei online diz que possivelmente estarei de 5semanas e que a dpp será a 27 de Agosto.
Beijinhos a todas e um santo Natal.
Que surpresa!!!! Cá estamos novamente no mesmo grupo de mamas,também fui uma mama de Outubro de 2009!!! Ia perguntar como estavas,mas já percebi que os enjoos já começaram a marcar presença. Eu mais uma vez nem ve-los,felizmente.
Feliz natal
Da minha primeira gravidez engravidei com o dufine e por coincidência esta semana fui a minha go buscar dufine,porque tenho sop,utero bicórneo e mais umas quantas coisas e afinal não foi preciso,já estava gravida. O que querias saber sobre o dufine?
Oh amiga até fiquei emocionada por te ver aki que bom que vamos ser novamente companheiras de barriga.
Pensei que já soubesses, já tinha anunciado a gravidez no nosso ultra secreto grupinho do face dos bebes outubro 2009, não estas lá? Que só pelo nome as vezes nao consigo identificar.
Tudo de bom para esta nova gravidez e bom natal!
10/10/2009 nasceu a minha Princesa
02/08/2012 nasceu o meu Principe
07/04/2016 nasceu o meu Principe
Eu é que disse ao médico que não queria o nausefe. Não costumo enjoar, já na 1º gravidez não enjoava nem vomitava. So enjoo em 2 casos, qd cozinho carne de porco e qd demoro mais de 1:30h ou 2h no máximo a comer. Entretanto já me tinha esquecido disto, a ver se não esqueço mais para não voltar a enjoar.
10/10/2009 nasceu a minha Princesa
02/08/2012 nasceu o meu Principe
07/04/2016 nasceu o meu Principe
Ola a todas as futuras mamas. Se vocês não se importassem eu gostaria de me juntar a vocês neste cantinho, pois eu também serei (se tudo correr bem) mama de Agosto.
Descobri esta ultima quarta feira que estava gravida, fiquei tão feliz!!! No entanto, desde ontem ando doente e com febre e isso deixa-me um pouco preocupada, tenho medo que isso possa fragilizar o meu bebe ou pior. Não sei o que fazer
Vou tentar ter uma consulta com a minha medica amanha.
Espero que tudo corra bem para vocês todas e com os vossos bebes
A treinar desde Setembro 2011
POSITIVO 21 de Dezembro 2011
DPP: 25 de Agosto
Madrinha da querida Madie Alves
Olá !
Fiz teste no dia 19, que deu positivo :).
A DPP é 15 de Agosto de 2012.
Hoje completam-se 7 semanas.
Estou feliz, mas ansiosa porque corra tudo bem.
Os únicos sintomas (um bocadinho contraditórios...) são: muito sono durante o dia e insónias à noite.
Felicidades para todas e um excelente 2012 !
Sê muito bem-vinda a este cantinho!
Eu tenho SAMS Quadros, mas não estou a ser seguida no SAMS.
Estou a ser seguida pelo Dr. Pedro Faustino, que tem consultório particular na Av. António Augusto Aguiar e faz os partos na CUF Descobertas e no Hospital da Luz, se não me engano.
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
Ainda bem que podemos ter a vossa companhia neste cantinho!
Muitos beijinhos e muitas felicidades!
Hoje já fui fazer as análises que o Dr. Jorge Lima me pediu para fazer.
Os resultados só estão prontos no dia 2. Até lá, só me resta esperar...
Continuo sem grandes sintomas, embora sinta que o sono se tem intensificado.
Tem calma, minha querida.
Se realmente ovulaste a 1 de Dezembro, ainda é muito cedo para ser ver o embrião.
Eu devo ter ovulado a 30 de Novembro ou a 1 de Dezembro e o meu médico ainda não me fez eco, exactamente, por ser demasiado cedo para ser ver o embrião.
Pode ser que na 5ª feira já dê para se ver, tudo dependerá da "qualidade" do ecógrafo, pois há uns que dá para ver melhor que outros.
Por exemplo, eu só tenho eco no dia 4, já estarei de 6 semanas e 4 dias e acho que ainda se deve ver muito mal e possivelmente ainda nem dá para ouvir o coração.
Beijinhos
Bom dia meninas! Espero que tenham passado bem o Natal.
Eu cansei-me muito nestes dias porque o jantar de dia 24 e almoço ontem foram na minha casa. Esta madrugada quando fui ao WC às 6h para mais um xixizinho, reparei que tinha uma manchinha rosada no pensinho (tenho usado sempre porque estou a colocar utrogestan e escorre sempre um pouco). Fiquei em pânico e já nem dormi mais. Agora apenas fica uma pequena manchinha castanha (que tem aclarado), cada vez que vou ao WC (que é quase de hora a hora).
Já enviei sms ao meu GO e aguardo que ele me responda. Estou deitada e não me vou levantar até falar com ele, mas estou com muito medo...
Alguém teve algo parecido e depois correu bem???
