***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 55 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

ADantas

Eu amanhã vou fazer eco mas sou eu que vou pagar a do 3º trimestre só está marcada para dia 9 de fevereiro.
A ultima eco que fiz foi as 19 semanas e depois voltei a fazer uma dia 31 de Dezembro porque fui para as urgências da MAC com perda de liquido por isso também já não vejo o meu menino a muito.

Beijos e vá não desesperes já falta pouco

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Carla C -
Desde 22 Jan 2010

soraya_jorge escreveu:
ADantas

A ultima eco que fiz foi as 19 semanas e depois voltei a fazer uma dia 31 de Dezembro porque fui para as urgências da MAC com perda de liquido por isso também já não vejo o meu menino a muito.

Beijos e vá não desesperes já falta pouco

Desculpa a pergunta mas como deste conta que estavas a perder líquido?

Bjs.

Carla.

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Hoje liguei a Clinica de Chelas para tentar marcar uma eco4D para a proxima semana e a resposta que eu tive é que so estao marcando ecografias para depois do dia 14 de março pois é quando o medico irá retornar de ferias.. entao estou avisando pois andei a me informar e a maioria das clinicas não fazem eco 3d/4d apos as 33 semanas, pois parece que ai temos menos liquido aminiotico e ai não conseguem captar imagens... As outras clinicas chegam a custar mais que o dobro do preço da clinica de chelas.. mas mesmo assim acabei marcando em uma em Almada que estao a cobrar 120 euros.. Entao quem quiser fazer não deixe para a ultima hora... beijinhos a todas

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá mamãs!

Tenho andado meio sumida. Tenho trabalho muito e pouco tempo me sobra para vir ao forum. Triste

Mas vamos às novidades: depois de quase 4 horas, sim 4horas, tempo que demorei a fazer o exame à glicose em que só pensava, só espero não ter diabetes gestacional, Deus ouviu as minhas preces. Está tudo ok com a minha bonequinha.

Estou de 27 semanas e devo ser a mamã que está mais atrasada nas coisinhas do seu bebé. Vejamos, apesar de já ter escolhido a mobilia que será a "litle train" da Trama, o carrinho IP OP da Bebecar, a decoração (têxteis) "jardim" da Pim Pam Pum, o que é certo é que ainda não encomendei nada Triste
Tenho andado mesmo com falta de tempo...mas para a semana, faça chuva, faça sol, vento ou geada irei encomendar tudo.

Ainda tenho outro problema enorme, a minha casa tem 3 quartos, um meu, outro do meu Rafa e o 3º, que vai ser o da bebé, ainda é o meu escritório.Preciso de fechar um terraço, para transferir para lá o escritório. como o tempo tem andado mau, as obras nunca mais começam. Agora que o tempo melhorou, o responsável pela obra ficou doente. Já começo a ficar um pouco em stress.

Adoro estar grávida, estou super redondinha. Se o outro da música dizia "Tu não andas, tu deslizas", eu também não ando, eu rebolo Espertalhão e adoro!

Tenho dias que fico desperada sem saber o que vestir. Já estou cansada de vestir quase sempre o mesmo e de calçar sempre botas e sapatos baixinhos. mas sempre que a minha menina mexe, sinto uma alegria tão intensa...sinto-me tão abençoada que logo esqueço esses pequenos detalhes.

Já vai logo o testamento, deixo beijocas para as mamãs e pimpolhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Bom dia meninas!

hoje sou eu que preciso que me "descansem"...tou com a paranóia Triste ajudem lá.

Então é assim, desde a ultima consulta, dia 30/12, em que tinha engordado 6 kg desde a anterior, fiquei tão triste q resolvi deixar de ceder a todos os bolos e chocolates, feijoadas e cozidos e ter mais juizo, então ainda só engordei 0,5 kg desde então Espertalhão

1º começei a pensar que se calhar o Gonçalo precisava de mais, mas já me disseram que não, que ele cresce bem mesmo sem eu engordar horrores... entretanto, toda a gente dizia q tinha a barriga mto grande e q agora ainda ia crescer mais, dar o tal "pulo"... mas n noto assim que estejam mto maior... ponho-me a pensar nisto...

Outra coisa, vocês tb sentem os vossos filhotes todos encostados na barriga?? Sinto-o mtas vezes qd toco na barriga, algo duro encostado... N sei pq me deu p pensar se tudo isto é normal Triste

Estou tótó de certeza...

Dêm uma palavrinha de conforto a uma tola sim? Espertalhão

Cá fica a foto da bola tirada ontem, 30 semanas e 3 dias...n reparem na roupinha Careta

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

babylove escreveu:
Bom dia meninas!

hoje sou eu que preciso que me "descansem"...tou com a paranóia Triste ajudem lá.

Então é assim, desde a ultima consulta, dia 30/12, em que tinha engordado 6 kg desde a anterior, fiquei tão triste q resolvi deixar de ceder a todos os bolos e chocolates, feijoadas e cozidos e ter mais juizo, então ainda só engordei 0,5 kg desde então Espertalhão

1º começei a pensar que se calhar o Gonçalo precisava de mais, mas já me disseram que não, que ele cresce bem mesmo sem eu engordar horrores... entretanto, toda a gente dizia q tinha a barriga mto grande e q agora ainda ia crescer mais, dar o tal "pulo"... mas n noto assim que estejam mto maior... ponho-me a pensar nisto...

Outra coisa, vocês tb sentem os vossos filhotes todos encostados na barriga?? Sinto-o mtas vezes qd toco na barriga, algo duro encostado... N sei pq me deu p pensar se tudo isto é normal Triste

Estou tótó de certeza...

Dêm uma palavrinha de conforto a uma tola sim? Espertalhão

Cá fica a foto da bola tirada ontem, 30 semanas e 3 dias...n reparem na roupinha Careta

Beijinhos a todas

Bom dia!

... e que paranóia mesmo!!! Espertalhão
A tua barriguita tá optima... o bébé não precisa das gulocices para crescer!!

A para teu conforto, eu tb sinto e muito bem o corpinho da minha menina! Então qd ela se mexe eu consigo perceber que parte do corpinho dela é. Relaxa, não desanimes, já falta tão pouco!

Beijocas

PS: Eu falo assim, mas tb tenho as minhas paranoias e se querem saber, tou fartinha, fartinha de rebolar na cama, de arrastar os pés para andar, de vestir sempre a mesma roupa, calças e casacos! Puufff Chorão .... mas enfim.. Sorriso

Sobre ADantas

http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/
http://kuasedado2010.blogspot.com/
Madrinha / Afilhada: Soraya_jorge (DPP: 20/04/2010)
Mardinha / Veronica Mendes e PatriciaM
DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Babylove aqui vai um miminho Beijinho
Agora sossega, porque está tudo bem Sorriso nós não precisamos de engordar horrores para eles engordarem Sorriso tb sinto que foi uma vitória´'só' ter engordado 2 kg em quase 2 meses, especialmente porque foram os meses da perdição gastronómica Piscar o olho e ele creceu imenso nesta altura...em compensação antes já tinha engordado 10 kg e ele continuava 'um ratinho' Piscar o olho D'ont worry querida Sorriso
também sinto o meu Francisco encostado Piscar o olho são tudo coisas normais Sorriso e não tarda para além de o sentires encostado e sentado em cima da tua bexiga Piscar o olho vais sentir os pézinhos deles enfiados nas tuas costelas Sorriso
Achei imensa graça ver aqui uma série de mamãs a fazerem a eco na clinica de chelas, caramba quase nos encontramos lá Piscar o olho tb fiz a última a 4D e adorei e agora tentei marcar a das 30-34 semanas e o Dr tá de férias Triste que chatice gostei tanto do médico (passou a consulta a ouvir kizomba eh eh eh) e fica relativamente perto da minha casa...vou ter que procurar outra alternativa Triste mas tnho pena pois gostei mesmo da última.
beijocas Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

ADantas e Elemento Água Ufa! Ufa!

Deu-me forte desta vez Tolinho

Pronto, vou pensar em coisas alegres, como decoração de quarto de bebé Espertalhão vou comprar as tintas este fds.