Depois de já ter tido um aborto retido, que começou com uma hemorragia de sangue vivo, tenho receio de tudo!
Torçam por mim!
Beijinhos
Aborto retido e Curetagem: 20/07/2011
Gonçalo DPP: 20/08/2012
Olá meninas.
Fico contente por ver que somos cada vez mais.
Lamento pelas meninas que perderam os seus bebés.
Eu estou quase a fazer 8 semaninhas e já vi o meu bebé 2 vezes: a primeira às 6 semanas porque fui À urgência com infecção urinária e a GO de serviço decidiu fazer eco para confirmar a gravidez e fiz novamente às 7 semanas com a minha GO...foi tão bom ouvir o coração do meu bebé, apesar de ser o segundo filho é uma sensação única que nos enche o coração de alegria.
Sintomas: só mesmo o peito muito sensível, mais idas ao WC.
Beijinho para todas
-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010
Margarida
DPP:8/08/2012
Minha querida, eu às 6 semanas tive um corrimento rosado que me assusto mas felizmente estava tudo bem.
Corrimento castanho nunca tive. liga para a saúde 24.
Espero que corra tudo bem
-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010
Margarida
DPP:8/08/2012
ervilhita,
na sexta tb tive um corrimento rosado/acastanhado... mas parou! tenho tentado repousar mais; acho que é importante descansarmos + para ver se corre bem desta vez; beijo de boa sorte
ja estou a receber os pedidos para o Grupo secreto no Facebook... estou com 1 dúvida: voces conseguem publicar????? escrever qq coisa? é que não vi nada ainda... ou n escreveram nada ainda?
acho que fiz o grupo secreto demais
Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Acho que o meu segredo para nao enjoar esta em nao beber leite nem comer iogurtes e em comer varias vezes ao dia, ou seja, nao ficar de estomago vazio. Ha tres dias que nao enjoo, mas porque com as festas passamos o dia na mesa..eheh
Nasceu a 14 Agosto 2012
Bem vindas mamas mais recentes!!!
Stéphanie Ramos - isso da fbre é muito chato, vai ao medico logo que possas e d certeza que nao vai haver problema pois ele deve-te receitar benuron para a febre. as melhoras
Nasceu a 14 Agosto 2012
Ervilhita tenta descansar.. pod ter sido alguma força. Vais ver que nao é nada, mas ja li que quando isso acontece devemos deitar e ficar bem quietinhas, nao correr pro hospital para nao fazer pior. liga pro teu medico pra ver o que ele aconselha e descansa o mais que puderes.
beijos e boa sorte
Nasceu a 14 Agosto 2012
Ola meninas
POis é, na noite de natal ha hora de jantar decidi pegar numa caixa de cartao e colocar lá a minha eco para oferecer aos meus pais.
Estavamos todos em familia quando eu pedi para falar que tinha um presente para os meus pais. Que apesar da crise que o pais atravessa eu e o meu marido tinhamos decidido oferecer um presente conjunto as pais. Entreguei a caixa, quando o meu pai abriu ficaram de boca aberta. A minha mae so dizia"nao estou a perceber", ela diz que ficou sem reacçao e cega sem conseguir reagir porque pensava que estavamos a brincar com ela. Ate que a ficha dela caiu e depois de o meu pai nos abraçar e dizer parabens ela desatou aos gritou toda feliz a bater palmas como uma maluca.Mas ainda parou uns minutos e perguntou é mesmo verdade? que surpresa!!!!
Foi lindo!
Depois fomos à web cam para contar à mae do mu marido que so dizia"nao acredito" e começou a chorar de felicidade porque tb está fora do pais e nao estava a espera e o pai dele tambem chorou mas ficaram todos muito felizes!
Eu tambem estou feliz, mas sinto-ma ainda mais preocupada, que tudo nao corra como esperamos, que nao seja capaz de ser mae, nao sei... tenho neste momento imensas preocupaçoes mas principalmente porque sou professora e em Agosto nao sei o que sera da minha vida dai pra frente em questao de trabalho! Ando assim e parece que os sentimentos agora começam a vir à flor da pele e ando bem mais sensivel. Amanha faço 7 semaninhas!!!
beijinhos
Nasceu a 14 Agosto 2012
Devo estar de 7 ou 8 semanas, vou fazer a 1ª eco esta quinta feira, será quando saberemos o DPP, depois actualizo!!
Tambem ando abraçada à sanita tem sido demais, muito sono, fome mas sempre com muitos enjoos, ando o dia todo assim, à noite muito cansada, só quero é descanso! Na primeira gravidez não foi nada assim!!
também tenho ADSE. MAs moro no distrito da guarda onde não há muitas escolhas. Queria ir tb a um particular que fosse o mesmo a fazer o parto no hospital. Estou um pouco preocupada e queria fazer uma eco antes das 11 semanas. Não tenho muitos sintomas, apenas ir à casa de banho. é normal?