Promento uma foto do resultado final! Espertalhão

E mais uma vez mto obrigada Grande abraço

Beijinhos a todas

Sobre babylove

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ola meninas aqui fica a minha barriga de 28 semanas

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

SofiaTorres -
Desde 10 Ago 2009

axo k n existe razao pra te preokupares mas nos andamos smp preocupados kom td n é??
olha eu estou de 31 semanas e ainda so engordei 1.5kg desde o principio, e o meu Lucas ta enorme a medica ja me disse pra eu me preparar k vai ser um bebe grande. ou seja td o k eu komo vai para ele e n para mim

bjs e felicidades

4 de Abril conheci o meu filho Lucas Sorriso

Madrinha da Aninhas17 =)
Afilhada da Beta Duarte =)Obg e da Katlik Espertalhão

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Eu não vou dizer quanto é que já engordei... he he, mas foi um "bocadinho" mais...
Toda a gente me diz que a barriga é grande, mas que me fica muito bem porque eu sou alta, e eu adoro que me digam isso Sorriso
Hoje de manhã fui fazer o teste da glicose... sem sabor, snif snif
Fiquei um bocado maldisposta e nem o pequeno almoço que tomei a seguir, me soube bem. Entretanto já tomei dois Nausefe e agora tou cheia de sono, mas hoje não vou estar em casa o dia todo!
Ah, é verdade, estão todas com uma barriga LINDA!!!
Beijo

M João -
Desde 28 Set 2009

Que barriga tão grande e linda, vê-se mesmo que os teus filhotes estão a crescer super bem, hehehe... a minha em comparação Cair ao chão de tanto rir é uma anedota.
Tás espectacular... <:P

Segunda lá vou fazer o bendito teste da glicémia, telefonei para lá e dizem que aquilo sabe a laranja, espero que seja bom, assim tipo sabor a sumol laranja Tolinho

Dia 10 tenho a próxima consulta com a minha GO e vamos ver o nosso Rafael Apaixonado

Também tenho de começar a pensar na decoração do quarto. Pelo menos as tintas para o meu amoi pintar Careta .

Quanto aos texteis é que ainda não andei a ver, nem sei bem onde aqui no Algarve.

Bom uma beijoca para todas as mamãs e filhotinhos lindos

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Barriguinhas mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grande abraço Grande abraço
A da Eva com 2 bebés! Grande abraço
Estao todas muito lindas!!!! Espertalhão Apaixonado Grande abraço Grande abraço
Já falta pouquinho minhas lindas************* Apaixonado <:P <:P

HM -
Desde 27 Nov 2006

Pois é...faço no Domingo 30 semanas....ai ai ai....
Fui fazer uma sessão de fotos...lindo....tenho de as colocar aqui para verem....

Agora digam-me devo começar a lavar roupinha? E a mala já fizeram? parece-me ainda cedo...

O carrinho já chegou, o enxoval está praticamente finalizado e a mobília só a vamos encomendar amanhã....

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Aannitta -
Desde 29 Dez 2009

Olá madrinha Espertalhão

Venho cuscar para saber novidades tuas Sorriso EstComo está a barriguinha? E o Gonçalinho anda a portar-se bem? Já li que vais decorar o quartinho dele Espertalhão Depois também quero ver as fotos Espertalhão

Eu estou agora à espera de fazer os exames pré-concepcionais e até ver, está tudo bem Sorriso

Bjinhooss Grande abraço

Sobre Aannitta

:: Annitta ::
DPP: 18 Jan 2010
1♥♥♥5♥♥♥(♥)10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha e afilhada Espertalhão da minha Tarminha (que vai ser mamã :D)
Afilhada da Babylove (mamã do Gonçalo Sorriso )

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Eva Maria escreveu:

Ena barriga linda!!! Espertalhão

Sobre ADantas

DPP: 11/04/2010 mas se a médica for amiga marca a cesariana para ultima semana de Março.

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Pois é menindas, qto ao engordar hihihi até me dá vontade de rir em inicios de Dez já tinha 15Kg a mais! Palhaço O que vale é que sou magra a Dra não ralha comigo. Espertalhão Mas que estou pesada uiiii.. Ufa! Qto ao quarto, não sei se chegaram a ver as fotos.. Mas o mais engraçado (q ao mesmo tempo não tem graça nenhuma) é que soube ontem que sempre vou mudar de casa antes do nascimento da Carolina, ou seja o quarto que eu pintei para ela, NAO VAI SER USADO por ela! Coração despedaçado Humph... Ao mesmo tempo tou triste, mas feliz pq vou para uma casa nova, e vou ter que fazer o quarto dela de novo. O dela, o meu, os dos Putos... ehehehe Eu adoro mudanças!

Beijocas

Sobre ADantas

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Boa tarde a todas...

Finalmente fiz a tão desejada eco a 4D na clinica de Chelas Espertalhão
ADOREI Sonhador Foi lindo , maravilhoso sai de lá super babada Apaixonado

Então é assim o meu menino já pesa 1429kg e mede 39,2cm está no percentil 75 Espertalhão
O médico disse que vou ter um matulão Gargalhadas
Estou de 28semanas e 3 dias e ele já está desenvolvido para um bebé de 29 semanas e 4 dias... Espertalhão
Ah e o meu menino está sentado vamos lá ver se na eco de dia 9 já deu a volta

Deixo aqui o relatório

DBP- 74
P.C- 278
P.A 253
FEMUR- 56
ÚMERO- 50
Placenta- Não prévia
Liq. amoniotico- Normal

Beijos

Sobre Sissi 13

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Olá meninas,

hoje lá fui eu ter com a minha médica ao hospital, resultado vou ter que fechar a boca... Preocupado
Eu que até não como muito, tudo o que como está a ir para ele, engordei 9kgs desde o inicio e o meu menino está agora no percentil 75.
Como estou em casa de repouso ela disse-me logo para ter cuidado com o que como e para comer menos de cada vez e mais espaçadamente, pois não me quer a engordar muito mais. Nervoso

Como o maridão chega ainda hoje do Porto, pois tem lá estado em trabalho e ainda falta mais uma semana, já me ligou a dizer que hoje vamos buscar o carrinho do Tomás e ver mais umas coisitas para ele. Apaixonado Apaixonado

Quanto à decoração do quarto já está toda imaginada na minha cabecinha, o que falta mesmo é por tudo em prática. Sonhador

Nos entretantos para andar distraida já comecei a fazer o tapete para a minha sala, e como me sobrou tela, a ver se faço um ou dois também para o wc, sempre vou passando o tempo...Quem sabe ainda não faço um blog para expor os meus trabalhos, incluido os meus quadros. Espertalhão

Como já me alonguei fico por aqui.

Beijinhos a todas as mamãs...As vossas barriguinhas estão lindas. Palmas!

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

HM -
Desde 27 Nov 2006

ninguém me ajuda?

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

monicalagoa -
Desde 19 Jan 2010

Olá,

hoje fui fazer a eco das 30 semanas...e aproveitamos para fazer 3D. ADORÁMOS! eu confesso que até me emocionei.

è uma sensação incrivel ver uma cara que será a do nosso bebé.

Estava tudo bem mas o piolho já vai no percentil 85!!! 1650 Kg.

deixo-vos uma foto da eco 3D. Recomendo vivamente!

Mónica Lagoa

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

HM escreveu:
Pois é...faço no Domingo 30 semanas....ai ai ai....
Fui fazer uma sessão de fotos...lindo....tenho de as colocar aqui para verem....

Agora digam-me devo começar a lavar roupinha? E a mala já fizeram? parece-me ainda cedo...

O carrinho já chegou, o enxoval está praticamente finalizado e a mobília só a vamos encomendar amanhã....

Olá linda

Olha eu estou de 28 semanas e 3 dias e já tenho a roupinha toda lavada e passada Sorriso

A mala vou faze-la as 30 semanas, este fim de semana já vou comprar as coisas para mim...

Beijos e espero ter ajudado

Sobre Sissi 13

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Ajudamos pois Espertalhão

Eu já lavei a roupa toda, mas ainda n engomei e tb n fiz a mala, mas há mamãs q têm tudo pronto.

A minha DPP é 05/04 e acho que tentar ter a mala pronta lá pelo carnaval. Dizem q se deve ter a partir dos 7 meses, e esses já cá cantam, mas enfim, há-de correr tudo bem.

Se conseguires ir tratando das coisas com calma é sempre melhor q deixar tudo para fazer no fim, em que o corpinho de sereia já n ajuda Espertalhão

Beijinhos

Sobre babylove

HM -
Desde 27 Nov 2006

Estou a ver que vou ter de começar a lavar tudo...mas tem estado tão mau tempo que queria esperar por um pouco mais de solinho....

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

M Joao, ja fiz alguns exames desses, o sabor a laranja e mm so um aroma, pois akilo e enjoativo, da mesmo vomitos...

vais fazer o d 4 horas? ou o mais simples?
o de quatro horas leva o dobro da concentraçao de açucar e bem mais enjoativo o k vale e k vem fresco p ajudar a escorregar...

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Que barrigas lindas andam por aqui!!!

Estou ansiosa pela próxima Eco, no dia 5 fevereiro, para saber se a minha pequena está a aumentar bem pois está no percentil 33 e para saber se está tudo bem Nervoso

Ainda não começei a tratar da roupinha, tenho estado à espera de dias de sol e também o trabalho não me tem deixado tempo livre.

Ainda tenho de fazer umas comprinhas, as ultimas roupinhas, biberons, chupetas e produtos de higiene e para a mala da mamã. Como podem ver estou ainda atrasadita nas comprinhas.

Beijinhos para as mamãs e filhotes.

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

HM, realmente onde é que estas mamãs têm as cabeças Piscar o olho
Olha, eu tou de 28 semanas e tb já tenho quase tudo pronto ;)a maioria da roupa lavada e passada (até aos 3 meses) quartinho a postos Piscar o olho e a mala tb vou fazer às 30 semanas.
Pode parecer muito cedo mas a verdade é que a partir das 30 semanas tudo constistui um esforço para nós até as coisas mais simples (como ir à cozinha) Piscar o olho para além do peso da barriga a energia começa a ser cada vez menor e por isso é que não devemos deixar as coisas para tratar à última hora...para além disso não sabemos quando chegam os nossos amores Apaixonado pode ser às 40 semanas...mas tb podem ser mais apressadinhos e virem antes...e garanto-te que a pior coisa que podemos sentir é a impotência de os recebermos sem estarmos devidamente preparadas Piscar o olho existe uma altura que para mim ficou na memória, foi a fase do 'ninho' em que de repente no meio da letargia tipica do fim de tempo surge o um ímpto irresistivel para limparmos a casa Piscar o olho eh eh eh...muitos bebés que nascem antes do tempo são fruto dessa energia inesgotável que de repente aparece...mas a partir das 36 semanas querida...prepara-te para não te apetecer sequer descascar uma laranja Piscar o olho dá uma 'lazeira'...uma moleza...que ng mas mesmo ng nos arranca do nosso descanso Piscar o olho
beijos e não esperes pelo bom tempo...se for como o ano passado Piscar o olho só lá para junho é que fica bom Piscar o olho
beijocas

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

HM -
Desde 27 Nov 2006

Obg Elementoàgua...
vou começar este fds está visto....
Mas estou em plena época alta de trabalho...não está f+acil

Sobre HM

HM_DPP 11-04-2010

Carla C -
Desde 22 Jan 2010

Eva Maria escreveu:

Tens uma linda barriguinha Apaixonado

Bjs.

Carla.

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

ADantas -
Desde 15 Jul 2008

Bem ou estou muito ansiosa ou sou muito despachada!!! Espertalhão Eu tenho tudo passado e lavado desde as 27 semanas +/-. O quarto tá pronto desde as 28s e a mala está pronta desde que lavei e passei tudo a ferro, ou seja desde as 27 semanas... Como tou em casa e andava um pouco desanimada fui fazendo as coisas. Só me falta mesmo algumas coisas para mim. Discos, pensos, etc.. e pra Carolina.... bem axo que não falta nada! Aahh falta as faixas para por à volta do umbigo. Sei que já não se usa, mas do 1º pus e ele tem um umbigo mais bem feito do que o meu filho mais novo, que nunca cheguei a por. :\

Aki vai uma foto da minha "Pança" com 28 semanas e 5 dias

Sobre ADantas

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...